Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fer, ainda bem que está tudo bem com o bebecas! Que alívio!
    Beijinhos
    Meninas, a minha pançita este fim de semana cresceu, já me começo a sentir graviduxa!
    Alguma de voçês tem dorzitas na barriga em baixo quando se esticam ou tossem? Eu quando sinto que vou tossir ou espirrar tenho logo k me dobrar para não doer...e espreguiçar de manhã nem pensar...espreguiço-me com as pernas encolhidas!!
    Beijocasss

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
      Olá! Desculpem a falta de notícias. Está tudo bem, n saiu mais nada. Amanhã vou ter com o meu médico ao hospital e fazer uma eco para ver a evolução do bebe.
      Enjoos - muitos; sono - muito, mas só à noite, pq de manhã acordo bem cedo.
      Acabei de comer um MArs (logo de manhã, que nojo), mas enfim, desejos é assim mm.
      Bjinhos a todas, obgada pela preocupação.

      Tb estou ansiosa por comprar roupinhas, mas queria rosa, a ver vamos. Se for como do Afonso, só saberei o sexo aos 5 meses, por isso, acho que ainda falta mto tempo até poder começar a estourar euros!
      Que bom que está tudo bem. Beijocas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!!

        Fera
        , estavamos preocupadas mesmo.. espero que amanha na eco esteja tudo bem e que vejas uma princesa a sorrir pra ti!!

        As melhoras dos enjoos!!!

        Raquel, já sentes o teu bebe??? uooooou!!! Sabem eu as vezes quando tou a tentar adormecer tb sinto uma pena a fazer cócegas mas penso ser da minha cabeça Acho muito cedo ainda, se bem que ja estou enooooorme!!! A minha irmã diz que vai ter que começar a vazar a piscina para no verão eu poder estar lá dntro sem mandar a agua toda pra fora

        E a menina Sofia Fidalgo?? Como se sente com os seus 2 feijões??? Que giro, sonhas-te com um casalinho.. espero que te façam a vontade!!! Vais adorar comprar roupa de menina.. é uma loucura!!

        Eu gostava de comprar roupa de menino desta vez, até ja tenho tendencia para os azuis e tudo.. heheh se me sai mais uma menina o marido diz que ainda quer ir ao 3º filho.. ele quer um menino pra ir logo faze-lo socio do benfica!! Ai ai coitada da criança!!! E de mim....

        Bem agora nós... tenho andado bem, se bem que as vezes tenho picadas no estomago, sinto que tenho a barriga muito subida e parece que está em cima do estomago a fazer pressão, tenho sempre fome, ando cansada se bem que demoro a adormecer... estas vontades d ir a casa de banho fazer xixi irritam-me porque para alem de ter que me levantar (de noite não gosto nada pk tou quentinha) e depois é mais um tempão pra voltar a adormecer!!!

        Tou desejosa pelo dia 8 (Alexandra nunca mais chega né??? tá quase.... repouso...) pra ver que tudo está bem.. anciosa que o bebezinho esteja com tudo no sitio e ate deixe ver as suas partes

        Sabem, dia 8 faço anos e tou receosa que algo não esteja bem.. sei lá, queria que fosse um dia feliz mas tenho receio que esta data fique na memória pela negativa.. mas como tb me entrego a Deus, seja o que Deus quiser!!!!!

        Beijinhos grandes!!

        Sandra, sbarroso, abraço apertadinho minhas queridas!!! Forcinha...
        Vá menina, pensamento positivo please.

        Beijocas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
          Ai meninas ando com umas dores nas costas, mais propriamente nas "cruzes", pareço uma entrevadinha, na próxima consulta tenho que falar nisto ao médico. Os enjôos voltaram mas de forma mais ligeira, e tenho que comer frequentemente e pouquinho senão fico mesmo agoniada...
          Tenho a barriga a ficar cheia de penugem, já do meu filho foi igual, alguém também ficou assim?

          E agora um momento de gulodice: já almocei e agora estou a deliciar-me com um brownie de chocolate e mascarpone!!!:P

          Beijinhos a todas
          Ai, ai que gulosa
          As melhoras para essas dores minha amiguinha
          Quanto à penugem eu não fiquei na outra gravidez, nesta para já ainda não.

          beijinhos


          Comentar


          • Olá meninas. Fiquei contente por saber que está tudo bem com vocês. Por aqui o fds passou-se bem e não tive enjoos.
            A minha barriguita está praticamente igual, mas já me fartei de rir com o que a irmã da Annie disse.

            Que cremes é que estão a usar na barriguinha??????
            Eu na 1ª gravidez usei o Barral à noite e de manhã o da Mustela. Mas detesto a textura do creme da Barral. Decidi experimentar o da Vasenol que dá pub na tv e gostei mais, mas tb vou ter de usar um de manhã a seguir ao banho. Qual aconselham. A Sfidalgo já me falou de um da Palmers mas ainda não consegui encontrar e digam-me se ele é gordoroso e se dá para vestir a roupa a seguir sem colar.

            Beijocas e até logo


            Comentar


            • Olá carinatf!
              Uso o Barral, apesar de também não gostar da textura, mas como usei na 1ª gravidez e resultou muito bem, porque apesar de ter engordado 20 kg, não fiquei com nenhuma estria, vou continuar a usar este. Ponho de manhã e à noite, se bem k ando 1 pouco preguiçosa e nem sempre ponho. Mas kuando a barriga começar a crescer mais, tenho mesmo k por sem falhar.
              O da Palmers já vi no Jumbo e no Modelo, é uma embalagem cor-de-rosa, mas nunca experimentei.

              Sfidalgo, penugem não tive na 1ª gravidez e por enquanto também não. O k tive foi uma risca escuríssima na barriga e mamilos praticamente pretos! Eu até dizia que akelas mamocas não eram as minhas! Vamos lá a ver como vai ser desta vez!
              Beijocas

              Comentar


              • Hellooooooo!!! Pois é.. a minha irmã é uma engraçadinha mesmo.. enfim....

                Cremes.. eu uso o oleo da chicco e alterno com o creme anti estrias tb da chicco, tb usava barral, mas custa mais a espalhar.. só que com o frio tenho andado tão preguiçosa para por creme que nem vos passa pela cabeça..

                Pois é, pensamentos positivos.. tem razão!!! Mas tem-se passado tanta coisa por aqui que ando insegura..

                Kaila, também tive essa risca na barriga escura, e só desapareceu praí 3 meses depois da M nascer.. ah e as mamocas tb com a auréola preta quase.. depois foi ficando com sardas e ate que acabou por desaparecer muito tempo depois do parto.. AGORA, estão clarinhas mas ja comecei a notar uns pelos pretos em volta da aureola heheh tb vos acontece???
                Ah e tenho borbulhas no peito, perto das mamocas, allguem tem???

                No sabado fui a uma festa de aniversário, estavam la duas gravidas de 5 meses... ambas de meninas.. é o ano das meninas mesmo!!!

                Já me chegou a minha mobilia/cama convertivel.. e como comprei cor de pinho quero depois dar o meu toque de pintura, resta saber o sexo da criança para depois por mãos a obra!!!

                Já compraram alguma coisa pros bebes???

                Bjokas

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá meninas

                  Hoje fui fazer a eco e lá vi o feijãozito! Muito mexilhão e com uns "impressionantes" 55 mm! Tá grande
                  Ainda não deu para ver o sexo, portanto só daqui a 11 semanas (ui, falta tanto....).

                  ferarauj, ainda bem que está tudo controlado, depois vem cá dar noticias!
                  Também já tenho tido cocegas na barriga, mas acho cedo... A ddp foi alterada para 14 de Agosto.

                  bjinhos
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Boa filomena!!!

                    Ainda bem que o teu feijanito se encontra bem e alegre na barriuinha da mamã!!!

                    Que pena não se ter "escanqueirado" pra ver o sexo!!! hehehehe mas está tudo bem e é isso que interessa!!!

                    xiiiii 11 semanas é uma eternidade.. passa rápido.... mas dito assim parece tanto tempo! Até lá vais comprando umas coisinhas brancas que dão sempre geito que o tempo passa a correr!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Kaila risca na barriga também tive eo mamilos estavam tãooo pretos... Annie borbulhinhas no peito não tenho.

                      Annie depois queremos ver esses dotes artísticos! Ainda não comprei nadinha, vamos ver se dia 13 faço estragos.LOL

                      filomenav o teu feijãozinho mexilhão está grande... e é envergonhado!

                      Bom e hoje vou voltar à escola, começo o meu curso de francês, vamos la ver se o pai consegue dar o jantar ao piolho...

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Olá

                        Estou mesmo aliviada pela Ferarauj, ainda bem que está tudo bem

                        Eu já me sinto bem melhor Os enjoos estão a passar e não tive mais perdas de sangue...a placenta já deve ter voltado ao sitio, quero acreditar que sim

                        Agora é só confirmar isso na eco de dia 8 e já vou poder sair da cama

                        Beijinhos para todas




                        Comentar


                        • Annie, borbulhas não tenho.
                          Estou a pensar comprar 1 beliche no ikea que também dá para transformar em camas individuais. O pequeno pede muito e já prometeu k deixa de se "escapulir" para a cama dos pais!
                          Filomenav que bom!!! também estou ansiosa pela eco das 12.
                          Sfidalgo que as aulas corram bem e aposto que os teus piolhos se vão safar no jantar!
                          Alexandra , que alívio, ainda bem k estás melhor!

                          Beijocas ...vou sair do bules e vou para casa!

                          Comentar


                          • OLÁ BOA TARDE!
                            Ainda bem filomena que está tudo bem!!!
                            Eu recebi a minha carta de consulta da maternidade para dia 28 de fevereiro, quando supostamente deveria ter consulta ás 12 semanas, e com eco, nessa altura estarei com 16 semanas, ou seja se na eco das 12 semanas não der para ver o sexo, talvez veja ás 16 semanas na eco da maternidade ...
                            Bem vou ver se faço alguma coisinha!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Ferarauj, que susto ns pregaste! Já cá tinha vindo mas trab até tarde e ag q espreitei novamt, menos mal que já estamos aliviadas. E principalmt tu, claro. Vais ver q correrá td bem. Depois dá novidds.

                              Annie: se estás tão anciosa e fazes anos a 8Fev q é o dia da consulta, eu t n gostaria de arriscar a ficar com alguma menos boa recordação... já que estás de 11,5 semanas, q n ligas p ver se há vaga esta 4.ªf 1Fev e ficas logo a saber o q se passa? Eu da outra vez liguei e avancei uma semana na boa. Boa sorte!! Eu tb vou esta 4.ª às 19h, avisa-me se lá fores. Quem sabe a gente se encontra??
                              roupitas ainda n comprei mas já q estamos em saldos, tou à espera de saber o sexo talvez amanhã ou daqui a 4 semanas e se for rapazito, vou ter mmo de me animar pq n tenho qs nada q se aproveite!! Ainda por cima, a M. nasceu em pleno Inverno (meados Nov) e ele nascerá em pleno Verão. :/
                              Tb comprei uma cama gande p a pequenita e mandei pintá-la de branco e rosa, ficou linda. Só n o fiz eu pq era preta de origem (!!!) mas com uma óptima estrutura q se converte em dupla só q qd me apresentaram a factura do serviço, ia caindo p o lado: €250!!!! Pq as tintas de madeira p boa cobertura são mt cáras. Enfim...
                              Sfidalgo: tu sp a desencaminhares a malta!! Adoro brownies e tudo o q tenha chocolaaaaateeeee!!! Mas tenho uma boa p me vingar: leite creme bem saboroso e rápido de fazer!!! Receita: querem, querem??? Aqui vai p fazerem ainda hoje as mais gulosas, quem sabe numa fuga à cozinha logo mais à noite...?

                              7 colh sopa açúcar
                              4 gemas
                              1lt leite
                              2,5 colh sopa Maizena
                              Casca limão
                              Pau de canela (opcional)
                              A forma rápida é levar tudo ao lume até engrossar. Colocar numa travessa e depois de arrefecido, esalhar açúcar e queimá-lo. As mais gulosas q n aguentem até comprar algo com que queimar o açúçar, comam assim mesmo q foi o q eu fiz e adorei! Fez-me lembrar o leite creme da minha infância. Deliciem-se!!

                              sfidalgo, nunca tive esse pelo mas é normal p causa da mudança hormonal. O mesmo com a risca e mamilos escuríssimos da Kaila. N se preocupem.

                              Raquel: ainda bem q estás a ser acompanhada na maternidade. Eu fui hoje ao HGO tentar fazer o mesmo mas confirmaram q tem de ser a médica do CS a pedir o processo. :/ Ainda lhe vou dar a dica pq ficaria tudo centralizado lá e disseram-me q com o meu historial, à partida me aceitariam mas nunca se sabe. Não mencionaram factor doença.
                              Recebi as minhas análises ao sangue e como sempre, princípios de anemia. Eu q como tanto em qualidade e quantidade, qs sempre tenho isso. Talvez daí me sentir tão cansada. A ver o q a GO diz na 4.ª. E o toxoplasma, mais baixa imunidade seria impossível!! São essas análises q tb já contribuem p ao rastreio bioquímico ou fazemos novas análises ag às 12 semanas? Sei q há umas q têm q ter os tais factores. Ando com tão pouco tempo e mt preguiça p ler e pesquisar estes assuntos...

                              Beijos grandes a todas, BarriGui****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                                Olá

                                Estou mesmo aliviada pela Ferarauj, ainda bem que está tudo bem

                                Eu já me sinto bem melhor Os enjoos estão a passar e não tive mais perdas de sangue...a placenta já deve ter voltado ao sitio, quero acreditar que sim

                                Agora é só confirmar isso na eco de dia 8 e já vou poder sair da cama

                                Beijinhos para todas
                                Iso são boas noticias. Vai estar tudo bem, dia 8 vai ser um dia muito especial!

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X