Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Ontem fomos ao gymboree, estavam lá a APPM e Gonçalo, foi giro embora goste mais do babyoga! ( Zenite ainda estou à espera que me envies a tua morada please please please)
    Como falámos com a APPM, a professora fala connosco com aquele tom como se fossemos atrasados mentais , estão a ver? mas as instalações são boas....a música de fundo é muito gira, até ouvi Lila Downs que é minha cantora preferida, aliás o Lucas concentrou-se mais na música no que nos exerc´cicios .no entanto como aqui onde moramos ter oportunidade de ir à natação para bébés ao sábado sem pagar acho que vou ficar pela natação a partir de Setembro..


    Continua com birra, para estar ao colo do pai, chora chora e quando ele lhe pega ao colo começa logo a rir! eu nao me importo porque até descanso das costas e sei que eles têm fases que lhes dá para tudo, mas irrita-me um pouco a "comédia", ou seja aqueles choros manipulativos, é que ele consegue mesmo fazer-se chorar lol
    a minha sogra que é auxiliar de educação diz que há miudos lá no jardim de infância que até avisam antes de chorar "olha vou chorar" e depois choram mesmo lol

    Comentar


    • RE:

      gostam desta foto? aguenta-se sozinho! lol


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        gostam desta foto? aguenta-se sozinho! lol

        Olha que giro Ainda não experimentei pôr o André nos carrinho de compras, mas muito jeito me dava, lol

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          gostam desta foto? aguenta-se sozinho! lol


          É tão engraçado!!! muito bonito!!! Eu tb já coloc a Beatriz no carrinho das compras há umas 2/3 semanas, se bem que acho que o assento deveria ser completo atáos lados, pois eles ainda andam aos trambolhões de vez em quando... e a curiosidade que têm pelo mundo não os deixa quietos! Ainda assim prefiro levar o carrinho dela, pois ela gosta de encostar a boca àquela cena das moedas.... arghhhh, onde toda a gente mete as mãos...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            gostam desta foto? aguenta-se sozinho! lol


            que máximo!!! está tão giro!!!
            Eu tb ainda n pus o Miguel num desses carrinhos. Geralmente vou sempre a fazer figura de tonta, pois ele sai do carro a dormir e eu coloco-o no carrinho e depois mais tarde qd acorda quer ir para o sling e lá ando eu a passear um carrinho de bebe com a minha mala lá dentro e o bebe ao colo.

            ja te enviei morada.




            QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


            Comentar


            • RE:

              zenite eu nao recebi nada, mandaste para onde?

              Comentar


              • RE:

                Olá olá!!!!
                Vou largar a maluqueira do dia.... Só para se rirem um bocado! É impressão minha ou os putos até sonham que o pai se está a chegar perto da mãe??????? Refiro-me ao fazer "o Amor"... A sério... Já mudámos de divisão, mas assim que iniciamos algo - às vezes é só de pensarmos!!!-, ALGUÉM começa a choramingar... ora quer comer, ora quer colo, ora é a fralda!!! É que fazer alguma coisa às 4 da manhã... todos "ramelosos" eheheheh é muita complicado... Isto quando não acorda e vê que estavamos acordados e quer festarola!!! Quando tiver 2 ou 3 anos como será???
                Desculpem lá a maluqueira, mas ando a ficar em pulgas!!!! ehehehe! É mal geral ou é mesmo só por aqui que a piolhita gosta de provocar interferências????

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Fui comprar um vestido da Chicco à Beatriz, numa loja cá da zona e a srª tem brinquedos de Fisher Price. Eu mal me apercebi do que se tratava, quando vejo a dona da loja a mete-la em cima disto:



                  Bem!!! A Beatriz delirou! Realmente é muito giro! Mas quase 80 euros????!!!!!!!!!! A Zebra gira tipo carrossel para um lado e para o outro , tem música mto engraçada! o problema é que enquanto é novidade é muito engraçado e todas sabemos que novidade é por um mês e às vezes menos nestas idades... Depois é o encostar à box... Trambolhos a empatar espaço...

                  Para o aniversário dela a minha mãe vai comprar o triciclo de Chicco e eu o cavalinho, além de umas roupitas e sapatos para o Inverno.






                  Ainda tenho de aproveitar até dia 18 a promoção dos 40% nos sapatos da Chicco primeiros passos!!!

                  Já pensaram nos possiveis presentes a comprar aos pequenotes????

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Não é em Novembro que à a Feira dos brinquedos no modelo e continente com 50% de desconto em cartão??? Parece-me bem em aproveitarmos essas promoções para presentinhos para o Natal para os mais pequenos! Se souberem de mais avisem! dá sempre jeito!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Não é em Novembro que à a Feira dos brinquedos no modelo e continente com 50% de desconto em cartão??? Parece-me bem em aproveitarmos essas promoções para presentinhos para o Natal para os mais pequenos! Se souberem de mais avisem! dá sempre jeito!

                      lol bom eu detesto fazer compras e não pensei em nada, mas isso vai dar jeito na altura!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Olá olá!!!!
                        Vou largar a maluqueira do dia.... Só para se rirem um bocado! É impressão minha ou os putos até sonham que o pai se está a chegar perto da mãe??????? Refiro-me ao fazer "o Amor"... A sério... Já mudámos de divisão, mas assim que iniciamos algo - às vezes é só de pensarmos!!!-, ALGUÉM começa a choramingar... ora quer comer, ora quer colo, ora é a fralda!!! É que fazer alguma coisa às 4 da manhã... todos "ramelosos" eheheheh é muita complicado... Isto quando não acorda e vê que estavamos acordados e quer festarola!!! Quando tiver 2 ou 3 anos como será???
                        Desculpem lá a maluqueira, mas ando a ficar em pulgas!!!! ehehehe! É mal geral ou é mesmo só por aqui que a piolhita gosta de provocar interferências????
                        ela tem mesmo de ir para o quarto dela!

                        Comentar


                        • RE:

                          Plantinha, isso é q é pontaria da tua Beatriz, lol. Nós temos sorte q o nosso anjinho é muito calminho, chega a uma determinada hora e pede caminha... mas já tenho pensado nisso, qd ela começar a andar e aparecer "de repente" no quarto (ou em qq outro lugar!).

                          As compras evito fazer com a Bia, agora q tenho o sling meto-a lá e compro o minimo indispensável... no Jumbo é q há uns carrinhos adaptados aos babys, têm uma espécie de espreguiçadeira acoplada, com cinto. Ainda não experimentei mas é capaz de ser prático (isto é, se o bebé não for mt mexido). Tb penso aproveitar os descontos para prendas, mas este ano estou com duvidas em comprar roupa nos saldos para o próximo, pois não sei o que a Bia irá vestir (tanto pode crecher mt como pouco).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Plantinha, isso é q é pontaria da tua Beatriz, lol. Nós temos sorte q o nosso anjinho é muito calminho, chega a uma determinada hora e pede caminha... mas já tenho pensado nisso, qd ela começar a andar e aparecer "de repente" no quarto (ou em qq outro lugar!).

                            As compras evito fazer com a Bia, agora q tenho o sling meto-a lá e compro o minimo indispensável... no Jumbo é q há uns carrinhos adaptados aos babys, têm uma espécie de espreguiçadeira acoplada, com cinto. Ainda não experimentei mas é capaz de ser prático (isto é, se o bebé não for mt mexido). Tb penso aproveitar os descontos para prendas, mas este ano estou com duvidas em comprar roupa nos saldos para o próximo, pois não sei o que a Bia irá vestir (tanto pode crecher mt como pouco).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Não é em Novembro que à a Feira dos brinquedos no modelo e continente com 50% de desconto em cartão??? Parece-me bem em aproveitarmos essas promoções para presentinhos para o Natal para os mais pequenos! Se souberem de mais avisem! dá sempre jeito!
                              Ou é no fim de Novembro ou no início de Dezembro que eu o ano passado ainda consegui aproveitar e comprei 3 jogos que o meu sobrinho queria a metade do preço, e o melhor é que nem saí de casa porque comprei online 8)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Olá olá!!!!
                                Vou largar a maluqueira do dia.... Só para se rirem um bocado! É impressão minha ou os putos até sonham que o pai se está a chegar perto da mãe??????? Refiro-me ao fazer "o Amor"... A sério... Já mudámos de divisão, mas assim que iniciamos algo - às vezes é só de pensarmos!!!-, ALGUÉM começa a choramingar... ora quer comer, ora quer colo, ora é a fralda!!! É que fazer alguma coisa às 4 da manhã... todos "ramelosos" eheheheh é muita complicado... Isto quando não acorda e vê que estavamos acordados e quer festarola!!! Quando tiver 2 ou 3 anos como será???
                                Desculpem lá a maluqueira, mas ando a ficar em pulgas!!!! ehehehe! É mal geral ou é mesmo só por aqui que a piolhita gosta de provocar interferências????

                                LLOOLLLL Eu nem respondo!!! Não tenho quem faça o "AMOR" comigo:-$
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X