Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Também tenho novidades!!!
    o Guilherme já bate palminhas e quase que acena a dizer Adeus!!!
    :d


    Há um ano......fui fazer a ecografia morfológica e fiquei a saber que vinha aí uns pilas cheio de saúde!!!
    beijokas a todas/todos
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pestinha
      O meu bebecas lindão.




      Bjinhos
      Ola.
      Parabens! o teu David ja é modelo
      Como fizeste para ele sair na revista?
      Jokas.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas,

        parece que há muitas novidades dos bebecas mais lindos do planeta, claro............... e agora vão ser cada vez mais.

        Aeroguida a tua menina está uma carequita linda, parabéns pelos 8 meses e pelos dentinhos.
        Clowdia, as melhoras para a Di.

        Não sei que se passa com o meu pilocas, desde que iniciou a sopa ao jantar, acorda a meio da noite, entre as 4h e as 6h e farta-se de palrar, quer festa. Nós é que nem por isso, andamos de rastos, e para piorar com 8 meses e tal de amamentação estou com uma mastite, as dores são horríveis:crybaby:

        Terça feira fomos fazer um exame do trânsito esofágico, teve que comer uma papa mal saborosa, mas portou-se bem, só choramingou um pouquinho

        Ontem foi o batizado do Gabriel, portou-se muito bem. Foi também a 1ª comunhão do mano. Estou muito orgulhosa dos meus principes. Logo ponho aqui uma foto deles.

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nellynavega
          Inserido Inicialmente por pestinha
          O meu bebecas lindão.




          Bjinhos
          Ola.
          Parabens! o teu David ja é modelo
          Como fizeste para ele sair na revista?
          Jokas.
          Olá Nelly!!!

          Não, para já o Sr. David ainda não é modelo!!
          Isto é apenas uma brincadeira, vai ao site: http://www.magmypic.com e experimenta.

          A tua Joana está um espanto, linda mesmo. E como se aguenta de pé, meu Deus é incrível. Não tarda nada e está a andar.

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas!!

            Vim aqui sóa para dar uma beijoca aos bebés lindos de Setembro.

            A minha Teresa está linda (claro!!) e está mesmo mesmo quase a gatinhar!! Continua a dormir a noite toda (das 21h ás 7h) e está a comer muito bem. Não sei o peso dela porque só tem consulta dia 12 (9 meses) mas estou curiosa.

            Já mastiga tão bem que parece que tem dentes :lol:!!! Faço-lhe a sopa toda com bocadinhos, ela adora!! Os miudos têm que se fazer á vida!! :lol::lol::lol:

            Agora estou a trabalhar e logo à tarde vamos passear com eles.

            Beijinhos e bom Domingo








            http://mae-de-todos.blogspot.com/
            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pestinha
              Inserido Inicialmente por nellynavega
              Inserido Inicialmente por pestinha
              O meu bebecas lindão.




              Bjinhos
              Ola.
              Parabens! o teu David ja é modelo
              Como fizeste para ele sair na revista?
              Jokas.
              Olá Nelly!!!

              Não, para já o Sr. David ainda não é modelo!!
              Isto é apenas uma brincadeira, vai ao site: http://www.magmypic.com e experimenta.

              A tua Joana está um espanto, linda mesmo. E como se aguenta de pé, meu Deus é incrível. Não tarda nada e está a andar.

              Bjinhos
              Ola
              Ups, nao sabia:? mas olha k ele fica mt bem como capa de revista
              Obrigada pelos elogios á Joana
              Jokas.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AlexP
                Nellynavega: eu fico "parva" a ver a tua filha de pé! Impressionante!! O meu André nem pensar...só mesmo apoiado em nós. E gatinha...hummm...só o faz pra trás e é pouco! Mas adora estar de barriga pra baixo!
                Ola
                Pois é, a Joana gosta mt de tar de pé, mas gatinhar ainda nada!
                Jokas.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por nellynavega
                  Inserido Inicialmente por AlexP
                  Nellynavega: eu fico "parva" a ver a tua filha de pé! Impressionante!! O meu André nem pensar...só mesmo apoiado em nós. E gatinha...hummm...só o faz pra trás e é pouco! Mas adora estar de barriga pra baixo!
                  Ola
                  Pois é, a Joana gosta mt de tar de pé, mas gatinhar ainda nada!
                  Jokas.
                  Olá.

                  A minha tb ainda não gatinha mas tá mesmo quase quase!!! Estar de pé gosta mas ainda "dança" muito. Também ainda é cedo... tem muito tempo para andar.

                  O melhor para eles começarem a gatinhar é CHÃO!!! A minha está sempre no chão sentada, com tapetes , mas até mesmo quando vou a uma esplanada a ponho no chão!! Pelo menos dai não cai... quer dizer não cai de muito alto!! E assim ela tá sempre a tentar gatinhar!! Qual será o dia que olho para o lado e ela já foi...

                  Beijinhos e boa semana








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mamas!!

                    Hoje fui ver mais um infantario, entao a Joana ja tem 2 infantario , na Povoa e em Gaia, agora onde realmente ela vai ficar ainda nao sabemos, tudo depende onde é k eu vou arranjar trabalho...a ver vamos.

                    Ja á uma semana k lhe anda a sair o primeiro dente e anda bem disposta.

                    Mamas tenho umas duvidas k gostava das vossas opinioes.
                    Ate qd é k a caminha de grades tem k estar inclinada?
                    E como fizeram qd os vossos bebes foram para o infantario? começaram uns tempos antes a praticar as rotinas do infantario?
                    Contem as vossas experiencias.
                    Obrigada.

                    Beijokas para os bebes e para as mamas

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs e bebés mai bunitos!

                      Hoje foi dia de consulta dos 8 meses da sô dona Di! Temos 72 cm e 9900 de gente ali.... :3d: grande grandeeee..... acabaram-se as papas... pq está com tendência para o anafadito, e vai começar com o peixinho branco na sopa do jantar. De resto tudo em cima!!! Vai fazer a cintigrafia em Junho... :doubt: ( estou com algum receio... ), e estou a pensar pô-la mesmo na natação (o médico disse que era óptimo!). Estive no outro dia a ver os bebés dentro de água e fiquei com uma vontadinha tão grande de ir para lá com ela tb.... e acho que era ía ADORAR!

                      Mamãs, estive a pensar, e que acham de organizar-mos um almoço convivio com todos os bebés e mamãs e papás de Setembro, no fim de Setembro, qd todos já tiverem 1 aninho? Sei que há gente de todo o pais, pelo que teria que ser num fds, e num sitio mais ou menos intermédio, num restaurante, por exemplo, tipo marcação de festa.... que acham?

                      Eu acho que era giro, tiravam-se umas fotos para a posteridade, os miudos brincavam uns com os outros, já que afinal acompanhá-mos a vida dos bebés umas das outras ao longo de mais de 1 ano, com a gravidez incluída... deviamos comemorar isso...

                      que tal? :?:

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs
                        O meu menino faz 8 Meses
                        Vai iniciar a sopinha de peixe...vamos lá ver se o rapaz gosta...
                        Pelo menos a de carne tem comido bem...mesmo que tenhamos que cantar, brincar, fazer figuras tristes:-" :lol:
                        A papa tb tem comido...mas deixei de lhe dar de sabores...porque não estava a comer...no infantário come mas em casa passei a dar lhe apenas Cerelac e Milfarin.
                        Desde que aprendeu a bater palminhas...não quer outra coisa...agora estou numa de tentar ensinar lhe a dizer adeus...mas assim que faço o gesto...ele abre um grande sorriso e toca a bater palminhas
                        Ontem começou a levantar o cu e a querer gatinhar...
                        Sentar se é que está quieto...ele fica sem apoio um bocado mas depois deixa se cair...
                        Dentes é que nada...e tem alturas que fica tão aflitinho, meu rico menino...
                        Continua uma simpatia de bebé...toda a gente o elogia, principalmente no que toca aos olhos e às pestanas e nós, papás, ficamos tão babados que nem um conjunto de lençóis conseguia parar a baba:lol:

                        Nelly...a cama do Guilherme está inclinada desde que ele steve constipado a 1ª vez...nunca mais baixei...
                        Quanto ao infantário...o Guilherme começou a ir quase 2 semanas antes do meu regresso ao trabalho...para ambos nos habituarmos...

                        Clowdia...acho o encontro uma excelente ideia...

                        Comentar


                        • RE:

                          AnaCustodio... concordo qd dizes k "o melhor para eles começarem a gatinhar é CHÃO!!! ", eu coloquei um edredon no chao da sala para ela brincar mas a safada gosta mais de tar no chao a bater c as maozitas...lol

                          ana ribeiro..Parabens ao Guilherme e a ti tb ...
                          qd foi da Margarida ... lembraste qd é k deixaste de ter a cama inclinada?
                          A cama da Joana sempre esteve inclinada, ela so dorme lá durante a noite, a sesta da manha e da tarde dorme no parque mas este nao está inclinado.
                          Os teus filhotes têm um olhar mt lindo


                          Estou a pensar em mudar as rotinas da Joana la para julho/agosto pk ela so vai para o infantario em setembro, k axam? sera k faço bem?
                          È k por exemplo... em casa ela almoça ás 13h mas no infantario eles almoçam ás 11h/11:30h.



                          Jokas

                          Comentar


                          • RE:

                            Ò mamãs, 2ª página? Não pode ser!!!

                            Fui hoje inscrever a Di à natação, e fui à decathlon comprar um mini fato de banho e uma mini touca... vai no domingo a primeira vez, dia da criança! Vai ser uma LOUCURA!!!

                            :3d:

                            Ontem comeu peixe na sopa pela primeira vez.... foi como se comesse há anos... nem sequer estranhou o sabor... 3 minutos, e está a sopa comida..:angelpnk:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olà mamas

                              Beijinhos (atrasadosaos:redface bébés que completaram 8 mesitos

                              Jà que andam todos bem, assim é que é:roflmao:

                              Anacustodio eu jà dou a sopinha ao meu pimpolho com massinha sem ser passada e ele também là fica a mastigar, dar a sopa toda aos bocadinhos tenho mede que ele se engasge:roll:

                              Clowdia eu gostava muito de participar nesse almoço, mas vivo em frança e so vou estar em Portugal no mes de Agostoout:

                              Anaribeiro os olhitos dos teus filhotes são uma douçura:happy2:

                              Quanto ao Julien voltou a época de não comer a sopa, deve ser dos dentinhos, estão a nascer em cima:hehe: , passou a ficar rabujento, sem querer comer, a fruta e o yogurte là marcha e o leite vai metade. Mas para tirar uma teima minha fui comprar sopa da blédina e o pirralho comeu a sopinha toda, anda uma mulher em casa a fazer as sopas com todo o carinho para o pirralho não comer e depois come essa sopa:headache:

                              Parece que agora tem um tique de mexer nas orelhas, pensei que fosse uma otite mas carreguei no ouvido e não chorou, não tem febre nem diarreia, e espreitei no ouvido e não vi pus nenhum.

                              Gatinha que parece um foguete, puxas os cortinados, cadeiras, o estendal da roupa, no outro dia começou a comer os fios de electricidade que estão pelo chão, no cantinho da parede, fiquei roxa de susto, e apetecia-me dar marteladas :violent: ao meu marido pois jà lhe disse que esses fios não podem là estar.

                              As noites continuam igual, de vez em quando dorme a noite toda, outra vezes apetece-lhe acordar, e depois fica là às voltinhas na cama e acaba por adormeçer de rabo para o ar:undcided:

                              Meninas uma ajudinha, como ele não està a comer muito bem a sopinha, e não lhe quero dar dessas da blédina, que frutas ou legumes susbtituem os nutrientes do peixe e da carne?:uhoh:

                              Axo que jà me estendi o suficiente:banana:

                              Deixo aqui uma foto recente do pimpolho

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs
                                Hoje preciso de miminhos.
                                O Guilherme, de há uns tempos para cá, que tem tido umas fbres que vão e vêm...
                                2ª feira à tarde voltou a ter febre...e à noite chegou aos 40º
                                Ontem, na escola, às 14h tinha 40º, deram lhe BUR, mas às 16h já tinha 39º e tal...
                                Como não consegui falar com a pediatra, levamo lo às urgências do HCD.
                                Chegámos lá às 18h e estava com 40º...tomou 3ml de Brufen...mas 2h/3h depois continua com febre muito alta...mais 4ml de BUR...mas nem assim a maldita da febre baixava...
                                Só depois de ter tomado um banho tépido, a temperatura começou a ceder...
                                Fez análises aos sangue...e à urina...mas estivemos das 19h à 1h da manhã para que fizesse xixi e nada...
                                Tentaram uma primeira vez com sonda...mas ele fez na fralda depois do banho, enquanto esperavamos que lhe trocassem o saco e não saiu nada...novo saquinho...molhei os pezinhos, as mãos para ver se ele fazia e nada...até que à 1h a enfermeira lá conseguiu, a muito custo, retirar directamente da bexiga...
                                Os resultados, embora não sejam muito altos, podem revelar infecção urinária e fiquei muito preocupada porque sei que pode trazer alguns problemas..
                                Entrámos no hospital às 18h e saímos de lá à 1h30 da manhã...ainda por cima tive de levar a minha menina porque não tinha quem ficasse com ela...mesmo cansada, portou se lindamente...
                                Eu estou de rastos, cheia de dores de cabeça e de costas e com um aperto no peito
                                Voltamos hoje ao hospital às 15h para repetir a análise...
                                Depois dou noticias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X