Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta manhã já vesti as minhas calças mais coinfortaveis... que por acaso tinha comprado na gravidez do gil... e uma t shirt mais justa... já a mostrar um pouco a barriga :-). Orgulhosa!

    Anareis, eu tb estou mortinha por voltar a dar uma olhadela às roupas do gil... ainda ontem estive a olhar para as fraldas (ele usou fraldas reutilizaveis e este bebé também vai usar)... já contaste ao teu filhote que vai ter um bebé em casa?

    Beijinhos a todas
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Bom dia minhas queridas,

      A minhja feijoca hoje portou-se mal e não deixou a mamã tomar o pequeno almoço! Não estou enjoada nem vomitei, mas a caneca do leite e o pão torrado estavam a meter-me "nojo", desculpem a expressão! A muito custo lá consegui beber 1/2 caneca de leite e 1/2 pão mas parecia que estava cheia de fastio, caredo, e eu que sou de boa boca e adorava o leitinho! LOL

      E vocês como estao?
      feijoca traquina! Experimenta beber um sumo de laranja natural e mais à noite o copo de leite... ou então tenta um iogurte...

      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Por aqui, hoje estou mesmo cheia de sono! Ontem fui para a cama eram 21h40!! O marido estava de voltas de umas coisas dele e eu fui ver tv para o quentinho da minha caminha Adormeci lá para as 22h30 e hoje de manhã custou tanto a levantar que parecia que não tinha dormido nada!
      Mas valeu pelo sonho que tive! Sonhei que havia uma loja num shopping de coisas para bebés que ia fechar e as pessoas podiam levar tudo o que quisessem de graça! então lá no meu sonho andava eu e a minha mãe de sacos pretos do lixo a enche-los de roupa eu só dizia que não sabia se era menino ou menina e então levava todo o tipo de roupa, a que o bebé não ia usar punha à venda Que trenguice!

      Deve ter sido por eu ontem ter estado a pensar que vai saber bem ir buscar as roupinhas pequeninas do meu filho para ver o que vou aproveitar para este bebé tenho tudo guardado e vai ser certamente utilizado, apesar de o mais velho ter nascido em Fevereiro e este irá nascer em Abril/Maio, mas penso que nessa altura poderá ainda usar uns fatinho de veludo... Se for como este ano que em maio ainda estava frio e chuva, vou usar de certeza
      Vamos buscar com cada coisa... mas olha que belas "compras" fizeste... tudo de graça! lololol

      Por aqui, consegui dormir melhor esta noite, apesar de me ter deitado tarde (cheguei da consulta do veterinário às 0h) e estava KO... mas o que vale é que o canito está a melhorar rapidamente!

      Hoje estou outra vez de noite e ainda vou ter de descansar um bocadinho antes de ir trabalhar! pois à noite fico mesmo KO!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Esta manhã já vesti as minhas calças mais coinfortaveis... que por acaso tinha comprado na gravidez do gil... e uma t shirt mais justa... já a mostrar um pouco a barriga :-). Orgulhosa!

        Anareis, eu tb estou mortinha por voltar a dar uma olhadela às roupas do gil... ainda ontem estive a olhar para as fraldas (ele usou fraldas reutilizaveis e este bebé também vai usar)... já contaste ao teu filhote que vai ter um bebé em casa?

        Beijinhos a todas
        Eu vou comprar uma calças amanha e umas leggins, vou ver se passo na H&M depois da consulta pois estou mesmo a ver-me aflita para me vestir de manhã...

        Nós já contamos ao filhote! Ele delirou e anda muito contente mesmo e todo meiguinho comigo! Sempre atento ao que eu como e a como me sinto, dá muitos beijos na barriga!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Esta manhã já vesti as minhas calças mais coinfortaveis... que por acaso tinha comprado na gravidez do gil... e uma t shirt mais justa... já a mostrar um pouco a barriga :-). Orgulhosa!

          Anareis, eu tb estou mortinha por voltar a dar uma olhadela às roupas do gil... ainda ontem estive a olhar para as fraldas (ele usou fraldas reutilizaveis e este bebé também vai usar)... já contaste ao teu filhote que vai ter um bebé em casa?

          Beijinhos a todas
          Ainda bem que falas nas fraldas! Queria saber mais sobre alguém que já tivesse tido a experiência! Conta tudo, como fazias, quantas tinhas, quais os modelos, as saídas à rua, o uso no colégio....


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Eu vou comprar uma calças amanha e umas leggins, vou ver se passo na H&M depois da consulta pois estou mesmo a ver-me aflita para me vestir de manhã...

            Nós já contamos ao filhote! Ele delirou e anda muito contente mesmo e todo meiguinho comigo! Sempre atento ao que eu como e a como me sinto, dá muitos beijos na barriga!
            Que alegria deve ter sido a reacção do filhote! vai ser um mano mais velho todo responsável! cheio de mimos!

            Eu comprei as leggins na H&M a 9,95€! Sinto-me tão bem com elas vestidas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • CP,
              Vou seguir o teu conselho, ainda hoje vou passar no super mercado comprar laranjas que por acaso ADORO e vou passar a beber o leitinho antes de ir pra cama!

              O meu peso mantem-se!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Que alegria deve ter sido a reacção do filhote! vai ser um mano mais velho todo responsável! cheio de mimos!

                Eu comprei as leggins na H&M a 9,95€! Sinto-me tão bem com elas vestidas!
                Não é por ser meu filho, mas ele é um menino muito meigo, bem educado e bem comportado, está cheio de orgulho! Vai ser muito bom ve-los crescer juntos

                Nós mostramos-lhe a eco e perguntamos se ele sabia o que era, ele respondeu que era um bebé (ele já tinha andado a ver as ecos dele) e perguntou se era o pai. Nós dissemos que não, entaõ ele perguntou se era eu, e nós dissemos que não. Entaõ ele ficou muito caladinho arregalou os olhos e disse é um mano?! nós dissemos que sim e ele ficou com os olhos arregalados a olhar para nós e a rir! Foi bom






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ainda bem que está tudo bem!!! Fico feliz

                  beijinho
                  obrigada minha querida e igualmente bejokas grandes
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Ainda bem que está tudo bem contigo. Eu estou a tomar um suplemento vitaminico que contém iodo (solgar, prenatal). O médico disse-me para tomas matervita, mas cada caixa são 50€ e procurei algo semelhante e encontrei este no celeiro que custa cerca de 10 euros cada caixa... (ambas para um mês) e tendo em conta que é um produto natural, acho que fico melhor servida! quanto ao peso... ui estás tramada! lol



                    Ainda bem que está tudo bem e estás feliz! Esse tum-tum é maravilhoso!
                    Amanhã actualizo a tabelinha!
                    Joquinhas
                    e verdade querida tou mesmo tramada mas fazer o que? tenho sempre o buraquinho no estomago aiaiaiaia
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Paty e AnaDoe, ainda bem que tá tudo bem com a feijoquinha!
                      Eu 2ª feira tb vou á enfermeira! e 5ª feira da proxima semana tenho consulta com a GO particular, tb queria ouvir o TUM TUM...
                      e vais ouvir querida vai correr tudo bem pois e normal as aversoes a paparoca mas vai passando ehehehehehe
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Não é por ser meu filho, mas ele é um menino muito meigo, bem educado e bem comportado, está cheio de orgulho! Vai ser muito bom ve-los crescer juntos

                        Nós mostramos-lhe a eco e perguntamos se ele sabia o que era, ele respondeu que era um bebé (ele já tinha andado a ver as ecos dele) e perguntou se era o pai. Nós dissemos que não, entaõ ele perguntou se era eu, e nós dissemos que não. Entaõ ele ficou muito caladinho arregalou os olhos e disse é um mano?! nós dissemos que sim e ele ficou com os olhos arregalados a olhar para nós e a rir! Foi bom
                        ohhhhhhhhhhhhhhh, que ternura!
                        Agora apeteceu-me dar mt beijinhos no teu filhote por ser tão querido... LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Sim, também acho importante eles crescerem com animais. Mas depois do que se passou não me meto noutro tão cedo...
                          O meu sobrinho, que tem 5 anos, hoje disse-me uma muito sádica... mas sem intenção de maldade... "Tia o Tie está a ficar velho. Quando ele morrer compras outro, mas mais pequenino e mais calmo, para eu poder brincar com ele, está bem?", isto porque, o meu cão é tão bruto e não tem noção da força que tem que atira tudo e todos ao chão, com uma simples lambidela! lolol este sobrinho é demais



                          Não tenho tido tempo para me concentrar... e fiquei um pouco desolada quando ontem a enfermeira me disse, que provavelmente não era o bebé a mexer que eu tinha sentido, pois ainda era muito cedo... eu achei uma sensação diferente de tudo o que já senti! Mas não tenho conseguido deitar-me e descontrair e concentrar-me ao mesmo tempo. Esta semana estou a fazer o turno da noite e de manhã tenho sempre montes de coisas para fazer e quando chego a casa, quero é dormir...

                          Hoje quando sair, às 22h ainda vou com o cão mudar o penso ao veterinário... ai... estou cansadinha...
                          As crianças são mesmo espertinhas....e muito sinceras!!!
                          O meu sobrinho mais novo tem 5 anitos e este ano foram para a França viver....desde que soube que tou grávida tem sido complicado quer vir para o meu pé para ver o bebé....tive de lhe explicar que esta na barriga ainda demora a crescer para nascer....e ele diz-me assim: " não faz mal eu cuido de ti e da barriga para ele crescer rápido e bonito" achei um mimo fiquei toda derretidaaaaaaaaaaa um fofo....faz-me cada conversa...tenho muitas saudades.

                          Mulher esses horários são mesmo de loucos...deves andar mesmo cansada.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • meninas hj la fui bem cedinho a´s analises que ja fazem parte das nossas vidas enquanto gravidinhas nao é verdade lolol bem tirar sangue em jejum ng mereçe mas tem de ser !!!tou desejosa que venha sábado para ver a mh feijokinha eehehehehehehe ! beijokas pra todas
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              ola meninas eu la fui a consulta 1 com a enfermeira ja engordei 5kg acreditam ???lololo a tençao tava boazita ainda que baixinha ,la fui pro consultorio da medica passou me mais um batalhao de analises receitou me um suplemento de iodo alguma de voces ta a tomar? deu me o boletim da gravida nao e o verde e um com uma mulher gravida td ilustradao mt lindo ehehehehehe e a eco vou fazer sabado
                              Que boas notícias....5 kg ups olha há de compensar algum mês que engordes menos.
                              Eu tou a tomar pela médica que me receitou um medicamento com ácido fólico, o Iodo e vitaminas numa só pastilha chama-se NatalBen Supra tomo 1 comprimido de manhã.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Ola a todas!
                                Espero q estejam todas bem... eu ja tenho noticias....

                                Afinal estou de 8 semanas e 6 dias, e a data prevista para o parto agora é 17 de abril! Foi tao bom ouvir o tum tum tum da ervilha! Está tudo muito bem... as moinhas sao provavelmente por causa da cesariana que fiz... e a fome é mesmo para tentar controlar pois em vez de 1 kg afinal ganhei 2 o que n é surpreendente já que estou sempre com fome!

                                A proxima consulta ficou marcada para dia 9 de outubro...

                                Estou feliz feliz feliz!

                                Beijinhos a todas

                                Ana
                                Que bom saber que está tudo bem, e ouvir o coração e mesmo demais!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X