Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No sábado estivemos a montar a caminha, pois pintámos de branco e depois coloquei as coisas para tirar foto. Gostam??? Depois coloco mais do resto do quarto (quando estiver tudo arranjadinho)



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por carinatf; 16-07-2012, 21:33.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
      No sábado estivemos a montar a caminha, pois pintámos de branco e depois coloquei as coisas para tirar foto. Gostam???



      Uploaded with ImageShack.us


      Esta muito girooo Carina

      Eu estou a espera da minha e da outra comoda... disseram k para meados de julho a transportadora trazia... mas agora axo k é até ao final do mÊs.

      Comentar


      • Carinatf, A tua barriga pintada estava tão linda.. adorei o pormenor da mão do manO E a caminha também vai ficar super mimosa!

        Alexandra, Bela barriguinha para o 1.º filho.. Com mais 2 semanas ainda deve estar maior!

        Sempre fiz barrigas pequenas, tanto que só às 22s é que lá aparecia a barriga..
        Mas adoro ver barrigas de grávidas, ficam lindas!


        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

        Comentar


        • Bom dia!

          carinatf, que foto tão doce, e o pormenor de ter a mão do mano é delicioso! Adorei a ideia A caminha da princesa também ficou muito gira, já tinha dito que sou umaa adepta do lilás Ainda ando às voltas para escolher/encontrar conjunto de edredão + protector de grades para a Kyara, não está fácil... Não sei se sou eu que sou demasiado exigente ou se realmente não há mesmo muita oferta a preços minimamente decentes... Ficamos à espera das espreitadelas ao resto do quarto, ehhe.

          Alexandra, pois é, as casinhas dos nosso bebés vão aumentanddo e nós vamos ficando de lingua de fora, ehehe... mas tás óptima!

          gaiatA, e tu, como andas?

          Já que esttamos numa de actualização de silhuetas, lol, tá aqui a barrigona das 29s
          Pedacinhos de Arco Iris
          (Ou no Facebook)
          *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
            Bom dia!

            carinatf, que foto tão doce, e o pormenor de ter a mão do mano é delicioso! Adorei a ideia A caminha da princesa também ficou muito gira, já tinha dito que sou umaa adepta do lilás Ainda ando às voltas para escolher/encontrar conjunto de edredão + protector de grades para a Kyara, não está fácil... Não sei se sou eu que sou demasiado exigente ou se realmente não há mesmo muita oferta a preços minimamente decentes... Ficamos à espera das espreitadelas ao resto do quarto, ehhe.

            Alexandra, pois é, as casinhas dos nosso bebés vão aumentanddo e nós vamos ficando de lingua de fora, ehehe... mas tás óptima!

            gaiatA, e tu, como andas?

            Já que esttamos numa de actualização de silhuetas, lol, tá aqui a barrigona das 29s
            Mais uma barriga lindaaaa. Estás mesmo bem


            Comentar


            • Olá!!!
              Tenho o meu piolho doente, ontem ao final da tarde começou com febre e a ficar chochinho. Não come nada e a febre passadas 6h da toma do BUR volta. Espero que seja uma virose e passe sem trazer outras coisas piores. Eu continuo com cansaço que nem vos digo, dormi mal por causa do piolhinho o que não ajuda em nada.

              Beijocas


              Comentar


              • Olá meninas,

                Que lindas barriguinhas e quartinhos!!! Alexandra, gostei muito da organização das roupinhas!!

                Tenho de tirar foto da minha barrigona gigante para vocês verem como as vossas barriguinhas estão mesmo bem! Acho que dia 23 vou perguntar á médica se não estão mesmo dois bebés lá dentro....isso ou a rapariga é enorme!! também com pai e mãe grandes não era de admirar

                A saga das cãimbras e pés inchados continua!

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Tdo bem??? Como nem tds as noites podem ser más... esta foi boazinha Dormi e descansei...

                  Hj vai tar um calorão aqui... tnh aula agr demnha, ate estou a ganhar coragem....

                  GaiatA
                  Sim até tenho uma barriguinha... tb sou magrinha. ehehe é so mm barriga

                  Pedaçinhos
                  Linda barriguinha para 29 semanas...

                  Carina
                  Ora bolas, esperemos k não seja nada de mais... As melhoras.

                  Beijinhos e não se esqueçam bebam muita aguinha :P

                  Comentar


                  • oi a todas

                    há 4 dias que não consigo tirar a aliança (só com creme e muito esforço).
                    Já andei à procura do que poderei fazer para diminuir o edema, mas tudo o que é possível eu já faço!!!
                    Só consigo trabalhar com "vento" apontado para mim.

                    Parece-me que somos todas umas barrigudas elegantes e giras... Também já combinei cá por casa umas pinturas na barriga. Talvez no próximo fds.

                    carinatf - caminha muito linda. Eu ainda nem a fui buscar à garagem.

                    mmpop - tá muito quente aí? Quando regressas?

                    AlexandraFCB - dorme com almofadas... pode ser que ajude.

                    alguém me pode dar opinião sobre o sling? Eu tenho canguru, mas não me parece ser a mesma coisa...

                    xi´s
                    Andreia



                    Comentar


                    • Carina

                      as melhoras.

                      e se alternasses com brufen?
                      Andreia



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                        Olá!!!
                        Tenho o meu piolho doente, ontem ao final da tarde começou com febre e a ficar chochinho. Não come nada e a febre passadas 6h da toma do BUR volta. Espero que seja uma virose e passe sem trazer outras coisas piores. Eu continuo com cansaço que nem vos digo, dormi mal por causa do piolhinho o que não ajuda em nada.

                        Beijocas
                        As rápidas melhoras ele..... e força pra ti...
                        Pedacinhos de Arco Iris
                        (Ou no Facebook)
                        *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                          Carina

                          as melhoras.

                          e se alternasses com brufen?
                          Se calhar vai ser melhor.
                          Quanto ao sling eu tinha do Dinis mas não usei muitas vezes porque ficava toda transpirada e ele tb


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
                            As rápidas melhoras ele..... e força pra ti...
                            Quase que adormecia no sofá e o calor não ajuda em nada. Com a humidade fica terrível


                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Por cá as noites têm sido terríveis, o PA tem dado noites péssimas, ora está doente, ora tem pesadelos e acorda 3 a 4 vezes por noite a gritar, ora tem calor! Um horror! Não tenho descansado nada. Para agravar o trabalho triplicou porque tenho a colega com quem divido trabalho de baixa e o chefe de ferias, do melhor!

                              Em relação ao sling gosto muito mais do que o marsupio, acho que até já coloquei aqui uma foto, o meu sling era da minimonkey e é super confortavel para nós e para o bebe, ora vejam:



                              Beijocas a todas

                              PS As barriguinhas estão lindas! Gostava de fazer uma sessão fotografica como a que fiz da primeira gravidez, mas são tão caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                                oi a todas

                                há 4 dias que não consigo tirar a aliança (só com creme e muito esforço).
                                Já andei à procura do que poderei fazer para diminuir o edema, mas tudo o que é possível eu já faço!!!
                                Só consigo trabalhar com "vento" apontado para mim.

                                Parece-me que somos todas umas barrigudas elegantes e giras... Também já combinei cá por casa umas pinturas na barriga. Talvez no próximo fds.

                                carinatf - caminha muito linda. Eu ainda nem a fui buscar à garagem.

                                mmpop - tá muito quente aí? Quando regressas?

                                AlexandraFCB - dorme com almofadas... pode ser que ajude.

                                alguém me pode dar opinião sobre o sling? Eu tenho canguru, mas não me parece ser a mesma coisa...

                                xi´s

                                Olá Timtim,

                                Aqui agora é "inverno", estão 24/26º o que é considerado "frio"! Acho que os pés inchados devem ser da acumulação de liquidos, do peso extra e da degeneração no sistema circulatório (ja tinha varizes).

                                Regresso dia 29/7, daqui a 15 dias, mas vou continuar a trabalhar! Tenho programado umas massagens de drenagem linfática quando chegar para ver se melhoro dos inchaços e dores e terapia Reiki para afastar a ansiedade e stress e ficar calminha até ao parto e no parto!

                                Qunto ao sling, tenho encomendado no El Corte Ingles este da Bacci http://loja.pinkblue.com/passeio/sli...baby-chic.html e o pai quer um "canguru" para ele que ainda não sei qual escolher!
                                Ultima edição por mmpop; 17-07-2012, 12:30.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X