Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Susananeves

    Bemvinda, e nunca é tarde para te juntares aos bebecas mais lindos, os de setembro 07
    Vai aparecendo e contando novidades da tua bebe! Já agora como se chama?
    Bjinhos

    Inserido Inicialmente por susananeves
    Ola a todas,

    Desde já quero dar os Parabéns a todas as mamãs e bébés de Setembro ( sei que já venho um pouco atrasada, mas só agora é que me registei!!!! #-o )

    Eu tenho uma bébé linda que nasceu no dia 23 Set 2007. Ela ainda só gatinha mas é imparável....nem quero imaginar quando ela começar a andar! :-"

    Desejo-vos muitas Felicidades,

    Bjinhos

    :sunny:
    Bjinhos

    Ana e Maria

    Comentar


    • RE:

      E hoje mais uns passinhos.... Devagar devagarinho aprendemos a andar.

      Um bom fim de semana para todos.








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AnaCustodio
        E hoje mais uns passinhos.... Devagar devagarinho aprendemos a andar.

        Um bom fim de semana para todos.
        só custa começar.... a diana começou a querer largar-se na semana passada... ontem dou com ela a tentar correr ( caiu, claro... ) e hoje já se larga sem pensar... fica tão gira a andar... e nota-se que vão ficando mais equilibrados á medida que vão baixando os braços..ehehe.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por xalitas

          ando tentada a dar-lhe leite de vaca. Que leite voçes estão a dar? Já estão todas no leite de vaca?
          na consulta de 1 ano da di o médico disse que já podia comer de tudo menos porco e marisco.. por acaso nem se falou no leite, mas pelo que li, nomeadamente no blog da solange que é nutricionista especializada em alimentação infantil, o mais indicado é mesmo o leite de vaca gordo, a partir dos 12 meses.

          Comecei por lhe dar o leite mimosa crescimento, durante cerca de 1 semana, e hoje experimentei o gordo da mimosa, e gostou... em principio vou passar a dar deste...

          Dizia a Solange no blog que se deve dar leite gordo pq a vitamnina A está dissolvilda na gordura, e que não se deve dar daquele leite do dia que tem que ser fervido pq a fervura destroi essa vitamina precisamente..

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Clowdia
            Inserido Inicialmente por xalitas

            ando tentada a dar-lhe leite de vaca. Que leite voçes estão a dar? Já estão todas no leite de vaca?
            na consulta de 1 ano da di o médico disse que já podia comer de tudo menos porco e marisco.. por acaso nem se falou no leite, mas pelo que li, nomeadamente no blog da solange que é nutricionista especializada em alimentação infantil, o mais indicado é mesmo o leite de vaca gordo, a partir dos 12 meses.

            Comecei por lhe dar o leite mimosa crescimento, durante cerca de 1 semana, e hoje experimentei o gordo da mimosa, e gostou... em principio vou passar a dar deste...

            Dizia a Solange no blog que se deve dar leite gordo pq a vitamnina A está dissolvilda na gordura, e que não se deve dar daquele leite do dia que tem que ser fervido pq a fervura destroi essa vitamina precisamente..
            A minha Teresoca também anda no leite gordo da Mimosa!!!








            http://mae-de-todos.blogspot.com/
            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Na consulta dos 12 meses, a pediatra aconselhou o LA até aos 13/14 meses...mas como o Guilherme bebe pouco leite, e a lata estava a meio, achei que não valia a pena comprar outra...por isso ontem bebeu, pela 1ª vez, leite de vaca e gostou...mas, ao contrário dos vossos bebés, ele bebe leite M/G e não gordo...
              Hoje voltou a beber e parece que sempre bebeu daquele leite...não lhe fez qualquer diferença.

              Comentar


              • RE:

                Olá! Fomos visitar os avós do Norte e o Guilherme fartou-se de fazer gracinhas! As novas são fazer o "índio" (faz aaahhhh e bate com a mão na boca), "dança sevilhanas" (as mãozinhas viram e reviram).
                Bebeu pela palhinha e adorou!!!
                Aqui por casa o leite ainda é o da mama da mãe... tb já levei umas trincas, mas ralho e o Gui porta_se logo bem! ele é mesmo viciado nas mamocas!
                Finalmente o 6º dente rompeu e já tem comido melhorzinho este fim de semana! Não houve sopa pelos ares nem nada!!! :lol: Mas parei um pouco na oferta do 2º prato - que esse sim, ele rejeita!
                Ainda não tenta andar sozinho.... não me parece pr'aí virado!
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pestinha
                  Inserido Inicialmente por susananeves
                  Ola a todas,

                  Desde já quero dar os Parabéns a todas as mamãs e bébés de Setembro ( sei que já venho um pouco atrasada, mas só agora é que me registei!!!! #-o )

                  Eu tenho uma bébé linda que nasceu no dia 23 Set 2007. Ela ainda só gatinha mas é imparável....nem quero imaginar quando ela começar a andar! :-"

                  Desejo-vos muitas Felicidades,

                  Bjinhos

                  :sunny:
                  Bem vinda mamã! Parabéns pela princesa.

                  Se quiseres podes-te inscrever na lista das mamãs de Setembro.

                  Bjinhos
                  Bom dia,

                  Como me posso inscrever então nessa lista?

                  Obrigado,

                  :smooch:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por xalitas
                    Olá Susananeves

                    Bemvinda, e nunca é tarde para te juntares aos bebecas mais lindos, os de setembro 07
                    Vai aparecendo e contando novidades da tua bebe! Já agora como se chama?
                    Bjinhos

                    Inserido Inicialmente por susananeves
                    Ola a todas,

                    Desde já quero dar os Parabéns a todas as mamãs e bébés de Setembro ( sei que já venho um pouco atrasada, mas só agora é que me registei!!!! #-o )

                    Eu tenho uma bébé linda que nasceu no dia 23 Set 2007. Ela ainda só gatinha mas é imparável....nem quero imaginar quando ela começar a andar! :-"

                    Desejo-vos muitas Felicidades,

                    Bjinhos

                    :sunny:
                    Ola Xalitas,

                    É verdade, nem apresentei a minha pipoca!!! #-o O nome dela é Beatriz.

                    Agora já começou a dar os seus primeiros passos.... é tão giro ve-la, ainda muito desajeitada dá 2 ou 3 passinhos e fralda no chão! lolol

                    Em relação ao leite, eu ainda estou a acabar a lata de leite que tenho ( Nutriben continuação ) mas depois vou começar com o leite de vaca UHT Gordo, até aos 18 meses ( Mimosa ), e depois passo para o meio Gordo. A pediatra da Bea disse que o aconselhado é o leite em pó ( crescimento ), mas que podiamos dar também o leite de vaca! O unico que ela disse mesmo para NAO dar é o leite de vaca em crescimento que a nestle tem e a Mimosa também.....ela diz que esses têm açucar e não recomenda, [-x por isso deve-se dar só leite UHT Gordo ou MG. Como é mais pratico, e barato, decidimos dar então o leite de vaca UHT Mimosa Gordo. :drink2:

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Nós por cá já comemos um pouco de tudo, excepto mesmo os mariscos e a carne de porco. De qualquer forma, são alimentos que eu pouco uso, por isso o que cozinho para nós, a minha filha também come. Evita-se o sal e as gorduras e as natas, por exemplo, uso de soja. Quanto ao leite, a médica desaconselhou-me o de crescimento, por isso dou-lhe o mesmo que eu já usava, vigor s. lourenço m/g. É um bocado mais caro, mas eu gosto mais.
                      De resto é uma alegria constante. Imaginem vocês que tive o mês todo de agosto a insistir para ela andar e nada. No 2º dia de ama após as férias começou a dar os 1ºs passos. Claro que a ama ficou toda contente e eu fartei-me de rir!!!
                      Um beijo grande a todas as mamas babadas e uma boa semana de muuuuuuuiiiito trabalho, pois isto de sermos mães é trabalho triplicado!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas as mamãs,

                        Antes de mais os parabéns para todas e para os filhotes. Também fui mãe em Setembro de 2007, mas só hoje reparei que existia este tópico.

                        É bom poder saber o que fazem com os vossos bebés porque assim ajuda em certas etapas. Hoje vou com o Afonso ao pediatra e vou colocar-lhe imensas questões devido às vossas experiências.

                        Beijos e obrigada,

                        Dulce








                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Dulce
                          Olá a todas as mamãs,

                          Antes de mais os parabéns para todas e para os filhotes. Também fui mãe em Setembro de 2007, mas só hoje reparei que existia este tópico.

                          É bom poder saber o que fazem com os vossos bebés porque assim ajuda em certas etapas. Hoje vou com o Afonso ao pediatra e vou colocar-lhe imensas questões devido às vossas experiências.

                          Beijos e obrigada,

                          Dulce
                          Bem vinda ao nosso cantinho...

                          susananeves e dulce : como novas mamãs aqui do tópico dos bebés mais lindos de Setembro 2007, não deixem de se inscrever na lista.

                          Basta preencher estes "requisitos":

                          Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

                          nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

                          whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

                          ...


                          Deixem os vossos dados que depois eu acrescento-vos na lista.

                          Ah e não deixem de aparecer por cá, sempre que possam, é claro!

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Ola pestinha,

                            Aki vai então os dados para a lista:

                            susananeves --- Susana --- Beatriz --- 23/09/2007 --- Hosp SAMS --- 2,810 Kg --- 46 cm



                            Bjinhos

                            :smooch:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susananeves
                              Ola pestinha,

                              Aki vai então os dados para a lista:

                              susananeves --- Susana --- Beatriz --- 23/09/2007 --- Hosp SAMS --- 2,810 Kg --- 46 cm



                              Bjinhos

                              :smooch:
                              Já estás na lista. Mto bem vinda aqui ao nosso cantinho.

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs de Setembro:

                                Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

                                nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

                                whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

                                Lénia --- Lénia --- Sofia --- 01/09/2007 --- Hospital São Bernardo, Setúbal --- 3,330kg --- 49cm

                                Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

                                ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

                                Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

                                lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

                                anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

                                SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

                                AnaCustodio--- Ana --- Teresa Margarida --- 13/09/2007 --- Hospital Barlavento Algarvio, Portimão --- 3,760kg --- 51,5 cm

                                pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

                                celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

                                persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

                                PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- Centro Hospitalar do Alto Minho, Viana do Castelo --- 2,260Kg --- 43cm

                                LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

                                Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

                                AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

                                Clowdia --- Cláudia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

                                susananeves --- Susana --- Beatriz --- 23/09/2007 --- Hospital SAMS --- 2,810 Kg --- 46cm

                                Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

                                Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

                                xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

                                AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

                                Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

                                Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

                                ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

                                Pcristina --- Paula --- Mafalda --- 26/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 2,620Kg --- 47cm

                                dulce --- Dulce --- Afonso --- 28/09/2007 --- CUF Descobertas --- 3,415Kg --- 47cm


                                nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

                                rufer --- Cláudia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

                                anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X