Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas

    tyca: qd fores ao pediatra diz-lhe k a tua filha ainda nao palra, mas deve ser normal... cada bebe tem o seu ritmo!!! a minha filha palra imenso, principalmente qd é o pai a falar pra ela!!! a minha filha tb ja gosta dos bonequinhos, mas ao fim dum tempo enerva-se, eu penso k seja por eles nao responderem ao seu palrar e tb pk ela nao os alcança... ah, e ela tb ja segura mt bem a cabeça...

    sandra pedrosa: por a foto na barra? deixa ver se eu consigo explicarops: ops: tem lá um icone, depois de fazeres a barra que diz "left side photo (optional"), fazes procurar e inseres a imagem k keres, mas a imagem tem de estar com um tamanho pequeno e com pouca qualidade... pegas na foto k keres, formata-a no programa "hp image zone", por exemplo, guarda a imagem e depois é so introduzi-la na barra, tal como disse anteriormente... espero k tenha ajudado....

    somar: experimenta a uriage, é mesmo excelente... assim tb alternas e nao causas habituaçao á pele da tua Margarida!!! a minha filha tb ainda continua com obstipaçao, apesar de me ter surpreendido com um coco espontneo anteontem..

    angelalab:
    brigada por partilhares essse artigo... eu tenho feito tudo o k diz nesse artigo, ela parece tar melhor... mas ate agora nao percebi como é k ela ficou assada.... a minha filha tem pele clara, cabelo claro e olhos azuis - sai ao pai!!!! eu tb acho a minha filha uma brasa :d :d :d , mas olha k a tua filhota tb é muita gira!!!!!:d :d


    bjnhs

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





    Minha princesa, amo-te muito!!!



















    Comentar


    • RE:

      Sonysabel23 - Que engraçado, nasceram no mesmo dia!
      Eu não me preocupo muito por ela ainda não palrar....ela gincha é muito..desde que nasceu!

      Comentar


      • RE:

        Olá
        Benvindas às meninas novas e às desaparecidas!

        Comecei a dar o colimil ao D. e parece estar melhor... será coincidência?
        Por outro lado comecei a dar-lhe de mamar quando ele pede e hoje foram de 4 em 4h. Só teve 5 refeições, será pouco?? A pediatra disse-me que podia dar de 4 em 4h mas como ele até dorme bem de noite (hoje dormiu 8h seguidas ) não dá para fazer as 6 refeições. E não reclamou nenhuma vez, nem gritou, nem esperneou....

        Quanto ao desenvolvimento cada bebé tem o seu ritmo, por exemplo, o meu já sei que vai demorar a segurar a cabeça, porque é muito comprido! o palrar já o faz há muito tempo, mas não consigo que ele me deite a lingua de fora
        Também já li que as meninas são mais desembaraçadas no andar e no falar, do que os rapazes. Eu também diria que devem deixar as fraldas mais cedo, mas isto é só uma suposição minha...




        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.
          Aqui o cahto acorda cedinho de manhã, por volta das 8 h e nao dormiu ainda ate agora, está cheio de sono, mas o gaijinho é tramado para dormir de dia.

          O meu Gui gosta de tar de barriga poara baixo, mas farta-se depressa. Ja da pulos de alegria e tristeza, e agora anda preso na espreguiçadeira, mesmo na posição mais deitada, porque o gajinho meia volta já está com os pés de fora. Parla muito, mas muito mesmo, com um "rumrum" do costume e farta-se de rir ( aliás le ri-se para toda a gente, é um vendido:d ).

          Como tal, os dias da mamã são mais complicados porque eu ainda não o consigo deixar deixar chorar para se acalmar, e quando chora, la vou eu por a minha pele em contacto com a dele. Não consigo fazer nada em casa, acreditam? Agora ta aqui ao pé de mim na sala, com a TV no babytv, mas nao se interessa muito, ele gosta é de cores perto dele, delira mesmo. Desta vez sao as almofadas que tenho no sofá, está deliciado na converseta com elas.

          Tenho de ir tomar banho e fazer a nossa mala de viagem porque vamos hoje para o Alentejo e tou a ver que nao sei a que horas a vou conseguir fazer... so queria que ele dormisse um cadinho:roll:.

          Isto para não falar da porra das xuxas, que não tolera nenhuma durante o dia!!!!
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            SDesde à dois dias que a Bia come de 2 em 2 horas.Até de noite acorda ao fim de 2horas.Adues noites de 10horas seguidas!
            Deve estar num pico de crescimento.

            Comentar


            • RE:

              A Inês ontem foi ao pediatra e está tudo bem com ela.
              Pesa 5,200 kg e mede 57,5 cm.
              Engordou e cresceu bastante, tem 1s bochechinhas e 1s pernocas gordinhas :d
              o pediatra disse para a entreter e dar água entre as refeições para ela aguentar as 3h entre mamadas, mas quando ela quer mesmo mamar não há nada que a cale.
              De noite está a melhorar, já tem intervalos de 3h30 a 4h, o que para ela é bom.

              Comentar


              • RE:

                Ola, o meu Afonso esta a fazer óó, agora, acabamos de chegar do coffe:d :d
                Pois é o meu Afonso acho k ouviu as preces da mamã:lol: :lol:
                Dorme, das 22h30 as 05H30 mais coisa menos coisa....
                Depois mama e dorme, ate as 11/12h00.
                Agora de facto nao me posso queixar:d :d
                Verdade seja dita axo k nunca tive motivos para me queixar....ele sempre foi um anjinho
                Mas agora ainda esta mais anjinho:d :d
                Beijokas

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamas,

                  Sabem apartir de quando se pode começar a dar agua aos bebes?

                  Beijinhos e bom Carnaval, Divirtam-se


                  És a minha Alegria


                  bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                  Comentar


                  • RE:

                    eu dou mas ele nao gosta muito.......mas nao sei a partir de quando exactamente

                    Comentar


                    • RE:

                      olá, obrigada pelos vossos contributos sobre a cama de grades...continuo com dúvidas existenciais....

                      Os voossos bébés fazem a sesta também na cama de grades? e como fazem por causa do aquecimento ? é que eu nao tenho aquecimento central, tenho de aquecer as salas separadamente, portanto o que acontece é que durante o dia estamos na sala (dorme na alcofa ou na espreguiçadeira) e à noite vamos para o quarto. mas quando ele já nao couber na alcofa, vou ter que opor a fazer a sesta na cama de grades, no quarto que está frio... :? mas ele faz sestas tao pequenas, vou aquecer o quarto só para meia hora.....nada prático!
                      ALém disso o LUcas é tão chato de adormecer, com a cama de grades já tou a ver que ainda me vai doer mais as costas, apanhá-lo, por a mão, por a chupeta, etc....que seca!! como é para vocês?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por cadinha
                        Ola, o meu Afonso esta a fazer óó, agora, acabamos de chegar do coffe:d :d
                        Pois é o meu Afonso acho k ouviu as preces da mamã:lol: :lol:
                        Dorme, das 22h30 as 05H30 mais coisa menos coisa....
                        Depois mama e dorme, ate as 11/12h00.

                        WOWWWWWW dorme tanto, eh eh! grande dorminhoco!
                        o meu recusa -se a ficar na cama mais tarde do que 8h30! parece que tem um relógio interno, berra e tenho de o levar para a sala para se calar!

                        Comentar


                        • RE:

                          ah, o meu gordo está com percentil 90 de altura e 6,500 kg! ( e esteve internado uma semana, nao se deixou abater, eh eh)


                          também anda a comer muito frequentemente, nao faço mais nada...!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Tyca
                            SDesde à dois dias que a Bia come de 2 em 2 horas.Até de noite acorda ao fim de 2horas.Adues noites de 10horas seguidas!
                            Deve estar num pico de crescimento.
                            Deve ser mesmo e deve ser geral .. pelo que tenho lido +semana -semana passam por essa fase.. com D. tambem foi assim, até já achava que se calhar não tinha leite que chegasse! foi pesa-lo ontem (fez 3meses), 6.100kgs, numa semana aumentou 440gr:d :d :d é um comilão!! e dizia que ele agora iria espassar mais a mamada e dormir mais horas à noite, sim pq a mana por esta altura já dormia a noite toda!!.. mas ele não, é mesmo comilão!!
                            Agora é assim : o 1º sono da noite faz 4h e depois 3h/2h30.. mas +/- aos 2meses fazia 5h e depois 4h/3h
                            E isto sem falar que às vezes, de dia, ainda quer mamar de 2h em 2h :doubt: :doubt: .. tem dias que tenho a sensação de estar sempre de mama de fora :lol: :lol: :lol:

                            manelita4 Durante o dia também uso mais a sala, e como ele tb já não dorme na alcofa, tenho um daqueles tapetes de actividades (tem os lados que levantam e fica uma caixa), que ponho em cima dum puf quadrado que tenho na sala (parece feito à medida :d :d :d ) ... ponho-o aí a dormir, tb porque durante o dia faz sonos mais curtos! Mas tb é por mais pouco tempo, pk da maneira como ele se mexe agora.. Não podemos facilitar!! Vai mesmo passar a dormir sempre na caminha!

                            sandra Pedrosa Eu ainda não dou agua.. é normal começar a dar quando começam com as papas e comidas mais solidas, ou se estiverem dias de mto calor... o nosso leite já tem o suficiente.

                            Bjos
                            Manuela

                            Comentar


                            • RE:


                              Olá a todas!

                              Quanto à questão da água, fui aconselhada a oferecer entre os biberões, porque eu não amamento...infelizmente. A pediatra aconselhou-me a fazê-lo e as enfermeiras do Centro de Saúde também. A Margarida até gosta...

                              Ontem e hoje, a Margarida tem feito cocó sozinha, sem estimulação. Bom, não sei onde tinha armazenada tanta caquinha...LOL

                              Ah! temos uma nova cumplicidade ... Quando lhe mudo a fralda dou-lhe muitos beijinhos nos pés e passo-os pelo meu rosto... farta-se de rir, adora e eu também. Experimentem e depois contem as vossas cumplicidades...

                              E sustos? Passo a contar-vos o último,,, Não é que um dos meus cabelos resolveu enrolar-se no polegar da Margarida! Amigas, o dedo estava inchado e já vincado e eu não sabia como cortar as voltinhas do cabelo. Sangue frio... tesoura de bicos e rezei para não a cortar...até fervi de medo... que coisa mais ridícula de acontecer. Eu molhei o dedo, passei gelo....bendita tesoura ... Agora verifico sempre as mãozinhas... e cabelo apanhado...

                              Beijinhossssss a todas! Bom Carnaval!

                              Comentar


                              • RE:

                                onde andam mãmãs?? foi tudo de férias !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X