Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    eu sei tricot....mas hoje em dia nao compensa pk a lã é cara e a roupa baratinha...
    Eu sei, não tricoto para poupar dinheiro, é mesmo porque gosto. Era para saber se haverá por aqui alguém que também ande pelo Ravelry.

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs...
      Não acreditam no que me aconteceu#-o ,ontem fui á consulta dos 6 meses com o Martim não é que a pediatra com uma grande lata no final da consulta me disse que não ia dar mais consultas no privado...........Passei-me:?: Porque é que ela não ligou a avisar:?: estão a ver o que é chegar ao meio ano e ter que mudar de pediatra:?: .
      Mas acabei por resolver a situação sexta já vou a outra para ela o seguir apartir de agora e dar-me os conselhos dela,quase que aposto que vai ser tudo diferente.....Bolas não estava á espera disto :?
      Desculpem o desabafo...................
      ::PO Martim mudou a minha vida



      Mãmã:hehe:Ana

      Comentar


      • RE:

        AnaPatricio, se calhar foi uma decisão ou situação tão rápida que ela não pôde avisar mais cedo. Falo por mim que, de todas as vezes que mudei de emprego foi de um dia para o outro. Podia ser pior, podias ligar para o consultório para marcar a consulta dos 9 meses e dizerem-te que a médica já não dá consultas.

        E está tudo bem com o Martim?

        Comentar


        • RE:


          Pode até ter sido mas deixou-me triste além de gostar da médica, ela já conhecia bem o Martim agora vamos começar tudo de novo,mas o Martim está bem.

          Bjocas
          ::PO Martim mudou a minha vida



          Mãmã:hehe:Ana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por manelita4
            eu sei tricot....mas hoje em dia nao compensa pk a lã é cara e a roupa baratinha...
            Eu sei, não tricoto para poupar dinheiro, é mesmo porque gosto. Era para saber se haverá por aqui alguém que também ande pelo Ravelry.
            Eu gosto de tricotar, mas confesso q ando lá com um gorro para acabar à q tempos.... mas não conheço o Ravelry...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Eu gosto de tricotar, mas confesso q ando lá com um gorro para acabar à q tempos.... mas não conheço o Ravelry...
              O Ravelry é um site de tricotadeiros. Serve para organizar os projectos, partilhar 'receitas', tirar dúvidas, etc
              Neste momento ainda está em versão beta por isso ainda não consegues criar um registo mas se deixares o teu mail, passadas umas semanas recebes o convite para te registares. Foi o que eu fiz.

              Comentar


              • RE:

                Tella, vi no teu blog o tapete do teu pekeno, eu tenho esse tapete, mas nao tenho a coisa que está por cima...compraste tudo junto? tem várias coisas para por? obrigada
                (é que emprestaram-me vários tapetes assim, mas nao sei como vem originalmente)

                de resto ...tudo bem....mas ele já tem tanta força que é quase impossível meter-lhe soro no nariz, nao me deixa virar a cabeça de lado!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  Tella, vi no teu blog o tapete do teu pekeno, eu tenho esse tapete, mas nao tenho a coisa que está por cima...compraste tudo junto? tem várias coisas para por? obrigada
                  (é que emprestaram-me vários tapetes assim, mas nao sei como vem originalmente)

                  de resto ...tudo bem....mas ele já tem tanta força que é quase impossível meter-lhe soro no nariz, nao me deixa virar a cabeça de lado!
                  Olá
                  O que está por cima do Tiago, é um ginásio que o tio lhe ofereceu a parte. O tapete foi emprestado e não tinha mais nada. Há outros que têm coisas a passar por cima (tb tenho e tb foi emprestado!)

                  BJS


                  Comentar


                  • RE:

                    OI!
                    Hoje foi dia de pediatra. Tudo Ok!!! A Beatriz esteve sempre, mas sempre a falar com a medica!!!! A consulta demorou 1 hora e 10!!! Mai nada! SE é para gastar 70 euros há que fazer questões e ser bem vista! Consultas de 15 minutos não sao a mesma coisa! Choramingou um bocadinho quando a pedi lhe começou a abrir as pernas por causa da anca... Parecia um frango!!! eheheh! Estava rabugentinha já com sono tb... Pesa 7,480 (p.50) e mede 65 cm (p.25), perimero cefalico 42cm. Venho aborrecida com uma coisa... a pedi continua a querer manter as 3 frutas (banana, maçã e pêra) até aos 9 meses... Ainda pensei que como ela n gosta destas frutas que me sugerisse novas... mas não... referiu que as frutas tropicais deverão ser introduzidas muito mais tarde (manga, papaia, kiwi e essas frutas...), devido ao factor de serem frutas potencialmente alergicas, a bebé ter antecedente paterno de alergias...
                    Em relação às papas começa agora as papas com gluten (podem ter mel! mas não podem ter laranja nem iogurte...). Esqueci-me de perguntar sobre as bolachas (também so dei 2 ou 3 e acho que vou atrasar estas mais uns tempos...) e se lhe podia dar pão (os vosso pedis que dizem do pão???)...
                    Amanhã coloco aqui as refeições como ela sugeriu, se bem que pouco ou nada foi introduzido...
                    Dentes... Nada à vista... quer dizer... gengiva ligeiramente esbranquiçada, mas, aparentemente, longe de aparecerem...
                    Protector solar só em farmácia com factor físico, ou seja, sem quimicos (mustela, la roche posay, uriage, chicco, qq um desde que sem quimicos e da farmácia...)
                    Esterilização - posso parar se quiser. A pedi diz que como não se esteriliza prato nem colher e os bebes metem tudo à boca, poderei começar a lavar os biberões c detergente, agua a ferver corrente... Ainda assim... esterilizo mais uns tempos...
                    Falamos do formato das chuchas e ela sugeriu que insistisse com várias chupetas, para ela não ficar dependente de uma.
                    Na consulta do 1ºano terá uma consulta de oftalmologia, pois a pikena aponta um estrabismo falso... para se ter certezas, pois a cana do nariz por vezes faz iludir essa patologia, sugere consulta com medico especializado...
                    Vamos passar o leitinho para o 2... mas deixará de ser Nan Transit e passa ao Nan2 Premium (não percebi porque mas enfim...).
                    Falamos do comportamento e desenvolvimento dela e está tudo ok.
                    Viu ouvidos, palpou fígado, virou e revirou... mexeu...
                    Oculos de sol-na opinião dela não é importante... é uma opção dos pais, até porque não acredita que os oculos fiquem mais de 1 minuto na cara... Se bem que ela acha que os oculos não lhes fazem falta nenhuma ainda.
                    Resumo: a cachopa está bem e recomenda-se!!! Tenho uma filha que é uma vendida!!! ATé andou ao colo da pedi... pessoa que viu desde que nasceu 5 vezes... Enfim...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Quanto à cadeira da papa: o papi comprou a da Graco. Igual a esta, mas tem um cesto em baixo, prático para ter à mão uns babetes! (59,90)

                      Pelos vistos fez o testdrive em várias cadeiras (acho que a funcionária já lhe estava com um pó... desarrumou 7 ou 8 cadeiras!) e diz que esta era a que se segurava melhor, que as outras mexiam ligeiramente... bla bla bla! Ainda argumentei que a cadeira não reclinava e coiso e tal, mas respondeu que na cadeira era para estar acordada... na cama é que era para dormir... Bem, de facto, não deixa de ter razão e ela até se segura bem com a cadeira direita (alem do mais tem os arneses de 5 pontos)!
                      Optámos por comprar para casa da minha mãe uma daquelas que se seguram na mesa da Zippy baby. Tem encosto para a cabeça e tudo! muito mas muito fixe... (19,90) E tem o conveniente do caso de irmos para algum lado, metemo-la debaixo do banco do carro e siga! Amanhã tiro umas fotinhas para a verem na cadeira.
                      Bjos!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        APPM Parabéns ao Gonçalo pelo 6ª mensário!!! arty2: Beijinhos (estou "um pouquito" atrasada, né?! 2 horas, mas o que vale é intenção).

                        MATAIOTES E hoje, comno já é dia 14, os Parabéns são para o João arty2: Beijinhos









                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns pelo 6º mesário do Diogo, Beatriz, Leonor, David, Gonçalo, Margarida, Diogo, João e Martim.
                          Acho que não me esqueci de ninguém (puxem-me as orelhas se for caso disso!)
                          Bjos

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tella
                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            Tella, vi no teu blog o tapete do teu pekeno, eu tenho esse tapete, mas nao tenho a coisa que está por cima...compraste tudo junto? tem várias coisas para por? obrigada
                            (é que emprestaram-me vários tapetes assim, mas nao sei como vem originalmente)

                            de resto ...tudo bem....mas ele já tem tanta força que é quase impossível meter-lhe soro no nariz, nao me deixa virar a cabeça de lado!
                            Olá
                            O que está por cima do Tiago, é um ginásio que o tio lhe ofereceu a parte. O tapete foi emprestado e não tinha mais nada. Há outros que têm coisas a passar por cima (tb tenho e tb foi emprestado!)

                            BJS


                            www.migtella.blogspot.com
                            ah ok obrigada!
                            tens aí um belo rapaz que já está a entrar na fase perigosa eh eh

                            o meu é gordo mas não rebola

                            Comentar


                            • RE:

                              Oi, mamãs!

                              Obrigado pelos Parabéns, pois é o meu menino já fez 6 meses e ontem o dia foi todo dedicado a ele!!!
                              Ontem acordámos tarde, estivemos os 3 (mãe, pai e filhote) a namorar e a brincar mas isso já é normal... Depois fomos a uma sessão fotográfica e o meu mini-modelo ficou fantástico em todas, adorei!!! Tirámos umas lindas com ele a mamar, foi bom registar estes momentos, realmente com as fotos digitais perdeu-se um bocado este gosto pela fotografia profissional mas realmente nota-se muita diferença nas cores e no brilho e eu até tenho uma máq digital bem boa! Mas gostei muito da experiência e aconselho, apesar de ter ficado pobre LOL

                              Hoje de manhã fomos à aula experimental do Gymboree e foi lindo!!! Adorei tudo, a interacção entre os bebés, as brincadeiras, os materiais, é mesmo muito giro, se realmente o Gonçalo não for para o colégio tão cedo acho que vou inscrevê-lo pois assim sempre tem muito estímulo, mesmo que seja só uma vez por semana e é comigo que vai aprendendo! E eu também vou aprendendo, pois eles lá explicam muito sobre as brincadeiras e até dão ideias para fazer em casa, quem tiver oportunidade de ir experimentar, eu aconselho porque foi uma horita muito bem passada, basta irem ao site e inscrever-se! Há em Lisboa e Leiria... Lindo era se houvesse aqui na Margem Sul, mas não se pode ter tudo!

                              Deixo-vos aqui uma foto dos 6 meses do Gonçalo, digam lá que não está lindo! Foi difícil escolher pois tirámos tantas tão lindas, só para terem uma ideia eu era para escolher só 6 e saí de lá com 18 fotos lindas!!!

                              Jocas

                              P.S.: Parabés pelo 6º Mesário - Margarida (somar), Diogo (Shiny) e hoje ao João (Mataiotes)
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                wowww que bela foto!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X