Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola

    Parabens para a Carolina e mama ana pensadora.

    Jokas.

    Comentar


    • RE:

      Que gira na piscina!! Também queremos!! Mas é tudo tão caro e a vida não está fácil...

      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Olá mamãs!

      Parabéns aos bebés que entretanto completaram mais um mesinho, e as melhoras do que ainda se encontram de molho... que seja por pouco tempo!

      No domingo levámos a Di à primeira aula de natação. Fui eu com ela para dentro de água e o papa ficou cá fora a fazer a reportagem! Ela adorou! A principio ficou mto quieta a observar tudo, mas passado pouco tempo começou a dar às pernas e aos braços e diz a minha mãe, que tb estava a assistir que só se via uma cabecita e um cúzito azul aos saltinhos dentro de água... foi mto mto bom! No proxímo domingo trocamos.. eu fico fora, o papá vai para o molho com a boneca!

      Ficam as fotos!



      Nelly: A huggies tem fraldas próprias para a piscina. São as swimmers, e são confortáveis!

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs!

        Como estão os bebecas? E os doentinhos?!
        O David tem andado super aflito com os dentes. Agora pasmem-se: está-lhe a nascer um pré-molar!!! Sim e não há enganos pq já se sente e vê a dentuça a espreitar!
        Na totalidade já vão 8 dentes, um ainda está meio escondido mas já se vê que anda ali.
        A farfalheira continua, tb deve ser derivada às dentuças.
        Tem comido bem, pode-se dizer isso... Faz 2 leitinhos, ao acordar e ao deitar, 2 sopas(1 com fruta no final), 1 papa e 1 iogurte.
        Senta-se mto bem.
        Não gatinha mas rasteja melhor que mtos tropas! Rebola super bem e daqui a nada deve começar a gatinhar, já sabe qual é a posição correcta mas falta-lhe a técnica.
        Só quer estar de pé e já se aguenta bem, se o segurar-mos.

        Adora balões, comandos de Tv e afins, telemóveis e relógios.
        Quer ser ele a chamar o elevador, carregar as chaves de casa e do carro, não quer que o prenda no ovo e cada vez gosta menos de lá estar.

        Em resumo: está um malandro do pior.


        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs
          Vim aqui de fugida dizer que vou 'desaparecer' 1 semaninha...
          2ª feira entramos de férias e amanhã rumamos ao Alentejo
          Bjinhos a todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AlexP
            Olá!

            Ana Custódio: a foto debaixo de água está tão gira! É impressionante como os bebés se aguentam bem....tb viveram 9 meses assim nas nossas barrigas, não é?
            A Teresinha também faz aqueles mergulhos por baixo de água (como no vídeo)? Assim que começam na natação, podem logo fazer aqueles mergulhos?

            Clowdia e Ana: por baixo do fato de banho, elas usam fraldas? Em que altura vão à natação - após quanto tempo depois de comer?

            Persiana e Ana Ribeiro: as melhoras dos babys.

            Jokas
            Sílvia
            Olá!!

            Sim a Teresa fez naquele dia exatcamente o que a Olib«via fez!! Fomos as primeiras!! Hoje fomos outra vez e ao contrario do mano que não gosta de estar de costas a Teresa hoje até boiou SOZINHA !!! Está um espetaculo. As aulas da Teresa são vocacionadas para a segurança e por isso tudo é feito no sentido de os ensinar a chegar sozinhos á beira da piscina e agarrarem-se. A professora é muito rigorosa e o método funciona (posso dizer porque o Tiago andou 3 anos com ela!!)

            Clowdia Nas aulas da Teresa podemos ir os 2 para a água, assim ela em vez de nadar da mãe para a professora nada para o papá e vice versa. Para a semana arranjo quem vá filmar para vos mostrar.

            Sim a Teresa tb usa essas fraldas. São boas e só não aguentam se for uma valente diarreia (fala a experiencia :wink: )

            Eu dou o iogurte com fruta e bolacha mais ou menos 1 hora antes da piscina. Mas nunca sou muito rigorosa, nunca tive problemas (já fazia assim com o Tiago)

            Beijinhos aos meninos e meninas que estão tão crescidos!!!








            http://mae-de-todos.blogspot.com/
            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas..tenho andado desaparecida..
              Como a falta de tempo é muita, tenho vindo mto pouco ao fórum..pq já sei como é..ponho-me a ler posts e qd era para só ca vir 10m, venho uma hora...e o resto das coisas não aparecem feitas sozinhas...
              De qualquer modo é só para vos deixar um beijinho. Nós estamos óptimos, muito crescidos e muito reguilas, cheios de gracinhas novas!
              Beijinhos a todos os pimpolhos!

              Comentar


              • RE:

                Ola´!
                Isto por aqui vai malzinho..
                Gui com tosse e eu com febre!!!! vamos ver como nos aguentamos!!!

                entretanto aqui fica o nosso apoio à Selecção:

                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por persiana
                  Ola´!
                  Isto por aqui vai malzinho..
                  Gui com tosse e eu com febre!!!! vamos ver como nos aguentamos!!!

                  entretanto aqui fica o nosso apoio à Selecção:

                  Tenho mesmo que comprar o equipamento para a Teresa!!! O TIago tem e toda a gente pergunta "então e a menina?'"

                  O Gui fica um borracho assim equipado!! ONde arranjaste esse equipamento assim??

                  Eu tb estou muito constipada e a Teresa tb vai pelo mesmo caminho... enfim, tempo muda de repente... e é o que dá!!

                  Beijinhos a todas








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!

                    Por aqui felizmente, tudo bem! Não há doenças nem da mamã e felizmente, nem da menina.

                    Dentes, nem vê-los, mas já bate palminhas!!! =d> A próxima lição é fazer xau xau.

                    Onde quer que vá com ela chama a atenção porque primeiro não para quieta um segundo, e depois sorri a toda a gente... e um sorriso naquelas bochechas, é o fim! =p~

                    Amanhã vamos à segunda aula de natação, e é o papá que vai com ela para dentro de água.... está todo nervoso com medo de n saber segurá-la bem... #-o homens... :dizzy:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                      ONde arranjaste esse equipamento assim??

                      Beijinhos a todas
                      Foi na H&M...um autentico achado! há umas 2 semanas atrás! não voltei ver!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        Está tão lindo o Gui....

                        Inserido Inicialmente por persiana





                        Comentar


                        • RE:

                          :wave: Pois é... na 6ªf comecei a sentir uns arrepios e dores de garganta!:? No Sábado já me doia a garganta, os ouvidos e tinha febre:fever: ... mas armada em forte fui tomando Ben-u-ron e esperando que passasse!!! Conclusão: Domingo, dirijo-me às urgências onde me é diagnosticada uma amigdalite brutal!!! :-# Lá expliquei ao doutor que estou a amamentar e que por isso demorei a recorrer ao médico porque queria evitar medicação mais forte... mas o que arranjei foi deixar a infecção aumentar #-o !!!

                          Levei, logo ali, 2 injecções de penicilina e em casa devo continuar com Brufen 200(x2) alternado com Ben-u-ron!:-k
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia, mamãs.

                            Raquel O Gui está lindo, todo vestido a "rigor"!!! Espero que a amigdalite passe depressa.

                            Ana Custodio e Clowdia As vossas princesas estão o máximo na piscina. Nós tb queriamos ir mas a dermatologista desaconselhou, por enquanto, por causa da dermatite atópica da Cartarina. Apesar de ela estar muito melhor eu tenho receio que piore.

                            Ana Pimentel
                            foi bom saber notícias vossas. Ainda bem que está tudo bem com o Duarte.

                            Pestinha um pré-molar?! Bem... a Catarina ainda anda à luta com os incisivos!!

                            Ana Ribeiro boas férias e espero que o Gui esteja melhor.

                            Bjs de parabéns a todos os bebés que fizeram já os 9 mesinhos ( e aos outros também! #-o )
                            Guida & Catarina & Tiago






                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas! Tem sido realmente dificil conseguir escrever qualquer coisa, a Mafalda cada vez mais traquina e a requerer a atenção da maexinha e do paixinho a todo o momento!
                              A Di e a Teresa estão um amor na piscina, a Mafalda tambem começou esta semana e temos pena, mas nesta piscina apenas podemos ir alternando entre o pai e a mae :-( As novidades são que a Fadinhas já tem 2 dentes, bate palminhas e faz adeus. Agora a ama esta a ensina-la a pedir papa...:-d
                              Parabéns a todos os bebés que completaram 9 meses...:-d
                              Raquel as melhoras! Adorei as fotos do Gui...Força Portugal!
                              Amanha sao os anos do paixinho e vamos ver o avô cantigas à quinta de santo inacio, a Mafalda adora o cd e dvd e espero que amanha esteja Bjs grandes a todas e peço desculpa se me esqueci de alguém, mas a minha cabeça tambem já n é o era...:-p

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!!

                                Aqui vão as ultimas da Teresa, já diz:

                                àga - água

                                papá
                                pápa
                                ai ai ai (quando eu lhe digo "ai ai ai a menina", ela repete!!!)

                                E mamã??? para quando????

                                Quando lhe mostramos uma figura humana ou um boneco e perguntamos pelos olhinhos ela aponta logo!!! (coisas da avó que foi prof primária :lol: )
                                Já aponta coisas com o dedo espetado
                                Já agarra em pinça (indicador e polegar)
                                Quase quase que gatinha... tá mesmo quase...

                                Adora estar no chão a brincar com o mano, e é cada gargalhada!!!

                                E mais não me lembro

                                as melhoras aos bebés e mamãs doentinhas (eu tb estou constipada)

                                Parabéns aos meninos de 9 meses (estão uns crescidos!!)

                                Amanhã vamos á piscina e o Tiago como não tem escola vai para dentro de água connosco!! Imaginem... Depois ponho aqui fotos.

                                Beijocas










                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X