Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Appm, não percebi bem o que se está a passar (não li tudo), mas seja o que fôr, há-de correr bem.

    Comentar


    • RE:

      ]
      Inserido Inicialmente por angelabbManelita, pá, eu lembro-me de ti, já tinha dito em cima!![/quote

      Sou convencida pá:-"
      ah sorry, tou vesga! ah e lembro me da zenite que estava sempre no forum eh eh, coitada estava enfiada em casa

      o dia 3 de outubro lembrei me do melão que apanhei na consulta, o médico viu que tinha hipertensão e já nao me deixou ir trabalhar...quando voltei em setembro tinha os meus papéis de há um ano todos empilhados num canto, parecia que o tempo tinha parado, e no entanto tanto aconteceu é estranho!

      Comentar


      • RE:

        Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.

          ó mulher, quem nao está nao faz falta!

          Comentar


          • RE:

            Resumindo, as resistentes deste post no primeiro ano são (se me esquecer de alguma avisem):

            Angelabb
            appm
            miosotis
            mataiotes
            manuelatorres
            manelita4
            oskarina
            cibelec
            plantinha
            Muvi
            Cris75
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.

              ó mulher, quem nao está nao faz falta!
              Mas tenho saudades do meu saco de pêlos
              Elsa





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                Inserido Inicialmente por manelita4
                Inserido Inicialmente por oskarina
                Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.

                ó mulher, quem nao está nao faz falta!
                Mas tenho saudades do meu saco de pêlos
                Define lá isso... qual saco de pêlos? :3d:









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Resumindo, as resistentes deste post no primeiro ano são (se me esquecer de alguma avisem):

                  Angelabb
                  appm
                  miosotis
                  mataiotes
                  manuelatorres
                  manelita4
                  oskarina
                  cibelec
                  plantinha
                  Muvi
                  Eu ainda não tenho 1 ano de fórum.
                  Só comecei em abril:angelyel:









                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.
                    Vá lá gaja :friends: :friends: :friends:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Ah, do tópico da gravidez lembro-me tb da Berinjas que nunca mais apareceu!

                      Mas nesse tópico a páginas tantas eu disse que as meninas só se sabiam queixar (estava na brincadeira) e levaram a mal, como se eu estivesse a insultá-las... Fiquei um bocado melindrada e até pedi desculpas, é que foi mesmo a brincar!!! Eu também andava com dores, obviamente...

                      Enfim, deviam ser as hormonas :3d:
                      Eu nessa altura andava como guest, só vinha ler. Mas esse comentário do 'só se sabem queixar' fez-me lembrar duma amiga e deu-me vontade de rir. Ela levou ainda alguns anos para conseguir engravidar, talvez 2 ou 3, e enquanto grávida não fez outra coisa senão queixar-se. O tempo todo. Ora era a azia, ora eram as caimbras, ora não conseguia dormir, ora estava cansada, enfim... Eu acho qeu a gravidez tem tantas coisas boas que superam essas pequenas maleitas que não consigo memso entender as grávidas que só se sabem lamentar. Até parece que não era o que queriam e não estão felizes. Opá, eu também tive caimbras e contrações durante metade da gravidez, e para o fim também já não dormia grande coisa mas sempre que me perguntavam como estava, eu respondia que estava óptima. E estava! Estava muito feliz e a gravidez corria bem, felizmente, que mais podia querer?
                      Epá Mio, porque não intervieste naquele post??? Precisava mesmo de uma resposta dessas na altura...
                      Todas tinhamos dores, é certo, mas o que as miúdas disseram na altura é que aquilo era um post para trocarmos idéias e sensações e isso incluia as maleitas... não me perceberam e levaram a mal! Mas não deixei de ir ao tópico por isso!

                      Comentar


                      • RE:

                        Butes todas para o chat (hoje estou imparável :-" )

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina

                          Mas tu tens a fofa na avó ou no infantario?
                          A minha filha por enquanto está com avó
                          Eu falei em infantário porque eu trabalho numa IPSS que tem um infantário. A minha sala é ao lado da deles :P

                          Comentar


                          • RE:

                            lol, chat? isto tem chat???

                            Comentar


                            • RE:

                              Nem sei por onde começar a responder....
                              Já volto!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Acho que tem, mas não sei se funciona!

                                http://www.pinkblue.com/chat2/expired.asp?reload=true

                                Vou para lá

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X