Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana pensadora
    ola a todas
    tenho uma duvida e preciso da vossa opinioa
    a minha carolina ja comecou a comer a papa e a sopa e eu tava a pensar em comprar uma cadeira porque ja nao me da jeito tela nos braços e dar-lhe de comer mas o meu marido diz que ainda e cedo porque ela ainda nao se senta
    tambem acham cedo? e quem tem qual a melhor?
    obrigada
    beijos

    Eu tb não acho nada cedo... Eles ficam super confortáveis nas cadeiras de refeição. É mais um treino para aprenderem a sentar-se.

    Qto à cadeira acho que deves fazer como a Clowdia diz, leva a tua princesa e vai experimentar.
    Depois tb depende mto de qto queres gastar, tanto a Polly da Chicco como a Omega da Bebeconfort rondam os 150 euros.
    Convém é que seja confortável, resistente e segura.

    Boas compras!

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nellynavega
      Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
      Acho que as mamãs das princesas tem razão melhor era deixar para qdo ela fosse mais crescida, aí já decidia se queria ou não furara as orelhas.
      Pelo menos era o que eu fazia se tivesse uma menina... Mas cada cabeça...:roll:

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pestinha
        Mar.P: bem vinda! Já te incluí na lista das mamãs dos bébés mais lindos de 2007! Depois actualiza os teus dados, ok?

        Já agora queremos ver o teu boneco, aguardamos a foto... :d

        Bjinhos
        Obrigada Pestinha

        Aqui vai os meus dados

        Mar.P----Marlene------Dinis-----25/09/2007------Hosp.N.Senhora Oliveira-Guimarães----3,956 Kg -----50.5 Cm

        Comentar


        • RE:

          Verokas...como foi o primeiro dia de trabalho?
          E a reacção do Miguel à ausência da mamã?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nellynavega
            Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
            Cruzes Credo! ops: Não, nem pensar! Para além de n concordar com alterações permanentes a outro corpo que não o nosso, acho medonho ver bebés de brincos, por mais pequeninos que os brincos sejam.... além disso há todo o perigo e desconforto associado a isso. A ver:

            - doi, e elas n têm ainda a noção para perceber porquê e para quê, pelo que é sofrimento desnecessário, apenas para satisfazer uma opção estética de outrem.
            - o risco de infecção não é de se desprezar. Acontece com muitissima frequencia.
            - o brinco com que se fura é tipo preguito, isso aliado ao facto de que os bebés passam mais de metade do seu tempo deitados... façam a associação...
            - eles puxam pelos brincos e podem rasgar a orellha sem querer...
            - a roupa prende-se nos brincos e mais uma vez podem-se magoar sem necessidade.
            - se n for bem feito, qd elas crescem o furo fica quase colado à cara pq a orelha cresce para fora...

            Não, categoricamente NÃO! Qd ela for maior, então se quiser, faz-se desse dia uma festa, que eu bem me lembro do dia em que furei, por minha opção! Levei o dia a ver os brincos ao espelho... Infelizmente mais tarde infectou... mas isso já foi outra história.

            É como o baptizado. Será baptizada, por opção dela, e se me apresentar razões validas para tal, do tipo, quero ser baptizada porque acredito nisto, nisto e nisto.... se for só porque a amiga tb o vai ser... lamento, mas vai levar nega... ( a avó paterna até revira os olhos qd digo isto... :lol: mas há coisas na religião que a mim me custa mto a engolir... )

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lismarcela
              Disseram-me que as dodot etapas estão com desconto no jumbo, será que alguém pode confirmar? Acho que estão a 15,95. Fui ao site e vi 2 embalagens com pesos diferentes. É que se estiverem mesmo a 15,95 ficam praticamente ao preço das do pingo doce.
              Estão! Eu comprei logo o tamanho 4.... 15 e qq coisa... um pacote de 138 se n estou em erro.... estão a um bom preço e as fraldas são boazitas porque têm o elastico na cintura como as plus.

              Comentar


              • RE:

                Obrigada a todas as meninas que deram os parabéns e desejaram melhoras à Di!

                Infelizmente a fita para comer continua, e eu tenho o sexto sentido a piscar em alerta novamente... :cry:

                Vou afogar as minhas mágoas em sushi que vou fazer para o jantar... alguém é servido?!?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mar.P
                  Olá mamas

                  Como é que só agora descobri este tópico, já descobri à alguns dias mas tive a actualizar-me .

                  Ainda bem que vocês estão ai, vou começar a participar para tirar as minhas duvidas

                  Tambem sou mama de Setembro :d , de 25-09 tive um menino com 3956 Kg e 50.5 Cm e sou uma mama muito orgulhosa:d

                  Lembro-me perfeitamente de algumas das meninas que na altura estavam no tópico da gravidez e que agora estão neste tópico. Tenho que falar na Clowdia que me fez rir imenso a forma como descrevia as contrações, coitada e ela a dizer que já não achava graça nenhuma:badgrin: estava sempre bem disposta.
                  Já vi que tambem anda por aqui, as melhoras para a tua menina é linda e para todos os bebes doentes.

                  Estes 4 meses apesar de algumas dificuldades tem sido fantásticos , até à uma semana atrás dei sempre peito em exclusivo, sempre pegou bem no peito e é muito despachado 5/10 Minutos e está pronto. O unico problema que tive foi os sapinhos que me afectaram os peitos e ai sim sofri imenso porque gretavam e não conseguia dar de mamar andei uma semana a tirar com bomba, quando ele acabava o biberão ficava com ar triste a olhar para a maminha e eu sem poder dar, andei muito em baixo nessa altura mas felizmente já passou).

                  Comecei à uma semana a dar papa porque já vou trabalhar amanhã :cry: , ele adora a papa, come muito bem e fora a papa só bebe o meu leitinho.

                  Coincidência ou não desde que comecei com a papa ele acorda de noite de 3 em 3 Horas e logo agora que vou começar a trabalhar.
                  Desde 1 mes que dorme 6 a 7 seguidas no primeiro sono e depois 4 a 5 eu andava toda contente, mas agora não sei o que se passa :doubt: se calhar não tem nada a ver com a papa mas como aconteceu desde que inseri a papa não sei:doubt:
                  Já pensei que pode ser sede, nunca lhe tinha oferecido agua mas ontem ofereci e ele não ligou muito. Espero que seja uma fase e passe rápido.

                  Desde à 15 Dias que não o adormeço ao colo porque até ai era quase sempre fazia um berreiro se o deitava. Teve que chorar 2 Dias mas aprendeu rápido:d, agora é bem mais fácil mesmo de noite quando acorda é só pousar e meter a chucha e ele lá fica muito encostadinho ao cobertor.Pelo menos isso senão acordar de 3 em 3 horas e a adormecer ao colo dava-me uma coisa má.

                  Amanhã vou com ele à consulta dos 4 meses e às vacinas, depois conto novidades.

                  Já vi que anda tudo compremetido:d vamos ver se ainda arranjo uma menina para o meu borracho:badgrin: , tenho que por aqui a foto quando tiver tempo, ainda tenho que descobrir como se faz.
                  Olá! Bem vinda!!!

                  Pois... continuo a afirmar que as dores das contrações são como as cólicas de uma valente caganeira!!! ops: Há 1 mês tive uma gastro e tive oportunidade de reviver o parto quase... lembrou-me logo... :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Verokas, então, que tal?!?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mar.P
                      Olá mamas

                      Como é que só agora descobri este tópico, já descobri à alguns dias mas tive a actualizar-me .

                      Ainda bem que vocês estão ai, vou começar a participar para tirar as minhas duvidas

                      Tambem sou mama de Setembro :d , de 25-09 tive um menino com 3956 Kg e 50.5 Cm e sou uma mama muito orgulhosa:d

                      Lembro-me perfeitamente de algumas das meninas que na altura estavam no tópico da gravidez e que agora estão neste tópico. Tenho que falar na Clowdia que me fez rir imenso a forma como descrevia as contrações, coitada e ela a dizer que já não achava graça nenhuma:badgrin: estava sempre bem disposta.
                      Já vi que tambem anda por aqui, as melhoras para a tua menina é linda e para todos os bebes doentes.

                      Estes 4 meses apesar de algumas dificuldades tem sido fantásticos , até à uma semana atrás dei sempre peito em exclusivo, sempre pegou bem no peito e é muito despachado 5/10 Minutos e está pronto. O unico problema que tive foi os sapinhos que me afectaram os peitos e ai sim sofri imenso porque gretavam e não conseguia dar de mamar andei uma semana a tirar com bomba, quando ele acabava o biberão ficava com ar triste a olhar para a maminha e eu sem poder dar, andei muito em baixo nessa altura mas felizmente já passou).

                      Comecei à uma semana a dar papa porque já vou trabalhar amanhã :cry: , ele adora a papa, come muito bem e fora a papa só bebe o meu leitinho.

                      Coincidência ou não desde que comecei com a papa ele acorda de noite de 3 em 3 Horas e logo agora que vou começar a trabalhar.
                      Desde 1 mes que dorme 6 a 7 seguidas no primeiro sono e depois 4 a 5 eu andava toda contente, mas agora não sei o que se passa :doubt: se calhar não tem nada a ver com a papa mas como aconteceu desde que inseri a papa não sei:doubt:
                      Já pensei que pode ser sede, nunca lhe tinha oferecido agua mas ontem ofereci e ele não ligou muito. Espero que seja uma fase e passe rápido.

                      Desde à 15 Dias que não o adormeço ao colo porque até ai era quase sempre fazia um berreiro se o deitava. Teve que chorar 2 Dias mas aprendeu rápido:d, agora é bem mais fácil mesmo de noite quando acorda é só pousar e meter a chucha e ele lá fica muito encostadinho ao cobertor.Pelo menos isso senão acordar de 3 em 3 horas e a adormecer ao colo dava-me uma coisa má.

                      Amanhã vou com ele à consulta dos 4 meses e às vacinas, depois conto novidades.

                      Já vi que anda tudo compremetido:d vamos ver se ainda arranjo uma menina para o meu borracho:badgrin: , tenho que por aqui a foto quando tiver tempo, ainda tenho que descobrir como se faz.
                      Bem vinda:d

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Clowdia
                        Obrigada a todas as meninas que deram os parabéns e desejaram melhoras à Di!

                        Infelizmente a fita para comer continua, e eu tenho o sexto sentido a piscar em alerta novamente... :cry:

                        Vou afogar as minhas mágoas em sushi que vou fazer para o jantar... alguém é servido?!?
                        Que chatice Cláudia:?...mas tem bebidos os bibas todos, mesmo com birra ou nem assim?
                        Eu aumentei agora a dose do Guilherme para 180ml...tem comido muito bem...mas até tenho medo por ser de estarmos no Alentejo...se bem que em casa já estava a comer benzito...vamos ver quando voltarmos...
                        Espero que a vontade de papar volte depressinha...vais ver que quando os bicharocos maus "morrerem", a tua menina volta a devorar o leitinho...

                        Sushiops: :?...não obrigada...detesto :roll: :badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mar.P
                          Olá mamas

                          Como é que só agora descobri este tópico, já descobri à alguns dias mas tive a actualizar-me .

                          Ainda bem que vocês estão ai, vou começar a participar para tirar as minhas duvidas

                          Tambem sou mama de Setembro :d , de 25-09 tive um menino com 3956 Kg e 50.5 Cm e sou uma mama muito orgulhosa:d

                          Lembro-me perfeitamente de algumas das meninas que na altura estavam no tópico da gravidez e que agora estão neste tópico. Tenho que falar na Clowdia que me fez rir imenso a forma como descrevia as contrações, coitada e ela a dizer que já não achava graça nenhuma:badgrin: estava sempre bem disposta.
                          Já vi que tambem anda por aqui, as melhoras para a tua menina é linda e para todos os bebes doentes.

                          Estes 4 meses apesar de algumas dificuldades tem sido fantásticos , até à uma semana atrás dei sempre peito em exclusivo, sempre pegou bem no peito e é muito despachado 5/10 Minutos e está pronto. O unico problema que tive foi os sapinhos que me afectaram os peitos e ai sim sofri imenso porque gretavam e não conseguia dar de mamar andei uma semana a tirar com bomba, quando ele acabava o biberão ficava com ar triste a olhar para a maminha e eu sem poder dar, andei muito em baixo nessa altura mas felizmente já passou).

                          Comecei à uma semana a dar papa porque já vou trabalhar amanhã :cry: , ele adora a papa, come muito bem e fora a papa só bebe o meu leitinho.

                          Coincidência ou não desde que comecei com a papa ele acorda de noite de 3 em 3 Horas e logo agora que vou começar a trabalhar.
                          Desde 1 mes que dorme 6 a 7 seguidas no primeiro sono e depois 4 a 5 eu andava toda contente, mas agora não sei o que se passa :doubt: se calhar não tem nada a ver com a papa mas como aconteceu desde que inseri a papa não sei:doubt:
                          Já pensei que pode ser sede, nunca lhe tinha oferecido agua mas ontem ofereci e ele não ligou muito. Espero que seja uma fase e passe rápido.

                          Desde à 15 Dias que não o adormeço ao colo porque até ai era quase sempre fazia um berreiro se o deitava. Teve que chorar 2 Dias mas aprendeu rápido:d, agora é bem mais fácil mesmo de noite quando acorda é só pousar e meter a chucha e ele lá fica muito encostadinho ao cobertor.Pelo menos isso senão acordar de 3 em 3 horas e a adormecer ao colo dava-me uma coisa má.

                          Amanhã vou com ele à consulta dos 4 meses e às vacinas, depois conto novidades.

                          Já vi que anda tudo compremetido:d vamos ver se ainda arranjo uma menina para o meu borracho:badgrin: , tenho que por aqui a foto quando tiver tempo, ainda tenho que descobrir como se faz.
                          Bem vinda.
                          Aguardamos fotos do borracho

                          Comentar


                          • RE:

                            Tb concordo em k nao se deve de furar as orelhas, por mtas razoes.
                            A minha mae furou-me as minhas orelhas qd eu tinha 1 semana de vida, ela propria c uma agulha é preciso ter coragemops:.
                            Á uns anos atraz fiz mais um furo em cada orelha mas nao é habito meu usar brincos c excessao durante a gravidez encontrei umas joaninhas e andei c elas ate ao dia em k me comecou a sair o rolhao:lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Clowdia
                              Obrigada a todas as meninas que deram os parabéns e desejaram melhoras à Di!

                              Infelizmente a fita para comer continua, e eu tenho o sexto sentido a piscar em alerta novamente... :cry:

                              Vou afogar as minhas mágoas em sushi que vou fazer para o jantar... alguém é servido?!?
                              Pois, e o nosso sentido de mãe não é para desvalorizar!!!
                              Espero que ela melhore rapidamente. Vais ver que é desta!! Estamos todas a torcer por isso, portanto vai ter mesmo de acontecer :lol:

                              Sushi?!?!?! Que maravilha!! Onde é que me inscrevo? eheh

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mar.P
                                Aqui vai os meus dados

                                Mar.P----Marlene------Dinis-----25/09/2007------Hosp.N.Senhora Oliveira-Guimarães----3,956 Kg -----50.5 Cm
                                Vizinha....
                                Já está na lista!!

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X