Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá,

    Por aqui os enjoos continuam, não tomo nada porque não são a ponto de vomitar e se dá sono então é melhor não tomar, eu já ando cheia de sono o dia todo!!!!

    Hoje vou ao centro de saúde falar com a enfermeira, nem sei bem o que lá vou fazer, mas a GO que me está a seguir mandou-me marcar consulta com a enfermeira e hoje lá vou eu às 12h.

    Bjs



    Comentar


    • #62
      Boa Sorte c_pombinha para a consulta. Consultas nunca são demais

      Ai meninas se vocês soubessem o que me esta custar estar a trabalhar ........... Nunca mais é sábado.......!

      C_pombinha, eu também não chego a vomitar, mas tomo Nausefe á noite 2 comprimidos, embora continue com enjoos o dia todo são com menor intensidade e permitem-me comer alguma coisa. Sem Nausefe simplesmente não consigo comer.

      E as restantes meninas passaram bem o fim de semana?

      Comentar


      • #63
        Olá meninas. Eu desde sábado à noite que ando super enjoada, principalmente ao final do dia. Mas fico tão mal, porque não tenho facilidade em vomitar e então fico mesmo mal.

        mmpoptrabalhas em quê??? A mim também me custa imenso, sou professora e ter de dar aulas custa tantoooooo.

        c_pombinha se a GO te mandou à enfermeira vai, ela lá sabe

        eu tenho consulta na 4ª de manhã, estou ansiosa para ver se está tudo bem

        Beijocas


        Comentar


        • #64
          Olá meninas!

          Estou a ver que os enjoos não dão tréguas... Ontem à noite e hoje de manhã, também estive desgraçada. O pior é que quando me sinto assim enjoada, me sinto completamente incapaz de fazer seja o que for. Fico imprópria para tudo

          Eu tenho consulta dia 13, estou ansiosa...

          Alguma de vocês vai ter bebé na MAC ou no HSFX?

          Muitos beijinhos



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • #65
            Boa tarde meninas!

            Posso juntar-me a vocês neste cantinho?
            Em relação à gravidez...até ver não tenho grandes sintomas... nada de enjoos, nem vómitos... apenas algum apetite extra e cansaço!
            Ainda não fiz nenhuma ecografia... estou a aguardar a consulta no Hospital.
            Beijinhos!


            Comentar


            • #66
              Carina, sou arquitecta.

              Espero que os enjoos passem no fim do 1º trimestre,.....não consigo comer quase nada e ando o dia todo agoniada! Não queria perder muito peso nesta fase...

              Carina, esperamos noticiqas na 4ª feira!

              Comentar


              • #67
                Ola Gatolas, bem-vinda!
                Quando tens consulta?

                Beijinho



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • #68
                  Mas tens estado a perder peso MMPOP?



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #69
                    cbarradas também fico como tu, imprópria para tudo e custa.me tanto por causa do Dinis.

                    mmpop eu ando enjoada mas tenho conseguido comer. Não perdi peso, tu perdeste?

                    gatolas bem vinda ao nosso cantinho. Já tiveste alguma consulta?


                    Comentar


                    • #70
                      Para quem está a ser mãe novamente, não sei se se passa o mesmo com vocês. Nesta gravidez ando muito mais preocupada e ansiosa do que da 1ª vez. Estou sempre com medo que algo aconteça. Na outra gravidez quando soube que estava grávida só fui à GO para confirmar e fiz análises. Depois estive até às 12 semanas sem ir à GO e a 1ª eco foi a das 12 semanas. Durante a gravidez só fiz 4 ecos.


                      Comentar


                      • #71
                        Olá meninas,

                        Será que me posso juntar a vocês? Sou futura mamã de Outubro mas como ainda não há mais meninas de Outubro gostava que me aceitassem aqui para poder partilhas as minhas preocupações e alegrias convosoco.
                        Pelos meus cálculos estou com pouco mais de 4 semanas. Fiz o teste no Sábado e tive um belo de um positivo
                        Este será o meu segundo filhote pois já tenho uma menina de 4 anos.
                        Tenho a primeira consulta marcada para entre as 6 e as 7 semanas. Com quanto tempo fizeram a vossa primeira consulta? Deu para ver o batimento cardíaco na eco?
                        Para já ainda nao contámos a ninguém. Queremos que a nossa princesa seja a primeira a saber e, por isso, só iremos revelar após a primeira consulta.
                        Quanto a sintomas, por mais inacreditável que isto possa parecer, o único que cá mora é mesmo um grande incómodo quando estou de calças apertadas. Já na primeira gravidez foi o meu primeiro sintoma: barriga a crescer ou calças a mingar
                        As mamocas também as notos mais duridas mas nada de especial.
                        Para já nada de enjoos e espero que assim continue.

                        Como diz a carinatf , apesar desta ser a minha 2a gravidez parece que a ansiedade é muito maior agora. Ou então, eu já me esqueci de como me senti da outra vez.

                        Um grande beijinho a todas e que corra tudo muito bem para todas nós

                        Pam


                        Comentar


                        • #72
                          Boa Noite,
                          Posso-me juntar ao grupo das mamãs de Setembro pois tb serei mamã nessa altura
                          Sou mamã de 1ª viagem, tenho muitas duvidas e muitos receios... por isso decidi juntar-me aqui a voces
                          Estou neste momento com 9 semaninhas.

                          Comentar


                          • #73
                            Bom Dia meninas,

                            c_barradas e Carina sim perdi um quilo, porque ando mesmo muito enjoada mesmo com o Nausefe, e quando como só consigo comer pouquinha coisa emborqa faça as 6 refeições por dia!
                            Pamdora benvinda ao grupo e parabéns pelo positivo, que sejam nove meses de felicidade e poucos sintomas! eu fiz a minha 1ª eco a semana passada onde soube que estava na altura com 6 semanas e 4 dias e já ouvi o coraçãozinho a bater!
                            AlexandraFCB benvinda ao grupo também sou mamã de 1ª viajem e é sempre bom um grupo de suporte em que possamos trocar experiências/anseios.

                            Meninas hoje não me apetece fazer nada, estou tããããoooooo cansada!

                            Comentar


                            • #74
                              Bom dia!!!!
                              Também me posso juntar ao vosso cantinho, apesare de estar previsto o DDP para inicio de Outubro?
                              Estou grávida de 5 semanas 4 dias do meu 2º filho.
                              Durante a minha 1ª gravidez desde que soube que estava grávida nunca tive nenhum medo que pudesse acontecer alguma coisa. Mas desta vez está a ser demais, passo a vida receosa.
                              Já fiz a 1ª eco mas como so estava de 5 semanas apenas deu para ver o saco gestacional.
                              E vocês como estão?

                              Beijinhos.

                              Mãe Cris


                              Comentar


                              • #75
                                Bom dia,

                                Carinatf- existem coincidências engraçadas, temos o mesmo nome o meu c é de carina e também sou professora Estes dias têm sido dificeis, os enjoos deixam-me sem disposição para nada e com o Rodrigo para cuidar é mais dificil ( ele é um pestinha lindo!!! )

                                A consulta com a enfermeira foi um complemento da consulta na GO, esclarecimento de dúvidas, medir a tensão ( que está muito baixa e por isso tenho sintomas de desmaio ), como estou a ser seguida no público, vou fazer a eco apenas às 12 semanas, até lá tenho análises para fazer e consulta na GO dia 17 de fevereiro, também me sinto mais ansiosa com esta gravidez, talvez porque também ando mais cansada do que da 1ª vez e por ter sintomas que não tive...

                                Bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X