Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Xi Manuela, as melhoras! E raspa-te pra casa depois da reunião.
    Como já la estava fui ficando... conclusão ... saí e fui direitinha ao hospital, porque já me custava falar, andar e então ao inspirar tinha umas dores que não imaginam...

    fui logo atendida pk entrei com codigo laranja (a enfermeira meteu-me logo de cadeira de rodas #-o ) e depois de mto sangue tirado, e de me dizerem que talvez ficasse internada, de antibioticos intravenoso, lá me deram alta ás 2h da mnhã.. conclusão... Pneumonia!

    Pois .. e eu a pensar.. vou ali á farmacia , compro um xarope pra tosse k isto passa... passava era desta pra melhor!!!

    E como aquela hora já não tava lucida, e como os estupidos dos médicos não dão explicações nenhumas, nem sei qto tempo vai demorar a recuperação.

    Mas ainda mais.. para ajudar à festa o miudo à pouco estava com 38,2 e já anda à dois dias com tosse... Liguei logo o pedi e como, diz ele sendo bacteria, há sempre o risco de contagio, vou começar a dar-lhe antibiotico!

    Puxa!! e eu a pensar que optimo.. fsd prolongado.. era escusa era estar doente!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manuelatorres
      Inserido Inicialmente por miosotis
      Xi Manuela, as melhoras! E raspa-te pra casa depois da reunião.
      Como já la estava fui ficando... conclusão ... saí e fui direitinha ao hospital, porque já me custava falar, andar e então ao inspirar tinha umas dores que não imaginam...

      fui logo atendida pk entrei com codigo laranja (a enfermeira meteu-me logo de cadeira de rodas #-o ) e depois de mto sangue tirado, e de me dizerem que talvez ficasse internada, de antibioticos intravenoso, lá me deram alta ás 2h da mnhã.. conclusão... Pneumonia!

      Pois .. e eu a pensar.. vou ali á farmacia , compro um xarope pra tosse k isto passa... passava era desta pra melhor!!!

      E como aquela hora já não tava lucida, e como os estupidos dos médicos não dão explicações nenhumas, nem sei qto tempo vai demorar a recuperação.

      Mas ainda mais.. para ajudar à festa o miudo à pouco estava com 38,2 e já anda à dois dias com tosse... Liguei logo o pedi e como, diz ele sendo bacteria, há sempre o risco de contagio, vou começar a dar-lhe antibiotico!

      Puxa!! e eu a pensar que optimo.. fsd prolongado.. era escusa era estar doente!!!
      E nós andamos sempre com a mania do "ai toma-se um xarope e un comprimidos e passa..."... É, é... Ainda bem que foste ao hospital e já estás a melhorar!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Vocês já repararam que a mamã que abriu este nosso tópico de Novembro - Andreia3 - está grávida do 4º filhote?
        Ainda não tinha reparado! que engraçado!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Muvi
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          A minha filha DOMINA totalmente o pai... Mas de que maneira!!! Ele a comer um bocado de bolo e ela não parou de berrar porque queria também, até que ele lhe deu um bocadinho (caseiro, parte só de pão de ló)... Decidimos que jantavamos hoje na sala em vez da cozinha. Eu sozinha dou-lhe comer na boa... O pai a segurar um prato e eu a dizer-lhe: "S. desvia o prato que daqui a nada ela dá um pontapé no prato!"... No espaço de um minuto ela deu um pontapé no prato e virou-o em cima da manta que está no chão da sala... :? Acabaram-se as patuscadas na sala!!! Ele para a vestir demora o quádruplo do tempo... porque ela levanta-se, esperneia, guincha, etc... 30 por uma linha! Uma coisa por demais!!!
          Deixa lá... não é só pai da beatriz que é "lento". O pai do david também !!! A dar-lhe banho, a dar-lhe comida e a trocar-lhe a franda entao, vem me pedir ajuda. Isto porque ele continua naquela "fase" que se vira ao contrário e começa a gatinhar, faz um berreiro qd o puxámos etc e tal... enfim..... Olha se eu durante o dia estivesse à espera de ajuda para lhe trocar a fralda!!! Ficava borrado até ao pescoço à espera que o pai chegasse...
          Homens!
          O problema não é só o ser lento! é eu notar que como passa pouco tempo com ela, lhe faz as vontades todas! Ela tem muito mais respeito a mim e à minha mãe do que a ele! Ele tem de se mentalizar que bom pai não é aquele que faz todas as vontades...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Mamãs o que estão a pensar comprar para o Natal para os vossos fofuxinhos??? Já comprei um cavalinho de baloiço (no modelo-ficou em 10 euros...) e comprei hoje a mesa de actividades da Fisher Price (alguém tem esta??? é que achei-a mais colorida e com mais actividades do que a da Chicco)... Amanhã vou ao forum Montijo, alguém quer lá dar uma voltinha e encontrar-se comigo??? Não vou levar a Beatriz porque é uma canseira para e para mim! Fica com a minha mãe e mantém a rotina dela normal.

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Fomos fazer hoje uma sessão fotográfica. Beatriz entra hiper divertida, bem disposta... Estranha os primeiros flashes... Desata num berreiro daqueles... Teve de tirar fotos comigo... O pai não tinha ido, porque estava a andar de mota, no campo. Agora vamos na 2ª Feira tirar mais fotos com ele também... Os vossos como se portam no fotágrafo??? É que esta sessão é daquelas descontraídas... Nada de poses certinhas e coisas do género... Nem como fotografo a rebolar no chão ela parou de choramingar... Quando saimos, pediu colo ao homem!!! ó gaiata!!! Vá lá percebe-la!!!
              :roflmao: :lol: :lol: :lol: Epá... devia ser giro o fotográfo a fazer macacadas para a Beatriz se rir. Coitado...

              Olha nós nunca fomos ao fotografo:redface: Tiramos as nossas fotos e somos preguiçosos para as mandar revelar... é o que dá ter maq. digital. Mas....! continuo a fazer o calendário para oferecer às avós no Natal! E tá a ficar o máximo (modéstia à parte ehehehe) e nessa altura é que é!
              A sério! Experimenta uma sessão destas que é uma recordação muito fixe! Já agora, que máquinas fotográficas têm??? Eu tenho uma SonyDsc-S700 e Canon 500 N (analogica-acho que é este o termo... Mio, sabes o termo???) mas nunca trabalho com ela... A revelação fica carucha... Ando a namorar uma Eos 400 ou 450 D, mas depois têm tantas funções que sózinha não sei aplicar... Mas eu adoro fotos, especialmente BOAS fotos!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Eu tb nunca fui ao fotógrafo. Temos uma Canon 450 D e imprimimos fotos em casa (forretas!)

                Planta eu tb queria essa mesa da Fisher price, mas não encontrei e então comprei da chicco. E sinceramente não lhe vou oferecer brinquedos no Natal, pois ela não liga a nada do que tem!!! Só quer embalagens de cartão e ainda gosta dos livros, mas quer é descobrir o mundo

                Quanto ao Montijo amanhã, vou para um baptizado que é do meu sobrinho, onde sou testemunha!!! Não posso ser madrinha porque vivo em pecado perante a igreja católica! Que seca, não baptizo a minha e agora tenho de ir ao do meu sobrinho! Disse logo ao meu irmão, que só fazia o frete por causa dele e do amor que tenho aos meus sobrinhos, mas que eu ser madrinha não implicasse dar-lhe educação religiosa, porque não tenho convicções....

                Adiante!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Eu tb nunca fui ao fotógrafo. Temos uma Canon 450 D e imprimimos fotos em casa (forretas!)

                  Planta eu tb queria essa mesa da Fisher price, mas não encontrei e então comprei da chicco. E sinceramente não lhe vou oferecer brinquedos no Natal, pois ela não liga a nada do que tem!!! Só quer embalagens de cartão e ainda gosta dos livros, mas quer é descobrir o mundo

                  Quanto ao Montijo amanhã, vou para um baptizado que é do meu sobrinho, onde sou testemunha!!! Não posso ser madrinha porque vivo em pecado perante a igreja católica! Que seca, não baptizo a minha e agora tenho de ir ao do meu sobrinho! Disse logo ao meu irmão, que só fazia o frete por causa dele e do amor que tenho aos meus sobrinhos, mas que eu ser madrinha não implicasse dar-lhe educação religiosa, porque não tenho convicções....

                  Adiante!
                  A Beatriz liga bastante aos brinquedos. Ainda hoje no fotografo tirou fotos com a boneca da Chicco (kiklá). Agarra-a, dá-lhe mimos, tenta meter o gorro na cabeça dos bonecos, mas como fica grande depois mete na cabeça dela, farta-se de brincar como cubo da Chicco e com o videofone. Mas gosta de caixas tb (de plástico e cartão). Livros folheia-os e as revistas tb (passa obviamente metada da revista de uma só vez!). Quanto custou a da Chicco? Esta custou 39.90. Achei-a muito estimulante (vamos ver se ela tb vai achar).
                  Pena amanhã não teres disponibilidade!!! Gostava mesmo de dar umas bejufas nas bochechas da tua filha e conhecer-te pessoalmente! A Beatriz tb não deve ser baptizada, muito menos tão depressa... Não somos casados e se, eventualmente, casarmos (andamos ai com umas ideias, a ver vamos!!!como diz o ceguinho! Ver para crer!) será só pelo civil eu, ele e a miúda. E para comemorar uma sessão fotográfica com um book dos 3. (eu e a panca das fotos!!!). Portanto ela se alguma vez for baptizada será numa 1ª comunhão (se ela desejar andar na catequese, claro!).

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Eu tb nunca fui ao fotógrafo. Temos uma Canon 450 D e imprimimos fotos em casa (forretas!)
                    Planta eu tb queria essa mesa da Fisher price, mas não encontrei e então comprei da chicco. E sinceramente não lhe vou oferecer brinquedos no Natal, pois ela não liga a nada do que tem!!! Só quer embalagens de cartão e ainda gosta dos livros, mas quer é descobrir o mundo

                    Quanto ao Montijo amanhã, vou para um baptizado que é do meu sobrinho, onde sou testemunha!!! Não posso ser madrinha porque vivo em pecado perante a igreja católica! Que seca, não baptizo a minha e agora tenho de ir ao do meu sobrinho! Disse logo ao meu irmão, que só fazia o frete por causa dele e do amor que tenho aos meus sobrinhos, mas que eu ser madrinha não implicasse dar-lhe educação religiosa, porque não tenho convicções....

                    Adiante!
                    Mas fica caro, não fica???? Essa máquina... Ui ui!!! Tens entendido bem o funcionamento da dita cuja??? É fácil???

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:


                      Plantinha, não fica assim muito caro!

                      Quanto à máquina, digamos que eu uso 10% das potencialidades que ela tem...lol! Precisava de um curso para trabalhar com ela a sério, mas as fotos ficam sempre bem, embora precisasse de uma outra lente que custa 1000 €, mas para a utilização que lhe damos, esta chega bem! É é pouco portátil. Mas hoje em dia até os telemóveis tiram fotos com qualidade de uma máquina comum, por isso investimos nessa há 2 anos e não estamos nada arrependidos!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Eu tb nunca fui ao fotógrafo. Temos uma Canon 450 D e imprimimos fotos em casa (forretas!)

                        Planta eu tb queria essa mesa da Fisher price, mas não encontrei e então comprei da chicco. E sinceramente não lhe vou oferecer brinquedos no Natal, pois ela não liga a nada do que tem!!! Só quer embalagens de cartão e ainda gosta dos livros, mas quer é descobrir o mundo

                        Quanto ao Montijo amanhã, vou para um baptizado que é do meu sobrinho, onde sou testemunha!!! Não posso ser madrinha porque vivo em pecado perante a igreja católica! Que seca, não baptizo a minha e agora tenho de ir ao do meu sobrinho! Disse logo ao meu irmão, que só fazia o frete por causa dele e do amor que tenho aos meus sobrinhos, mas que eu ser madrinha não implicasse dar-lhe educação religiosa, porque não tenho convicções....

                        Adiante!
                        A Beatriz liga bastante aos brinquedos. Ainda hoje no fotografo tirou fotos com a boneca da Chicco (kiklá). Agarra-a, dá-lhe mimos, tenta meter o gorro na cabeça dos bonecos, mas como fica grande depois mete na cabeça dela, farta-se de brincar como cubo da Chicco e com o videofone. Mas gosta de caixas tb (de plástico e cartão). Livros folheia-os e as revistas tb (passa obviamente metada da revista de uma só vez!). Quanto custou a da Chicco? Esta custou 39.90. Achei-a muito estimulante (vamos ver se ela tb vai achar).
                        Pena amanhã não teres disponibilidade!!! Gostava mesmo de dar umas bejufas nas bochechas da tua filha e conhecer-te pessoalmente! A Beatriz tb não deve ser baptizada, muito menos tão depressa... Não somos casados e se, eventualmente, casarmos (andamos ai com umas ideias, a ver vamos!!!como diz o ceguinho! Ver para crer!) será só pelo civil eu, ele e a miúda. E para comemorar uma sessão fotográfica com um book dos 3. (eu e a panca das fotos!!!). Portanto ela se alguma vez for baptizada será numa 1ª comunhão (se ela desejar andar na catequese, claro!).
                        O David recebeu muitos brinquedos no aniversário: principalmente daqueles com músicas e que têm peças para ele encaixar. Ele adoro brinquedos desse tipo.Recebeu um cão que diz o alfabeto, tem musicas, diz pé e barriga e orelha, enfim... é muito giro e ele farta-se de rir com aquilo. e recebeu um canguru da chicco, conhecem? e mais um tractor que faz os sons todos do martelo e da broca, tb com formas de encaixe.
                        Um brinquedo que vi muito giro foi também um cubo de actividades no centrodoxogo! Caríssimo.... mas pode ser que o pai natal seja generoso.

                        Ah... uma gracinha dele hoje: perguntei "quantos aninhos fez o David?" e ele espeta o dedito! Depois fiz mais uma vez e repetiu a gracinha, mas depois fartou-se e não tornou.

                        Em relação a casamentos... também vivi em pecado quase 5 anos, depois lá convenci o "gaijo" a casar-se mas só pelo registo, que nem ele nem eu somos de religião nenhuma. Jurámos pela república e maiiii nada!!!! (e o casório foi no dia que fizemos 6 anos de namoro).









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Eu tb nunca fui ao fotógrafo. Temos uma Canon 450 D e imprimimos fotos em casa (forretas!)
                          Planta eu tb queria essa mesa da Fisher price, mas não encontrei e então comprei da chicco. E sinceramente não lhe vou oferecer brinquedos no Natal, pois ela não liga a nada do que tem!!! Só quer embalagens de cartão e ainda gosta dos livros, mas quer é descobrir o mundo

                          Quanto ao Montijo amanhã, vou para um baptizado que é do meu sobrinho, onde sou testemunha!!! Não posso ser madrinha porque vivo em pecado perante a igreja católica! Que seca, não baptizo a minha e agora tenho de ir ao do meu sobrinho! Disse logo ao meu irmão, que só fazia o frete por causa dele e do amor que tenho aos meus sobrinhos, mas que eu ser madrinha não implicasse dar-lhe educação religiosa, porque não tenho convicções....

                          Adiante!
                          Mas fica caro, não fica???? Essa máquina... Ui ui!!! Tens entendido bem o funcionamento da dita cuja??? É fácil???
                          Nós temos uma finepix (acho que a marca nem é conhecida), compramos pela internet, numa loja que é a pixmania, mas há loja em lisboa. Encomendamos pela net e vai-se buscar à loja, os artigos saem todos mais baratos do que noutras lojas.

                          Revelamos no fotografo e sai a 0.19 cêntimos (0.19€) cada foto de 10x15.

                          Planta Maria! Eu até costumo ir ao forum montijo, os meus pais moram para aquelas bandas!
                          Mas amanhã não sei... manda-me pm com o teu telelé, se eu for dou-te um toque. Que tal?









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            A sério! Experimenta uma sessão destas que é uma recordação muito fixe! Já agora, que máquinas fotográficas têm??? Eu tenho uma SonyDsc-S700 e Canon 500 N (analogica-acho que é este o termo... Mio, sabes o termo???)
                            Sim, chamam-se analógicas.
                            Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 11:40.

                            Comentar


                            • RE:

                              Maquinetas - tenho uma da HP que me faz o serviço que quero. Sou pobre e n tenho dinheiro para belas maquinas.
                              Ja hpoje fui ao Allegro em Alfragide ( fui ao Jumbo comprar um aquecedr a oleo po meu quarto, que é muito frio), e fui a Bennetton para me fartar de rir. Pois bem, depois do 1 ano, os bebes nºao se vestem!!!!
                              La comprei umas sweats para 2 anos e um gorro, mais nada. Na Decathlon encontrei polares em conta.

                              Já agora, que roupa têm na caminha deles? Têm aquecimento no quarto?


                              Nota - O meu filho esta desde ontem de manha com o biological father...so regressa amanha, mas ontem a noite tava ca com umas saudades das birras dele:-# ......

                              Estou a descansar que bem mereço... nao houve saidas nocturnas nem nada (tenho de arranjar um namorado:-({|= )
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas
                                Obrigada pelos parabéns.
                                As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-ó) - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol).
                                Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem).

                                Então cá vão as fotos:

                                O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) [img][/img]
                                Com os papis

                                Um grande plano da princesa

                                Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova

                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X