Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=Muvi]
    Inserido Inicialmente por manelita4
    já vi esse site mas nunca fiz.....tenho de arranjar fotos de nós.

    quero me ir deitar mas como estou sozinha e sei que ele vai acordar pelas 00h30 /1h para o biberon acho que vou esperar
    Já não falta muito. E ele acorda mesmo?? Assim, certinho , direitinho?[/quote


    sim...infelizmente está mesmo viciado..não sei o que fazer, se não lhe dou ele não re-adormece:?

    Comentar


    • RE:

      olá mamãs

      pois é os novembrinhos estão cheios de novidades...

      festa: ando a pensar por alto, mas ainda acho que ainda tenho tempo #-o ...
      como o dia de aniversário é uma 6ª feira estou a pensar fazer algo especial, mas vou ser só eu e o pitinho (e talvez a avó) pq o pai por estes dias anda sempre muito cheio de trabalho e será impossível ter o dia de férias, mas vamos festejar o aniversário ao jantar cá em casa com os avós e tios.
      no sábado, vamos voltar a festejar, mas desta vez com os avós todos e com os tios e primos todos e com os amiguinhos
      a decoração ... ainda estou a pensar nela :idea: :-k

      educação: este é um tema que me preocupa... pois olho para os meus primos e vejo algumas coisas que eu sei que não quero que o meu filho faça.
      ainda enquanto estava grávida falei muitas vezes com o marido sobre este assunto e estamos de acordo que não podemos desautorizar o outro, mas agora na prática verifico que não é fácil, pois nem sempre estou de acordo com a forma como ele lida com as birras do pitinho
      vamos ver daqui para a frente como vai ser...

      agora tenho uma pergunta para fazer às mamãs que têm gatos...
      o meu pitinho está numa fase de andar atrás do gato: olha para ele, ri-se e vai atrás do gato, qdo o apanha toca de lhe dar pauladas e claro que ele não gosta
      normalmente o :kitty: foge, mas temo que o pitinho comece a coleccionar arranhões... #-o

      outra pergunta... cadeira para o carro
      ando numa cruzada à procura de uma cadeira que permita manter o pitinho virado para trás, mas parece tarefa impossível, já que as cadeiras que tenho visto que anunciam ter essa possibilidade, são só até aos 18 kg mas apenas permitem andar no sentido contrário ao da marcha até aos 13 kg, ou seja, o mesmo do ovo
      quem me sabe dizer marcas e modelos de cadeiras que permitam andar virado para trás?

      parabéns a todos os novembrinhos que como o pitinho já completaram o 10 mesário.

      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs

        Ontem foi um dia em cheio, tantas actividades.

        Fomos ao Googuées , que eu aconselho a verem, é mesmo muito engraçado. Manelita4 não sabia que vocês também queriam ver, assim que soube que eles ia estar em Odivelas tentei saber onde comprar os bilhetes, quando fizeram publicidade liguei logo para reservar, têm que estar muito atentas pois os bilhetes voam!!!! Não gostei do espaço, fizeram no Odivelas Parque, quando os vi a primeira vez, na Quinta do Anjo, foi numa sala de uma Sociedade Recreativa, um espaço bastante mais acolhedor! Mas vale sempre a pena

        manelita4 temos que arranjar uma maneira de beber um cafézinho.

        À tarde fomos ao Gymboreé. Muito engraçado. Vim KO com tanta actividade lol. angelab só agora vi a tua mensagem, eu estive lá às 16h, se calhar também lá estavas. Consegui marcar a aula experimental para o mesmo dia que tu, dia 4/10, mas acho que não vou puder ir, acho que nesse dia vamos começar a natação :? Parecia uma totó, no meio de tantos bebés só me lembrava seré que está aqui algum novembrinho, estava sempre a olhar para os nomes, estava lá uma senhora filomena e eu pensava será a filomenav??? estava outra senhora elsa, e eu pensava será a oskarina??? Não perguntei se realmente eram.... fico sempre a pensar que acham que eu sou louca :-# filomenav, oskarina e angelab estiveram no Gymboreé por volta das 16h??

        mataiotes eu tenho uma cadela que foge a sete patas do Gonçalo, às vezes rosna-lhe, tenho que estar sempre muito atenta, nunca sabemos como os animais reagem a um estímulo, e o Gonçalo não é muito meiginho nos miminhos :doubt:

        Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas!

          Cibele, fartei-me de rir com a Raquel aquilo da Raquel tentar enfiar a chucha num boneco!! A minha não pode ver chuchas, que vai logo para a boca, mas no outro dia tentou enfiar-ma na boca:-&

          Quanto à festa, eu e o papá somos um bocadinho "bichos-do-mato" e não me está a apetecer grandes festas! Só com a família mais próxima e pronto! Também não temos amigos com bebés e na família não há muitos.

          Ontem fomos ao Gymboree e gostámos muito! A L. ficou excitadissima e brincou muito!!!

          A minha miúda é grande mas é uma pastelona: só se desloca dsentada, ainda não gatinha, ainda não tem dentes!! Eu sei que cada um tem o seu desenvolvimento, mas estava lá um com 7 meses e meio e já andava a gatinhar por todo o lado! É difícil não fazer comparações... Bom, o que é preciso é saúde!

          A minha agora na muda da fralda, anda sempre a pôr a mão na patareca e belisca!!! O pior é quando tem cocó, lá vai ela com a mão!!! As vossas fazem isto?? E os meninos, também??

          beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Mio - Encontrei este site sobre balões e hélio!! O que achas?



            Acho que isto fica para os lados de s. joão da talha, a loja.

            E segundo consta, tb há no colombona party fiesta e no papagaio sem penas.
            Ena! Obrigada, Muvi
            É um bocado carote, terei de pensar no assunto.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mataiotes
              agora tenho uma pergunta para fazer às mamãs que têm gatos...
              o meu pitinho está numa fase de andar atrás do gato: olha para ele, ri-se e vai atrás do gato, qdo o apanha toca de lhe dar pauladas e claro que ele não gosta
              normalmente o :kitty: foge, mas temo que o pitinho comece a coleccionar arranhões... #-o
              Os meus têm paciência de santos, são uns mártires, coitadinhos Levam e nem se queixam. Tenho que andar sempre atrás dele a dizer que não se bate nos gatos. Ele faz festinhas à Bennyhill e puxa-lhes o pelo e os parvos deixam.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                Não perguntei se realmente eram.... fico sempre a pensar que acham que eu sou louca :-# filomenav, oskarina e angelab estiveram no Gymboreé por volta das 16h??

                Anabela
                Eu estava e a Filomena também!!! :?

                Oh pá, que pena!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oi, meninas!

                  Ainda bem que gostaram do Gymboree, eu tive mesmo muita pena de não ter ido, mas levei as bolinhas de sabão para o aniversário e fizeram sucesso!!! Então dia 4 lá nos encontramos, ou se forem noutro Sábado também lá estarei!

                  Em relação ao Bolo, para quem não conhece os bolos da Célia, eu ponho aqui o site Bolinhos da Beta, ela é da Margem Sul e prefiro encomendar a ela pois conheço a mamã e as dificuldades que têm passado (foi diagnosticada uma doença rara ao filhote, e para poder acompanhá-lo a mãe teve de abandonar o trabalho e dedicou-se a esta arte, o menino tem 6 anos e começou agora a falar...), além disso os bolos são excelentes, a festa que fui ontem tinha o bolo dela e estava muito bom!

                  Em relação à minha gata, aqui a minha gata parece um ratinho a fugir do gato, pois o Gonçalo só lhe faz maldades... nunca os deixo sozinhos, mas já vi que o que ela faz é dar patadas sem as unhas para se defender! O Gonçalo farta-se de rir com a gata, tenho umas quantas filmagens para pôr no meu blog que estão muito giras!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                    Não perguntei se realmente eram.... fico sempre a pensar que acham que eu sou louca :-# filomenav, oskarina e angelab estiveram no Gymboreé por volta das 16h??

                    Anabela
                    Eu estava e a Filomena também!!! :?

                    Oh pá, que pena!!!
                    A sério???? Podia ter sido atrevida e ter perguntado.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins

                      À tarde fomos ao Gymboreé. Muito engraçado. Vim KO com tanta actividade lol. angelab só agora vi a tua mensagem, eu estive lá às 16h, se calhar também lá estavas. Consegui marcar a aula experimental para o mesmo dia que tu, dia 4/10, mas acho que não vou puder ir, acho que nesse dia vamos começar a natação :? Parecia uma totó, no meio de tantos bebés só me lembrava seré que está aqui algum novembrinho, estava sempre a olhar para os nomes, estava lá uma senhora filomena e eu pensava será a filomenav??? estava outra senhora elsa, e eu pensava será a oskarina??? Não perguntei se realmente eram.... fico sempre a pensar que acham que eu sou louca :-# filomenav, oskarina e angelab estiveram no Gymboreé por volta das 16h??
                      Eu estive lá, desde pouco mais das 16h, fui com as mamãs de Dezembro (a Bia era para ter nascido snesse mês). Estive tb com a angelab...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Olhem, e contem lá o que fizeram??? Nunca fui a um Open Day e fiquei mesmo triste de não ter ido a este...

                        Como é que os vossos bebés reagiram? O que andaram a fazer? Têm aptidões para a música ou para a arte? Eu tenho 2 aulas de música e arte para usufruir, mas ainda não fui!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Olhem, e contem lá o que fizeram??? Nunca fui a um Open Day e fiquei mesmo triste de não ter ido a este...

                          Como é que os vossos bebés reagiram? O que andaram a fazer? Têm aptidões para a música ou para a arte? Eu tenho 2 aulas de música e arte para usufruir, mas ainda não fui!

                          Jocas
                          Bom, no inicio foi um pouco "todo ao molhe", estavam lá duas monitoras que faziam algumas actividades, mas os papis andavam a experimentar os vários equipamentos. Depois ainda assistimos a uma actividade com um pano e as bolinhas de sabão (em que a Bia detestou qd ficou debaixo do balão) e a uma parte da aula de musica (tb achei giro).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Venho pedir-vos uma opinião...

                            Como sabem, a Bia está numa creche, já há 3 semanas, e os almoços têm sido sempre mt identicos: sopa com carne (frango ou peru - se bem q esta semana é galinha ou peru - grande inovação, não?) e o legume não passa de alface, espinafres ou couve branca. Para verem na semana passada foi alface na 2ª, 3ª e 6ª, esta semana vai ser 2ª e 3ª... a fruta é maçã, pera ou banana, mas até aqui tudo bem, pois sei que estão lá bebés mais pequenos e estas são as frutas mais habituais.
                            O que me mete mesmo confusão é a carne ser sempre aves e nunca borrego ou vaca... estou a pensar seriamente levar 2 ou 3 x a sopa para ela. O que acham?
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Olhem, e contem lá o que fizeram??? Nunca fui a um Open Day e fiquei mesmo triste de não ter ido a este...

                              Como é que os vossos bebés reagiram? O que andaram a fazer? Têm aptidões para a música ou para a arte? Eu tenho 2 aulas de música e arte para usufruir, mas ainda não fui!

                              Jocas
                              Nós experimentámos os escorregas, os túneis, .... e no fim fizemos uns exercícios com música.
                              O Gonçalo adorou os túneis e sempre que batiam palmas era uma festa. Não gostou muito de alguns exercícios com a tenda, os que tinha que estar deitado :-"

                              Havia um bocadinho de confusão, mas era normal, estavam muitas crianças. Estava lá um Gonçalo, já grandinho que não parava quieto ....... será que o meu vai ficar assim #-o

                              Foi um tempo bem passado, vamos fazer a aula experimental, pena que só ficamos por aqui, as mensalidades são um bocadinho carotas :-#

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Venho pedir-vos uma opinião...

                                Como sabem, a Bia está numa creche, já há 3 semanas, e os almoços têm sido sempre mt identicos: sopa com carne (frango ou peru - se bem q esta semana é galinha ou peru - grande inovação, não?) e o legume não passa de alface, espinafres ou couve branca. Para verem na semana passada foi alface na 2ª, 3ª e 6ª, esta semana vai ser 2ª e 3ª... a fruta é maçã, pera ou banana, mas até aqui tudo bem, pois sei que estão lá bebés mais pequenos e estas são as frutas mais habituais.
                                O que me mete mesmo confusão é a carne ser sempre aves e nunca borrego ou vaca... estou a pensar seriamente levar 2 ou 3 x a sopa para ela. O que acham?
                                O que eu tenho feito com o Gonçalo é em casa, ao jantar ou ao fim de semana, compensar com outras as coisas. No nosso caso não há variedade na fruta, maça ou pêra cozida, e o G. sempre comeu fruta crua e já varia bastante. Mas imagino que deve ser difícil, apesar de ser a sala de um ano, nota-se muita diferença entre os meninos.

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X