Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Picas aqui só a da vacina do tétano na Quinta, eheh. Nem consigo mexer o braço.
    Aqui fica a foto das 32 semanas:



    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Que linda barriga!!!

      meus parabéns que já conseguiste chegar às 32 semanas! um passinho de cada vez... devagarinho... e vamos chegando!

      Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
      Picas aqui só a da vacina do tétano na Quinta, eheh. Nem consigo mexer o braço.
      Aqui fica a foto das 32 semanas:

      [IMG]http://img19
      4.imageshack.us/img194/3537/img0177wc.jpg[/IMG]


      Uploaded with ImageShack.us




      Comentar


      • Parece que agora é mesmo passo de caracol. Por baixo do pijama uso sempre uma top de alças, nem me perguntem porque, talvez para proteger o pijama do creme que ponho, ganhei este hábito e pronto.
        Há bocado estava eu a colocar o besunto (eheh) quando vejo 2 estrias de um lado e 1 do outro. Paniquei logo, liguei ao meu marido quase a chorar que tinha estrias, que ainda faltava muito, por isso ia ficar carregada delas.
        Cerca de um quarto de hora depois já não tenho nada, tinham sido o raio das corturas do top a deixarem-me marcada.
        Se acham que a Pepa é fútil por causa da Chanel 2.55, haviam de ter visto a minha figura por causa de 3 pseudo-estrias.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
          Há bocado estava eu a colocar o besunto (eheh) quando vejo 2 estrias de um lado e 1 do outro. Paniquei logo, liguei ao meu marido quase a chorar que tinha estrias, que ainda faltava muito, por isso ia ficar carregada delas.
          Cerca de um quarto de hora depois já não tenho nada, tinham sido o raio das corturas do top a deixarem-me marcada.
          Se acham que a Pepa é fútil por causa da Chanel 2.55, haviam de ter visto a minha figura por causa de 3 pseudo-estrias.
          Hihihihi!!! pimpolha, com essa elegância não há estrias que se atrevam a aparecer. As minhas, essas, já cá cantam!

          Ontem foi o tour do 'hotel'. Fiquei agradavelmente surpreendida. Tive o meu primeiro filho num hospital gigante, só para chegar à secção da maternidade era um filme, era muito impessoal, cheio de médicos e enfermeiros a correr de um lado para o outro e montes de quartos. Este é pequenino e muito familiar, nem parece um hospital. Têm comodidades como um jacuzzi onde o pai também pode entrar, e o mais importante: a monitorização do bebé é wireless, não ficamos amarradas à cama, podemos deambular mesmo em caso de indução (se não houver complicações, é claro!). Não há nada pior do que ter de ficar deitada sem sequer poder ir ao WC sem ter de chamar a enfermeira, parece que o tempo nem passa. Depois de o bebé nascer deixam-no ficar pele com pele durante uma hora antes de começarem os procedimentos posteriores ao parto. Os quartos do recobro são todos privados (nice!). Até quase deu vontade de lá ficar :P

          No fim mostraram um recém-nascido lindo que estava no berçário e as hormonas falaram mais alto: não pude conter as lágrimas e pensar que o meu ouriço-cacheiro está quase a chegar

          Beijinhos, agora tenho de ir dar pela enésima vez ordem ao maridão para trazer a caixa com o berço que encomendámos, que jaz há 3 dias solitariamente na entrada do prédio.


          Comentar


          • ò Rosmaninho... imagino a emoção Eu agora também choro por tudo e por nada... imagino se visse um recém-nascido!
            Quanto às estrias também tenho pânico delas!!! Qual Pepa Até ver nada de nada... mas o pior está para vir! Aguardemos.
            bjs nas barriguitas!
            Di
            A treinar desde Maio 2012
            POSITIVO a 13-8-12
            DPP: 13-4-13
            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

            Comentar


            • Rosmaninho, eu agora ainda ando mais chorona que antes. Ando num grupo de mães de gémeos no facebook e olha não há dia em que não chore. São todos uns guerreiros, infelizmente nem sempre tudo corre bem, há imensos prematuros e até alguns bebés que não sobrevivem quando nascem demasiado cedo, mas depois há as boas notícias, as batalhas ganhas, as mães cheias de força. Tem sido uma emoção e aquele grupo já é a minha segunda casa, mas pronto fico mesmo muito sensível com estas histórias, até porque poderiam ter sido minhas, quando o risco de os perder surgiu às 18 semanas.
              Em relação a estrias, eu posso não ter aumnetado muito de peso, mas a barriga está enorme, maior que a minha de 40 semanas do Eduardo, por isso tenho mesmo muito medo das estrias.
              Na gravidez do mais velho não apareceu nenhuma, mas quando subiu o leite, fiquei carregadinha no peito, mas entretanto consegui disfarçá-las muito bem e quase nem se notam.

              Comentar


              • mãe pimpolha, desculpa a pergunta se já tinhas referido (mommy brain alert, a minha memória está de férias em parte incerta...) vais fazer cesariana?


                Comentar


                • Vai depender da posição dos gémeos. Na penúltima consulta estavam os dois em posição cefálica, logo seria parto normal, na última o Vasco já se tinha virado, mas a Laura que continua a ser a que está à porta continua com a cabeça para baixo, logo depois de ela nascer, o Vasco tinha muito espaço para virar, por isso continuou-se a falar em parto normal.
                  Agora vamos ver, eu todos os dias tenho dúvidas, mas queria muito, muito mesmo um parto normal, mas nada que ponha em risco os bebés.

                  Comentar


                  • Os parabéns para a Deia que faz hoje 5 aninhos que foi mamã e claro, parabéns ao filhote.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                      Os parabéns para a Deia que faz hoje 5 aninhos que foi mamã e claro, parabéns ao filhote.
                      Bom Dia...OBRIGADO minha Linda...foi na 4ª feira dia 9...mas OBRIGADO pela Lembrança <3








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • Bom Dia minhas Barriguitas Lindas...

                        Passei para Vos deixar uma bjokinha MUITO GRANDE e dizer que por aki as dores nas partes baixas já começam a ser incomodativas, amanhã é dia de consulta vamos lá ver o que diz o GO...Mas NÃO keria NADA ficar em casa :/...Já contamos contamos com 30+1, por altura do JP só faltavam 7 para o conhecer ...vamos ver como corre agora da Francisca ...

                        Bjinhos GRANDES a todas e DESCULPEM tanta Ausência, mas o trabalho é de loucos e a minha cabeça tb NÃO anda lá muito bem...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • Ola meninas!

                          Tenho andado muito desaparecida, muito trabalho e falta de tempo como qualquer mulher ja com duas crianças para cuidar! As vezes venho aqui a noite e nao consigo inserir topicos! Fico fula! Mas leio sempre as novidades.
                          Estou finalmente de baixa em casa, e de 33 semanas agora. Na ultima consulta estava tudo bem e o meu Antonio ja contava 1.800 kg. Vou novamente para a semana ao obstetra.
                          Apareceram-me umas varizes na patarreca. E estou um bocado preocupada com o parto. Sera que elas rebentam?! Alguem ja teve?
                          bjs para todas e boas gravidezes!




                          Comentar


                          • Deia, ena pá, falhei um bocadito grande. LOL
                            Ai Stephi, não te gabo a sorte, desgraçada. As melhoras.

                            Comentar


                            • Hi, hot mommas

                              Pimpolha: os teus bebés já provaram que são muito bem comportados, de certeza que vais ter um parto normal 5*, como desejas.

                              Deia: já tínhamos saudades! Parabéns ao filhote. O meu faz 2 dia 19 de Fevereiro, 10 dias antes da minha DPP. Queria tanto fazer-lhe uma festa em condições, é tão bom celebrar os anos das nossas crias, mas 'tou mesmo a ver que o 'presente' de anos vai ser o mano...

                              Stephi: Ouch! As melhoras.

                              Estou mesmo cansada, o Dom Sebastião teve 3 ataques de soluços com acrobacias à mistura às 4 da manhã, não dormi nada...

                              bj


                              Comentar


                              • Rosmaninho

                                sei bem o que e nao dormir!!! Ha cerca de uma semana que nao consigo dormir nada de jeito. Este rapaz nao para de mexer, as vezes estou duas horas acordada a pensar em porcarias... ando com uma cara que pareço um zombie. Para ajudar a festa a minha filha mais velha (4 anos) recomeçou a vir ter connosco a cama com pesadelos a chorar com medo, ainda por cima esta constipada, com tosse e chucha no dedo com toda a força do mundo!!! e uma barulheira a noite toda!
                                enfim...

                                bjs a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X