Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Tenho andado desaparecida e vou continuar! Infelizmente... tenho tido e vou continuar a ter muito trabalho. Além disso, estou chateada com o chefe. Enfim...
    Para além da minha e a da Verinha já contamos com mais 2 morfológicas - a da Blumen2 e a da Happy4! Sim, Pat2... fazer esta eco é um mimo! Vê-se tudo e facilmente!
    Amélia, neste assunto concordo com a Pat2 (o que não quer dizer que não concorde em outros!), mas a monitorização num hospital é diária e específica. Mas ei que é uma seca!!! Relax...
    Curi, os tecidos são muito bonitos e combinam muito bem entre eles, mas, na minha opinião, se optares por um sofá liso com as almofadas de flores, não optes pelo cor-de-rosa! Na minha opinião cansa mais! Penso que a azul deve ser mais adequada! E o azul cria sempre um ambiente mais relaxado! Na minha opinião... mas estamos aqui para acompanhar o processo, não é?

    Por aqui, estamos todos bem! Mas estou tão constipada que sinto que tenho ranho no cérebro! A barriga cresce lentamente...

    Bjs

    Comentar


    • Olá mamãs,

      tudo bem com vocês??? Eu peço desculpa por andar meio desaparecida, mas estou como a Mamã-Mel...cheia cheia de trabalho... Ainda por cima uma colega minha foi-se embora esta semana e eu fiquei com todo o trabalho dela e todas as tarefas que ela fazia... Sortuda eu, né?!?!

      Mas de resto, está tudo bem (penso eu)... O rapazote mexe-se que se farta (especialmente durante a noite) e a barriga começa agora a crescer... A minha próxima consulta + eco morfológica é só dia 15 por isso ainda falta um pouco...
      Por falar em morfológica, Blumen e restantes mamãs que já a fizeram, Muitos parabéns!!! Que grandes que estão os bebecas... bem como o tempo passa... daqui a nada estamos todas na Maternidade a dar à luz... e parece que ainda foi ontem que iniciamos este tópico

      Curi, esses tecidos são super giros... tenho a certeza q a tua bailarina vai delirar com o seu sofá Fico à espera de ver o resultado final

      Marta, então como vai isso??? Espero que já estejas melhor da falta de ar e dos pulmões... Já agora, já falaste da minha Laura ao teu Santi

      Beijinhos enormes pra todas, da vossa Di...

      Ah, Curi, tb tenho facebook...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • ola barrigudas e magrinha!!!!

        Nem sabem de onde vos escrevo...do sofá da minha casa!!!É verdade...tive alta e ja estou em casa!!!

        O valor da pcr baixou muito...a infecção já era!!!

        Estamos a descansar...

        Pat, espero que a filhota esteja melhor!!!

        Beijinhos gordinhos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          ola barrigudas e magrinha!!!!

          Nem sabem de onde vos escrevo...do sofá da minha casa!!!É verdade...tive alta e ja estou em casa!!!

          O valor da pcr baixou muito...a infecção já era!!!

          Estamos a descansar...

          Pat, espero que a filhota esteja melhor!!!

          Beijinhos gordinhos
          Mélinha, mas que boas notícias!!! Fico muito muito feliz por vocês... não só por estares em casa, mas sobretudo por os valores terem descido e a infecção já fazer parte do passado. Agora descansa, descansa e descansa... Não queremos que nos voltes a pregar um susto desses... e pensa, até Maio ou Junho já falta tão pouco...

          Beijinhos enormes e super gordos e sê muito bem-vinda de volta!!!



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Que bom, Amélia Deve saber memso bem estar de volta a casa. Aproveita e descansa muito, muito

            Beijinhos a todas

            Happy4

            Comentar


            • Olá Amélinha, então derrotastes esses virus todos? parabéns , mas agora descansa e aproveita muito a tua barriguinha e os teus homens...

              A minha menina estava cheia de pieiras (novamente...) , mas o medico que me atendeu foi tãaao amavel que disse que era da minha cabeça...resultado no dia seguinte fui à médica dela, e eu tinha razão, resultado já está a tomar medicação.Mas está muito melhor, obrigada..

              Beijinhos
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Olá a todas!!

                E cá estou eu, no final do meu fds tunisino... Mas já vos conto!

                Martal, como estás? Espero que estejas melhor, bem melhor! E que tenhas tido um belo pézinho de dança no fds!

                MdeMae obrigada pela dica! Eu ando meio indecisa, vamos ver como faço... Mas não quero nada espampanante, pois! Boa consulta na 3ª!! está quase, quase!!

                Muxaxa, parabéns ao teu piolhitoe a ti também! E as melhoras… Espero que já estejas melhor... Mais uma morfológoca! Depois vem contar tudo, tudo!

                Blumen, que bom que já fizeste a tua eco! Eu mal posso esperar pela minha... mas também já só faltam 12 dias! Já estamos em contangem decrescente!

                Pat, bigadas pelo elogia dos tecidos, eu fiquei apaixonada por eles! Como está a tua menina? Realmente há srs doutores que são muito... enfim, é mlh nem dizer nd...

                Verinha, bigadas também pela tua opinião! Desculpa, mas esqueci-me de mandar a MP! LOL Memória de peixe a minha… estou terrível… Mas vou já mandar a seguir, desta não passa!! E a ti também dido! Deixa lá, tudo passa... ao menos estás a trabalhar... Mas vais ver que o trabalho vai melhorar...

                Mamã- Mel, bigadas pela dica! Eu ando tão indecisa… LOL Melhoras para a gripe chata…

                Amélia, que bom que já estás em casa!! Agora descansa muito, está bem?

                E a nossa DianaD, onde anda?... A Joana também...

                Pois é, mais um fds que passou... mas foi MUITO bom!! Tive cá a minha "família tunisina" e foi muito bom estarmos todos juntos novamente... As meninas trouxeram-me umas prendinhas para a Lara lindíssimas!!! Amanhã tiro foto para vos mostrar! E a minha menina não parou de se mexer! Está a ser muito giro! A barriga cresce a olhos vistos, não tarda não tenho roupa que me sirva... LOLOL

                Beijinhos a até amanhã!!


                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Cá estou eu sem grandes novidades, a Matilde vai mexendo de vez em quando, mais à noite e logo depois de comer (então se comer algo doce) até dá pinotes. A minha filhota mais velha anda meio xouxinha e estou com um feeling que vem aí uma virose ou varicela (5 meninos da creche estão em casa com varicela), apesar de eu ser imune não sei se será aconselhável estar perto dela por causa da Matilde. Hoje pela primeira vez perguntei onde estava a mana e ela apontou logo para a minha barriga. Fiquei babada!!!

                  Amélia que bom que estás em casa!

                  Curios tecidos são amorosos, eu gosto muito do azul... Gosto de fugir um bocado ao cor-de-rosa para meninas.

                  Blumen parabens pela eco morfologica, é uma ternura essa eco. A minha só está marcada para dia 23.

                  Uma beijocas às outras meninas.


                  Comentar


                  • Olá Olá!!!

                    Cá estou eu! Estou melhor, ainda com tosse, mas melhor!
                    Curi! Fui dar o meu pézinho ah pois fui!..bom não foi bem pezinho. Fui passear ao Chiado, comi um belo Santini e depois acabei no Rock Chiado a ouvir uns amigos a tocar

                    O Martim já mexe!!!! sinto-o, fico muito contente!
                    A minha morfológica será só dia 28 de Março. O meu médico tem preferência em fazê-lo nessa altura, não me perguntem porquê. e dois dias antes faz um ecocardiograma ao Martim....coisas deles!


                    Curi, esse fim de semana foi bom já vi! ehehe olha eu tb acho que umas riscas não ficam nada mal!
                    Assunção que bom que a filhota já acaricia o mano.
                    AMélia, ainda bem que já estás em casa, fico contente por ti, mas tu tens de ter calma descansar muito, tim?
                    MdeMae, realmente foi mesmo o melhor,não sei onde tinha ido parar se não tivesse tomado o antibiótico, mas a tosse persiste e agora acho que foi alérgica!
                    As meninas que fizeram já a eco parabéns pelos bebés lindos.
                    Amanhã começa uma nova semana,e as mães que estão como eu cheias de trabalho vamos lá!! força.
                    Bom beijokas que vou nanar!
                    bjitos

                    Comentar


                    • Mau!!!! Mas onde anda toda a gente???

                      Comentar


                      • Eu estou aqui!!!! Olá, olá!!

                        Muito bem Marta, que belo programinha de fds! Mas tenho que perguntar... descupla a minha total e enorme ignorância... mas... O que é um Santini?? LOL A sério que não sei... Que bom que já sentes o teu Martim!!! Eu ontem comi uma mousse enorme... e ao fim de um bocado a Lara começou aos pontapés... Até o papá sentiu!! Pela 1ª vez! Fiquei tão contente...

                        Obrigada às opiniões da Marta e da Assunção, vão ser levadas em conta! Eu também não quero tudo muito cor de rosa, quero assim com muitas cores, sem ficar piroso, claro! :P LOLOL

                        Assunção, como está a tua menina hoje? Menos xoxinha?... Espero que sim...

                        Bem, quero mostrar-vos as prendinhas que a Lara recebeu este fds!! Mas esqueci-me de tirar duas fotos... Daqui a pouco vou lá acima tirá-las!
                        As fotos que se seguem são duas fraldas pintadas por aquela minha amiga de que vos falei, que pinta em tecido para bebés. Aqui estão elas!!





                        Não são tão lindas?? Ela também me fez uma carteirinha tão fofa... Já volto aui para pôr as fotos. A outra amiga que também veio trouxe um vestidinho super fofo, com sapatinhos!! Tão lindoooooooooo!! estou cada vez mais babda... Já tenho uma gaveta cheia de coisinhas para ela!!

                        E o resto das meninas? Como foi o vosso fds?

                        Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Olá a todas!!!

                          Amélia, finalmente no teu palácio! Graças a Deus que estás onde queres e descansa bem pq não há nada mais importante q o Martim .

                          Assunção, coitadinha da tua menina, reparei agora q tb tem 2 anos. Eles sabem onde estão os manos mas estou mais curiosa qnd nascer qual será a reacção do meu mais velho...já tenho uma ideia . Espero q ela "arrebite" rápido, logo agora q a primavera anda a dar o ar da sua graça.

                          Curi, por momentos achei q tivesses ido passar o fds à Tunísia lol, era demais ir lá 3 dias (este meu cérebro anda meio de férias). Depois lá falaste nos teus amigos de lá . São giras as coisinhas q ofereceram à tua Lara, mt simpáticos. "Santini" é uma casa de gelados mt conhecida q existe em Cascais e no chiado! Gelados caseiros . É normal q n saibas principalmente pq n és alfacinha (lisboeta) .

                          Martal, ainda bem q estás melhor! E menos importante o facto de sentires o teu Martim, finalmente! Só para n ficares preocupada e ele dar sinais de vez em quando. Sabe mt bem! Tu n vais fazer a eco tarde demais, mas parece-me q ele prefere q faças às 22 sem, certo? Eu penso q se deve fazer c 21 ou 22 semanas. A mh médica disse-me p fazer ag c 21 sem e já fiz as análises a semana passada. A bela garrafinha super doce p medir a glucose e a análise vaginal (é a q me custa mais :|). Acho q está td bem !

                          Amanhã é um dia mt bom para nós pq vamos ver o nosso rebento, yupiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou cheia de saudades de o ver!

                          Beijinhos a todas
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Olá Mdemãe!

                            LOL Um gelado! Eu não fazia ideia! LOL Mas se é caseiro deve ser fenomenal!! Quando for para esses lados tenho que experimentar! Obrigada pela explicação! Pois é, estes meus amigos conheci numa viagem de férias que fizemos há quase dois anos à Tunísia, mas são todos portugueses, da zona centro do país! Só que, na brincadeira uns com os outros, chamamo-nos amigos tunisinos uns aos outros! Desde então costumamos encontrar-nos de vez em quando para matar saudades! É tão bom... E que bom que vais ver o teu rebentinho já amanhã!! Eu vou de amanhã a uma semana, já falta pouquinho!!

                            Meninas, preciso de ideias. Queria dar uma prendinha ao marido, por causa do dia do pai. Mas não sei o que lhe hei-de dar... assim uma coisinha gira que o lembrasse da filha... Any ideas? E outra coisa, alguém anda assim extremamente esquecida ultimamente?... É que eu ando terrível... até no meio das frases eu me perco... LOL

                            Jokissssssssssssssssssssssssssssss


                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Yellow!

                              Cá estou eu sem novidades! (o que não é propriamente mau!!!) A melhorar da constipação... e agora a azia chegou em força! Acontece-vos também? Nas outras gravidezes também me aconteceu e durou até ao final da gravidez! Uma seca!

                              Raios meninas... vocês só têm coisas lindíssimas e originais! Quase que sinto inveja!!! Curi, as tuas fraldinhas são lindas! Mas será que os desgraçados dos meus amigos não sabem fazer nada de jeito???

                              Amélia, well come home! Que bom, não é? Ainda sabendo que estás livre de perigo... agora, sem qualquer esforço!!!

                              Martal, era agora mesmo um Santini!

                              Tenho de ir!

                              Comentar


                              • Bem meninas, vim da minha morfológica muito satisfeita por estar tudo bem, depois ponho aqui os valores, mas já comparei com os do Martim e parece-me tudo idêntico (um bocadinho mais altos pois também têm uma semana de diferença).
                                E vou engrossar a lista... dos meninos, pois é, um rapazola a bordo de seu nome Matias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X