Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por feiticeira Ver Mensagem
    Allô Deia, vim de lá à pouco...realmente nas fraldas e toalhetes há que aproveitar agora.
    Então optaste pelo HGO? Eu estou a pensar ir para a CUF pois o Dr. João Saraiva também lá está para além de estar no HGO...mas não sei deixa ver, se ele resolver nascer de repente vou logo para o mais perto
    O que te fez mudar de ideias?
    Mais um mesinho e mudo para Corroios...casa maior e mais barata...menos humidade...mas vou continuar todos os fds a vir para a costa ou não fosse mulher de um bodyboard LOL
    Bom Dia minha Linda respondi-te no FB, LoooooooooL

    Realmente ontem tb fui à Feira ao Jumbo...e esperava MUITO MAIS depois do que vi no folheto, mas SEMPRE deu para aproveitar a promoção das fraldas, toalhitas, discos de amamentação, produtos de higiene e aproveitamos também e já compramos uma cadeirinha de refeições que lá estava em rosa

    Quanto à tua pergunta eu só ia para os Lusíadas porque poderia ter o meu Piolho junto de mim o dia todo menos de noite, mas como ali no HGO tb tenho essa facilidade e conheço MUITO BEM o Serviço optei por ir para lá...fica mais perto de casa, tenho Família que trabalha lá noutros pisos, conheço o Sistema, GOSTO dos Médicos e Enfermeiros olha optei mesmo pelo Serviço Público, afinal de contas Eu tenho historial de pré eclampsia + hellp e caso volte a acontecer (DIABO SEJA CEGO SURDO E MUDO) nos Lusíadas iriam-me transferir para um Público caso algo NÃO correxe melhor e para o Santa Maria NÃO OBRIGADO apesar de Eu ter nascido lá...mas NÃO de TODO...
    Realmente a vivermos tão perto...a cruzarmo-nos no paredão e ainda nem uma águinha bebemos juntas...LoL...Temos que combinar isso...

    Bjokinhas








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • Olá barriguitas!!!

      vamos falar de fraldas???

      encomendei e comprei na farmácia aqui da terriola as libero RN (2-4kg) 28 unidades por 6 E o pacote. Feitas as contas e se formos ver as promoções do Jumbo e continente estas são mais baratas e mais pequenas que as dodot RN (3-5kg). Já usei destas com o Vasco e gostei! Se pensarmos que tem iva de 6% e que dessa maneira podemos arriscar e por no IRS... Acho que me vou manter fiel a estas mesmo nos tamanhos maiores. que pelo que estive a ver na maioria dos casos compensa, a não ser que se apanhe as promoções de 50%.

      Roupinhas ainda por lavar.... (com este tempo e sem secadora...)
      Malas... Na minha falta os produtos de higiene a da Inês ainda nem sequer comecei... (Primeiro tenho que lavar a roupinha!)

      Ontem o nº Dois esteve em grande aqui por estes lados! 42 anos que completei... 32 semanas de gravidez (data eco) e meta 2 atingida!!! Agora trabalhar para a meta 3: 35 semanas!

      Mãe Pimpolha fiquei contente de saber que estás bem!

      Festinhas na barriga!

      Olga Vieira




      Comentar


      • Atenção às libero que online ficam bem mais baratas, não chegam a 5 euros o pacote e se mandarem virem vários pacotes ainda mais compensa. Eu comprei de prematuro e valeu bem a pena.
        http://**********************/libero...g-rn-x-28.html

        Comentar


        • Gaita, é sempre a mesma coisa, procurem na farmácia Sá Bandeira. Mandaram 10 pacotes de fraldas e ainda amostras de cremes, que dão jeito para levar para a maternidade.

          Comentar


          • Pimpolha, ainda bem que a tua ausência se deveu a problemas técnicos. Barriguita lindona, digna dos seus inquilinos.

            [QUOTE=Pachita;2736462
            Quanto a nós, ontem fui falar com o Go, para lhe pedir opinião sobre a eco e a questão da resistência das artérias uterinas e ele desvalorizou completamente ! Disse-me que se alguma coisa estivesse mal o meu gorducho não estaria no percentil 62 e para não pensar nisso.
            [/QUOTE]

            Vês?? Maravilha! Bom descanso. Esta fase final começa a ser muito complicado ter actividade a 100%.

            Mamablue: Parabéns!!! Fazemos anos no mesmo dia Aproveitei para ir ao cinema com o maridão, uma mini-babymoon que nos soube pela vida.

            Deia, ainda bem que está tudo nos trinques com as tensões. Como já disse também tive pré-eclâmpsia com o nº 1, mas até agora tem corrido tudo lindamente. Espero que continuemos assim

            Beijinhos, bom fim de semana
            Ultima edição por Rosmaninho; 25-01-2013, 22:35.


            Comentar


            • Estive a ler para trás e vejo que já anda tudo no enxoval, é sinal que está pertinho, não é? Espero que esteja tudo a correr bem.
              E já agora, mais uma foto da praxe, a das 34 semanas. Já só queria mais duas.


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                Pimpolha, ainda bem que a tua ausência se deveu a problemas técnicos. Barriguita lindona, digna dos seus inquilinos.



                Vês?? Maravilha! Bom descanso. Esta fase final começa a ser muito complicado ter actividade a 100%.

                Mamablue: Parabéns!!! Fazemos anos no mesmo dia Aproveitei para ir ao cinema com o maridão, uma mini-babymoon que nos soube pela vida.

                Deia, ainda bem que está tudo nos trinques com as tensões. Como já disse também tive pré-eclâmpsia com o nº 1, mas até agora tem corrido tudo lindamente. Espero que continuemos assim

                Beijinhos, bom fim de semana
                Rosmaninho Então Muitos Parabéns!!!




                Comentar


                • Mãe Pimpolha!!!! está mesmo quase! Verás que atinges a tua meta!
                  Essa barriga está linda!




                  Comentar


                  • Bom Dia Barriguitas...

                    E que tal esse fim de semana???O meu foi de MUITO descanso porque já começa a pesar a barriguita aqui no trabalho, mas espero que amanhã continue com Autorização para continuar a fazê-lo

                    Mãe Pimpolha está Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...e vais ver que vais conseguir alcançar a tua meta...Vou sentir SAUDADES das actualizações da Barriguinha <3

                    Sim estamos mesmo quase TODAS nos finalmentes, mas espero que continuemos ligadas depois dos nossos Bebecas nascerem

                    Peço a quem tiver Facebook que me envie pedido de Amizade encontro-me por Deia Filipa Costa da Caparica, ou então que me envie o número de telemóvel por PM s kiserem, para depois irmos trocando novidades umas com as outras...que me dizem?

                    Mamablue estou medicada com Cartia, para controlarmos a tensão e até agora tem estado TUDO MUITO Bem, as vezes um cadinho baixa, vou falar com o GO na próxima consulta.Tenho que fazer a medição 2 x ao dia e colocar num caderninho para Ele depois avaliar, e é esta a minha rotina diária por enquanto

                    Bjokinhas e uma Boa semanita a TODAS

                    Festinhas nessas Barriguinhas








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Que tal o fim de semana? Por ca um domingo chuvoso do principio ao fim! Uma porcaria...

                      Deia Filipa
                      Ja te mandei o pedido de amizade no face.

                      mae pimpolha
                      A tua barriga esta o maximo! Parabens pelo teu percurso, vais ver que vais conseguir chegar as 37 semanas e esses pimpolhos vao nascer fortes o suficiente. Nao e facil o repouso que tens de fazer ainda por cima com um piratinha para cuidar!

                      Eu ando um bocado cansada, a minha filha mais velha esta na fase dos medos e acorda todas noites a gritar e a chamar por mim. Resultado: acorda a irma e acabamos as tres na minha cama e o pai na cama delas! Uma a chuchar no dedo, outra a chuchar na chupeta....Eu com as insonias que tenho, por vezes demoro uma, duas horas para adormecer...
                      Se isto nao passar quando o bebe nascer, nao sei como vai ser!

                      bjs e boa semana para todas




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                        Gaita, é sempre a mesma coisa, procurem na farmácia Sá Bandeira. Mandaram 10 pacotes de fraldas e ainda amostras de cremes, que dão jeito para levar para a maternidade.
                        Olá!
                        Mãe Pimpolha, estive a ver as fraldas da Libero nessa farmácia e são de facto muito mais baratas! Mas mesmo com portes compensa? Não vi referência ao valor dos portes em lado algum :S
                        As dodot tamanho 1 são caríssimas e nunca as encontrei em promoção... se as Libero são boas, acho que vou optar por essas no tamanho 2-4kg... não sei é quantas comprar porque o rapazito, até ver, está grande e tenho medo que deixem de lhe servir num ápice :S

                        beijinhos para todas as mamãs!
                        Di
                        A treinar desde Maio 2012
                        POSITIVO a 13-8-12
                        DPP: 13-4-13
                        O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                        Comentar


                        • Boa Tarde Barriguitas,

                          Stephi vou já já aceitar Linda

                          DiMatias já procuras-te na feira do Bebe do Jumbo, foi lá que eu comprei um pack de fraldas tamanho 1 + umas de tamanho 2 e um pacote de toalhitas por 11.98€

                          Bjokinhas no resto das meninas








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • Olá Barriguitas!!!
                            Ontem foi dia de Eco e consulta! A Princesa Inês já está com 1900gr o índice de permeabilidade da Artéria Umbilical melhorou e respirámos todos de alivio!!!! Manter muito repouso e aguardar por 25 de Fevereiro data de nova eco e consulta!!! é Tão bom quando tudo está bem!
                            Acho que me saíram de cima dos ombros uns 300kg de peso. A noite anterior não consegui dormir com a ansiedade!
                            Beijocas
                            Olga




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamablue Ver Mensagem
                              Olá Barriguitas!!!
                              Ontem foi dia de Eco e consulta! A Princesa Inês já está com 1900gr o índice de permeabilidade da Artéria Umbilical melhorou e respirámos todos de alivio!!!! Manter muito repouso e aguardar por 25 de Fevereiro data de nova eco e consulta!!! é Tão bom quando tudo está bem!
                              Acho que me saíram de cima dos ombros uns 300kg de peso. A noite anterior não consegui dormir com a ansiedade!
                              Beijocas
                              Olga
                              Que bom que esta tudo bem com a tua Ines. Continua com o pensamento positivo. Vais ver que vai correr tudo bem!

                              bjs




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                                Boa Tarde Barriguitas,

                                Stephi vou já já aceitar Linda

                                DiMatias já procuras-te na feira do Bebe do Jumbo, foi lá que eu comprei um pack de fraldas tamanho 1 + umas de tamanho 2 e um pacote de toalhitas por 11.98€

                                Bjokinhas no resto das meninas

                                Deia, obrigada pela dica. Amanhã devo ir ao Jumbo espreitar e vou estar atenta a esse pack.
                                Mamablue, que boas notícias da princesa Inês agora é continuar a descansar o mais possível

                                beijinhos às barriguitas
                                Di
                                A treinar desde Maio 2012
                                POSITIVO a 13-8-12
                                DPP: 13-4-13
                                O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X