Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sim Bentinha tb comprei o skip baby! em promoçao ainda bem. é super caro e traz mt pouco!

    eu comprei edredon a condizer c o protector das grades! mas tb tenho um cobertor! mas como de inicio tb ira dormir é na alcofa... potr falar nisso tenho de ver se cravo uns lençois p a alcofa a minha irma. ou entao é mais uma compra p nao esquecer!

    uma questao. voces compraram fraldas tamanho 1 ou tam 2? vale a pena comprar aquelas de RN?


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Pois bruxinha, eu acabei por nao me safar com a promo do detergente. Comprei aquilo ao preco que é. e bota caro nisso! :/
      Quanto a fraldas, o stock ta fraco. Tenho tamanho 3, que é a partir dos 4kg. Mas penso que o 1 e o 2 servem... ainda nao apanhei novas promos, por isso estou parada nessa aquisicao.
      Ultima edição por Bentinha; 05-10-2013, 22:18.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Meninas, tirem as etiquetas TODAS da roupa interior e gorros. Cortem tudo rentinho e passem a mão e certifiquem-se que não arranha. Se as etiquetas dos fatinhos for muito subida no pescoço, cortem também.

        Em relação ao detergente, a roupa se ficar a cheirar a detergente é porque tem resíduos e isso é péssimo para a pele. Façam um enxaguamento extra no programa para retirar o máximo de detergente possível da roupa.
        Se quiserem adicionar amaciador (tipo o confort pure) adicionem à gaveta do detergente, junto com o detergente. Lembrem-se que depois de puxar o amaciador, a máquina não faz enxaguamento.

        Eu uso um detergente líquido ecológico, sem químicos, sem toxinas e hipolergénico com amaciador integrado de lírio e magnólia. Comprei na amazon, mas acho que não fazem entrega gratuita para Portugal. Mas ficou mais barato que o skipbaby e é muito melhor para a pele do bebé (e para o ambiente, claro).

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          ola ola! entao resumindo!

          umbigo qse nao o vejo o meu ta bem pekenito! lol! deve tar a preparar se para fazer pop! como as pipocas!lol

          hj foi dia de andara lavar os edredons e afins da piolha. e ainda fiz 2 fraldinhas c aplicaçao de tecido e fita a volta. depois mostro!

          os cortinados ja estao prontos. amanha vai ser dia de bricolagem!

          as fraldas do jumbo estao em promo qto tempo sabem? tenho de ir ver!

          de resto estamos bem, mt menos inxadas as pernas, nao sei se é do tempo q arrefeceu, ou dos comprimidos q tomo!

          beijocas.

          PS: amanha vou começar a fazer a mala da maternidade.... medo!
          Afinal temos muitas meninas artistas nos cantinhos! Quero ver esses trabalhos lindos!

          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Babes,

          A enf que me segue aconselhou-me a usar detergente especial e a ter cuidado com as etiiquetas. Eu comprei o skip baby

          Anda tudo em arrumacoes, pois é, tem que ser! Edredon ainda nao comprei. Sera preciso, mesmo tendo cobertores daqueles grossinhos?
          Ainda ontem falava nisso com a minha sogra. Tivemos a ver um cobertor, mas acho que ainda prefiro os edredons... tenho sempre medo dos pelos dos cobertores.... ela ainda lá tem um que foi do papá... acho que vamos ficar só com esse (se estiver bom e depois usamos os sacos de edredon, mas também já não apanho muito inverno, espero eu!).

          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          sim Bentinha tb comprei o skip baby! em promoçao ainda bem. é super caro e traz mt pouco!

          eu comprei edredon a condizer c o protector das grades! mas tb tenho um cobertor! mas como de inicio tb ira dormir é na alcofa... potr falar nisso tenho de ver se cravo uns lençois p a alcofa a minha irma. ou entao é mais uma compra p nao esquecer!

          uma questao. voces compraram fraldas tamanho 1 ou tam 2? vale a pena comprar aquelas de RN?
          Eu vou comprar as tamanho 2 (3kg-6kg) em maior quantidade e compro uma ou duas embalagens do tamanho 1 (mas só se forem bebés muito pequeninos é que se deve ter mais desse tamanho).

          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Meninas, tirem as etiquetas TODAS da roupa interior e gorros. Cortem tudo rentinho e passem a mão e certifiquem-se que não arranha. Se as etiquetas dos fatinhos for muito subida no pescoço, cortem também.

          Em relação ao detergente, a roupa se ficar a cheirar a detergente é porque tem resíduos e isso é péssimo para a pele. Façam um enxaguamento extra no programa para retirar o máximo de detergente possível da roupa.
          Se quiserem adicionar amaciador (tipo o confort pure) adicionem à gaveta do detergente, junto com o detergente. Lembrem-se que depois de puxar o amaciador, a máquina não faz enxaguamento.

          Eu uso um detergente líquido ecológico, sem químicos, sem toxinas e hipolergénico com amaciador integrado de lírio e magnólia. Comprei na amazon, mas acho que não fazem entrega gratuita para Portugal. Mas ficou mais barato que o skipbaby e é muito melhor para a pele do bebé (e para o ambiente, claro).

          Beijinhos
          Obrigado pela dica. Vou procurar se fazem entrega em Portugal. Já tinha andado a ver esses ecológicos, mas não tinha visto no ebay... senão compro o skip baby!

          Joquinhas e bom domingo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • olá bom dia meninas uma curiosidade quanto custa o skip baby? (medo) loool
            bjokas e bjokas nas barriguinhas.
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Obrigado pela dica. Vou procurar se fazem entrega em Portugal. Já tinha andado a ver esses ecológicos, mas não tinha visto no ebay... senão compro o skip baby!
              Joquinhas e bom domingo!
              Eu comprei este: http://www.amazon.co.uk/Earth-Friend...ecos+detergent

              São 100 doses para o tipo de máquina classe A (HE= high eficiency). Basta calcular o preço por dose em comparação ao skip baby.

              E este: http://www.amazon.co.uk/Bio-Washing-...io-D+detergent

              O em pó (Bio-D) vêm 3 packs de 1kg, sao 3kg. É o que vou usar nas fraldas reutilizáveis (por ser em pó), tbm dá para roupa do bebé, claro! Tbm já usei para experimentar. O que fiz com este bio-D por não ter cheiro, foi ralar (como se fosse queijo) um sabão de côco (está na zona dos detergentes) da marca confiança que diz que é para malhas e nylonse misturar no pó, é amarelo. (ver http://loja.avidaportuguesa.com/foto...1253891815.jpg)
              Coloquei o detergente num tupperware 1.5kg de detergente e um sabão de côco ralado misturado. O sabão de côco dá cheirinho e tem proriedades antibacterianas e antifúngicas. Para dosear, uso uma colher de medida do vanish oxi action que está dentro do tupperware.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá bom dia meninas uma curiosidade quanto custa o skip baby? (medo) loool
                bjokas e bjokas nas barriguinhas.
                Alo!! Custa 6.49€ e tem 20 ou 30 doses. É muito caro...

                Pois cp1979, nós apanhamos o inverno mesmo no pico Tem coisas boas e más, como em tudo.

                Miss Dior, obrigada pelas dicas. Beijinhos para ti e para a piolha que está quase quase a nascer, eheh


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • cp, não reparei nesse talão que vinha no saco dos Lusíadas, até acho que já deitei aquilo fora! Agora também já tá o dinheiro gasto!

                  Nós ontem fomos toda a tarde e noite ao BejaKids! Bem, ela adorou, eu fiquei completamente estafada! Aquilo é muito giro mas muito pouco amigo de grávidas! LOL
                  Quase sem sítio para sentar e sempre de um lado para o outro com ela! O que me vale é que o meu marido quase gosta mais dessas coisas do que os miúdos!

                  E o fim de semana praticamente voou! E amanhã já é dia de trabalho!

                  Quanto às etiquetas eu tenho tirado quase todas! Tenho alguns bodies que não vêm com etiqueta, que têm gravadas essas informações!

                  Ai a mala da maternidade! Fazes bem bruxinha, agora passa num instante! Qualquer dia já estarás aí a desovar!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Ah, tinha-me esquecido das fraldas! Eu ainda tenho uns quantos pacotes tamanho 2! Tamanho 1 é que ainda não comprei!
                    Eu da experiência que tenho os números mais pequenos não são piores, porque a fralda fica mais justinha, e temos menos possibilidades de o cocó sair para fora!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem

                      uma questao. voces compraram fraldas tamanho 1 ou tam 2? vale a pena comprar aquelas de RN?
                      Eu tenho umas 6 embalagens de tamanho 2 que comprei a uma amiga (a metade do preço), e tenho 1 de tamanho 1, ainda quero comprar mais 1 para levar para a maternidade, apesar de serem mais pequenas que as tamanho dois também não acho que deixem de servir logo, afinal são dos 2 aos 5kg, além de as achar mais "molinhas" e fofas. E como tenho os cupões da dodot (desconto 2€) aproveito.




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • ola meninas! cortinados prontos, varão psoto, so falta lavar algumas coisitas! quartinho mais uma x arrumado! lol! anda sempra arruma desarruma! aprtoveitei o desconto do vasenol e ficou me em 2.99. devia etr trazido 2, pk me deram 2 sacos! mas como o desconto é ate 2014 logo se ve. comprei as fraldas t2 sensitive a 15 eur no jumbo, a minha irma ainda tinha algumas q me deu, e tenho um saco dos pequenos de t2 dos normais.estive a compara c uma amostra q tinha ca do t1 e a diferença nao é qse nenhuma! nos temops as fraldas reutilizaveis, mas de inicio sao mt grandes. portanto p ja tem de ser destas. acho q p ja nao compro mais. depois logo se ve! pode ser q me perg o q quero de prenda e la peça umas fraldinhas!hehe!

                        a mala p maternidade.... ja pus umas coisinhas de parte. no jumbo ao pe de mim tem pouca escolha, a nivel de discos de amamentaçao e pensos higienicos por isso ainda me falta isso! de resto é so organizar toalha e pijamas e lta feito! tenho de fazer a malinha pa Lara. mas sera q devo levar td junto ou em 2 malas diferentes? eu gosto de ser pratica e nao vou c grandes coisas p maternidade, ate pk espero q seja uma estdia bem rapida!

                        dicas precisam se lol!

                        beijocas


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • A mala da maternidade convém organizares por dias! Mas no 1º dia leva só a 1a roupinha dela e as tuas coisas! Depois o papá vai levando o resto!
                          Os pensos melhores são os que eles dão no hospital, apesar de gigantes! E penso que eles costumam dar os pensos, não precisas levar!
                          Aconselho-te a levares uma garrafa de água! Eu sei que depois do parto tive imensa sede e tinha que estar sempre a pedir água, mas só me traziam 1 copo de cada vez, e isso para a sede que eu tinha não dava para nada!
                          Os discos de amamentação também não deves precisar logo nos 1os dias, a subida do leite demora, não é instantânea e até lá não vais andar com as mamas a pingar!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            A mala da maternidade convém organizares por dias! Mas no 1º dia leva só a 1a roupinha dela e as tuas coisas! Depois o papá vai levando o resto!
                            Os pensos melhores são os que eles dão no hospital, apesar de gigantes! E penso que eles costumam dar os pensos, não precisas levar!
                            Aconselho-te a levares uma garrafa de água! Eu sei que depois do parto tive imensa sede e tinha que estar sempre a pedir água, mas só me traziam 1 copo de cada vez, e isso para a sede que eu tinha não dava para nada!
                            Os discos de amamentação também não deves precisar logo nos 1os dias, a subida do leite demora, não é instantânea e até lá não vais andar com as mamas a pingar!
                            ola queridas desculpem a intromissão lolol pocas no meu caso dos meus pimpolhos comecei com a mamas a pingar ainda antes de ter o bebe e quando os tive passado umas horas ja parecia uma cow leiteira lololol cada uma e um caso diferente pelo sim pelo nao é melhor leverem e cada gravidez tambem e diferente espero ter ajudado bjokas
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Alo!! Custa 6.49€ e tem 20 ou 30 doses. É muito caro...

                              Pois cp1979, nós apanhamos o inverno mesmo no pico Tem coisas boas e más, como em tudo.

                              Miss Dior, obrigada pelas dicas. Beijinhos para ti e para a piolha que está quase quase a nascer, eheh
                              obrigada querida é puxado mas vou experimentar tb é cheirosinho?
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                ola queridas desculpem a intromissão lolol pocas no meu caso dos meus pimpolhos comecei com a mamas a pingar ainda antes de ter o bebe e quando os tive passado umas horas ja parecia uma cow leiteira lololol cada uma e um caso diferente pelo sim pelo nao é melhor leverem e cada gravidez tambem e diferente espero ter ajudado bjokas
                                Cada caso é realmente um caso!
                                Sempre ouvi falar da subida do leite 2/3 dias após o parto! Às vezes mais.....




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X