Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Boa Tarde Barriguitas...

    Escrevo para Vos contar que a Única coisa que NÃO me deixou SAUDADES da 1ª Gravidez VOLTOU nesta e quase ao mesmo tempo que na outra...AZIA

    Estou com o estômago e a garganta a arder...DETESTO isto é um MAU estar horrível, e não me venham dizer que é cabelo, lol, pk 1º o feto ainda está em desenvolvimento e o meu Piratinha nasceu carequinha ...LooooooooooooooooooL

    Bjinhos








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • #92
      eu Azia não tenho graças a deus. Mas já ha coisas que já não me sabem bem como tal como os enchidos e assim (espero que seja so durante a gravidez porque sou apaixonada por enchidos, looooool )
      De resto esta tudo bem, nada de enjoos e assim só sono e vontade de comer :P

      Comentar


      • #93
        Olá meninas...
        Tenho andado desaparecida, mas foi por motivos de saúde
        Ontém a diarreia com que andava e as cólicas agravaram-se, bebi bastante coca-cola e lá melhorou a situação (já estava a ponderar passar pelo hospital).
        Durante a última noite as tonturas e os enjoos / azia, voltaram em força, vejo tudo um pouco para o turbo e tenho a sensação que vou desmaiar a qualquer momento só espero que isto passe rápido...

        Liliana, adorei a tua eco... eu ainda tenho que esperar até o dia 22 para ver a minha estrelinha

        bejinhos para todas




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • #94
          Ainda bem que estas melhor Cris,tenta descansa ao maximo para ganhares forças.O meu unico problema até agora é mesmo a infecção uriária mas já esta a ser controlada.
          A eco ja se via um feijãozinho (como lhe chama a minha mãe), mas no domingo quando tinha ido ao hospital para ver como estavam as coisas não se via nada, está a crescer rapido o meu presente heeheheh
          Dia 8 tenho consulta no medico de familia mas não me parece que me vá fazer eco nenhuma.Quero é ver quando já se notar bem as formas isso sim tenho muita curiosidade.

          Beijocas

          Comentar


          • #95
            Caras colegas de viagem,
            Vim desejar-vos um EXCELENTE fim-de-semana, que descansem, aproveitem bem e segunda-feira cá nos encontramos para contarmos como passámos.

            Beijinhos a todas e muitas festinhas nessas barriguinhas!!

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              Claro k sim

              com todo o gosto...

              reparei k deves ter a tua caixa de mensagens privadas cheia (talvez nao lidas ou nunca as apagaste)
              tenta apaga-las para te poder mandara tabela e tb explico te como inseres no teu 1º post...

              mais logo falamos..

              beijinhos
              Kitty*
              Acertas-te em cheio....Nunca apaguei!!! Lol
              Mas agora já está

              Idade - 25 anos
              hospital - Portimão
              DPP - Passou para 23 de Março
              Sexo- F/M
              Nomes - Ainda indecisos (não existe acordo, ainda lol)

              Como estas Kitty* ? (este mes É O MES Força)




              Comentar


              • #97
                Olá a todas

                Gostaria de me juntar ao vosso cantinho pois também vou ser mamã em Março 2013
                Já tenho um traquina com 5 aninhos que está muito empolgado com a chegada do bebé!
                Tenho tido imensos enjoos e tensão mamária... tudo de uma forma mais intensa do que na minha primeira gravidez. Para mim o mais estranho é o facto de eu ser uma "chocolatodependente" e desde a minha 5ª semana de gravidez não conseguir tocar nem em chocolate nem em bolos (espero que isto continue após a gravidez pois iria dar imenso jeito


                Os meus dados:
                Idade:26 anos
                Viagem: 2ª
                Positivo: 27 de Junho
                Hospital:ULSAM (Viana do Castelo)
                DPP: 4 de Março

                Beijinhos


                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por taniaepedro Ver Mensagem
                  Olá a todas

                  Gostaria de me juntar ao vosso cantinho pois também vou ser mamã em Março 2013
                  Já tenho um traquina com 5 aninhos que está muito empolgado com a chegada do bebé!
                  Tenho tido imensos enjoos e tensão mamária... tudo de uma forma mais intensa do que na minha primeira gravidez. Para mim o mais estranho é o facto de eu ser uma "chocolatodependente" e desde a minha 5ª semana de gravidez não conseguir tocar nem em chocolate nem em bolos (espero que isto continue após a gravidez pois iria dar imenso jeito


                  Os meus dados:
                  Idade:26 anos
                  Viagem: 2ª
                  Positivo: 27 de Junho
                  Hospital:ULSAM (Viana do Castelo)
                  DPP: 4 de Março

                  Beijinhos
                  Muito Bem Vinda Taniaepedro ,

                  Pelo que tenho lido nas segundas Gravidezes sentimos TUDO MUITO mais depressa...EhEhEh a Gravidez está a afastar-te do chocolate, se ficas contente assim DEUS queira que continue depois...

                  Bjinhus








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • #99
                    Boa Noite Barriguitas ...

                    Passei por aqui para desejar um bom fim de semana a todas e deixar um Bjinho...

                    Cris ainda bem que já estás melhor, eu também tenho tido muitas cólicas e tenho ido À casa de banho 2 vexes por dia, mas desde ontem passei a gazes e NADA de ir à casa de banho e Eu que SEMPRE fui muito boa em questões de intestinos , vamos lá ver como corre o fim de semana.

                    O meu jantar foi 1 bifinho de Perú e umas batatinhas fritas, para rematar como sobremesa comi 2 fatias de Melancia(também para matar a sede pk não me apetecia água se não ainda ficava mais aziada) e depois porque me apetecia um gelado e não sabia qual então olha ataquei a Melancia...Nham Nham estava mesmo Boa e NÃO faz mal e ainda fez com que a Azia me passa-se...

                    Bjinhos e Boa noite








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • Bom Dia Barriguitas,

                      Então esse fim de semana como correu???

                      O nosso por cá foi de descanso, mas só mesmo de estar no relax deitada pk dormir de noite tá quieto continuam as insónias e a falta de posição para adormecer =S

                      Estamos a contar as horitas para a consulta de amanhã, vamos lá ver como tá o meu bebe =)

                      Bjinhos e apareçam, este cantinho está muito parado.








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • Bom dia a todas, este fim de semana fartei-me a andar de um lado para o outro. Tive uns problemas intestinais mas de resto tudo bem.Só esta noite é que foi complicado para dormir acordei para ir a casa de banho e não conseguia adormecer e para varias quando o despertador tocou é que eu estava a dormir bem
                        Tenho uma duvída, no dia 8 (quarta-feira) vou a primeira consulta de saúde materna no centro de saúde com a médica de familia.Será que o meu namorado pode estar comigo na consulta??? Como é a primeira e tal.... Alguem sabe????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                          Bom dia a todas, este fim de semana fartei-me a andar de um lado para o outro. Tive uns problemas intestinais mas de resto tudo bem.Só esta noite é que foi complicado para dormir acordei para ir a casa de banho e não conseguia adormecer e para varias quando o despertador tocou é que eu estava a dormir bem
                          Tenho uma duvída, no dia 8 (quarta-feira) vou a primeira consulta de saúde materna no centro de saúde com a médica de familia.Será que o meu namorado pode estar comigo na consulta??? Como é a primeira e tal.... Alguem sabe????
                          Bom Dia Miga,

                          Claro que pode, pelo menos no meu CS TODOS os médicos deixam os Papás assistirem ás consultas,o teu NÃO deve de fugir à regra

                          Bjinhos








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • Ola meninas!!
                            Descobri que vou ser mamã de Abril!!!Não querem alargar o topico ás meninas de abril???
                            Depois de aborto retido ás 9 semanas cá estou eu para mais uma viagem...que espero que corra muitoooooo bem!

                            Beijos a todas!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Ola meninas!!
                              Descobri que vou ser mamã de Abril!!!Não querem alargar o topico ás meninas de abril???
                              Depois de aborto retido ás 9 semanas cá estou eu para mais uma viagem...que espero que corra muitoooooo bem!

                              Beijos a todas!
                              PARABENSSSSSS Estive a ler-te ontem nas treinantes, vi logo que vinhas para cá!!!!
                              Que corra tudo bem!

                              Jinhos




                              Comentar


                              • Alguém sabe como se modifica o titulo do tópico?
                                Queria colocar Março/Abril de 2013 mas não sei como fazer! :P




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X