Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É oficial: a minha menina já palra!!!!!!!

    Custou masagora não quer outra coisa:badgrin:

    Continua a mamar de 2 em 2 horas e de noite 3h em 3h.

    Ri-se para toda a gente.è uma desavergonhada!:lol:

    Comentar


    • RE:

      hhuumm ferias.... Quem me dera....:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

      a minha miuda ja levou as vacinas á mais ou menos 1semana e nao ganhou febre!!! valha-nos ao menos isso... agora tem andado com a mania de querer adormecer no meu colo... Tou lixada... cada vez ta mais preguiçosa na mama, e qd lhe dou de mamar na mama mama durante 5min e depois adormece. pode uma coisa destas??? pra nao deixar ir o leite embora tenho tirado á bomba, mas ja me doi os mamilos:? :? :? :? ... mas ja noto que ja nao tiro tanto leite....:cry: :cry: :cry:
      a minha filha gosta muito dos bonequinhos e das cores, mas como ela nao consegue alcançar os bonecos e brincar com eles, passado algum tempo começa a chorar!!!ops: ops: ops: ops:
      ja tenho de lhe comprar roupa pra 9meses, dado k a roupa k comprei pra 6meses ja lhe esta á medida... chiça, a miuda foge á roupa que é uma coisa incrivel!!!!!!:roll: :roll: assim, vou comprando aos poucos e nao custa tanto como se comprasse tudo de uma vez....
      agora tenho de dar assistencia a dois, e o meu marido nao me tem podido ajudar, pk coitado, anda com uma ruptura muscular e pra completar o panorama, apareceu-lhe um nodulo de gordura gigante na cabeça, atras da orelha.pode uma coisa destas??? parece que uma bruxa nos viu..,. é uma atras doutra, foge...

      bjnhs a todas


      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





      Minha princesa, amo-te muito!!!






























      Comentar


      • RE:

        estava stressada por causa da cama de grades,mas olhem já resolvemos, pusemos a cama ao pé da nossa, sem grade do meu lado, fica apertado, mas como vocês disseram é temporário!
        ele está neste momento a dormir lá pela primeira vez....

        e eu estou na sala...pus o intercomunicador e ele ficou sozinho a dormir no quarto.....sei que é estúpido,mas estou toda stressada, é a primeira vez que o deixo a dormir sozinho, que burra estar a stressar quando ele está tao perto !
        mas por acaso está a dormir bem (só demorei uns dez minutos a adormecê-lo, embora com muitos berros)....de certeza que está mais confortável na cama do que na alcofa apertada....será que vai dormir bem? mistério!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          estava stressada por causa da cama de grades,mas olhem já resolvemos, pusemos a cama ao pé da nossa, sem grade do meu lado, fica apertado, mas como vocês disseram é temporário!
          ele está neste momento a dormir lá pela primeira vez....
          E então? Dormiu bem?

          A Laura só dorme na cama de grades à noite. De dia, dorme na espreguçadeira,no sling ou no carrinho quando vou à rua! Mas a minha casa não é fria... Ponho nos dias mais frios o aquecedor, mas é raro...

          Sonysabel: tem calma e não stresses... vais ver que tudo vai passar!

          Quanto aos picos de crescimento, a Laura também anda-me a chupar as mamas! E ela só mamava de uma em cada mamada... agora mama de 2 em 2h e quer as duas!!! Espero que a situação normalize.... gostava de continuar a amamentá-la em exclusivo!

          Sandra Pedrosa: eu não lhe dou água, mas dou-lhe entre as mamadas umas colherinhas de chá de funcho (às vezes). Foi a pediatra que disse para fazer e realmente nunca mais teve cólicas!

          beijocas a todas!

          Comentar


          • RE:

            mmm, ainda nao posso responder, porque pus o post há pouco, mas entretanto já acordou duas vezes a berrar....

            Comentar


            • RE:

              colegas onde andam? preciso de conversar
              esta noite nao foi boa....foi a primeira noite na cama de grades...o Lucas deitou-se às oito e meia e só acordou às 1h30 (com uma pausa as 21h30 para mamar mas mamou muito pouco e adormeceu logo)
              mas a partir daí, acordou de hora a hora, a berrar :?


              era ele a berrar de um lado e o pai a roncar do outro!!! nao dormi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                colegas onde andam? preciso de conversar
                esta noite nao foi boa....foi a primeira noite na cama de grades...o Lucas deitou-se às oito e meia e só acordou às 1h30 (com uma pausa as 21h30 para mamar mas mamou muito pouco e adormeceu logo)
                mas a partir daí, acordou de hora a hora, a berrar :?


                era ele a berrar de um lado e o pai a roncar do outro!!! nao dormi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa
                Bolas!

                Mas tinha fome? Se calhar devias fazer uma mudança menos radical, ou enttão à volta dele põe umas toalhas enroladas, de lado, para se sentir mais aconchegado....

                Eu com a Laura só lhe ponho uma fralda que tem o meu cheiro, mas ela gosta de espaço... Há bébés que gostam de se sentir mais "apertadinhos"...

                Olha espero que a noite de hoje seja melhor...

                Comentar


                • RE:

                  sim, eu pus toalhas à volta, o problema é mesmo dele, tem o sono mau, e quando acorda tem muitas dificuldades em re-adormecer, tenho de o ajudar......

                  QUando o deito até corre bem, o pior é quando acorda a meio da noite. Eu embrulho para nao se acordar a ele próprio com os braços (mexe muito), mas ele liberta-se e lá saiem os braços...

                  Comentar


                  • RE:



                    O teu Lucas é um maroto! Mas ele dormia melhor na alcofa? Qual é o máximo de tempo que ele dorme de noite?

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas.
                      A minha menina começou agora a estranhar as pessoas....:roll: :roll:
                      Quem se aproximar do berço que não seja o pai e a mãe leva logo um beicinho e começa a chorar.Depois lá acalma e até se ri para as pessoas.

                      Eu achava que ainda era cedo para ela começar a estranhar as pessoas mas se calhar é normal porque também não sai muito de casa (sou mãe galinha)!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!
                        A minha Raquel tem 3 meses e eu queria perguntar uma coisa às mamãs cujos filhotes mamam e bebem suplemento:
                        A Raquel está a suplemento desde que tem 1 mês. Ela nasceu com 2775 e engordou muito pouco (só para vos dar um exemplo ela em 10 dias engordou apenas 100g) então decidiu-se que ela iria passar a tomar Enfalac H.A.Digest em complemento com a mama.
                        O aumento de peso desde aí foi notório e ela neste momento está com cerca de 5.500Kg.
                        O interesse pela mama tem vindo a decrescer desde que iniciou o suplemento embora tenha fases.
                        Mas nem vos digo a birra que é para ela mamar nas últimas semanas! Desde há uns tempos para cá a minha táctica é dar primeiro o biberon e só depois a mama, porque ai já está mais calma e mama melhor.No entanto se mama mais de 10/15 minutos é muito bom!
                        Eu se querem que lhes diga nem sei como é que ainda tenho leite mas faço questão de lhe dar de mamar todos os dias.
                        Inicialmente ela estava a ser seguida pelo Centro de Saúde mas no início de Fevereiro passou para o pediatra que lhe mudou o leite para o Enfalac A.R, e nos disse para lhe dar sempre a medida acima da que supostamente ela deveria beber para que seja ela própria a rejeitar o leite.
                        A questão é que ela bebe sempre tudo (para além da mama) e quase sempre fica a choramingar!
                        Neste momento ele está a beber 210ml, é suposto um bébe de 3 meses beber isto? Não é 1 medida de leite cada quilo do bébe? Eu dou-lhe 7 colheres e ela ainda nem 6 quilos tem!
                        Então nestes últimos dias tem sido uma berraria que nem vos conto quando o biberon acaba! Depois tenho de a acalmar e metê-la na mama mas mesmo assim às vezes não pega, no entanto depois lá se cala e não pede comida.
                        Será fome, será gulodice??Será que chora por ficar enervada por eu a por a mamar?Por vezes ela até retesa o corpo todo quando a ponho na mama, outras vezes agarra logo.
                        Quando tudo isto acontece dá-me é vontade de desistir da mama e dar-lhe mais 30 ml de leite mas também tenho receio que seja um exagero...
                        Como são os vossos bébes?Que quantidade bebem? É claro que isto também depende do peso de cada um mas é só para ter uma noção.
                        Este mês ela tem consulta e vou por estas dúvidas todas mas digam lá de vossa justiça
                        Fora isto é uma paz de alma de bébe. Nunca me deu uma noite mal dormida, já dorme desde os 2 meses das 11 até às 8 da manha, sempre bem disposta mas quando se trata de comer faz-me destas valentes birras.
                        Desculpem o testamento mas também desde que a Raquel nasceu ainda não tinha escrito nada

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah,por causa do post da mama do Lucas lembrei-me que também ando a pensar mudar a Raquel da alcofa para a cama de grades e dependendo da reacção talvez a transfira já para o seu quartinho.
                          Acho que ela é capaz de estranhar a cama porque parece gostar de dormir mais aconchegada, de resto como já dorme a noite toda e inclusivé é capaz de adormecer sozinha a ver os bonecos do mobil é capaz de não ser muito difícil a adaptação
                          Vamos lá ver se ela não me prega a partida... :rool:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb

                            O teu Lucas é um maroto! Mas ele dormia melhor na alcofa? Qual é o máximo de tempo que ele dorme de noite?
                            ele nunca dormiu bem...nem na alcofa nem agora na cama...
                            agora consegui "instituir" uma hora para se deitar, entre as 20h30 e as 21h30, depois de mamar,
                            costuma dormir bem até 1h / 2h, mas depois está sempre a acordar....não consegue atingir sono profundo de novo, nao sei que faça ....

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inicialmente ela estava a ser seguida pelo Centro de Saúde mas no início de Fevereiro passou para o pediatra que lhe mudou o leite para o Enfalac A.R, e nos disse para lhe dar sempre a medida acima da que supostamente ela deveria beber para que seja ela própria a rejeitar o leite.
                              A questão é que ela bebe sempre tudo (para além da mama) e quase sempre fica a choramingar!
                              Neste momento ele está a beber 210ml, é suposto um bébe de 3 meses beber isto? Não é 1 medida de leite cada quilo do bébe? Eu dou-lhe 7 colheres e ela ainda nem 6 quilos tem!
                              A minha bebé tem 4000Kg pesados hoje e bebe entre 120 a 150 ml (portanto 4 a 5 medidas), a pediatra dela sisse-me para não ligarmos ao indicado nas latas, devemos sempre oferecer mais do que eles bebem (ou seja, se ela começar a beber os 150ml até ao fim, devo começar a aumentar para 180ml). Eu já não amamento, por isso não sei se no teu caso será igual, mas posso-te dizer que a minha filhota começou a rejeitar a mama assim que aaumentei a quantidade de leite, pois é mais fácil o bibas que a mama. Quando oferecia a mama era sempre primeiro (por indicação das enfermeiras da maternidade e da pediatra).
                              Bjcs
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav

                                A minha bebé tem 4000Kg pesados hoje e bebe entre 120 a 150 ml (portanto 4 a 5 medidas), a pediatra dela sisse-me para não ligarmos ao indicado nas latas, devemos sempre oferecer mais do que eles bebem (ou seja, se ela começar a beber os 150ml até ao fim, devo começar a aumentar para 180ml). Eu já não amamento, por isso não sei se no teu caso será igual, mas posso-te dizer que a minha filhota começou a rejeitar a mama assim que aaumentei a quantidade de leite, pois é mais fácil o bibas que a mama. Quando oferecia a mama era sempre primeiro (por indicação das enfermeiras da maternidade e da pediatra).
                                Bjcs
                                Ok, então está certo porque isso era o que a Raquel bebia quando tinha o peso da tua filhota! Mas já vi que isto varia porque por exemplo hoje à tarde quando lhe dei de comer ela berrou, berrou mas lá pegou na mama e ainda há pouco só bebeu o biberon, não chorou e já nem quis mamar. Vi que estava cheia.

                                Outra coisa, nós antes acordávamo-la pela meia-noite para comer mas agora ela adormece lá pelas 22.00 e não volta a acordar!Desperta que nem um relógio cerca das 7.30/8.00h muito calmamente e come.
                                A questão é:
                                Ela come pela ultima vez lá pelas 21.00 e deveria comer novamente à meia-noite mas a essa hora está a dormir tão profundamente que me custa acordá-la...
                                Não será muito tempo sem comer? Os vossos já fazem isso?

                                Filomena, a minha filha tinha um babygrow igualzinho ao da tua Beatriz, esse rosa e verde. Fica-lhe tão bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X