Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feliz Dia dos Namorados para todas. Por acaso não é um dia que a gente comemore cá em casa, mas já valeu uns bjinhos...

    Até logo!


    Comentar


    • Feliz dia dos namorados!!!

      Nós cá em casa tb não damos muito valor a esse dia, passámos a dar mais valor ao 22 de fevereiro que é o dia que fazemos anos de casados.. e ja lá vão 4 aninhos heheh fora os 9 anos que namorámos e os 3 anos que vivemos juntos ou seja.. ja lá vão 16 anos. xiiiii bolas, ja lhe tinha perdido a conta.. é que começámos a namorar aos 13 anos.. hihihi

      Hoje é dia de ficar com a minha birrenta, fui pro centro comercial com ela e tou estoirada, adormeceu agora e foi uma tourada pk dizia que não tinha sono.. era o que faltava, eu cansadíssima e ela passar o dia cheia de birra porqu não dormiu a cesta!! Agora ja esta a dormir e eu refastelada no sofá..

      Estou contente, comprei 2 pares de leggins de gravida.. tava mesmo a precisar!! é que não me sinto bem de calças de ganga e calças de gravida.. só leggins.. e os meus ja me apertavam na barriga.. estes de gravida tapam a barriga toda e não magoa o elastico.. mas nem consegui ver nada com a piolha sempre a melgar.. tenho que lá voltar antes de acabarem os saldos..

      Com o baby parece star tudo bem.. ontem senti-o muitas vezes pk tive de sofá a tarde toda.. quietinha é quando sinto mais..

      Beijinhos a todas.. vou ver um filmezinho que gravei.. a ver se a rapariga dorme pelo menos 1 horita!!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Annie - onde compraste?qual o preço?
        tenho ido buscar algumas calças que me estavam largas mas nao vale a pena estao apertadas na barriga...ja começo a desesperar com a roupa pois nao uso vestidos (tenho 2/3) e n encontro calças de ganga q goste.so uso calças da salsa e de facto o corte é diferente e assenta bem.as da salsa para gravida custam 90€ acho absurdo e apesar de dizerem que usamos depois acho que nao pois ja alarguei na anca e ainda so estou de 15 semanas...

        Comentar


        • meninas,

          ando com uma perguiça fora do normal.nao me apetece limpar a casa, arrumar roupas eu sei lá...por mim estava o fim de semana todo na cama a ver tv e filmes.
          deve ser da gravidez, tb estao assim?

          Comentar


          • Isto hoje ta paradiiiiinho!!!!

            Beta, comprei 1 par de leggins na PRÉNATAL por 5,99€ em saldos (são pretas brilhantes não sou muito disso mas comprei, ha-de dar pra vestir nalguma ocasião, são confortáves..) e comprei outras na C&A por 12€ sem promoção.. (são pretas lisas e ainda vou la voltar para procurar outras cores, é que são subidas, tapam a barriga toda e assentam mesmo bem!! dão para agora e para o verão ) ainda quero dar uma vista de olhos tb na H&M.. aproveitem agora os saldos meninas.... eu sou viciada em saldos!!!!

            Beta eu não compro calças a 90€ muito menos de grávida.. no way!! tenho da minha anterior gravidez 2 pares de ganga, dois pares de linho e uns corsários, mas não me sinto bem com nenhuma delas.. fazem-me mais gorda e parece que tou gravida de 9 meses.. ja me bastam os 5 kg que ja tenho a mais quanto mais ainda observações das pessoas.. por isso prefiro e sinto-me mais confortavel de leggins e vestidos, camisolas compridas, tunicas.. botas de cano alto, sem salto, é mais o meu estilo..

            oh preguiça.... heheh é cá comigo!!! e depois com o frio so me apetece tar no sofá tapadinha com a mantinha polar a ver filmes, e ir dormitando.. as 5 tenho que me recompor.. ir buscar a menina ao colégio, ir ao parque um pouco com ela, fazer jantar, dar banho, dar jantar, brincar, deitar e finalmente estou novamente de rastos...

            O maridão ja diz que eu ando cansada de descansar tanto.. invejoso ah e diz que eu não faço digestões.. estou sempre com fome...

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • annie,
              eu habituei-me as calças da salsa e acredita q é viciante...
              tb fui aos saldos e comprei 5 peças de roupa p o meu bebe por 17€ na prenatal com 80% desconto.2 jardineiras,1 calças,1 camisa e 1 sweat.
              para mim comprei um casaco de malha azul escuro super simples por 10€ na blanco (estava com 20% é da nova colecçao) e umas calças na stradivarius a 6€ de ganga fininha,largas e com elastico preto e alto na cintura espero usa las na primavera

              Comentar


              • estive com umas calças na prenatal em ganga preta mas ficavam-me tao mal...
                nao comprei apesar d serem baratissimas...da nova colecçao custam 40€ no minimo...
                acabando este frio talvez me possa virar para tunicas com legins...

                Comentar


                • Olá meninas

                  quanto à roupa, comprei na H&M umas calças elásticas de ganga, com escapulário, são confortáveis e ficam justinhas como eu gosto!
                  Beta, provavelmente o que te acontece é que estás a habituada a calças justas (eu na 1ª gravidez também tinha o hábito da salsa, então foi terrível encontrar umas calças de ganga como gostava, pois por norma são muito largas nas ancas/pernas). Experimenta ires à benetton, foi onde comprei umas mais justinhas na 1ª gravidez! E estas elásticas da H&M também são porreiras!
                  De resto o meu guarda roupa é muito reduzido: dois pares de calças de ganga, uns calções/corsários 8que ainda não visto) umas calças de linho pretas (mas são um bocado largas de mais, para o meu gosto). Depois uso leggins (tenho umas que comprei no chinês, não são de grávida mas são confortáveis e, melhor que tudo, têm pelinho por dentro ) algumas tunicas (poucas, pois a maioria que tenho é de primavera/verão).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Roupa de grávida: comprei umas calças de ganga justinhas na C&A a 9 euros. Comprei umas prestas mais clássicas (para trabalhar preciso) na H&M a 30 euros. Camisolas comprei umas no continente a 5 euros e na Benetton a 6 euros cada (70%). Fui à PreNatal mas não gostei de nada de grávida dos saldos, parece-me tudo assim um bocado à velha. Eu gosto de ver as grávidas (e a mim) com roupa justinha, acho que já basta a barriga espaçosa...
                    Se puderem vão à Benetton, na loja onde fui ainda tinha imensas calças de ganga e estavam a 70%.
                    Tb vi leggings de grávida na H&M (nova cplecção) a 10 euros, até comprei uns, mas depois n gostei de me ver e troquei pelas calças pretas.

                    Para o bebe até gostava de aproveitar os saldos, mas sem saber se é menino ou menina, não consigo...

                    Bjinhos a todas (hoje é dia de GO e eco - fixe!)


                    Comentar


                    • acho que a Filomena tem razao, de facto uso calças muito justas com botas de cano alto é este o meu estilo o inverno todo...eventualmente um vestido curto com collants opacas e sempre com as botas de cano alto...
                      neste momento ja pus as botas de lado pois apesarem de serem compensadas e ter alguma estabilidade receio as varizes e as calças justas so me servem quando estou de pe pois sentada é impossivel...e como trabalho sentada...tá dificil
                      noto que ja alarguei na anca, tb vos aconteceu?para alem disso devo estar a usar 2 tamanhos acima no soutien tou com o peito enorme só o meu marido adora este factor pois eu olho e sinto-me gorda
                      ferarauj eu fiquei a saber o sexo do bebe as 12 semanas e segundo a medica 99% de certeza. tb eu tinha uma intuiçao muito forte de que se tratava de um rapaz na verdade nem pensei em nome de menina e nao conseguia, era uma certeza tao grande que seria um rapaz...como sabemos ha muitos enganos e por isso as vezes penso se me trocassem as voltas...nao vale a penas comprar mta coisa mas 80% desconto na prenatal é demais.
                      vi malhas a 2€, sapatos a 8€ que custavam quase 50€ é uma tara...apetece trazer a loja toda.tirando estas coisas so comprei umas mantinhas na benetton com descontos fantasticos

                      Comentar


                      • Como é que insiro uma foto?ja carreguei em insert image mas nao consigo...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
                          Como é que insiro uma foto?ja carreguei em insert image mas nao consigo...
                          tens de ir a um programa online, tipo o http://imageshack.us/
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Tati28 e sfidalgo: dores nas costas nc tive. Será de má postura? Especialmt qd estás sentada. Isso tive há mts anos atrás sem estar grávida e era da má postura e mts hora sentada à secretária: só mesmo a fortificaçao dos músculos no fundo das costas é q resultou, através de ginástica. Os movimts de rotação da cintura p os lados e levantamt de pesos (n para agora!) resolveram-me isso em 5-6 dias!

                            Kaila: parabéns por mais um rapazolas!! Ao menos, roupa já tens.

                            Filomena: as melhoras à tua filhota. E cuidado contigo n apanhares tb a doença.

                            DianaD: o q te correu mal no Garcia de Horta? Estou a pensar ter o meu lá e até agora só ouvi bom feedback.

                            Annie: namoro aos 13 e ainda dura???????????? Beeeeeeemmmm... isso sim é amor ETERNO!!!  Parabéns pois já se vê pco disso. Eu tb tenho 4 anos de casada, somos ambas Aquarianas, as nossas filhas são ambas Escorpionas (ah, a tua quase era... por 1 semana de diferença), temos a mesma GO... q mais haverá por descobrir?? Qual é o signo do teu marido?
                            Tb quero essas leggings de grávida, onde compraste? Comprei umas de lã na C&A a 6eur e n me apertam na barriga, tenho é de as pôr mais a baixo. São bem quentinhas.. até as prefiro às leggings de algodão por isso.

                            Beta: sim, acredita: é mesmo da gravidez.. eu ando igual. Ainda por mais, fiz uma mudança de casa há uns meses.. ando de rastos. Nem a cozinha já consigo arrumar à noite a seguir ao jantar, é quase sempre na manhã seguinte.

                            De resto, cá ando, faço qq coisita, tenho q me sentar ou deitar um bocadinho. Estendo a roupa, venho-me deitar mais um pco, preparo o almoço, deito-me enqt como... pareço uma idosa!! Coitados, qd se chega a essa altura da vida, deve ser mau ver-se q já n se consegue faze o q se fazia antes. No nosso caso, sabemos q é temporário. Mal tenho ânimos p ir às comras, mesmo sozinha sem a piolha e o maridão a “chatearem”. Mas na semana passada comprei mts túnicas e vestidos em saldos, a 12-15eur cada, em várias lojas, C&A, Natura e outras de qn me lembro do nome. Ainda nem fui à H&M, Zara, etc...
                            No sábado senti o bebecas pela 1.ª vez!! E já senti mais vezes. Às 12 semanas, incrível.

                            Compras no supermercado –> online! Andava aqui a esforçar-me a tentar fazer ainda algumas compras e analisar os melhores preços mas como já n dá p arriscar mais e n quero q o marido chegue a casa qs de noite e ainda se vá meter 1h30 num supermercado, prefiro começar a comprar online, pelo menos as coisas mais pesadas. À partida vai ser no Jumbo q os produtos Auchan deles são mt bons e a preços baixos. Frescos e pão do dia-a-dia bem como alguma carne e peixe, posso continuar a fazer aqui perto de casa. Alguma dica p as compras online? No Jumbo são só €6, bem mais barato do q há uns anos atrás, q acho q eram 18!!

                            Comentar


                            • barrigui - quando a minha filha era pequena usava o continente online a adorei. dava um jeitasso ter as compras entregues a minha porta e so em pacotes de fraldas e paletes de leite a mala do carro ficava cheia e com ela atras era dificil.
                              de facto os preços baixaram e acho que depois do meu principe nascer vou voltar a este sistema apesar de agora ter ajuda da filhota que ja esta uma menina crescida.
                              ja falei com o meu marido e vou hoje a salsa exprimentar as calças, sao caras mas prefiro 1 que gosto do que 2 sem gostar. alem disso como dao para depois da gravidez nao desperdiço dinheiro...
                              ontem de manha a seguir a por perfume vomitei e hoje nem perfume pus e mesmo assim tive alguns enjoos seguidos.isto ja tinha passado, porque sera que voltou?o meu marido diz que se calhar engravidei outra vez...lol

                              Comentar


                              • Obg Beta. Tb estou indecisa entre o Continente e o Jumbo... :S Mas como já conheço bem o Jumbo pois antes morava lá perto e até tenho cartão q dá descontos nalguns produtos assinalados (tal como no Continente), acho q vou avançar com o Jumbo.
                                Os enjoos são normais.. eu tb ando mais ou menos assim.. vão, vêm. Ainda agora, estava a começar a hora de almoço e como n comi nada desde o peq-almoço, já estava a começar a indisposição. Pode durar até aos 9 meses!

                                Meninas, na semana passada cometi 2 pequenas atrocidades em relação à comidita: esqueci-me de q o Swirl (gelado batido) da Olá poderia ter fruta crúa lá dentro... e apetecia-me tanto! Ainda por cima era de morangos, q n nos fazem nada bem. Mas eram pouco pedaços... A 2.ª atrocidade foram azeitonas tipo de Elvas q comprei a vulso aqui numa frutaria ao lado como sempre faço.. e comi uma data delas! Só depois é q me lembrei q se calhar tb n é recomendável, certo? O q acham... opá, sinto-me culpada. :/ Já nem as de frasco ando a comer.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X