Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!

    A minha bebé nasceu em Setembro mas prematura de 33 semanas... Era suposto ela nascer só no mês de Novembro, mas é uma stressada como a mãe e por isso toca a despachar! A idade dela corrigida é de 2,5 meses... Por isso digam-me mamãs em termos de peso e comprimento como vão os Vossos bebés? E em desenvolvimento?

    Beijocas,

    Gisela






    Comentar


    • RE:



      Olá a todas!

      A Laura tem a gama da Avéne e dá-se muito bem! Mas para o banho tenho usado amostras que me deram na maternidade da Corine de farme e da Jonhson e ela também se dá bem com estes... Creme para a cara uso DERMOFLAN e para o corpo uso o da Palmer's. Faço-lhe massagens com óleo de amêndoas doces!

      Pekerrucha: a Laura nasceu no dia 19 Novembro, pesava 3.600 kl e media 50 cm.agora está com uns 5.500 kl e de comprimento não tenho medido, mas está enorme! Ela é muito comprida (sai ao pai)!

      Tyca: Não sei recomendar-te, porque a mim emprestaram-me um... Mas até podes pôr um amnúncio aki no fórum, na parte doa anuncios e pode ser que alguma mãmã tenha e que venda barato!

      Ah também tenho uma lata de leite em casa, para SOS, mas nunca usei

      Manuelatorres: a Laura também faz isso de pedir mama de hora a hora, às vezes... tem a ver com o crescimento deles!

      bjs

      Comentar


      • RE:

        ola meninas

        hoje fui ao centro de saude com a minha piolha - consulta de rotina - e vim de lá stressada... a minha piolha em 5 dias so engordou 30gr.:doubt: , k horror!!! ela esta cada vez mais preguiçosa a mamar na mama... eu nem me apercebi que ela nao tinha engordado eu so lhe dou suplemento á noite pk ela passa mts horas sem comer... tiro leite com a bomba uma ou duas vezes ao dia e se calhar é qd ela mama melhor, pk na mama ela ta horas infinitas e nao mama nada.... ja me custa um bocado tirar á bomba, pk me doi os mamilos...
        na quinta vou pesa-la á pediatra e vamos ver o k ela me diz...

        ah, a minha filha pesa 5470kg e mede 60cm...

        bjnhs

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





        Minha princesa, amo-te muito!!!





















        Comentar


        • RE:



          Olá Sónia!

          A balança era a mesma de sempre?

          Pode ser só uma fase.... vê o que diz a pediatra!

          bjs

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas (e todos, não sei se também haverá algum pai por aqui...)

            também eu sou uma mamã de novembro, a minha refilona nasceu no dia 10, e já conhecia o fórum mas só agora venci a preguiça de me registar! apesar disso tenho aprendido muito com os vossos posts.

            [quote=sonysabel23]
            mais uma coisa... eu uso a gama uriage pra minha filha- gel lavante, creme pra peles atopicas, cold cream e 1ªagua uriage,- e estou muito satisfeita.. mas agora k a gama esta prestes a acabar queria mudar de gama,

            sonysabel, sabes dizer-me se é mesmo verdade que vão acabar com a linha da uriage? a que produtos te referes? eu uso o creme lavante, a 1er eau (foi tudo oferta) e adoro! as únicas coisas que não são uriage são o creme hidratante que é da d'aveia (tem um "cheiro a bebé" irresistível, só apetece enchê-la de beijos depois do banho...) e a pasta de água que é a eryplast da lutsine, e também porque me foram oferecidos.
            se for verdade que vão acabar com esta linha da uriage, gostava de ficar com algum "stock", principalmente a água porque a minha filhota bolsa imenso e se não lhe passar a 1er eau nas bochechas fica a tresandar a queijo fresco!!!

            obrigada,
            ana

            Comentar


            • RE:

              [quote=mamã-ana]Olá a todas (e todos, não sei se também haverá algum pai por aqui...)

              também eu sou uma mamã de novembro, a minha refilona nasceu no dia 10, e já conhecia o fórum mas só agora venci a preguiça de me registar! apesar disso tenho aprendido muito com os vossos posts.

              Inserido Inicialmente por sonysabel23
              mais uma coisa... eu uso a gama uriage pra minha filha- gel lavante, creme pra peles atopicas, cold cream e 1ªagua uriage,- e estou muito satisfeita.. mas agora k a gama esta prestes a acabar queria mudar de gama,

              sonysabel, sabes dizer-me se é mesmo verdade que vão acabar com a linha da uriage? a que produtos te referes? eu uso o creme lavante, a 1er eau (foi tudo oferta) e adoro! as únicas coisas que não são uriage são o creme hidratante que é da d'aveia (tem um "cheiro a bebé" irresistível, só apetece enchê-la de beijos depois do banho...) e a pasta de água que é a eryplast da lutsine, e também porque me foram oferecidos.
              se for verdade que vão acabar com esta linha da uriage, gostava de ficar com algum "stock", principalmente a água porque a minha filhota bolsa imenso e se não lhe passar a 1er eau nas bochechas fica a tresandar a queijo fresco!!!



              obrigada,
              ana

              ola mamã ana

              eu nao ouvi falar nada em relaçao ao fim da gama uriage pra bebes:shock: :shock: ops:

              o que eu disse no post que pus é k gosto mt, mas mt mesmo da gama uriage, mas k eu acho k se deve alternar cremes pra pele nao se habituar só a um tipo de creme... mas eu vou fazer o seguinte: eu hoje vou comprar mais produtos pra minha filhota, e vou perguntar na farmacia sobre essa questao do fim da gama uriage...
              fogo, nao quero k essa gama acabe, é a melhor!!! Quem dera que fosse só um boato...
              depois de ouvir muitas opinioes decidi experimentar a gama da aveia... vamos la ver se fico tao satisfeita como fiquei com a uriage... assim vou alternando a gama da aveia com a da uriage...

              bjnhs

              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





              Minha princesa, amo-te muito!!!



















              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por angelabb

                Olá Sónia!

                A balança era a mesma de sempre?

                Pode ser só uma fase.... vê o que diz a pediatra!

                bjs

                ola

                quem dera que seja so uma fase... esta minha filhota prega-me cada partida.....:? :? ops: ops:

                bjnhs

                ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





                Minha princesa, amo-te muito!!!



















                Comentar


                • RE:

                  olá Sónia!

                  Que distraída!!! eu é que percebi mal o que tu escreveste. Provavelmente querias dizer que os produtos que tinhas em casa é que estavam a acabar e eu entendi que a "gama" estava a acabar... desculpa!
                  hoje também passei na farmácia por outro motivo e perguntei se sabiam se a gama de produtos ia acabar e a farmacêutica disse-me que não, não tinha ouvido falar em nada disso mas que também ia perguntar ao fornecedor. Resumindo, à minha custa e mania de ler tudo a correr, corre agora o boato que os maravilhosos produtos da uriage iam acabar.... LOL.
                  beijinhos e obrigada pelo esclarecimento

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mamã-ana
                    olá Sónia!

                    Que distraída!!! eu é que percebi mal o que tu escreveste. Provavelmente querias dizer que os produtos que tinhas em casa é que estavam a acabar e eu entendi que a "gama" estava a acabar... desculpa!
                    hoje também passei na farmácia por outro motivo e perguntei se sabiam se a gama de produtos ia acabar e a farmacêutica disse-me que não, não tinha ouvido falar em nada disso mas que também ia perguntar ao fornecedor. Resumindo, à minha custa e mania de ler tudo a correr, corre agora o boato que os maravilhosos produtos da uriage iam acabar.... LOL.
                    beijinhos e obrigada pelo esclarecimento

                    ola:d :d :d :d

                    deixa lá.....:d :d :d eu hoje qd fui comprar os produtos pra minha filha tb perguntei á farmaceutica e ela disse k nao, que a gama da uriage é pra continuar no mercado, que é quase impossivel isso acontecer, pk é uma das melhores, senao a melhor gama pra bebes do mercado, e é muito vendida!!!!:d :d
                    ainda bem, é k eu adoro esta gama de produtos.... eu so kero é alternar com outra gama pra pele da minha filhota nao se habituar so a uma gama de produtos... comprei a gama da aveia, foi caroops: ops: ops: , mas se eu ficar tao satisfeita como com a gama da uriage vale a pena!!!! é k a pele da minha filha é seca e sensivel, ela é de pele clara, muito branquinha (com cabelo claro e olhos azuis) e tem de se ter cuidado com a pele dela... eu era ignorante em relaçao aos cremes pra bebes e a 1ªgama que eu comprei pra ela era da mustela e ela nao se adaptou bem, e como ela é mt branquinha, ainda pior...:doubt: :doubt:

                    trouxe tb o creme barreira da aveia que ja tinha lido algures aqui no site que era bom, é k ela ontem ficou com o rabinho vermelho (eu nao sei pk???:doubt: ) pra ver se o rabinho deixa de estar assado.... ja sequei bem o rabinho, passo sempre a 1ªagua da uriage, seco com compressa e ponho creme e o rabo continua assadinho....:doubt: :doubt: é a 1ªvez k ela tem o rabo assado!!!:cry:

                    bjnhs

                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





                    Minha princesa, amo-te muito!!!



















                    Comentar


                    • RE:



                      Olá Sónia,

                      Quanto ao rabinho assado, lê este artigo:

                      http://www.medicosdeportugal.iol.pt/...id/165/menu/2/

                      A tua filhota deve ser uma brasa, com cabelo claro e olho azul!!!:d

                      beijocas e as melhoras

                      Comentar


                      • RE:


                        Olá a todas!
                        Há muito que não escrevo, mas tenho lido os vossos tópicos...ora são as cólicas ora a birra do sono. A minha Margarida está muito sabida,,, só quer colo.

                        quanto à cama, passei-a para a cama de grades qd fez dois meses e correu lindamente, pois está no nosso quarto encostadinha à nossa cama. ocupa apenas metade da cama, pois coloquei dois rolos de um dos lados... parece um ninho... arranjei tb uma botija de água quente e coloco por cima das mantinhas... tenho aquecimento, mas à noite está desligado...
                        produtos de higiene: recomendo A-derma: excelente, mas tb tenho curiosidade em experimentar uriage...vou alternar...
                        Constipações: nada de culpas pois não somos infalíveis. Cá em casa o marido teve o cuidado de utilizar mácaras descartáveis sempre que pegava na Margarida, talvez excesso de zelo, mas resultou... e a pediatra é muito chata em relação a isso.

                        A Margarida ainda não se mexe muito, ao contrário dos vossos bebés, apenas com as mãos-. Será que por ter nascido aos 8 meses? Adora o mobile da cama e palra muito , mas mexer e dar pulinhos, não...

                        A saga da obstipação continua...coitadinha...

                        Bom, lá vou eu pegar na donzela: o soninho está à porta,mas ela teima em abrir os olhos!!!


                        Beijinhosssss e tudo de bom para as nossas sementinhas bebés!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamas,

                          Andava com receio de pôr a Daniela a dormir na cama de grades pois pensava que ainda era muito pequenina mas pelo que tenho lido os vossos filhotes ja dormem e gostam :d , Vamos pu-la a dormir na caminha dela este fim semana.
                          Na semana passada na consulta dos 2 meses já pesava 4710g e media 56.20cm, já parla e sorri, é uma sensação tão boa quando sorri para mim e parece que já quer conversar :lol: fico logo toda derretida ops: , em relação á mama já tenho muito pouco mas tento sempre dar um bocadinho todos os dias nem que sejam 5 minutos, tive que começar a dar suplemento. uma manha que ela apanhou ( culpa minha ops: ) foi de adormecer no colo e querer ficar no colo, pode estar muito bem a dormir meto-a na alcofa acorda logo e arma uma choradeira, tem dias que passo manhas com ela no colo

                          :doubt: e tem outros dias que adormeçe logo na alcofa.

                          PS: Como conseguem por as fotos dos vossos filhotes na barrinha? queria por para conhecerem a minha Daniela.

                          Beijinhos


                          És a minha Alegria


                          bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                          Comentar


                          • RE:

                            Tenho lido por aqui que os vossos rebentos já palram muito.A minha não.Ri-se muito e às vezes até dá gargalhadas agora conversar ainda nada!Será normal??

                            Já começa a agarrar (e dar belas chapadas intensionais) nos bonecos que tem no berço.

                            Já consegue estar de barriguinha para baixo e levandar muito bem a cabeça (antigamente não gostava nada desta posição, agora que consegue levantar a cabeça fica com um ar todo feliz.Aguenta uns 3\4 mim.Depois começa a escorregar

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Tyca
                              Tenho lido por aqui que os vossos rebentos já palram muito.A minha não.Ri-se muito e às vezes até dá gargalhadas agora conversar ainda nada!Será normal??

                              Já começa a agarrar (e dar belas chapadas intensionais) nos bonecos que tem no berço.

                              Já consegue estar de barriguinha para baixo e levandar muito bem a cabeça (antigamente não gostava nada desta posição, agora que consegue levantar a cabeça fica com um ar todo feliz.Aguenta uns 3\4 mim.Depois começa a escorregar

                              ola tyca

                              so uma aparte: a tua menina nasceu no mesmo dia que a minha filha!!!!:d :d :d :d


                              bjhnhs


                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





                              Minha princesa, amo-te muito!!!




















                              Comentar


                              • RE:



                                A Laura ri-se muito, mas não dá gargalhadas! Mexe muito as pernas e os braços quando está feliz ou chateada :badgrin: !!

                                Já emite uns sons, mas não muitos.... Fica de barriga para baixo e levanta a cabeça e fica a olhar uns bons segundos... depois cansa-se:lol: !

                                Sandra Pedrosa: Há certos sites onde as barrinhas podem incluir fotos.. Clica p. ex na barrinha da Sonysabel.. Agora se quiseres pôr fotos isoladas, isso é outra coisa!


                                Somar, não te preocpes com o que a Margarida consegue ou não fazer, os babys são todos diferentes e não é por isso que uns são mais ou menos inteligentes que outros!!!

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X