Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Inserido Inicialmente por Verokas
    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Inserido Inicialmente por Verokas

    Ainda hoje hei-de ir ao Oeiras Park buscar umas coisinhas que encomendei na Vertbaudet.

    Beijocas
    Um dia havemos de combinar ir lá tomar um cafezinho e levamos os putos para eles se verem outra vez! :d :d :d Aí, podemos babar babar babar a trocar experiências!
    Eu tb quero:lol: :lol:

    Por mim está combinado... é só marcar...

    Beijocas
    Vamos embora! Tudo às compras de Natal! ehehehe :d :d :d
    Para mim esta semana é complicado... já está preenchida! Mas para a semana estamos disponíveis!

    Beijocas


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Verokas
      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Inserido Inicialmente por Verokas
      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Inserido Inicialmente por Verokas

      Ainda hoje hei-de ir ao Oeiras Park buscar umas coisinhas que encomendei na Vertbaudet.

      Beijocas
      Um dia havemos de combinar ir lá tomar um cafezinho e levamos os putos para eles se verem outra vez! :d :d :d Aí, podemos babar babar babar a trocar experiências!
      Eu tb quero:lol: :lol:

      Por mim está combinado... é só marcar...

      Beijocas
      Vamos embora! Tudo às compras de Natal! ehehehe :d :d :d
      Para mim esta semana é complicado... já está preenchida! Mas para a semana estamos disponíveis!

      Beijocas
      seja próxima semana então!

      segunda feira?

      Todas as mamãs que se nos queiram juntar, estão desde já convidadas pró cumbíbio! No oeiras parque, 2ª feira que vem, 16:00H, com babes! Que tal?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        seja próxima semana então!

        segunda feira?

        Todas as mamãs que se nos queiram juntar, estão desde já convidadas pró cumbíbio! No oeiras parque, 2ª feira que vem, 16:00H, com babes! Que tal?
        Combinado!!! Pode ser mas mesas em frente ao Nicola?!? Costumo lá ir beber o cafezito...

        Beijocas


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Verokas
          Inserido Inicialmente por Clowdia
          seja próxima semana então!

          segunda feira?

          Todas as mamãs que se nos queiram juntar, estão desde já convidadas pró cumbíbio! No oeiras parque, 2ª feira que vem, 16:00H, com babes! Que tal?
          Combinado!!! Pode ser mas mesas em frente ao Nicola?!? Costumo lá ir beber o cafezito...

          Beijocas
          Boa! Mas tenho que ficar de costas para a Olá, pq estou de dieta!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Clowdia

            Boa! Mas tenho que ficar de costas para a Olá, pq estou de dieta!
            Eu bem tento, mas tenho tido tanta fominha!!!! Já engordei em vez de emagrecer ops: ops: ops: .

            Beijocas


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Verokas
              Inserido Inicialmente por Clowdia

              Boa! Mas tenho que ficar de costas para a Olá, pq estou de dieta!
              Eu bem tento, mas tenho tido tanta fominha!!!! Já engordei em vez de emagrecer ops: ops: ops: .

              Beijocas
              Idem... :doubt:

              Tenho a sensação que vou abocanhar tudo o que me passar debaixo do nariz...

              Comentar


              • RE:

                Ola.

                Hoje levei a minha bebe á consulta dos 2 meses.
                Pesa 4120gr; mede 54cm e pc 37,5... aumentou 470gr; 2,5cm e 1,7 de pc.
                A enfermeira disse, k esta bem, k continua no percentil 25.
                Levou 2 picas e portou-se mt bem ( chorou mais na consulta com fome do k a levar as 2 picas :lol: ).
                A medica aconselhou-me a dar leite magnesia em vez de aplicar o bebegel.
                Em relação á amamentação vou dar as 2 mamas e dps biberon ate ficar satisfeita.

                A medica receitou-me 2 vacinas: Prevenar e Rotarix... vosses conhecem ? deram aos vossos bebes?

                Beijokas.

                Comentar


                • RE:

                  O Gui tomou a Rotarix com as vacinas dos 2 meses e vai fazer a Prevenar aos 3 meses.

                  Em 2 meses de Guilherme temos evitado locais de grande aglomeração de pessoas.
                  Os cafés aqui da rua foram o primeiro local público (sem ser o Centro de Saude) a que levei o Guilherme! Com 15 dias dias de vida, fui tomar um cafézinho e o artista desatou a chorar - só estavam 2 pessoas no café além de mim e senti os olhares a dizer "cala o bebé!" e "que mãe desnaturada" ... é verdade que ficam todas as pessoas a olhar para nós com olhar reprovador esperando que façamos o choro passar!
                  A primeira vez que o Gui foi a um centro comercial tinha 1 mês e meio, foi num dia de semana , logo após o almoço e estava de barriguinha cheia! Depois de 1,5h nas compras viemos embora com o bebé a chorar com fome e dei-lhe de mamar no carro. E desde aí te sido sempre assim, dou maminha, saio (ou saimos) com ele e regressamos pela hora da maminha novamente (+/- 2h de "liberdade")... enquanto ando (andamos) nas compras ele vai dormitando, abre os olhinhos, dormita novamente e não incomoda ninguém...
                  É por isso que ainda não fomos comer fora ou restaurante (porque são precisas mais de 2 horas!). Vamos buscar ao "Come em casa" ... é que o Guilherme não chora - GRITA! e ele não tem um botão ON/OFF ( mas acho que os bebés podiam ter um botão regulador de volume! LOL)
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • RE:

                    Ola

                    Hoje a minha princesa faz 2 meses! :lol: :badgrin:

                    Beijokas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nellynavega
                      Ola

                      Hoje a minha princesa faz 2 meses! :lol: :badgrin:

                      Beijokas.
                      Parabéns à Princesa

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu levo o Guilherme para todo o lado, todo mesmo e ele porta se 5*****
                        Quer no café, onde vou todos os dias tomar a minha biquinha, quer nas compras...enfim, em todo o lado...
                        Enquanto anda no ovo vai dormitando, abre os olhitos, volta a dormitar...se começa a choramingar, colocamos a xuxa e voilá...fica sossegado...
                        Já a minha filha era assim...levamo la para todo o lado...até mesmo a restaurantes...nunca tivemos problemas...
                        Em casa tb consigo fazer tudo...claro que ele tem alturas que só quer conversa e mimo...mas, geralmente, coloco o na espreguiçadeira, vamos os dois para a cozinha e eu faço o tenho a fazer, vou conversando com ele e corre bem...
                        Ontem o pai não estava em casa e quando fui dar banho à mana, levei a espreguiçadeira na casa de banho, dei banho à Margarida e ele sempre ali de olho bem aberto, a sorrir e a palrar
                        Espero que continue assim...é que fui mal habituada com a Margarida:lol: :lol:
                        Ah...ontem adormeceu às 23h e qq coisa e só acordou às 7h30
                        Ele costuma acordar de noite mas ponho lhe a xuxa e ele volta a dormir...mas esta noite não...foram 8h seguidinhas...rico filho
                        Hoje, às 16h, temos a consulta dos 2 meses...depois venho dar notícias
                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nellynavega
                          Ola

                          Hoje a minha princesa faz 2 meses! :lol: :badgrin:

                          Beijokas.
                          Mtos parabéns!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs

                            numa visita mt rapida q a ninninha deve estar mesmo a acordar........
                            lembram-se da historia de ela n tar a beber os biberons todos?? pois na terça fui pesa-la e descobrimos q ela n engordou praticamente nada, 200gr em 11 dias. falamos logo com o pediatra e mudamos de leitinho.
                            ja passaram 48h e continua na mesma...bebe pouco, bolsa, só a disposição dela é q melhorou, andava mt imbirrenta mas agora tá bem melhor.
                            agora vou falar c o medico novamente pra ver o q diz...é q do pouco q bebe bolsa sempre algum....
                            enfim....
                            beijos e volto mais tarde pra contar mais.....

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, ao ler os vossos testemunhos vejo que tenho um autêntico texugo! ops: :d
                              O David na consulta dos 2 meses já pesava 6200kg! :lol:
                              Estes dias tem andado constipadito, tenho colocado soro e aspirado o nariz várias vezes ao dia.
                              Tb tem um pouquinho de tosse. Sorte é que não tem febre e até tem estado sempre bem disposto.

                              Bébés doentes é uma aflição... :cry:

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje foi dia de consulta.
                                Vim de lá um bocadinho (muito) triste
                                O Guilherme, num mês, só aumentou 470gr...ele é alimentado a peito exclusivamente...
                                A médica aconselhou iniciar o suplemento, tirando na mamada da mamã e da noite (hora de jantar)...isto se ele quiser, claro...
                                Comprei o leite...mas a verdade é que não sei se vou dar lhe suplemento...eu tenho bastante leite, ele anda bem disposto, faz os seus xixis e cocós normalmente...mas tem chorado durante todas (ou quase) as mamadas...com cólicas...e tanto eu como a médica achamos que são aquelas malditas que não o deixam comer como deve ser e daí a ter aumentado menos do que previsto...
                                Tb sei que eles têm picos de crescimento e que nem sempre aumentam o "normal"...
                                Estou um bocado perdida:|
                                Está com 5.210gr, %50
                                A médica pediu para levá lo lá no mês que vem para veros a evolução do peso...
                                Ainda não sei se vou ou não dar lhe suplemento...
                                A médica notou que fiquei triste e disse me que ele está optimo, e que se ele não quiser o suplemento, para não insistir...é sinal que fica satisfeito só com a maminha...
                                Cresceu imenso...aumentou 5,6 cm num mês...já está com 59.7cm...e perímetro cefálico 38.4cm...
                                Está com um fungo (sapinhos) numa virilha, num testículo e na cabeça da pilinha...vai colocar canesten 3xdia, durante 4/5 dias após a muda da fralda...
                                Vai tb fazer nova eco às ancas...apenas para ter "alta"...espero eu...
                                Comprei as gotas biogaia...xiça...ia me dando uma coisa...um frasco de 5ml €17,95
                                Vamos ver se fazem algum efeito no Guilherme...
                                São estas as novidades

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X