Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por angelabb
    APPM, vai tudo correr bem, não te sintas insegura!
    Obrigado, linda! Sabes que é sempre um receio das mamãs é que os nossos filhos tenham alguma coisa... nem quero pensar nisso! Quando se tiver a certeza de alguma coisa, logo lido com isso...

    Jocas
    Deixa-me contar-te uma historia...e ha mamãs aqui que se lembram, de certeza.
    Na minha gravidez tive imensos problemas. Um dos quais foi o rastreio bioquimico do Gi que deu Positivo e Negativo, e outro foi o aparecimento de quistos do plexo coroideu na cabeça (cérebro) do Guigas.
    Pois quando o Gui nasceu, a minha preocupação era ver ver se o Gui tinha traços faciais de mongolismo, e aguardar que o neuropediatra fizesse a ecografia á cabeça do Gui, para saber se os quisto malvados ainda la estavam. Calculas como andou o meu coração?
    No entanto tive sempre (ou quase sempre) pensamento positivo e graças a Deus que o Gui (como viste) é um bebe normal e sem quistos.


    É preciso ter pensamento sempre positivo:cloud9: :cloud9:
    Granda susto que apanhaste de certeza!!!
    Os sustos que apanhei na gravidez foi apenas uma queda que dei enquanto passeava o meu husky... Deu-me um esticão, devia estar grávida de 13/14 semanas e coloquei mal o pé... Na altura não me doeu. Mas umas 2 horas depois não conseguia andar, o tornozelo inchadissimo. Fui para o hospital, entrei com prioridade para a ortopedia. Não me podiam fazer raio x... Foi considerado como partido e andei com talas durante 2/3 semanas, mto repouso e com muletas... Meteram talas porque gesso era muito pesado numa situação de gravidez... Dores horriveis no pe... Deduziu-se no final que devia ter sido apenas uma entorse grave...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Ah, do tópico da gravidez lembro-me tb da Berinjas que nunca mais apareceu!

      Mas nesse tópico a páginas tantas eu disse que as meninas só se sabiam queixar (estava na brincadeira) e levaram a mal, como se eu estivesse a insultá-las... Fiquei um bocado melindrada e até pedi desculpas, é que foi mesmo a brincar!!! Eu também andava com dores, obviamente...

      Enfim, deviam ser as hormonas :3d:
      Eu nessa altura andava como guest, só vinha ler. Mas esse comentário do 'só se sabem queixar' fez-me lembrar duma amiga e deu-me vontade de rir. Ela levou ainda alguns anos para conseguir engravidar, talvez 2 ou 3, e enquanto grávida não fez outra coisa senão queixar-se. O tempo todo. Ora era a azia, ora eram as caimbras, ora não conseguia dormir, ora estava cansada, enfim... Eu acho qeu a gravidez tem tantas coisas boas que superam essas pequenas maleitas que não consigo memso entender as grávidas que só se sabem lamentar. Até parece que não era o que queriam e não estão felizes. Opá, eu também tive caimbras e contrações durante metade da gravidez, e para o fim também já não dormia grande coisa mas sempre que me perguntavam como estava, eu respondia que estava óptima. E estava! Estava muito feliz e a gravidez corria bem, felizmente, que mais podia querer?
      Bem... nem te conto...chegava a arrastar-me nos corredores do trabalho... E não suportava o cheiro do refeitorio... Cheirava sempre a... BORREGO... arghhhhhh!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.
        E agora tens a tua fofurinha!!! Muito melhor, não é????

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Resumindo, as resistentes deste post no primeiro ano são (se me esquecer de alguma avisem):

          Angelabb
          appm
          miosotis
          mataiotes
          manuelatorres
          manelita4
          oskarina
          cibelec
          plantinha
          Muvi
          Presente hoje e futuramente se Deus quiser!!! Desde que tenha tempo... cá estou!!! Por exemplo no forum da Dodot assisti durante anos a entra e sai de gente... Lembro-me perfeitamente de 3 ou 4 mamãs que se mantiveram até aos dias de hoje... Espero que aqui estejamos bastante mais tempo!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            Acho que tem, mas não sei se funciona!

            http://www.pinkblue.com/chat2/expired.asp?reload=true

            Vou para lá
            Sou sincera... não gosto deste chat... Para já tens umas letras tão caninas que ainda fico mais miope... Temos é de trocar mail para o meséne e estarmos todas numa só janela!!! Isso é que era!!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              nova técnica da mini gaja cá de casa... Está deitada... Acorda... Mete-se de pé e acende a luz do interruptor de parede... Agora imaginem eu ter apagado a luz, ler as historias dos orb nos outros temas, chego ao corredor e a luz do quarto dela acesa...:? :? :?

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Pois, o chat não deu nada!!!!

                Adicionem-me no msn: angelabento@hotmail.com

                Para falarmos uns serões destes!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Pois, o chat não deu nada!!!!

                  Adicionem-me no msn: angelabento@hotmail.com

                  Para falarmos uns serões destes!!!
                  já tás adicionada!









                  Comentar


                  • RE:

                    Epá!!! fui agora p o chat e ninguém diz nada!!!!









                    Comentar


                    • RE:

                      Andamos desencontradas!!!

                      Meninas, onde é que vocês andam???? Venham cá!!!!









                      Comentar


                      • RE:

                        pois é meninas... tou mesmo em falta convosco... tau-tau pra mim...

                        vou fazer um resumo da piolha: já tem dois dentes de baixo, e dois a sair em cima... já anda só apoiada numa mao, troca muito bem os pezinhos, gosta muito de gatinhar e depois levantar-se amarrada ás coisas, qd está no quarto a dormir e acorda, senta-se na cama e acende a luz do quarto... :?

                        ainda tem pouco cabelo, que é meio russo (ainda se faz notar menos) e tem os olhos do pai, azuis. está enorme, já veste roupa pra 18meses, 18/24 meses, dependendo da marca, mas nao sei a altura dela, mas deve andar nos 80cm. qd faz birra, deita-se pra traz. a espernear, e começa a berrar #-o até pegar nela e distraí-la... já diz: pai, papá, mamã, peixe :-& , papa, ruca, panda, e tenta repetir tudo o k dizemos, mas só consegue dizer a ultima silaba :happy2: ;

                        já consegue identificar e apontar coisas como: frigorifico, luz, peixes, cama, guarda vestidos, televisao, janela, um quadro dos papás, barriga, pes, maos, cabelo, olhos, nariz... gosta muito de brincar com outras crianças... é muito malandreca mesmo, tem cá uma personalidade :hiding: ... é escorpiao... já quer bater em nós qd nao quer fazer algo, já viram isto?? e qd nao quer um brinquedo atira com ele...

                        em relaçao á festa de anos dela, vou fazer uma coisa muito simples, tipo um lanche/jantar com um bolo com decoraçao da kitty! em relaçao á prendinha dela, nao sei mesmo o k lhe hei-de dar; tou meia indecisa entre o carrinho da chicco e a mesa de actividades... :help:

                        bjnhs a todas e desculpem nao aparecer mais








                        Comentar


                        • RE:

                          que bom ter notícias de mais bébés


                          olhem , anuncio vos o meu primeiro vídeo do lucas no you tube lol

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Ah, do tópico da gravidez lembro-me tb da Berinjas que nunca mais apareceu!

                            Mas nesse tópico a páginas tantas eu disse que as meninas só se sabiam queixar (estava na brincadeira) e levaram a mal, como se eu estivesse a insultá-las... Fiquei um bocado melindrada e até pedi desculpas, é que foi mesmo a brincar!!! Eu também andava com dores, obviamente...

                            Enfim, deviam ser as hormonas :3d:
                            Eu nessa altura andava como guest, só vinha ler. Mas esse comentário do 'só se sabem queixar' fez-me lembrar duma amiga e deu-me vontade de rir. Ela levou ainda alguns anos para conseguir engravidar, talvez 2 ou 3, e enquanto grávida não fez outra coisa senão queixar-se. O tempo todo. Ora era a azia, ora eram as caimbras, ora não conseguia dormir, ora estava cansada, enfim... Eu acho qeu a gravidez tem tantas coisas boas que superam essas pequenas maleitas que não consigo memso entender as grávidas que só se sabem lamentar. Até parece que não era o que queriam e não estão felizes. Opá, eu também tive caimbras e contrações durante metade da gravidez, e para o fim também já não dormia grande coisa mas sempre que me perguntavam como estava, eu respondia que estava óptima. E estava! Estava muito feliz e a gravidez corria bem, felizmente, que mais podia querer?
                            Epá Mio, porque não intervieste naquele post??? Precisava mesmo de uma resposta dessas na altura...
                            Todas tinhamos dores, é certo, mas o que as miúdas disseram na altura é que aquilo era um post para trocarmos idéias e sensações e isso incluia as maleitas... não me perceberam e levaram a mal! Mas não deixei de ir ao tópico por isso!
                            Expliquei-me mal eu não me lembro de teres escrito isso, nem sei se o li na altura, mas agora que te li a escrever sobre o assunto lembrei-me dessa amiga que até da unha do pé se queixava

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Que saudades....ha um ano atras, tinha o meu cão aos meus pés, e o pai do meu filho a encher-se de cuidados comigo.

                              ó mulher, quem nao está nao faz falta!
                              Desculpa lá o comentário... Mas e o cão? O cão é que é importante :P
                              Ficaste sem ele? Agora a sério.
                              Às vezes em conversa eu e o marido pensamos que caso nos separassemos outro problema grande a resolver era a custódia dos cães!!
                              A iniciar a minha vida do zero, houve coisas que tinham de ficar para tras. O cao ta com o dono e com a nova dona.
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Em relação às prendas: comprei o Quattro porque aproveitei uma promoção da Chicco, comprei uns sapatos e comprei 2 cubos girissimos no Imaginarium que têm metade dum animal em cada um e quando se juntam fazem o som do animal. Não sei se comprarei mais alguma coisa, ele deve receber muitos presentes da família.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X