Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mamãs de Setembro:


    Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

    pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

    Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

    Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

    ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

    Clowdia --- Claúdia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

    nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

    rufer --- Claúdia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

    nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

    Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

    AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

    xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

    lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

    persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

    anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

    anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm

    LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

    whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,450Kg ---48cm

    ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

    celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

    Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

    Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

    SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

    Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

    Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

    AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

    PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- ??? --- ??? --- ???



    Falta alguém???:roll: :doubt: :roll:



    Comentar


    • RE:

      Rut80---Rute ribeiro--Leonor---3/9/2007---Hospital da Luz---3.010kg---48cm

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pestinha
        Olá meninas!

        O meu dia começou tão bem hoje, o David dormiu 9h!:d :lol: :lol: Sabe tão bem....:d
        Mas tb não posso atirar mtos foguetes senão esta noite põe-me de castigo.:badgrin: :lol: :badgrin:
        E os vossos piolhos, portaram-se bem de noite?:doubt:

        Depois de almoço vou fazer umas compras, está um sol maravilhoso por aqui.

        Digam-me uma coisa, vocês não estão a ter nenhum problema com o cabelo? É que a mim tem-me caído imenso, acho que nunca me tinha acontecido.

        Tenho dado cmg a pensar que dentro de mto pouco tempo vou trabalhar...:cry: Ai que dor. Ainda não tive crises de choro, mas fico triste e com um aperto no coração.
        Mas tem de ser!!!
        Precisava que me saisse o EuroMilhões, para poder ter um monte de filhos e não precisar de trabalhar. :d
        Não sou pessoa de ficar parada, nem nada que que se pareça. Preciso de ter algo mais com que me ocupar. Mas assim ao menos já não tinha preocupações.:doubt:
        Sonhar não paga imposto!! Não é verdade?!

        Bjinhos
        Olá Pestinha!!
        Sim, tenho tido imensa queda de cabelo. :doubt: , costumava cair, mas agora é por demais. O que me vale é a cabeleira farta que tenho ops: !! Mas, acho que não te tens de preocupar, na semana passada fui à medica, e falei-lhe nisso. O meu cabelo cai aos cachos ops: :doubt: , e ela disse-me que era normal depois da gravidez. São as hormonas. Tem agora que voltar tudo ao sitio.

        De resto,noite boa hoje não foi. A Maria acordou às quatro da manhã para comer, e depois não queria dormir. Estive com ela até as 5:30 a tentar adormece-la. Nunca sei bem como é a noite, às vezes chega a dormir 9 horitas, outras acorda de 4 em 4.

        Ainda não começei nem com papas nem com sopa. Estou atrasada ops: :roll: . Tentei marcar uma consulta na pediatra para mais cedo, mas só consegui para 28, ou seja na segunda, a ver o que diz. Até lá a Maria continua na mesma, leitinho da mãe, e quando tem mais fome um pouco de suplemento.

        Hoje a minha menina faz 4 mesitos!!! :d :d :d Incrivel como o tempo passa. É mesmo uma alegria.

        Eu também começei a trabalhar mais cedo, acho que a Maria nem 1 mes tinha. Trabalho é em part-time e ao meu ritmo (trabalho desde casa), a ver como vai. Se este projecto não for para a frente tenho que ir à procura de trabalho. :cry: , e como a Clowdia diz.... já estou velha para buscar... tenho 32, a ver se corre tudo bem, e não tenho que procurar.

        Na verdade as mamas de setembro somos super faladoras, eu tenho dificuldade em seguir o tópico. Esqueço-me de alguém ou confundo as coisas ops: desculpem.

        Bom, agora volto ao trabalhinho. Um beijinho grande a todas:lol:
        Bjinhos

        Ana e Maria

        Comentar


        • RE:

          Verdade....

          Verokas, Parabens pelos 4 mesitos do teu Miguel!! Fixei que ele nasceu no mesmo dia da Maria. Bjinho grande para os dois.
          Bjinhos

          Ana e Maria

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por xalitas
            Verdade....

            Verokas, Parabens pelos 4 mesitos do teu Miguel!! Fixei que ele nasceu no mesmo dia da Maria. Bjinho grande para os dois.
            Obrigada!!!! PARABÉNS para a Maria também!!! E para a mãmã também, claro!


            Comentar


            • RE:

              Olá a todas!!!

              HOje o meu Miguelito dormiu melhor! :d :d :d Adormeceu às 20h30 depois da papinha (metade dada com a colher, outra metade no biberon). O papá deu-lhe um bocadito de leitinho às 23h com o biberon (deitado e sem acordar!). Dormiu até às 3h30. Bebeu mais leitinho e voltou a dormir até às 6h30. Coloquei-o um bocadito na cama ao pé de nós e voltou a dormir mais uma horita.
              Sei que para a maioria das mamãs, isto é muito pouco :d :d , mas para mim é uma grande vitória. Ontem ainda não eram 22h já eu estava na cama. Estava estafada. O que vale é que hoje é dia de empregada e chego a casa está tudo arrumadinho!

              anoff21 - benvinda ao nosso tópico! O teu filhote tb preenche o requisito: é um bebé muito lindo... que cabeleira... até dá inveja.... quem dera a muitos adultos ter tanto cabelo :d :d :d :d :d .
              Inserido Inicialmente por anoff21
              Somos Virgens!!!! Aliás, neste tópico é só Virgens!
              Isso não é verdade... o meu pequerrucho é Balança... e a mamã é Escorpião!!!! :d :d :d :d :d

              Também estou avariada das ideias, mas com muita vontade de ir à procura da menina!!!! Vamos lá ver como corre a vida... como isto anda, cada vez é mais difícil!

              Bem, tenho ir de fazer alguma coisa ao patrão... a vontade é tanta que não imaginam!

              Beijocas


              Comentar


              • RE:

                Esuqeci-me de dizer... ontem fui à procura da Ómega da Bebeconfot para ver como era (as mamas falam tão bem dela)... mas está esgotada no OeirasPark :roll: :roll: :cry: :cry: .

                Onde compraram as vossas?


                Comentar


                • RE:

                  Parabéns à Maria e ao Miguel pelos 4 mesinhos!

                  :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Verokas
                    Esuqeci-me de dizer... ontem fui à procura da Ómega da Bebeconfot para ver como era (as mamas falam tão bem dela)... mas está esgotada no OeirasPark :roll: :roll: :cry: :cry: .

                    Onde compraram as vossas?
                    Pois está... mas disseram-me que hoje já tinham...

                    Ontem corri tudo à procura da segunda cadeira... no oeiraspark n tinham, no alegro só tinham em laranja e em azul... :doubt: lá fui encontrar a que queria, no campo pequeno...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mar.P
                      comprei da milupa na altura
                      dizia na embalagem que era a partir dos 0 meses, fui comprar a semana passada e a mesma embalagem tem uma etiqueta por cima a dizer a partir dos 4 meses:roll:
                      A sério?!?! Bem, q cena..o que vale é que não é grave..mas um engano desses..

                      By the way..aqui está mais uma virgem..eheh..faço anos a 9 de Setembro (no mesmo dia da Ninni ) por pouco não tinha o meu filho a nascer no meu dia de anos..uffa!! :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por persiana
                        Pois é....:doubt: ontem gabei o Gui e hoje o artista acordou às 4h pra mamar e depois queria converseta... lá consegui adormecê-lo de novo, mas às 7:30 abriu os olhicos e já não dormiu mais...:? :? :? adormeceu agora (11h) e ao colo!!!

                        Ele ontem passou o dia muito rabuja... combate o sono, choraminga, grita... Não tinha febre! Nem cólicas... Eu acho que são mesmo os dentinhos! será:?: :?: :roll:

                        Já consegui ler todos os vossos posts... mas não tenho forças pra rresponder... desculpem!!! ops: ops: ops:
                        Olha, o Duarte desde este fim de semana passado que voltou a acordar de 2/2h para mamar :? Ele que já não o fazia praí desde os 2 meses..já fazia intervalos de 3/4h... Talvez seja um pico de crescimento, não é?..acho que costuma acontecer por volta desta altura.

                        Quanto aos dentes, a pediatra do Duarte diz que avaliando pela gengiva ainda estão longe, mas é nesta altura que eles se começam a formar por baixo da gengiva o que, por vezes, tb dá um certo incómodo.. Talvez seja isso que tá a acontecer com o Gui..

                        Já reparei que há aqui muitas mamãs residentes na margem sul, vulgo deserto. Que tal combinarmos um encontro antes da conclusão do novo aeroporto? :P ihih

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Verokas
                          Esuqeci-me de dizer... ontem fui à procura da Ómega da Bebeconfot para ver como era (as mamas falam tão bem dela)... mas está esgotada no OeirasPark :roll: :roll: :cry: :cry: .

                          Onde compraram as vossas?
                          Eu comprei no Colombo...

                          Comentar


                          • RE:

                            Hello girls!! :d :d

                            Sim, eu sei que sou mamã de agosto...mas acreditem que sinto-me um pouco culpada do meu menino ter nascido ainda em agosto e não em setembro...:doubt: é que eu teimei em trabalhar na semana que ele nasceu...tive 2 auditorias de clientes daqui da empresa e claro que o stress foi um dos meus inimigos...:doubt:

                            Na 3ª eco, deu um DPP 24 de Setembro! :doubt: imaginem como fiquei...:cry:

                            Bem...Quero dar os parabéns aos pimpolhos que fazem hoje ANIVERSÁRIO!
                            O meu tb faz 5 mesinhos hoje! Já????

                            Passa tudo tão rápido...ainda parece que foi ontem que andavamos preocupadas com os botões das calças que deixaram de apertar!!! :lol: :lol: :lol:

                            BEIJOKINHAS PARA TODAS E MUITOS MIMINHOS PARA OS VOSSOS REBENTOS!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pestinha
                              Olá meninas!

                              ...

                              Digam-me uma coisa, vocês não estão a ter nenhum problema com o cabelo? É que a mim tem-me caído imenso, acho que nunca me tinha acontecido.

                              ...
                              Bem...qualquer dia fico careca! Caiem-me novelos de cabelo :evil:
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anapimentel
                                Inserido Inicialmente por persiana
                                Pois é....:doubt: ontem gabei o Gui e hoje o artista acordou às 4h pra mamar e depois queria converseta... lá consegui adormecê-lo de novo, mas às 7:30 abriu os olhicos e já não dormiu mais...:? :? :? adormeceu agora (11h) e ao colo!!!

                                Ele ontem passou o dia muito rabuja... combate o sono, choraminga, grita... Não tinha febre! Nem cólicas... Eu acho que são mesmo os dentinhos! será:?: :?: :roll:

                                Já consegui ler todos os vossos posts... mas não tenho forças pra rresponder... desculpem!!! ops: ops: ops:
                                Olha, o Duarte desde este fim de semana passado que voltou a acordar de 2/2h para mamar :? Ele que já não o fazia praí desde os 2 meses..já fazia intervalos de 3/4h... Talvez seja um pico de crescimento, não é?..acho que costuma acontecer por volta desta altura.

                                Quanto aos dentes, a pediatra do Duarte diz que avaliando pela gengiva ainda estão longe, mas é nesta altura que eles se começam a formar por baixo da gengiva o que, por vezes, tb dá um certo incómodo.. Talvez seja isso que tá a acontecer com o Gui..

                                Já reparei que há aqui muitas mamãs residentes na margem sul, vulgo deserto. Que tal combinarmos um encontro antes da conclusão do novo aeroporto? :P ihih
                                pois é!!!
                                Eu e a Silvia (AlexP) temo-nos encontrado...poucas vezes, mas já o fizemos!
                                A Guida (aeroguida) era minha colega da PPP.... agora é não nos temos visto!!!!

                                Mas posso dizer-vos que passo a vida no lareu com outras mamãs de Setembro...:lol: :lol: :lol:


                                Parabéns Maria e Miguel pelos 4 mesinhos:!:
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X