Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
    Mãe Cris sou mamã de 1ª viajem e o que mais me assusta é mesmo a questão das dormidas e do sono porque se não dormir 8h pelo menos seguidas fico com uma grande telha o resto do dia. De qualquer forma, prefiro pensar que a natureza é fácil e no minimo nos dá uma "forcinha extra" para aguentar!
    Vais ver que depois vais buscar forças, conseguimos adaptar-nos a tudo


    Comentar


    • #92
      CARINA, temos que começar a fazer uma lista com o nome das mamas, local do parto, datas previstas para quem ja as tem, etc... Que achas?

      Ah! E mudar o nome do topico



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • #93
        Boa tarde meninas!!!

        Hoje foi dia de consulta e está tudo bem. Vimos o bebé e já mede 2,5cm, já se notam os bracinhos e as pernocas. O coração via-se a bater com toda a força. O médico disse que está a evoluir muito bem. A tensão estava boa e o peso 55kg (pensei que fosse mais). O médico, como sempre foi muito atencioso e explica tudo como se fosse a 1ª gravidez. Dia 20 vou fazer o rastreio ao Hospital, com ele. Dia 29 é a eco morfológica do 1º trimestre.

        Sora lembro-me perfeitamente do que sucedeu com a tua Leonor, na altura tb estava grávida. És uma mulher cheia de força e se Deus quiser desta vez vai correr TUDO BEM. Quanto à toxoplasmose penso que se for no início não deve afectar o bebé, mas de qualquer forma faz os exames que forem necessários. Em relação à tua médica faz o que dizem as outras meninas, eu agora não estou a ser seguida pela mesma da 1ª gravidez.

        Gatolas, realmente que consulta tardia. Eu na 1ª gravidez só fiz a 1ª eco às 12 semanas. mas agora acho que não aguentava. vais andar stressada tenta de outra forma

        Pamdora também já não sei o que vestir, ainda não tenho barriga de grávida, mas já me fica tudo apertado Cbarradas pensa que no Verão podemos usar vestidos e é mais fácil

        c_pombinha esses enjoos não dão tréguas. E do cansaço como andas???

        Beijocas


        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por cbarradas Ver Mensagem
          CARINA, temos que começar a fazer uma lista com o nome das mamas, local do parto, datas previstas para quem ja as tem, etc... Que achas?

          Ah! E mudar o nome do topico
          Sim, já estou a registar os dados que tenho para depois fazer isso. para já vou mudar o nome do tópico


          Comentar


          • #95
            Não consigo mudar o nome do tópico
            Só dá para editar a mesnagem


            Comentar


            • #96
              Da para mudar algures... so nao sei onde!
              Lembraste que mudamos o nome do outro grupo?!
              E vi que mudaram o nome de Junho deste ano...



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por cbarradas Ver Mensagem
                Da para mudar algures... so nao sei onde!
                Lembraste que mudamos o nome do outro grupo?!
                E vi que mudaram o nome de Junho deste ano...
                Vê lá se descobres como é


                Comentar


                • #98
                  O nome já está mudado


                  Comentar


                  • #99
                    Tu consegues tudo!



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Apesar de ainda nao ter certezas em relaçao à DPP, nao resisti a criar uma barrinha na assinatura para a minha feijoca. Dia 13, quando fizer a eco, acerto as datas



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cbarradas Ver Mensagem
                        Apesar de ainda nao ter certezas em relaçao à DPP, nao resisti a criar uma barrinha na assinatura para a minha feijoca. Dia 13, quando fizer a eco, acerto as datas
                        Eu hoje perguntei ao GO qual era a DPP certa, mas ele disse-me que só na eco das 12 semanas é que dá para ser corrigida, para já fica pela data da última menstruação


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                          Eu hoje perguntei ao GO qual era a DPP certa, mas ele disse-me que só na eco das 12 semanas é que dá para ser corrigida, para já fica pela data da última menstruação
                          Mas eu, como ja andava tao fartinha de fazer contas, anotar todas as datas e nao engravidar, no ultimo mês nao anotei nada... e bem me arrependo, porque nao me lembro da data da ultima menstruaçao :S Assim, temos que esperar pela eco...



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Já vi que temos horários trocados. Eu venho mais à noite e vocês mais durante o dia
                            Eu hoje passei o dia muito bem sem grandes incómodos na barriga e sem grande sono ou cansaço. Não tenho tido muito sono mas noto que depois do almoço fico mais caídita do que o normal. Não deve ser só por estar grávida mas também porque deixei de beber café e bebia 3 por dia, no mínimo.
                            Em relação à barriga, eu já sou barriguda naturalmente (sou um pouco gordita mas a barriga é mesmo o meu ponto fraco. Não acho que a barriga esteja maior mas está mais dura e tudo me incomóda quando toca lá.
                            Ah! E as mamocas estão a ficar super sensíveis.
                            E os dias teimam em ter 24 horas e as semanas 7 dias pelo que ainda vou ter que esperar muuuuuuuuuuuuiiiito até à primeira consulta.
                            Acham que já vai dar para ver os batimentos cardíacos? Na primeira gravidez tive um grande susto porque fiz a eoc supostamente às 7 semanas e não havia embrião. Contudo, na semana seguinte lá estava ele e descobrimos que afinal tinha menos uma semana do que a dada pelo último período. Desta vez não queria sustos até porque queremos contar à mais velha

                            carinatf, ainda bem que estava tudo bem na eco. É sempre uma emoção, não é?

                            Beijinhos a todas


                            Comentar


                            • Vou lançar um desafio para ver se animamos as coisas por aqui.
                              Qual o sexo que gostariam que o vosso bébe tivessse?

                              Eu vou começar:
                              Eu sempre desejei muito ter uma menina. Como já tenho, agora é um bocadinho indiferente. Mas se eu pudesse escolher queria outra menina unicamente por ser mais económico (tenho milhares de roupas que posso aproveitar). Mas como para todas nós o que interessa é que venha com saúde.

                              Vá, agora confessem lá as vossas preferências.


                              Comentar


                              • Bom dia!!!!

                                O meu filho quer muito ter uma irmã, por mim é-me comnpletamente indiferente se bem que estou como a Pamdora se for menino o investimento é bem menor, mas haja saúde que é o principal.
                                Acreditam que desta vez nem consigo pensar em nomes, da primeira vez é tudo bem mais facil lolol. Não há receios, há nomes escolhidos antes de ficarmos grávidas.

                                Pronto ja me confessei.

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X