Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

    Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

    Jocas a todas
    Não dá para gravar? Queria ver
























    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

      Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

      Jocas a todas

      Iéééé´!!!!! Vou ver vou ver!!! Estou de férias!!!! iéééé´! mais uma famosa na TV!!!! Levas o Gonçalo???? eheheheh!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Inserido Inicialmente por APPM
        Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

        Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

        Jocas a todas
        Oh!!! Queria ver...
        A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.
        ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... eheheheh:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Gui e André ( e parabens a mim e á Miosotis)!!! Mais um parzinho com 11 meses:celebrte: .


          Pois Anabela, se eu te contar as ultimas do meu ex, até fazia chorar as pedras da calçada:doubt: mas enfim.....

          Sami, tens cá uns borrachos que vai lá vai!!


          Ontem a noite, S. Exa. aquele que se diz meu filho, fez uma birra descomunal, não queria ir para a cama dele, era vê-lo entesar-se todo, com as pernas e braços no ar e a fazer cara de mau e a berrar....assim que o pus na minha cama, fui brindada com o ma mã, e um abracinho (ou projecto de abracinho:dizzy: ).


          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Olá meninas... que noite a minha!
            A Bia às 3 da matina acordou a tossir imenso, está com muita expecturação, lá pus soro, aspirei, rinomer, aspirei, colinho, leitinho (q qs não bebeu). Claro q depois ficou na nossa cama, mas custou-lhe imenso a adormecer, por isso eu hoje estou de rastos... :work2: para ajudar de manhã não quis o leite, fui fazer papa, só comeu umas três ou 4 colheres, o resto comi eu... ops:

            APPM, já estou a ver a sic (mas aposto q a esta hora não estás na net, lol), vamos lá ver se te consigo ver, pois daqui a pouco vou para serviço externo e não sei a q horas volto...

            Sami, as fotos dos teus ninos estão mt giras, sim senhora, qq dia é só garinas à tua porta, lol

            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Sami, gostei das fotos! Parabéns!!

              Hoje é PARABÉNS:

              - ao Guilherme da Oskarina
              - ao André da Miosótis
              e ao Artur da Bbandos (que nunca mais apareceu)

              Já só falta 1 mesinho :3d:

              APPM, vou tentar apanhar um bocadinho! Já abri o site!

              beijocas a todas

              Plantinha, já fui votar na Beatriz!! É linda, mesmo!

              Comentar


              • RE:

                Obrigados! Parabéns também aos nossos compadres e comadres de mesário!

                Comentar


                • RE:

                  PARABÉNS ao Guilherme da Oskarina e ao André da Miosótis.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
























                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                    Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                    Jocas a todas
                    Oh!!! Queria ver...
                    A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.
                    ai está grávida??? As coisas que vocês sabem.... Só vejo o sr. "Rouxa"... eheheheh:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    Eu não vejo nada disso, mas se me disserem exactamente as horas a que passou amanhã ou depois consigo arranjar maneira de ver.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Que máximo, sami!

                      Tens dois filhotes muito giros, o mais velho já é um borracho LOL e o pequenote vai pelo mesmo caminho!

                      Adorei as fotos!!!

                      Jocas e Parabéns
                      Subscrevo! Dois borrachos!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Hoje na hora de almoço fiz o protótipo de convite. Uma coisa já despachada! lol
                        Ena pá!!! Prototipo e tudo!!!! E eu que sou sempre tão certinha nestas coisas, tenho andado a empurrar para a madrinha, para a prima, para...
                        Fiz em Powerpoint Vou imprimir em casa, em papel normal, em folha A4 e depois é para dobrar ao meio.

                        Comentar


                        • RE:

                          APPM Eu vi-te na TV ! O teu Gonçalo é um amor (todos os Gonçalos são..coff! :P)

                          Comentar


                          • RE:

                            O Gonçalito não pára quieto!! É um mexido!

                            Foi giro!

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tb vi, o Gonçalo é tão fofo:smooch:
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                                Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                                Jocas a todas

                                eh eh o meu namorido ligou-me a dizer que te estava a ver na tv, no café, mas eu não posso ver, buaaaa, poe no you tube!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X