Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Tadinho...as rápidas melhoras do menino
    Obrigada...

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Eu não sei...3ª feira temos consulta, mas é dos 3 meses (mais 3,5 meses)...dia 29 temos a consulta dos 4 meses...logo se vê o que decidimos...
    Tu...vais começar com as papas agora aos 4 meses?
    Eu fui a uma consulta aos 3 meses e como ele está gordinho, vamos começar mesmo pelas sopas. Mas vamos debater isso na consulta dos 4 meses.
    Antes desta ainda devemos de ir a mais uma ou outra consulta, sei que ainda é cedo ( só passaram 36 horas desde o início do tratamento) para ver melhoras no estado dele, mas daqui a uns dias levo-o ao médico! Tb sou mto galinha :lol: , não consigo ver o meu marido doente por isso imagina o meu filho...

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nezinha
      Olá,

      A Ana não é a única mamã de segunda viagem neste tópico, e Eu?????????

      ops: só tinha perguntado :lol:

      O G. é o meu segundo rebento, tem diferença de 7 anos e 5 meses do mano, também um menino.

      A 2ª tentativa de facto era para a menina, mas só sabemos fazer meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:doubt:
      Paciência. Mas estou mt feliz com os meus princepezinhos. E pretendo ficar por aqui, se não houver algum acidente............:roll:
      Também assim eu sou a princesa cá da casa.
      Mas 2 filhos dá mt trabalho, então com um enciumado, porque era unico filho, sobrinho, neto, etc.... E agora deixa de ter toda a atenção........:roll:

      Nós fomos tentar a Madalena:d...mas saiu nos um Guilherme, que não trocaria por nada deste mundo :d
      A Margarida nunca teve ciumes...felizmente...
      Cá em casa estamos em pé de igualdade...duas fêmeas e dois machos:lol:


      Mãe a duplicar, trabalho a duplicar:? Mas alegria a duplicar e td o mais a duplicar!!!!!!!!!:lol:

      É verdade...é maravilhoso...às vezesops: :lol:

      Comentar


      • RE:

        Pois, o F. teve muitos ciúmes, foi durante muito tempo tudo só para ele e nunca foi muito receptivo á ideia de um/a mano/a.
        Sempre foi muito mimado, muito apaparicado e claro um bebé como vocês todas sabem dá mt trabalho, exige mt e ele ressente-se com isso.
        Já foi pior, qd chegámos da maternidade foi deveras complicado, agora já reage bastante melhor.
        Por isso acho que quem quiser repetir não deve deixar passar muitos anos, pq quanto mais tempo de diferença pior.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ninna2006
          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Inserido Inicialmente por ninna2006
          Este?????????

          esse mesmo!!!! kerooooooo em 68!!!! ainda por cima adoro girafas! vou procurar no colombo...
          Se não encontrares e quiseres muitooooooo :lol: podemos arranjar forma de te comprar aqui e enviar :d
          :idea:Fazias-me esse favor?!? É que já corri as chiccos todas da minha zona e o 68 está mesmo esgotado aqui... :doubt: se aí encontrares mandas-me à cobrança mais portes e eu fico-te a dever uma!

          Ainda por cima cada vez que vou a uma loja procurar venho de lá com outro qualquer num saco... já vou em 5!!!! ops: :lol: :lol: :lol:

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!!

            Não venho aqui uns tempo e encontro um montão de mensagens !!!!! ops: ops: ops: Só o tempo que demorei a por-me a par das novidades!

            Primeiro uma beijoca de melhoras para todos os bébes doentinhos. O meu Miguelito anda constipadito, mas parece estar a passar! Continua a fazer birra para comer, mas nada de preocupante! Já só come com o Nutriben Biberon! :? :? :? Parece que enjoou mesmo o leitinho. Nem mudando de marca lá vai!

            Agora faz birra tb para dormir! Quando começa a ficar com sono, chora imenso, quer colo. Continua a chorar... ponho-o na cama, adormece!!! Costumo deitá-lo de lado, pq adormece melhor, mas durante o soninho ele vira-se de barriga para cima e cabeça de lado! Ainda não apanhei sustos porque dorme na alcofinha! Não durante muito mais tempo, já fica pequenita! Adoro dormir com a cara encostada aos lados da alcofa.

            Hoje foi dia de vacina: Prevenar e MenC. Fiquei de todas as cores quando fui à farmácia comprar a Prevenar: 70€€€€€ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !!!!! Credo, sabia que era cara, mas tanto!!!!

            Um segundo rebento só daqui a 2 ou 3 anos. Quero acabar o doutoramento primeiro. Vou à procura da Lara!

            A próxima consulta é dia 15/01. Tenho uma lista enorme de coisas para falar com a médica!

            Bem, espero não me ter esquecido de nada! Tenho andado com a memória numa lástima! E troco tudo... desde nomes a objectos.

            Estou a entrar em depressão. De cada vez que me lembro que vou trabalhar dia 22 deste mês, começo a chorar :cry: :cry: . Falta tão pouco.

            Beijocas a todas


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Clowdia
              Inserido Inicialmente por ninna2006
              Inserido Inicialmente por Clowdia
              Inserido Inicialmente por ninna2006
              Este?????????

              esse mesmo!!!! kerooooooo em 68!!!! ainda por cima adoro girafas! vou procurar no colombo...
              Se não encontrares e quiseres muitooooooo :lol: podemos arranjar forma de te comprar aqui e enviar :d
              :idea:Fazias-me esse favor?!? É que já corri as chiccos todas da minha zona e o 68 está mesmo esgotado aqui... :doubt: se aí encontrares mandas-me à cobrança mais portes e eu fico-te a dever uma!

              Ainda por cima cada vez que vou a uma loja procurar venho de lá com outro qualquer num saco... já vou em 5!!!! ops: :lol: :lol: :lol:
              parece q não tas com sorte :doubt: liguei pra chicco à pouco e a srª diz que transferiu "tudo" para a chicco da guia (algarveshopping), terça ligo pra lá a ver se há pq ela diz q não se lembra se tinha esse tamanho.... se houver.....ta o problema resolvido!! :d :d :d

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ninna2006
                Inserido Inicialmente por Clowdia
                Inserido Inicialmente por ninna2006
                Inserido Inicialmente por Clowdia
                Inserido Inicialmente por ninna2006
                Este?????????

                esse mesmo!!!! kerooooooo em 68!!!! ainda por cima adoro girafas! vou procurar no colombo...
                Se não encontrares e quiseres muitooooooo :lol: podemos arranjar forma de te comprar aqui e enviar :d
                :idea:Fazias-me esse favor?!? É que já corri as chiccos todas da minha zona e o 68 está mesmo esgotado aqui... :doubt: se aí encontrares mandas-me à cobrança mais portes e eu fico-te a dever uma!

                Ainda por cima cada vez que vou a uma loja procurar venho de lá com outro qualquer num saco... já vou em 5!!!! ops: :lol: :lol: :lol:
                parece q não tas com sorte :doubt: liguei pra chicco à pouco e a srª diz que transferiu "tudo" para a chicco da guia (algarveshopping), terça ligo pra lá a ver se há pq ela diz q não se lembra se tinha esse tamanho.... se houver.....ta o problema resolvido!! :d :d :d
                Òh boa alma, gentil! :d

                Comentar


                • RE:

                  ola a todas
                  pois é ontem a minha princesa ja fez 4 messes e comecei a dar-lhe papa foi um dezastre coitada ela ate gostou da papa mas nao sabe e comer quer chuchar na colher nao quer esperar que eu encha a colher quer tar sempre a comer nao comeu quase nada foi mais para fora do que para dentro mas depois dei-lhe leitinho

                  no dia 14 a minha princesa tambem vai para o infantario porque no dia 1 de fevereiro ja vou trabalhar assim no dia 14 vou la deixar 1 h depois no dia a seguir mais 1h e despois 2h e vou fazendo assim para ver se e mais facil para ela e para mim.

                  as melhoras dos bebes doentinhos

                  beijos:d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana pensadora
                    ola a todas
                    pois é ontem a minha princesa ja fez 4 messes e comecei a dar-lhe papa foi um dezastre coitada ela ate gostou da papa mas nao sabe e comer quer chuchar na colher nao quer esperar que eu encha a colher quer tar sempre a comer nao comeu quase nada foi mais para fora do que para dentro mas depois dei-lhe leitinho

                    no dia 14 a minha princesa tambem vai para o infantario porque no dia 1 de fevereiro ja vou trabalhar assim no dia 14 vou la deixar 1 h depois no dia a seguir mais 1h e despois 2h e vou fazendo assim para ver se e mais facil para ela e para mim.

                    as melhoras dos bebes doentinhos

                    beijos:d
                    Uma amiga minha desistiu da papa à colher.... dá-lhe a papa pelo biberão, com a tetina com o furo das papas.... é chato porque ela tem que se habituar à colher e assim nunca mais, mas por outro lado, ao menos come... :roll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens Carolina pelos 4 mesinhos e parabens à mamã tb :d :d :d

                      meninas, já pensaram nas cadeirinhas pra papa???? como vão fazer?? ao colo ou vão comprar já cadeira?? Andei a ver por aqui...chicco, bebeconfort, prenatal, e não sei o q faça.....cadeira de encaixar na mesa ainda é cedo mas as outras com pés já dão para agora e tb pra mais tarde....o encosto é reclinável, tem vária alturas e pra mais tarde sai o tabuleiro pra encaixar na mesa!!!!
                      Que me dizem....opiniões??????
                      beijuuuuussss

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ninna2006
                        Parabens Carolina pelos 4 mesinhos e parabens à mamã tb :d :d :d

                        meninas, já pensaram nas cadeirinhas pra papa???? como vão fazer?? ao colo ou vão comprar já cadeira?? Andei a ver por aqui...chicco, bebeconfort, prenatal, e não sei o q faça.....cadeira de encaixar na mesa ainda é cedo mas as outras com pés já dão para agora e tb pra mais tarde....o encosto é reclinável, tem vária alturas e pra mais tarde sai o tabuleiro pra encaixar na mesa!!!!
                        Que me dizem....opiniões??????
                        beijuuuuussss
                        A maior parte dos bebés quando começam com os sólidos, ainda não se sentam...por isso a espreguiçadeira é a melhor solução...
                        É assim que vou fazer com o Guilherme...
                        Eu já tenho cadeira...uma que os meus pais compraram para terem lá em casa, para a Bruna minha sobrinha) e, posteriormente, para a Margarida...
                        É da Chicco, azul escura com um urso (muito gira) e está nova ...
                        Menos uns euros que gasto

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ana pensadora
                          ola a todas
                          pois é ontem a minha princesa ja fez 4 messes e comecei a dar-lhe papa foi um dezastre coitada ela ate gostou da papa mas nao sabe e comer quer chuchar na colher nao quer esperar que eu encha a colher quer tar sempre a comer nao comeu quase nada foi mais para fora do que para dentro mas depois dei-lhe leitinho

                          no dia 14 a minha princesa tambem vai para o infantario porque no dia 1 de fevereiro ja vou trabalhar assim no dia 14 vou la deixar 1 h depois no dia a seguir mais 1h e despois 2h e vou fazendo assim para ver se e mais facil para ela e para mim.

                          as melhoras dos bebes doentinhos

                          beijos:d
                          Parabéns à Carolina

                          Quanto à papa...acho que deves continuar a insistir com a colher...com o tempo ela vai habituar se...
                          Afinal, foi a 1ª vez que tentaste e ela até gostou...é uma questão de se habituar à colher

                          Relativamente ao infantário, a meio de Fevereiro +-, também vou começar a levar o Guilherme uns bocadinhos para ele se habituar e eu também:|

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ninna2006
                            Parabens Carolina pelos 4 mesinhos e parabens à mamã tb :d :d :d

                            meninas, já pensaram nas cadeirinhas pra papa???? como vão fazer?? ao colo ou vão comprar já cadeira?? Andei a ver por aqui...chicco, bebeconfort, prenatal, e não sei o q faça.....cadeira de encaixar na mesa ainda é cedo mas as outras com pés já dão para agora e tb pra mais tarde....o encosto é reclinável, tem vária alturas e pra mais tarde sai o tabuleiro pra encaixar na mesa!!!!
                            Que me dizem....opiniões??????
                            beijuuuuussss
                            Ainda não comprei, mas já sei qual quero! Vai ser a Omega da bebeconfort.... uma amiga minha tem e acho super confortável.... estou a ver se aparece alguma a piscar-me o olho agora nos saldos...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Clowdia
                              Inserido Inicialmente por ninna2006
                              Parabens Carolina pelos 4 mesinhos e parabens à mamã tb :d :d :d

                              meninas, já pensaram nas cadeirinhas pra papa???? como vão fazer?? ao colo ou vão comprar já cadeira?? Andei a ver por aqui...chicco, bebeconfort, prenatal, e não sei o q faça.....cadeira de encaixar na mesa ainda é cedo mas as outras com pés já dão para agora e tb pra mais tarde....o encosto é reclinável, tem vária alturas e pra mais tarde sai o tabuleiro pra encaixar na mesa!!!!
                              Que me dizem....opiniões??????
                              beijuuuuussss
                              Ainda não comprei, mas já sei qual quero! Vai ser a Omega da bebeconfort.... uma amiga minha tem e acho super confortável.... estou a ver se aparece alguma a piscar-me o olho agora nos saldos...
                              Pois foi essa mesmo q tive lá a ver.....se for em plastico é 145€, em pele 160€ e ainda tem um redutor à parte q é 20 e tal €€ é sem duvida muito comoda pratica etc mas a da chicco é praticamente a mesma coisa e é um cadito mais barata 139€ e como temos um vale de desconto(à pala de 1 dos 4 ginasios oferecidos no Natal) de 37€ sempre fica mais baratito.......acho q vai ser essa a opção!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Nós optamos pela Polly da Chicco! Fica por 139,90€ mas tb tinhamos pontos pra descontos e ficou mais barata!
                                Aproveitei e comprei um prato prá sopa/papa daqueles com recipiente pra água quente e 2 colheres com termostato da Bebeconfort.

                                Devo começar com a sopa (fruta e papa) depois da consulta dos 4 meses que é no dia 14 de janeiro!
                                Eu quero continuar a amamentar, mas como o Gui mama de 2 em 2h ainda nao consegui congelar uma pinga de leite... assim quando começar a comer sólidos eu começo a fazer "stock" de leitinho!

                                Eu regresso ao trabalho dia 13 de Fevereiro, por isso o Gui inicia o colégio no início do mês - primeiro pouco tempo e com a minha presença e depois vai ficando períodos de tempo cada vez maiores. O colégio fecha na 2ª e 3ªf de Carnaval, por isso faz 5 dias de habituação!
                                É nesta altura que dou conta como o meu bebé está a ficar crescido!!! :|
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X