Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    bonequinha, eu sei que é fácil falar e eu não sou expert nestas coisas, mas vamos colocar a nossa inteligência para funcionar: estás grávida, sim! De outro modo o teste da Clearblue que é dos mais fiáveis não teria indicado nada.

    Em relação aos sintomas há quem tenha e há quem não tenha. Tu podes não ter agora e vir a ter depois como a guga, ou então passares uma gravidez 5*, feliz da vida, sem os sintomas chatos.

    Agora tens duas opções: ou andas com pensamentos pegajosos ou passas este início de gravidez a curtir a tua felicidade. Eu acho bem melhor a segunda opção! O que passou, passou. Vive o presente, amiga!

    Um beijinho muito grande querida. Coragem e cabeça erquida!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • #92
      Obrigado mimi...tens toda a razão...estou gravida e pronto e agora há de tudo correr bem...
      Sabes o meu namorido disse me o mesmo que tu....ele ontem comprou me um urso bem fofo para o bebé e eu...disse lhe que não podia comprar até ás 12 semanas...e ele disse que não quer saber mais dessa conversa...que está farto de substições e que das outras vezes nem chegou a comprar nada por causa dessas ideias...agora diz que vai fazer diferente...e comprar o que quiser para o filho(cá para mim é filha...lol).

      E sim tenho de me desprender de pensamentos tristes...vou aproveitar a felicidade em vez de sofrer por antecipação!


      Beijo e muito obrigada pelo apoio...
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • #93
        Aplausos para o namorido... isso é que é atitude!

        Uma beijoca grande, força querida
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • #94
          Olá sifpereira,

          Gostaria de lhe mandar uma mensagem privada mas não consigo. Pode mandar o seu mail para o meu (raq.moleiro@gmail.com)? Obrigada

          Comentar


          • #95
            Olá, mamãs!!

            Sou vizinha de Março, e não pude deixar de vir cá espreitar.

            Bonequinha, muitos parabéns!!!!!!!! Compreendo a tua apreensão, é perfeitamente natural. Mas quando deres conta já tens um bebé saudável e lindo nos braços Que tudo corra às mil maravilhas, é mais do que merecido.

            Beijinhos a todas as barriguitas, que tenham um gravidez abençoada.


            Comentar


            • #96
              Meninas, dêem-me cá uma ajudinha por favor: estou grávida e agora o que se segue? Análises sanguíneas e ecografia, certo?
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Meninas, dêem-me cá uma ajudinha por favor: estou grávida e agora o que se segue? Análises sanguíneas e ecografia, certo?
                Olá mimi... eu aconselho-te a marcares consulta no teu centro de saúde, afim de te passarem já a isenção de taxas moderadoras.
                Tens de decidir também onde queres ser seguida, se no público ou no privado.
                Eu tive a primeira consulta às 4 semanas, como ainda era muito cedo para fazer a eco (a partir +- das 7 semanas é que é bem visivel) o Go prescreveu só as análises.
                Agora é continuar a toma do ácido fólico e descontracção.


                Beijocas




                My Ovulation Chart - Vencedor

                Comentar


                • #98
                  Obrigada pelo esclarecimento, Guga.

                  Um beijinho
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                    Boa Tarde @mimi...

                    Parabéns pela gravidez, que tenhas 9 mesitos fantásticos cheios de magia.
                    Uma gravidez muito feliz para ti também.
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Olá meninas!!
                      Tenho andado por aqui mas não tenho postado porque nunca sei onde tenha a password, tenho que alterá-la! Quero começar por dar as boas-vindas a todas as mamãs que foram chegando entretanto e desejar a todas uma óptima gravidez.
                      Queria deixar uma palavra especial à bonequinha: tenta não te preocupares em demasia porque o stress também não faz bem! Eu também me parece que tenho menos sintomas e ando tão cansada que às vezes tenho medo de andar a esforçar-me de mais: viagens, tratar dos filhos, casa, trabalho... enfim! Por acaso também tenho esse sintoma de andar quase sempre a arrotar, tenho pouco apetite mas quando começo a comer até me sabe bem...fora isso, das outras vezes tinha imensos enjoos matinais, mas tb n tenho saudades!
                      Bom, vou tentar postar mais. Ah a minha consulta deverá ser adiantada mas ainda n sei para quando, estava para dia 7/12 mas nessa altura já estarei de 10 semanas!

                      beijinhos


                      Comentar


                      • Obrigado Ritinha!
                        Já estou bem mais calminha...foi um dia menos bom! Já estou outra vez toda animada. E como estou com a barriga inchadissima(prisão de ventre) pareço gravida de 3 meses e então ando a exibir a barriguita aqui em casa!!!
                        Segundo o medico....a prisão de ventre e sintoma...lol...tambem tenho mais fome(mas acho que é por tentar comer melhor...depois fico sempre esganada de fome...e de porcarias!!!)...muito xixi...e andar sempre a arrotar. A má disposição já era e os peitos...não tenho a certesa...sinto os maiores mas não doem.

                        Mimi eu optei por ser seguida no privado. E como já tenho isenção desde maio(da outra gravidez) nem vou ao centro de saude. Mas há quem ande nos dois. O meu medico consulta tambem no hospital de santarem por isso mete sempre tudo lá no processo.

                        Beijo!!!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Olá a todas...como eu previa o meu filho pegou-me a virose ou lá o que é. Tenho vomitos e diarreia e ele, coitadinho, nem come nem se mexe. Logo vamos ao pediatra. Tenho medo pelo meu bebé.

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Desde já MUITOOOS PARABÈNs a todas as gravidinhas
                            Junto-me a voces com DPP para 31 de Julho!

                            Dados restantes

                            tabana
                            38
                            Coimbra

                            DUM: 24/10/2012
                            DPP 31 de Julho 2012

                            beijinhos doces a todas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Desde já MUITOOOS PARABÈNs a todas as gravidinhas
                              Junto-me a voces com DPP para 31 de Julho!

                              Dados restantes

                              tabana
                              38
                              Coimbra

                              DUM: 24/10/2012
                              DPP 31 de Julho 2012

                              beijinhos doces a todas!
                              Bem vinda linda!!!

                              Este mês está bem produtivo...ainda vem mais umas a caminho!!!
                              Anair liga ao Go, as viroses nesta altura tem de ser controladas.

                              Beijo
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • E pronto, as minhas "clientes" das treinantes já estão a aparecer.
                                Preparem-se meninas, vai ser quase uma romaria! Estamos a ter positivos atrás de positivos!

                                Julho e Agosto vão ser meses record em nascimentos!

                                Beijos grandes para todas e muitas felicidades!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X