Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Porque é que quando pintamos as unas, ou toca o telefone, ou temos comichão etc etc etc???
    Porque é que quando compramos detergente da loiça quando reparamos já entornou um bocado???
    estas 2 já me meteram os cabelos em pé hoje!!!!

    LOL _Eu já nem sei o que é pintar unhas há canos! No outro dia lá arranjei tempo para as cortar e ...
    Detergentes aperto-lhes sempre a tampa depois dos tirar da prateleira do super ou hiper ou... aperto-lhes quase sempre! Já tem acontecido que aquilo chega a casa tudo peganhemto.


    Amanhã já começo a trabalhar outra vez.......................... Tou cá com uma vontade!!!Ainda por cima tenho de ir um bocadinho mais cedo que já estou a imaginar a minha caixa de "méiles" assim tipo com 600 ou 700... Faço selecção por nomes! Tudo o que não seja dos chefes, apago!!! Senão fico o dia a ver mails!!!
    Férias só no fim do mês e este ano acabam-se!!!
    Aiii eu não tenho pachorra p ver mails. Tenho amigas quase me enchem a caixa com mails da treta, alguns que já vi montes de vezes... que pachorra!!!! às vezes até os apago sem ler.









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Porque é que quando pintamos as unas, ou toca o telefone, ou temos comichão etc etc etc???
      Porque é que quando compramos detergente da loiça quando reparamos já entornou um bocado???
      estas 2 já me meteram os cabelos em pé hoje!!!!

      LOL _Eu já nem sei o que é pintar unhas há canos! No outro dia lá arranjei tempo para as cortar e ...
      Detergentes aperto-lhes sempre a tampa depois dos tirar da prateleira do super ou hiper ou... aperto-lhes quase sempre! Já tem acontecido que aquilo chega a casa tudo peganhemto.


      Amanhã já começo a trabalhar outra vez.......................... Tou cá com uma vontade!!!Ainda por cima tenho de ir um bocadinho mais cedo que já estou a imaginar a minha caixa de "méiles" assim tipo com 600 ou 700... Faço selecção por nomes! Tudo o que não seja dos chefes, apago!!! Senão fico o dia a ver mails!!!
      Férias só no fim do mês e este ano acabam-se!!!
      Aiii eu não tenho pachorra p ver mails. Tenho amigas quase me enchem a caixa com mails da treta, alguns que já vi montes de vezes... que pachorra!!!! às vezes até os apago sem ler.
      Aqueles mails da amizade é, o amor é... PLEEEEEAAASSSEEE!!! Nem vale a pena perderem tempo a mandarem que vão directamente para o lixo! Aliás... Tudo o que vejo que não tem interesse LIXO!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Mamãs...
        Alguém sabe da Tella???? O Tiago andava doentinho e o blog tb n tem sido actualizado...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Muvi


          Esta é a foto mais recente, tirada há uns dias.
          Q lindo!!!
          Epá o Rafa tem um pijama igual...:sneaky:
























          Comentar


          • RE:

            Olá, olá!!!

            Appm: Fico então à espera, gostava de te ver a ti e ao Gonçalo na TV!!!!

            Plantinha: Trabalhas num call center? Eu também já trabalhei num... durante quase 7 anos!!!

            Quanto aos desenvolvimentos do Gui: agora só quer chão.... corre a casa toda de gatas, e já se põe de joelhos (sentado nas perninhas, estão a ver?) ... já fui comprar as protecções das tomadas, porque agora que as descobriu tem uma atracção imensa!!! Em relação a preferências....acho que ele é mais ligado a mim.... mas adora o pai... na semana passada o pai teve muito trabalho e portanto viu-o pouco, mas quando estavam juntos, ele queria logo ir ao pai e ria-se muito, estava mesmo feliz por estar com ele.... agora, além de mim, paixão ele tem pelo meu pai!!!!!! É a verdadeira loucura!!!!! Se ele estiver no chão, ou no carrinho ou mesmo no meu colo e o avô passar e não lhe falar ele chora logo!!!!!! São os meus pais que tomam conta dele e por isso ele está muito habituado à presença do avô... e vice versa!!!

            Beijinhos!
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cris75
              Olá, olá!!!

              Appm: Fico então à espera, gostava de te ver a ti e ao Gonçalo na TV!!!!

              Plantinha: Trabalhas num call center? Eu também já trabalhei num... durante quase 7 anos!!!

              Quanto aos desenvolvimentos do Gui: agora só quer chão.... corre a casa toda de gatas, e já se põe de joelhos (sentado nas perninhas, estão a ver?) ... já fui comprar as protecções das tomadas, porque agora que as descobriu tem uma atracção imensa!!! Em relação a preferências....acho que ele é mais ligado a mim.... mas adora o pai... na semana passada o pai teve muito trabalho e portanto viu-o pouco, mas quando estavam juntos, ele queria logo ir ao pai e ria-se muito, estava mesmo feliz por estar com ele.... agora, além de mim, paixão ele tem pelo meu pai!!!!!! É a verdadeira loucura!!!!! Se ele estiver no chão, ou no carrinho ou mesmo no meu colo e o avô passar e não lhe falar ele chora logo!!!!!! São os meus pais que tomam conta dele e por isso ele está muito habituado à presença do avô... e vice versa!!!

              Beijinhos!
              yep... cc (tens pm!)

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Alimentação:

                Comecei a por massinhas e arroz na sopa, com dentes de alho tb.

                O gajo é mesmo uma santa boca, fico mesmo feliz de ele ser assim!
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Vocês também têm 'bebés a dias' em casa? O meu passa a vida agarrado a tudo o que é aspirador, vassoura, balde com água de lavar o chão... lol
                  Adorei o termo "bebé a dias" e até tenho fotos no meu blog do Gonçalo a "ajudar"!

                  Tenho ele agarrado à esfregona, à máquina de lavar loiça (que adora), e à máquina de lavar roupa (adora ver a centrifugação), mas ele também gosta muito de esfregar coisas no chão, parece que está a lavar o chão, gosta da vassou e da pá, tenho de andar sempre a enconder tudo, principalmente o balde da água! LOL

                  Só não gosta do aspirador, já lhe passou um bocado o medo, mas não são grandes amigos!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Vocês também têm 'bebés a dias' em casa? O meu passa a vida agarrado a tudo o que é aspirador, vassoura, balde com água de lavar o chão... lol
                    Adorei o termo "bebé a dias" e até tenho fotos no meu blog do Gonçalo a "ajudar"!

                    Tenho ele agarrado à esfregona, à máquina de lavar loiça (que adora), e à máquina de lavar roupa (adora ver a centrifugação), mas ele também gosta muito de esfregar coisas no chão, parece que está a lavar o chão, gosta da vassou e da pá, tenho de andar sempre a enconder tudo, principalmente o balde da água! LOL

                    Só não gosta do aspirador, já lhe passou um bocado o medo, mas não são grandes amigos!

                    Jocas

                    O terror do Gui é o aspirador.. e atenção que eu pobre como sou, nem aspirador tenho!!!

                    Quando a avó coloca o aspirador em acção para aspirar, começa ele num pranto descomunal, e o aspirador nem ta ligado!!!:? Porque será?
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      bébé a dias? por aqui nao...de todas maneiras desde que ele gatinha que deixei de conseguir limpar a casa com ele em casa ...agora mando-o passear com o pai, e só faço o básico com ele em casa, tipo arrumar roupa, e depois tratar da cozinha depois de estar deitado...não consigo aspirar ou limpar o chão com ele no chão, como fazem??

                      Comentar


                      • RE:

                        hoje acordei ANTES de ele, yahoooo

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          bébé a dias? por aqui nao...de todas maneiras desde que ele gatinha que deixei de conseguir limpar a casa com ele em casa ...agora mando-o passear com o pai, e só faço o básico com ele em casa, tipo arrumar roupa, e depois tratar da cozinha depois de estar deitado...não consigo aspirar ou limpar o chão com ele no chão, como fazem??
                          Eu normalmente mando-o ir dar uma volta com o pai, ou meto-o nao parque (aguenta alguns minutos) mas é realmente muitso complicado! Se eu estou na cozinha, ele está lá comigo a petiscar uma cenoura ou algo do género, às vezes consigo fazer alguma coisa quando dorme, ou quando o ponho na cadeira da papa a comer uma maçã... Vou arrumando, mas realmente ando a precisar de fazer uma limpeza a fundo!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Já que ninguém diz nada... Digo eu:

                            PARABÉNS AO MEU LINDÃO!!! 11 meses cheios de amor!!!
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              LOL ó desculpa appm, parabéns aos dois!!!!


                              sabem o quê? estou muito orgulhosa de nós todas! quase um ano de nossos bébés e sempre este espírito de amizade e entre-ajuda! e temos feito todas um belo trabalho!

                              Comentar


                              • RE:

                                PARABÉNS GONÇALINHO!!!!!!

                                Eu nem sei a que dias ando, com tanta coisa para fazer no escritório!!!

                                APPM, tb estás de parabéns pois já vi que já és conselheira! Beijoca gorda!!

                                Quando limpo o chão, peço ao pai para tomar conta dela! Mas realmente penso muitas vezes em contratar alguém que de 15 em 15 dias dê uma volta à casa! Eu nem preciso que me passem a ferro, mas todos os fins-de-semana ter de fazer uma limpeza, é uma seca!!

                                beijocas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X