Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, querida, há enganos sim e, tal como diz a Anita, 5mm corresponde a 6 semanas. E não penses que por teres a certeza do dia em que ovulaste estás certa quanto à data de fecundação. Olha o meu caso. A eco diz que estou de +5 dias do que aquilo que eu acho que estou. Esta gravidez foi uma gravidez de 1 só "cambalhota" e, como tal, sei exatamente o dia. Mas mesmo assim a eco não bate certo com as minhas contas.
    Estamos todas a torcer por ti, para que esse erro na eco seja real e para que esteja tudo bem

    Coragem e pensamento positivo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Estás com 7 semanas certas? um embrião de 5mm corresponde a 6 semanas não a 5... já é uma diferença menor.
      Eu ás 5 semanas nem o saquinho a médica conseguiu encontrar... e 1 semana depois lá estava o feijão (com 5 mm exatamente).
      Um grande beijinho Pocas e que não passe de um susto.
      7 semanas e 2 dias.
      Última menstruação 13 nov 2012, ovulei ao 14º dia, dia 27 de novembro....




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
        Pocas, querida, há enganos sim e, tal como diz a Anita, 5mm corresponde a 6 semanas. E não penses que por teres a certeza do dia em que ovulaste estás certa quanto à data de fecundação. Olha o meu caso. A eco diz que estou de +5 dias do que aquilo que eu acho que estou. Esta gravidez foi uma gravidez de 1 só "cambalhota" e, como tal, sei exatamente o dia. Mas mesmo assim a eco não bate certo com as minhas contas.
        Estamos todas a torcer por ti, para que esse erro na eco seja real e para que esteja tudo bem

        Coragem e pensamento positivo.
        Mas no meu caso deveria estar de menos e não de mais....
        Eu não sei o dia exacto da fecundação, andando em treinos as possibilidades são uns 5 dias pelo menos, 3 antes da ovulação, o dia da ovulação e o dia depois....
        Mas o Go nem conseguiu identificar o battimento do coração do bebé, ainda pensou que sim, mas depois tomou o meu pulso e diz que parecia ser o meu coração e não do baby...




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • [QUOTE=Pocas;2733772]Olá meninas!

          Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
          O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
          Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.


          Minha querida...
          Antes de mais muita calma...
          Há muitos enganos e muitas medições mal feitas...Não vale a pena sofrer por antecipação...e bem sabes que sei o dificil que isso é pois passei por isso á pouco tempo. Se houvesse certezas iniciavam o processo de expulsão e não te mandavam ir lá daqui a 15 dias.

          Estou aqui se quiseres falar...

          Beijo grande.
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Ola minhas lindas!!!

            Bem vindas as meninas "novas"!

            Ainda não li tudo...ando meio sem tempo e á noite só me apetece mimo e relaxar.
            Os enjoos ainda não me largaram...os peitos doridos também não. Falta uma semaninha para a ecografia...mal posso esperar! Mas ando mais calminha!

            Beijo a todas!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Bom dia!!

              Pois é, eu tambem ando em casa sempre á larguinha, que de resto tudo me aperta, até o pijama :P
              Vais dizer no trabalho?
              Eu não queria nada dizer para já...
              Eu não vou dizer já...só após a eco do 1º trimestre!


              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Eu vou ter de ir comprar umas calças... não queria ir tão cedo... mas sinto que estas apertam mesmo acima da bexiga... ontem andava com o botão aberto... hoje já metade do fecho... já nem tiro o casaco hehehehehehhe, como não perdi a gordura abdominal toda que ganhei com o hipo e os ovarios poliquisticos... estou com uma pança de 4 meses
              Beijoquinhas
              Eh pá ó Telminha andamos mesmo iguais...o botão aberto também já não me dá...e a metade do fecho com que hoje andei, não dá para aguentar mais! Fui comprar 2 pares de calças bem baratinhas com um tamanho acima...e estão óptimas! Não quero comprar calças de grávida sem fazer a eco do 1º trimestre para saber se está tudo ok

              Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
              E então hoje lá fui fazer a eco das 12 semanas oficial. Está tudo bem! Vi o/a bebecas com as "peças todas" e valores todos normais. Estou feliz!!!!! Nem vou fazer almoço, vou busca-lo e pronto!!! Pensei que me safava de fazer endovaginal, mas no fim a médica não estava conseguir ver o ducto não sei do quê e pimba la tive de levar com o coiso...mas pronto, não foi muito mau. A medica não deu palpites sobre o sexo e eu esqueci-me de perguntar...mas agora estive aqui a ver as fotos e vejo aqui uma coisa...parece-me uma bola...hum, cá para mim temos outro pilas, vamos ver.
              Beijinhos para todas e boa sorte para as meninas que vão fazer ecos!!!
              Ainda bem que está tudo bem...fico tão feliz

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
              O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
              Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

              Beijinhos

              Já te respondi no tópico das treinantes...
              Um xi apertinho!
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Eu não vou dizer já...só após a eco do 1º trimestre!




                Eh pá ó Telminha andamos mesmo iguais...o botão aberto também já não me dá...e a metade do fecho com que hoje andei, não dá para aguentar mais! Fui comprar 2 pares de calças bem baratinhas com um tamanho acima...e estão óptimas! Não quero comprar calças de grávida sem fazer a eco do 1º trimestre para saber se está tudo ok


                Ainda bem que está tudo bem...fico tão feliz



                Já te respondi no tópico das treinantes...
                Um xi apertinho!

                HEHEHEHEHEH

                Pois andamos, a única diferença é que tens praticamente mais 3 semanas que eu
                Ontem fui ao El corte ingles no dolce vita... meninas, roupa de grávida, cada peça a 9 euros... comprei 3 pares de calças, um vestido e 2 túnicas... eu sei que é cedo... mas aproveitei os saldos e pelo menos hoje já tenho a barriga livre... que alívio!

                Festinhas na barriga a todas,
                Beijoquinhas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Bom dia, meninas!

                  Então ninguém me reponde?

                  Ontem descobri um blog com uma lista completa para o enxoval de bebé para os primeiros 6 meses. Quando estiver no pc mostro-vos porque agora estou de telemóvel.
                  Acho que ajuda como referência para quem é mamã e primeira viagem como eu.

                  Bjinho a todas
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Bom dia, meninas!

                    Então ninguém me reponde?

                    Ontem descobri um blog com uma lista completa para o enxoval de bebé para os primeiros 6 meses. Quando estiver no pc mostro-vos porque agora estou de telemóvel.
                    Acho que ajuda como referência para quem é mamã e primeira viagem como eu.

                    Bjinho a todas
                    Eu nem sei o que te responder ainda devo demorar a comprar alguma coisa... mas acho que vou comprar umas quantas coisas de cada tamanho e depois na altura se for preciso mais... compro...

                    Beijocas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Meninas, fui à casa de banho e tenho um pouquinho de sangue... acham que devo ir ao médico? O que será isto
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                        Meninas, fui à casa de banho e tenho um pouquinho de sangue... acham que devo ir ao médico? O que será isto
                        Que tipo de sangue? Castanho ou vermelho vivo? Fizeste esforços? Tiveste relações?

                        Se te sentires mais descansada, se calhar é melhor ires ao médico sim...

                        Beijos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Misturado no corrimento, é alaranjado... Nao fiz esforços nem tive relações...
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Pode ser qualquer coisa... tudo ou nada... tens possibilidade de fazer repouso agora ou de ir já ao médico?

                            Beijinhos e que não seja nada



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Estou de viagem de trabalho para Lisboa e depois ainda faço outra de regresso ao Porto... nao posso ficar em repouso
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Estou de viagem de trabalho para Lisboa e depois ainda faço outra de regresso ao Porto... nao posso ficar em repouso
                                Telefona ao teu médico!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X