Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    APPM, Sonysabel e WELL Obrigado pelos parabéns

    Parabéns também (embora atrasados, mas no dia 10 não andei por estas bandas):
    Leonor da sonysabel, Diogo da isabel silva e Beatriz da Tyca.
    Já cá cantam 6 mesitos não é... parece que ainda foi ontem.

    Afinal vamos ter que desmarcar a consulta da pediatra amanhã, porque S. Ex.ª o pai não desmarcou o que tem marcado para amanhã e eu não tou para ir sozinha à consulta com o David...
    ter que estacionar num subterraneo, sair pela entrada dos carros, porque o parque não tem elevador, depois no consultório ter que subir uns quantos degraus para apanhar o elevador para o consultório.... já p não dizer que o elevador é daqueles que entro eu e o carro e já não dá para fechar a porta... enfim... na consulta, despi-lo e vesti-lo e ainda ouvir o que a médica diz... já para não dizer que a consulta atrasa sempre e se lhe dá as fomes, dá-lhe uma birra tão grande que eu já nem consigo ouvir nada...

    Enfim se calhar tou a ser picuinhas, mas já me sinto tão cansada, que só de imaginar... o pai tem que alinhar e maiiiii nada!!!

    bjos











    Comentar


    • RE:

      tens toda a razão muvi, é uma aventura ir ao pediatra!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Hoje vamos almoçar a casa dos sogros. Desejem-me muita paciência... :|
        E que tal????correu bem???
        bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa filipa
          FILOMENAV: Elsa realmente a ama q encontraste parece-me muito boa, pois duvido q hajam muitas com a casa totalmente adaptada e com as condições que parece q ela tem..

          Meninas, eu oiço com cada uma!!! Então não é a 2ª vez q me dizem q deveria por a Bia a "dieta"?

          - Ai, ouve-se cada uma! Esses comentários que te passem ao lado... deixa. Caramba. Que RAIVAAAAAA
          :-#

          APPM: Sim, elas são realmente controladas. E o espaço tem de ser aprovado, senão não existe. Não pode ser uma casa com "um cantinho" pros meninos. Tem de ser mesmo um espaço SÓ para isso... Passam por muitos testes teóricos e práticos... A tua sogra deve ser boa, mas compreendo tudo muito bem o que disseste... é muito "peso".

          MIOSOTIS: Calma, vai com calma... e depois vai dar um passeio, fresco!:-"

          Beijos a todasssssss mesmo todas


          http://guimarco.bebeblog.com.br/
          Deixa lá... eu passo o tempo a ouvir: "Aiiiiiiiii queeeee gooooooooooooooooooooooooodinhaaaaaaaaaaaaa....!!! "... Hoje saiu-me ao fim de 1 minuto: "D.XPTO deixe-me dizer que também está mais gordinha ultimamente!!!"... Ups! Saiu-me!!!! A miuda obviamente tem bochechas e pernocas gordas! é saudável, pois a pedi diz que o peso está normal! Não há necessidade de deixar de comer papas! os bebés quando começam a andar começam a não parecer tão gordinhos! é a isto que eu digo: "Perdeu uma oportunidade para estar calada!!!" Se fosse magrinha: "ai coitaaaadinhaaaaa! Tão magrinhaaaaaa!" IRRA!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            "ai coitaaaadinhaaaaa! Tão magrinhaaaaaa!" IRRA!

            --------------------------------------------------------------------------------

            PLANTINHA: podes crer... ufa, cansa!

            E aquelas: "O meu tem uma borbulha!" - "Ah, pois, mas o meu tem uma borbulha e tem mais qualquer coisa"... digo borbulha, sei lá... podia dizer... cabelos nqa cabeça... fogo!

            lol - Só pra rirmos um pouco, afinal foi fim de semana....

            Bjs a todas

            Elfy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              tens toda a razão muvi, é uma aventura ir ao pediatra!!!
              POr acaso tenho tido sorte! Sou sempre a primeira, pois marco com muito tempo de antecedencia, ou seja de consulta para consulta, sempre para a parte da manhã (10, 10h30), pois da parte da tarde vai muita gente... Tem corrido bem, pois ela nunca chorou (vamos lá ver na 3ª feira!!!) e tenho ido sempre sozinha, pois o pai nunca tem horário para ir connosco...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                EHHHHHHH! Vou mandar um foguete!!! o pai foi ver o Benfica e foi ao Colombo à toys r'us comprar a cadeira da papa e o anel para o banho!!!!!!! Estou para ver... estou para ver... é que nunca acerta.... Já tive de trocar fraldas, leites, etc... Já agora... Há lá à venda uma cadeira que é a Zuma inglesina (mto carota!!! 199,90)... Alguem já a viu ao vivo??? é fora do normal... parece muito gira e prática!!! o video é este: http://www.youtube.com/watch?v=7-8Py...eature=related
                Fixe não é??? Mas 200 euros???? nops... (era fixe que o pai a trouxesse, mas não me parece.....)

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  PLANTINHA: Fui dar uma espreitadela ao YOUTUBE da cadeirinha: é gira, ergonómica e acima de tudo branquinha, limpinha e muuuuuuuiiito prática. Aliás, parece-me ser a sua maior vantagem. Arruma-se facilmente. A do Gui: zippy é bemmmmm mais barata e tem muitas das funções daquela que vi. 69 euros (comprei em saldo 49 euros). Dá para regular a altura, tirar o suporte da comida, tem dois tabuleiros... limpa-se muito bem, é almofadada no encosto do bébé e muito segura também. De facto, não se arruma tão facilmente...

                  Uma beijoca

                  Elfy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa filipa
                    PLANTINHA: Fui dar uma espreitadela ao YOUTUBE da cadeirinha: é gira, ergonómica e acima de tudo branquinha, limpinha e muuuuuuuiiito prática. Aliás, parece-me ser a sua maior vantagem. Arruma-se facilmente. A do Gui: zippy é bemmmmm mais barata e tem muitas das funções daquela que vi. 69 euros (comprei em saldo 49 euros). Dá para regular a altura, tirar o suporte da comida, tem dois tabuleiros... limpa-se muito bem, é almofadada no encosto do bébé e muito segura também. De facto, não se arruma tão facilmente...

                    Uma beijoca

                    http://guimarco.bebeblog.com.br/
                    E serve muito bem não é??? Eu ando a namorar essa pois preciso de uma na minha casa e outra na minha mãe... Ora o pai já comprou uma (não sei ainda como é...) no final do mes compramos a outra. Mas lá que a inglesina é gira ai isso é... Se eu fosse a Tia "Patinhas".... eheheh!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olhem... barata baratinha é a do IKEA... lol e foi essa que comprámos! NÃO se arruma, NÃO tem 2 tabuleiros, NÃO tem posições reclináveis, NÃO tem apoio para os pés, massssss...... o miúdo adora!!!

                      Fica sentado lá todo direitinho! Tem umas almofadinhas insufláveis (parecia eu que estava a encher a bóia p levar p praia...) para ele ficar aconchegadinho e cinto de segurança. Vou ver se dp ponho aqui uma foto.

                      Também temos outra da bébéconfor, mas é daquelas para atracar à mesa, fica para mais tarde...

                      Só de pensar onde arrumar as coisas dele que vai deixar de usar, até me dá calores!!! Agora ando a contas com a alcofinha da chicco onde dormiu até aos 4 meses.... não sei onde guardar aquilo... não temos sótão, a cave é o atelier do pai, 2 roupeiros cheios... :? :?

                      Alguém tem ideias?

                      Bjo









                      Comentar


                      • RE:

                        Oi, mamãs!

                        Hoje fomos a um aniversário de bebés, uma menina de uma amiga minha fazia 2 anos e lá fui eu matar as saudades das minha amigas... Mas isso não interessa nada! Venho aqui contar-vos outra coisa: tava lá um menino com 6 meses e meio, e ao pé dele (que era um matulão) ninguém acreditava que o meu estava quase a fazer 6 meses, tenho de estar sempre a dizer que ele nasceu mais cedo e pequenino, mas só quando o vejo ao pé de outros bebés é que noto realmente a diferença!
                        Mas uma coisa que me fez confusão foi terem dado tudo para aquele bebé comer, pão com fiambre, bolo e inclusivé um doce que estava lá cheio de natas e leite condensado! Eu tive logo de avisar que o Gonçalo não podia comer nada daquilo, disse que ele ainda só estava a mamar para não me chatearem com perguntas mas já lhe queriam dar comida, estavam sempre a dizer que ele estava a olhar com "ar" de quem também queria mas há certos alimentos que acho um abuso para uma criança de 6 meses, mas isso é a minha opinião! Já falamos sobre isso aqui e realmente uma pessoa vê com cada coisa, e depois diem que os miúdos são obesos ou hiperactivos, também com o açucar e outras coisas que dão às crianças querem o quê???

                        Desde que o Gonçalo começou a diversificar a alimentação que parece que eu ando a tirar um curso de nutricionista LOL é só ler receitas e artigos sobre uma alimentação correcta e equilibrada e com isso constatei que a alimentação que eu e o pai fazemos não é das melhores, não é que eu já não soubesse, mas agora dou mais atenção pois se eu quero que o meu filho coma bem tenho de dar o exemplo! A verdade é que: eu detesto cozinhar por obrigação! De vez em quando gosto e as coisas até saem bem, mas ter de fazer comer todos os dias para mim é um martírio e por isso recorremos muitas vezes aos frito e comidas mais rápidas de se fazer, ou então mandamos vir uma pizza (à 4ª feira é certinho pois a Telepizza oferece 50% de desconto) eu sei que é muito mau e tenho a sorte de nem eu nem ele termos tendência para engordar mas tenho mesmo de começar a pensar em alterar estes maus hábitos! E vocês, são fadas do lar? Boas cozinheiras? Ou são como eu? LOL

                        Jocas para todas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Olhem... barata baratinha é a do IKEA... lol e foi essa que comprámos! NÃO se arruma, NÃO tem 2 tabuleiros, NÃO tem posições reclináveis, NÃO tem apoio para os pés, massssss...... o miúdo adora!!!

                          Fica sentado lá todo direitinho! Tem umas almofadinhas insufláveis (parecia eu que estava a encher a bóia p levar p praia...) para ele ficar aconchegadinho e cinto de segurança. Vou ver se dp ponho aqui uma foto.

                          Também temos outra da bébéconfor, mas é daquelas para atracar à mesa, fica para mais tarde...

                          Só de pensar onde arrumar as coisas dele que vai deixar de usar, até me dá calores!!! Agora ando a contas com a alcofinha da chicco onde dormiu até aos 4 meses.... não sei onde guardar aquilo... não temos sótão, a cave é o atelier do pai, 2 roupeiros cheios... :? :?

                          Alguém tem ideias?

                          Bjo

                          A cadeira do Ikea é a Antilop? com a almofada de suporte Stadig?
                          Alcofa do carrinho - Foi por esse motivo é que não comprei carrinho com alcofa. O meu é da bebecar, ou seja, o assento deita todo, tem a capota grande e com o cobre-pes transforma-se numa alcofinha. Tendo um t2 (que até não é pequeno para t2!), faço logo contas ao espaço durante e pos utilização... Por exemplo o parque está fora de questão por esse motivo...
                          A roupa dele já estou a vender... Tenho muita pena de me desfazer, mas escolhi aquelas peças mais importantes (tipo 1º dia p. ex) para guardar. É que já tinha 3 gavetas da comoda cheias de roupa que ja nao lhe servia... Obvio que sendo 1ª filha abusei em quantidades de roupa... Este semestre já me estou a controlar, até porque não há meio de vir o Verão e daqui a pouco anda so de babygrows, pois de tempo frio são as pecitas que ainda lhe continuam a servir...
                          bjos

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Oi, mamãs!

                            Hoje fomos a um aniversário de bebés, uma menina de uma amiga minha fazia 2 anos e lá fui eu matar as saudades das minha amigas... Mas isso não interessa nada! Venho aqui contar-vos outra coisa: tava lá um menino com 6 meses e meio, e ao pé dele (que era um matulão) ninguém acreditava que o meu estava quase a fazer 6 meses, tenho de estar sempre a dizer que ele nasceu mais cedo e pequenino, mas só quando o vejo ao pé de outros bebés é que noto realmente a diferença!
                            Mas uma coisa que me fez confusão foi terem dado tudo para aquele bebé comer, pão com fiambre, bolo e inclusivé um doce que estava lá cheio de natas e [b]leite condensado[/b]! Eu tive logo de avisar que o Gonçalo não podia comer nada daquilo, disse que ele ainda só estava a mamar para não me chatearem com perguntas mas já lhe queriam dar comida, estavam sempre a dizer que ele estava a olhar com "ar" de quem também queria mas há certos alimentos que acho um abuso para uma criança de 6 meses, mas isso é a minha opinião! Já falamos sobre isso aqui e realmente uma pessoa vê com cada coisa, e depois diem que os miúdos são obesos ou hiperactivos, também com o açucar e outras coisas que dão às crianças querem o quê???

                            Desde que o Gonçalo começou a diversificar a alimentação que parece que eu ando a tirar um curso de nutricionista LOL é só ler receitas e artigos sobre uma alimentação correcta e equilibrada e com isso constatei que a alimentação que eu e o pai fazemos não é das melhores, não é que eu já não soubesse, mas agora dou mais atenção pois se eu quero que o meu filho coma bem tenho de dar o exemplo! A verdade é que: eu detesto cozinhar por obrigação! De vez em quando gosto e as coisas até saem bem, mas ter de fazer comer todos os dias para mim é um martírio e por isso recorremos muitas vezes aos frito e comidas mais rápidas de se fazer, ou então mandamos vir uma pizza (à 4ª feira é certinho pois a Telepizza oferece 50% de desconto) eu sei que é muito mau e tenho a sorte de nem eu nem ele termos tendência para engordar mas tenho mesmo de começar a pensar em alterar estes maus hábitos! E vocês, são fadas do lar? Boas cozinheiras? Ou são como eu? LOL

                            Jocas para todas
                            Oi!
                            APPM! A minha alma "tá" parva... Mas as pessoas batem bem da carola???? DEpois queixam-se...
                            Quanto ao ser fadinha do lar: sou mais fadinha do fogão e forno! Gosto muito de cozinhar. Gosto de variar. Detesto estar sempre a fazer frango da mesma forma, quando com uns ingredientes diferentes fica logo tudo diferente! O Gastronomias é um dos meus melhores amigos! Eheheh! Raramente mando vir pizzas, pois o papi não liga (já mcdonalds enfarda daquilo com fartura! Eu nem o cheiro!1 vez por ano chega!). Confesso que em casa detesto o dia das limpezas. Ando de trombas e a rematar enquanto não termino! Odeio fazer a cama (ok eu sei cama desfeita e louça por fazer dá muito mau aspecto...), puxo-lhe as "orelhas" de manhã e quando chego ao almoço ou às vezes à tarde é que a faço em condições. Passar a roupa tem de ser de "empreitada". Não me importode lavar a louça e passo-me quando tenho de limpar as janelas...As dos quartos são de parede a parede (3 metros e quase meio...) e as das sala e cozinha que juntas são 4 metros e tal por 2,20 de alturas (pesadissimas). E as pirar o carro... ARGGG odeio!!! Portanto gosto mesmo é de fazer o comer.
                            bjos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Olhem... barata baratinha é a do IKEA... lol e foi essa que comprámos! NÃO se arruma, NÃO tem 2 tabuleiros, NÃO tem posições reclináveis, NÃO tem apoio para os pés, massssss...... o miúdo adora!!!

                              Fica sentado lá todo direitinho! Tem umas almofadinhas insufláveis (parecia eu que estava a encher a bóia p levar p praia...) para ele ficar aconchegadinho e cinto de segurança. Vou ver se dp ponho aqui uma foto.

                              Também temos outra da bébéconfor, mas é daquelas para atracar à mesa, fica para mais tarde...

                              Só de pensar onde arrumar as coisas dele que vai deixar de usar, até me dá calores!!! Agora ando a contas com a alcofinha da chicco onde dormiu até aos 4 meses.... não sei onde guardar aquilo... não temos sótão, a cave é o atelier do pai, 2 roupeiros cheios... :? :?

                              Alguém tem ideias?

                              Bjo

                              A cadeira do Ikea é a Antilop? com a almofada de suporte Stadig? Penso que é essa sim. Acho que é a única que eles têm: é branquinha, plástico.

                              Alcofa do carrinho - Foi por esse motivo é que não comprei carrinho com alcofa. O meu é da bebecar, ou seja, o assento deita todo, tem a capota grande e com o cobre-pes transforma-se numa alcofinha. Tendo um t2 (que até não é pequeno para t2!), faço logo contas ao espaço durante e pos utilização... Por exemplo o parque está fora de questão por esse motivo...
                              A roupa dele já estou a vender... Vender ou dar custa-me... Emprestar até empresto a alguma amiga, mas na condição de vir de volta. Vou guardando também numa caixa enorrrrme que comprei (adivinha onde??? no IKEA lol) que tá quase cheia (é um dos motivos que tenho os roupeiros cheios). Não sei se vou precisar outra vez... daqui a muuuuuuuuitos anos, muitos muitos depois tb não pode ser :-#

                              Tenho muita pena de me desfazer, mas escolhi aquelas peças mais importantes (tipo 1º dia p. ex) para guardar. É que já tinha 3 gavetas da comoda cheias de roupa que ja nao lhe servia... Obvio que sendo 1ª filha abusei em quantidades de roupa... Eu, por incrível que pareça até me consegui controlar, mas tenho coisas que fui guardando porque na etiqueta vinha que era para, por ex.º 6-9 meses, mas ele com 4m já vestia de 6m, conforme as marcas. Resultado qd lhas vesti, só deu para usar umas 3 ou 4 vezes :? Dá-me um aperto no coração guardar coisinhas tão giras só porque já não lhe servem...

                              Este semestre já me estou a controlar, até porque não há meio de vir o Verão e daqui a pouco anda so de babygrows, pois de tempo frio são as pecitas que ainda lhe continuam a servir...
                              bjos
                              O maior "disparate" de roupa foi ter comprado o ano passado nos saldos da petit patapon roupa p 3-6 meses a pensar que iria vestir agora, só que eram mangas curtas e calções... olha, 1ª filho, sem noção dos tamanhos, muito calor!!! Enfim deixei lá mais de 60 euros e acho que qd vier o calor mesmo, já nada lhe serve porque ele é grandão!

                              Há uma amiga minha, que irá ser mami p o mês que vem que vai ganhar uns ricos presentes, com etiqueta e tudo!!!


                              Jinhos









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Oi, mamãs!

                                Hoje fomos a um aniversário de bebés, uma menina de uma amiga minha fazia 2 anos e lá fui eu matar as saudades das minha amigas... Mas isso não interessa nada! Venho aqui contar-vos outra coisa: tava lá um menino com 6 meses e meio, e ao pé dele (que era um matulão) ninguém acreditava que o meu estava quase a fazer 6 meses, tenho de estar sempre a dizer que ele nasceu mais cedo e pequenino, mas só quando o vejo ao pé de outros bebés é que noto realmente a diferença!
                                Mas uma coisa que me fez confusão foi terem dado tudo para aquele bebé comer, pão com fiambre, bolo e inclusivé um doce que estava lá cheio de natas e [b]leite condensado[/b]! Eu tive logo de avisar que o Gonçalo não podia comer nada daquilo, disse que ele ainda só estava a mamar para não me chatearem com perguntas mas já lhe queriam dar comida, estavam sempre a dizer que ele estava a olhar com "ar" de quem também queria mas há certos alimentos que acho um abuso para uma criança de 6 meses, mas isso é a minha opinião! Já falamos sobre isso aqui e realmente uma pessoa vê com cada coisa, e depois diem que os miúdos são obesos ou hiperactivos, também com o açucar e outras coisas que dão às crianças querem o quê???

                                Desde que o Gonçalo começou a diversificar a alimentação que parece que eu ando a tirar um curso de nutricionista LOL é só ler receitas e artigos sobre uma alimentação correcta e equilibrada e com isso constatei que a alimentação que eu e o pai fazemos não é das melhores, não é que eu já não soubesse, mas agora dou mais atenção pois se eu quero que o meu filho coma bem tenho de dar o exemplo! A verdade é que: eu detesto cozinhar por obrigação! De vez em quando gosto e as coisas até saem bem, mas ter de fazer comer todos os dias para mim é um martírio e por isso recorremos muitas vezes aos frito e comidas mais rápidas de se fazer, ou então mandamos vir uma pizza (à 4ª feira é certinho pois a Telepizza oferece 50% de desconto) eu sei que é muito mau e tenho a sorte de nem eu nem ele termos tendência para engordar mas tenho mesmo de começar a pensar em alterar estes maus hábitos! E vocês, são fadas do lar? Boas cozinheiras? Ou são como eu? LOL

                                Jocas para todas
                                Oi!
                                APPM! A minha alma "tá" parva... Mas as pessoas batem bem da carola???? DEpois queixam-se...
                                Quanto ao ser fadinha do lar: sou mais fadinha do fogão e forno! Gosto muito de cozinhar. Gosto de variar. Detesto estar sempre a fazer frango da mesma forma, quando com uns ingredientes diferentes fica logo tudo diferente! O Gastronomias é um dos meus melhores amigos! Eheheh! Raramente mando vir pizzas, pois o papi não liga (já mcdonalds enfarda daquilo com fartura! Eu nem o cheiro!1 vez por ano chega!). Confesso que em casa detesto o dia das limpezas. Ando de trombas e a rematar enquanto não termino! Odeio fazer a cama (ok eu sei cama desfeita e louça por fazer dá muito mau aspecto...), puxo-lhe as "orelhas" de manhã e quando chego ao almoço ou às vezes à tarde é que a faço em condições. Passar a roupa tem de ser de "empreitada". Não me importode lavar a louça e passo-me quando tenho de limpar as janelas...As dos quartos são de parede a parede (3 metros e quase meio...) e as das sala e cozinha que juntas são 4 metros e tal por 2,20 de alturas (pesadissimas). E as pirar o carro... ARGGG odeio!!! Portanto gosto mesmo é de fazer o comer.
                                bjos

                                Podes crer!!! Alma parva e espírito taralhoco!!!!
                                Eu não fazia ideia que ainda havia pessoas sem noção...
                                O pior que eu já tinha ouvido, foi a da sogra de uma amiga minha, ter dado camarão ao bébé, que ainda não tinha 1 anito e ele ter feito reacção alérgica ao ponto de ter ido ao hospital!!! E deu com o pai ao pé, mas como a avó mora longe e pelos vistos o filho tem medo da mãe!!! o pai viu e não disse nada!!! imaginem o chinfrim que foi entre os pais ...

                                Em relação a ser fada do lar, APPM...
                                Cozinhar até gosto, às vezes é terapêutico! Só que às vezes sinto-me um bocado em baixo que nem me apetece comer e por isso tb não me apetece fazer. Quando tou praí virada, vou à procura de receitas novas, ou só mesmo mudar ou introduzir uma coisa nova e até já parece que muda tudo.
                                Pizzas às x encomendo p mim, porque o maridinho gosta é de entulho (comida o mais portugues possível... macs e etc muuuuuuuuuuuuuito raramente), mais ainda no domingo fomos a um shoppiong comi 2 fatias da telepizza e fiquei agoniada, aquilo tava mesmo gorduroso... enquanto me lembrar não quero pizza à frente!!!

                                Mas limpezas então!!!!!!!!!!! ARGHHHHHHHHHHHH
                                E roupa??? Tenho andado esta semana com uma telha, porque não dou conta da roupa!!! Por mais que lave e passe e arrume, continuo sempre com um monte de roupa... IRRA!!!! Só com o dinheiro é que não é assim!!!!
                                E já não falo da limpeza da casa.. cheguei à conclusão que a casa é grande p eu dar conta disto sozinha e agora com o bébé nem pensar!!! Mas desempregada, não pode ser doutra forma

                                Enfim... desabafos...

                                Bjinhos









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X