Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá

    Como têm passado?

    Eu dos meus 2 filhotes não tive quase enjoos nenhuns mas desta gravidez está demais... :S
    Dia 27 já fui à minha primeira consulta e correu muito bem Daqui a 2 dias vou fazer a 1ª eco, eu sei que é cedo mas quero mesmo ver se consigo ouvir o coração do pequenino

    Já mandei vir umas faixas para as calças da Vertbaudet, até elas chegarem só ando de vestido :P é que as calças incomodam bastante mas se as desaperto acabam por cair porque só mesmo a barriga é que está maior, de resto ainda não engordei... já da minha filhota comecei logo a fazer barriga, agora como é o 3º deve ser normal ter a barriga deste tamanho

    Beijinhos***




    Comentar


    • #92
      Olá,

      eu não sei muito bem se devo entrar neste tópico, porque ainda não sei totalmente se estou gravida (fiz dois testes, mas a linha do positivo era tão fininhaaaa) ou não e se será para Agosto ou Setembro.
      Mas, à falta de melhor, espero que não se importem de me aturar aqui

      Um beijinho,

      Sandra

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        Olá,

        eu não sei muito bem se devo entrar neste tópico, porque ainda não sei totalmente se estou gravida (fiz dois testes, mas a linha do positivo era tão fininhaaaa) ou não e se será para Agosto ou Setembro.
        Mas, à falta de melhor, espero que não se importem de me aturar aqui

        Um beijinho,

        Sandra
        Muito vem vinda!
        Da 1a gravidez aconteceu o mesmo, uma risca muito clarinha e não é que estava grávida?
        Eu tenho a DPP a 03 de Agosto mas desconfio que não chego lá...

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • #94
          Oi

          Quanto aos chás, todas as noites bebo: verde com hortelã, camomila com outra erva que não me recordo, ou maçã/canela, são chás de saquetas e penso que não é por ai. Para fazerem mal teríamos de beber muito mais do que uma chávena diária. No trabalho também costumo beber erva-príncipe... mas vou informar-me!

          Sbarroso, desta gravidez tb fiz dois testes urina, com riscas muito claras (quase imperceptíveis). Depois recorre aos beta HCG, no primeiro o valor foi baixinho, mas compatível com gravidez. Por isso, dois testes positivos são positivos, sim!
          Qual a data da ultima menstruação? Por ai podes ter uma ideia se és de Agosto ou Setembro
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #95
            Olá....

            A data da última menstruação foi a 30 de Novembro..... pelos calendários dá qualquer coisa como 4/5 de setembro...
            Mas como é uma segunda gravidez, não sei bem

            E dá para fazer betahcg, sem credencial do médico???

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Olá....

              A data da última menstruação foi a 30 de Novembro..... pelos calendários dá qualquer coisa como 4/5 de setembro...
              Mas como é uma segunda gravidez, não sei bem

              E dá para fazer betahcg, sem credencial do médico???
              Sim, em Santarém paguei 20€ num laboratório e 25 noutro, mas pelo que vi em alguns tópicos os preços variam muito (há locais a cobrar mais de 40!)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Olá,

                eu não sei muito bem se devo entrar neste tópico, porque ainda não sei totalmente se estou gravida (fiz dois testes, mas a linha do positivo era tão fininhaaaa) ou não e se será para Agosto ou Setembro.
                Mas, à falta de melhor, espero que não se importem de me aturar aqui

                Um beijinho,

                Sandra
                Bem vinda Sandra!!! Fazes muito bem em juntar-te a nós!!

                S e fizeres outro teste de certeza que a risca vai ficar bem mais escura agora... experimenta

                Beijinhos

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Oi

                  Quanto aos chás, todas as noites bebo: verde com hortelã, camomila com outra erva que não me recordo, ou maçã/canela, são chás de saquetas e penso que não é por ai. Para fazerem mal teríamos de beber muito mais do que uma chávena diária. No trabalho também costumo beber erva-príncipe... mas vou informar-me!

                  Sbarroso, desta gravidez tb fiz dois testes urina, com riscas muito claras (quase imperceptíveis). Depois recorre aos beta HCG, no primeiro o valor foi baixinho, mas compatível com gravidez. Por isso, dois testes positivos são positivos, sim!
                  Qual a data da ultima menstruação? Por ai podes ter uma ideia se és de Agosto ou Setembro
                  Filomena, quando te informares em relação aos chás vem ca dizer agente.. ja agora tb quero saber.. de qualquer das formas eu cá não arrisco
                  E acabei agora de fazer uma bela obra de arte.. com um elastico e com a bainha de umas calças fiz aquele belly belt carissimo.. hehe tou mesmo satisfeita!! Só falta a faixa para disfarçar melhor

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • #99
                    E a dor que eu tenho nas mamocas????? uuuuuuui por este andar deve acontecer-me o mesmo que aconteceu da primeira gravidez, é que a partir dos 5 meses de gravidez tive que começar a usar discos porque molhava os soutiens com leite aguado.. mas foi muito engraçado na altura porque eu dizia que o meu nariz estava estragado, então não é que só me cheirava a azedo?? andava em casa doida a procura de alguma comida estragada, até que descobri que o cheiro era meu.. era do soutien e reparei que eram as mamocas hehe

                    E voces meninas como andam?? Ainda conseguem dormir de barriga pra baixo?? eu não.. as mamocas ardem e a barriga ja incomoda no bom sentido, claro!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Eu nunca gostei de dormir de barriga para baixo, só de lado ou barriga para cima. Recordo-me que barriga para cima desaconselhado na gravidez (em estádios mais avançados do que o nosso, tem a ver com a compressão de uma veia, penso eu) e que a melhor posição é virada para a esquerda (que também coincide com o meu lado da cama, virada para a esquerda fico virada para "fora" o que facilita a gestão do espaço na cama, lol).

                      Recebi hoje a faixa que encomendei, para já não vai servir de muito, pois fica-me larga... tenho de ir à procura do meu elástico de casas, em breve vou mesmo precisar!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Oh fica larga??? não me digas... realmente aquilo não tinha medidas ou eu não reparei.. mas fica assim muuuuuuito largo?? es magrinha?? bem como sou gordita espero que sirva, é que da-me geito agora.. ja sei que a partir de abril, maio o tempo aquece e depois não suportamos aquecimentos de barriga.. aí ja não faz falta.. bem é esperar para ver se a minha me serve...

                        Olha eu adaptei um bocado de tecido de umas calças, aproveitei a bainha para enfiar o elastico e voilá.. ta igualzinho ao do filme do youtube nem se nota sequer o elastico e nem a breguilha aberta esperimentem.. é optimo poder vestir as minhas calças!!!

                        Filomena e do chá ja sabes alguma coisa??

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Não é que a faixa fique muito larga, mas não fica justinha, portanto para ajudar a segurar alças não dá.
                          Não percebi como e que não se nota o fecho aberto, o tecido não é colocado por dentro? Podias colocar uma foto para nos inspirares, lol.

                          Quanto aos chás, já procurei e não vejo muitas informações, lembro-me que na anterior gravidez só evitava o preto, por causa da cafeína! Mas em casa normalmente só tenho com baixa cafeína, pois o namorido não a tolera! De qualquer forma, é só uma chávena e vario os chás todos os dias...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • agora estava aqui a pensar, será que um daqueles top's sem alças, em licra, não pode servir de faixa para colocar por cima das calças? hummm, tenho de ir experimentar, é capaz de ser uma boa solução (e mais económica).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Ahhhhhhh pois é!!!!! Esses tops cai cai!! Boa filomena!!!!

                              Quanto as calças, bem eu uso so calças de cintura descaida (ficam bem abaixo da barriga), por isso tb as berguilhas são mais pequenas.. e como pus um cinto na mesma a segurar as calças nem se nota o tecido..e como o elastico ainda nao estica muito o tecido fica mais encolhido e escondido.. mas ha calças que só disfarça mesmo com uma blusa comprida.. ou a faixa pra tapar ali aquela zona.. mas so assim com uma tunica ou blusita mais comprida é perfeito!

                              O que fiz é exactamente igual ao do video, mas não tem tanto tecido pk depois aquilo enrrola ali e parece que temos penso.. mas se quiserem eu tento tirar uma foto com as calças vestidas para terem uma ideia melhor.. e assim aproveitam para espreitar a minha pança

                              Vou ver ali os meus tops cai cai a ver se da para o efeito que se quer..

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Annie, depois conta se resulta. Eu tenho o peito muito pequeno, por isso não tenho tops desses, mas se resultar depressa vou comprar!

                                Pah, hoje estava a comentar com uma colega o tamanho da barriga e ela até me perguntou se não me enganei no tempo de gestação!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X