Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Plantinha, eu não vou faazer nenhuma festa de arromba, como já disse.

    Há um sub-forum dentro dos "Outros Temas" que é o Aniversários e podes tirar de lá muitas idéias interessantes!

    Oskarina, como andas, mulher??

    Fiquei contente por teres marcado o Gymboree!!!

    beijoca

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Plantinha, eu não vou faazer nenhuma festa de arromba, como já disse.

      Há um sub-forum dentro dos "Outros Temas" que é o Aniversários e podes tirar de lá muitas idéias interessantes!

      Oskarina, como andas, mulher??

      Fiquei contente por teres marcado o Gymboree!!!

      beijoca

      Não foste tu que disseste que ias nesse dia??? Eu marquei para te conhecer pá!

      Cá vou, nas minhas estradas de caminhos sinuosos ....tao a rebentar mais 2 incisivos ao jovem repolho (o que perfaz a modica quantia de 6 dentolas), mas para variar o miudo anda rabugento.

      Amanhã é dia de pediatra, vamos la ver o que vai dar.
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        agora que ele gatinha não consigo fazer nadaaaaaaaa até ele se deitar....xiça!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          agora que ele gatinha não consigo fazer nadaaaaaaaa até ele se deitar....xiça!
          Claro que consegues!!

          Consegues andar atrás dele!:badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina

            Cá vou, nas minhas estradas de caminhos sinuosos ....
            Enquanto houver estradas, é bom! Agora estradas sem saída é que não! Foge delas!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Inserido Inicialmente por manelita4
              agora que ele gatinha não consigo fazer nadaaaaaaaa até ele se deitar....xiça!
              Claro que consegues!!

              Consegues andar atrás dele!:badgrin:
              isso sim! eh eh e tenho uma gata maluca para ajudar à festa, que quer brincar com ele, e ele quer brincar com ela, mas eu estou sempre em cima, tenho medo que ela o aleije sem querer

              faz-me confusão as portas....ele pode abri-las, fechá-las, entalar os dedos, apoiar e cair...oh meu deus

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por angelabb
                Inserido Inicialmente por manelita4
                agora que ele gatinha não consigo fazer nadaaaaaaaa até ele se deitar....xiça!
                Claro que consegues!!

                Consegues andar atrás dele!:badgrin:
                E não é giro vê-los passear pela casa...O meu Tiago, as vezes, parece um cão, sempre à minha procura, atrás de mim! E dou or mim a dizer "anda à mamã, anda", como se estivesse a chamar ...um cão!!! Ó céus!

                Tella


                Comentar


                • RE:

                  Introduzi as leguminosas. Já fiz sopa de feijão manteiga e ervilhas. o Tiago adorou! Mas o que ele gosta mesmo, mesmo são os sólidos. E come muito bem.
                  Uma pergunta: já deram sumo de laranja natural aos vossos rebentos? Eu ainda não mas o meu ex-pediatra tinha recomendado aos 9 meses. E os vossos?
                  O meu filhote est+a sempre a puxar a pila, até no banho... E quando eu tiro a fralda e lhe digo: onde está a pilinha? ele ri-se e claro, mexe nela (pura coincidência)
                  La na creche, ele está cada vez melhor...Chora menos tempo!
                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Ah! e o Tiago aprendeu a abrir as portas dos roupeiros e dos móveis...´

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tella
                      Ah! e o Tiago aprendeu a abrir as portas dos roupeiros e dos móveis...´
                      !! grande maluco! e já houve acidentes? entaladelas?
                      o meu que era tão preguiçoso, agora mal o ponho no chão zuuuuuuuumba lá vai ele lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Oh meu Desu, os meninos Lucas e Tiago estão uns rabinos! Estou aqui a comentar com o pai que qualquer dia também estamos nós nesses preparos.
                        Ainda por cima temos não 1 mas 2 cães!! Pequenos e verdade.... mas cães :P
                        Vai ser bonito...

                        A Raquel está melhor da assadura. Só tinha estado assim uma vez mas agora melhora 2 dias e fica mal outros 2.
                        Eu tenho ideia que foi do peixe mas já retirei há tantos dias que já acho que não deve ter sido disso! Ás tantas foi do chorrilho de dentes que nasceram de uma só vez.

                        Agora um aparte:
                        Estou tão contente!! Hoje cheguei a casa e tinha umas setinhas a indicar caminho até à sala. Em cima da mesa de jantar tinha um portátil novinho!!
                        Depois de 5 meses sem PC agora já posso estar à minha vontade. É que o maridinho é programador informático e tem o trabalho todo no pc dele. Sempre que ia lá mexer ele ficava assim a modos que apreensivo :roll:
                        Vamos lá ver se este resiste muuuuito tempo aos meus "maus tratos"- Sim, é que eu sou uma azarada com tudo o que seja eléctrico!

                        Comentar


                        • RE:

                          boa cibele!

                          hoje o lucas já se "mijou" na cama, nao sei como faz, e portanto já acordou umas vezes....agora lá estou com o mesmo dilema, vou me deitar ou espero até a hora do biberon, para variar estou sozinha (ir buscar, dar jantar, banho, tudo à minha conta)....enfim é a vida

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Festa... Já "encavei" a madrinha dela e a mana dela para fazerem os convites... eu dou a frase (vi há tempos num site qualquer com convites e achei piada...). Em principio será esta (se alguém andar a precisar de ideias, eu não me chateio nada...):

                            Faz um ano que nasci,
                            Sou uma bonequinha mimada,
                            mas para a mamã e o papá,
                            Sou a princesa encantada!

                            Um aninho faço no dia 2,
                            O meu bolinho vou cortar,
                            Só darei um bocadinho,
                            A quem me vier abraçar!

                            Edited: Que acham??? É pirosito qb??? Não queria so colocar é a minha festa no local tantos às tantas e pronto... Estava a pensar fazer tipo naquelas folhecas todas giras dos covites de casamento com o texto e uma foto dela pequenita e com p papel vegetal por cima, um laçarote e está a andar... Ao fim ao cabo isto é mesmo mais para os adultos...

                            Plantinha, é um cadito lamechas, sim! LOL! Mas eu acho bonito, ao invés do comum!!! E lamechices faço eu todos os dias, desde que sou mãe!!!

                            Mas não fazes nenhuma quadra com as horas e o local??

                            CibeleC, a Plantinha já falou, mas eu usei o Mytosil e gostei muito!!

                            Pois... a parte do local e horas nem sei como vou colocar... isto está tudo muito 2brando"... Vai na volta nem sequer vai ser assim como estou a pensar... Eu que geralmente fazia festas de arromba (a última que fiz em casa foi aos 18 anos com 75 pessoas...na rua, claro! ap artir daí foi sempre em restaurantes que a minha mãe é que "alombava" com o comer para essa gente toda...))... estou às aranhas com a 1ª festa da minha filha...

                            Eheheh Eu cá achei piada!

                            Apareçam dia....
                            às .... horas sem faltar
                            Eu vou ficar tão contente!
                            os Parabéns vão me cantar.

                            E para ajudar a "pirozada" toma lá mais uma quadra com o local e a hora lol

                            Plantinha, se gostares...
                            tás à vontade para usares
                            loooooooool

                            ai... ai... é só disparates:-"

                            Beijocas









                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Olá a todas!


                              A minha agora na muda da fralda, anda sempre a pôr a mão na patareca e belisca!!! O pior é quando tem cocó, lá vai ela com a mão!!! As vossas fazem isto?? E os meninos, também??

                              beijocas
                              yep... abre as pernas todas parece que está a fazer a esparregata.... Não ralho com ela. Tiro a mão sem dar grande importância e ela tira as mãos... Acho que é o primeiro nível da descoberta sexual...
                              Bem, a minha também faz isso mas acho que é porque tem andado assada e se sente aliviada quando tira a fralda. Dá para ver que é para coçar coitadita e tento que não o faça porque depois ainda é pior.

                              Já agora... Que pomada usam quando os bébes estão mais assados? Tenho usado o luitsine da eryplast mas já parece que não está a surtir muito efeito :roll:
                              halibut creme plus (bisnaga p peles sensiveis) e mytosil (mto boa e baratissima!). Só estev 2 vezes muito assada... coincidiu com a altura do primeiro dente... Cicalfate da Avène alternado com canasten pomada. Passou um 2 ou 3 dias.
                              acrescento ainda que a unica que lhe faz "mal" foi a mustela... Também já meti o da uriage (para odia a dia serve) e o pediatril da avène tb é bom...
                              O Gui tb puxa a piloca a torto e a direito. Uso halibut, bepnathene e creme gordo barral.
                              O David tb puxa o dito cujo quando lhe tiro a fralda. No outro dia até tinha uma marca vermelha, desconfiei que fosse uma unhaca.

                              Em ralação às assadura, quando introduzi as sopas foi a única altura que ele assou porque o cócó ficou enconstado à pele. Já usava o LUtsine, mas comprei o da avéne Cicalfate e gastei-o todo. Depois comprei o da Aderma, creme em spray, que é muito bom, pois quando eles estão assados é melhor não tocarmos na pele deles.

                              Esse ainda o tenho, acho que foi o melhor, nem o gastei todo.









                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                So venho aqui avisar que tenho aula marcada no Gymboree, dia 4/10 ás 11 da matina.
                                Eu vou.
                                Boa!!!!
                                :banana: Somos três novembrinhos na aula experimental :bounce:

                                Estava na dúvida por começar a natação, mas não me deram a confirmação por isso vou manter o Gymborée e vou conhecer os novembrinhos.

                                Bjs

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X