Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Esta noite numa das vezes que acordou, estava sentado na cama, não faço ideia com o fez!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por tella
      OLá mamãs

      Não sei quem perguntou...mas cá vai a resposta na mesma: ainda amamento e já não tenho redução de horário. TErminou em Setembro, apesar de não ter completado um ano. Como sou professora de um colégio particular, tive de aceitar as condições e esquecer a redução de horário...Ai meninas! se vos dissesse como se chama o meu big boss...:-" as melhoras dos novembrinhos doentes...
      Mamãs que têm os bebés nas creches: quanto tempo é que os vossos meninos passam na escolinha? O meu fica lá das 8h00 às 17h00... E vocês? Tenho mm curiosidade...

      Obrigada e beijos
      Tella

      www.migtella.blogspot.com
      Cá para mim o nome dele é mesmo "filho de uma p...", fora-a-mãe-dele-que-não-tem-culpa-nenhuma...
      loooooooooooooooooooool

      Comentar


      • RE:

        estou de rastos. Tiago só me quer a mim, inclusivamente pra adormecer. Começo a trabalhar às 22h00 e ainda tenho 60 testes diagnósticos para ver e 4 relatórios para entregar... e a m**** do euromilhoes que não sai!!!

        BJs. Vou trabalhar.

        Tella

        Comentar


        • RE:

          bom tella pelo sítio onde tu me disseste que trabalhas acho que sei quem é o teu patrão e é realmente uns dos maiores "disso que tu dizes" de Lisboa e arredores!

          quanto a faltar, nao baste trazer a justificação do médico?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tella
            estou de rastos. Tiago só me quer a mim, inclusivamente pra adormecer. Começo a trabalhar às 22h00 e ainda tenho 60 testes diagnósticos para ver e 4 relatórios para entregar... e a m**** do euromilhoes que não sai!!!

            BJs. Vou trabalhar.

            Tella

            www.migtella.blogspot.com
            e por isso que à vezes "agradeço" não estar a dar aulas... Privados aqui na área... Ui! é caso raro... e o factor C predomina! Portanto teria de ser publico na melhor das hipoteses a 100 km ou mais de casa... Caso tivesse colocação... é uma estouraria e as pessoas não dão o devido valor a um professor... A maior parte das vezes abdicam da vida pessoal para "ganharem" uma vida profissional que lhes dê dinheiro para colocarem o pão na mesa... Por um lado tenho um ordenado de merda... mas por outro tenho tempo paa a minha filha! quando saio o trabalho fica lá e dedico-me a mim e à minha familia! é a única vantagem... Mas tenho pena de saber que dificilmente irei voltar a dar aulas... A madrinha da minha filha esteve 6 anos em Cabo verde e este ano regressou. Mesmo assim ficou colocada a quase 100 km de casa, com horário de 15 horas. O vale é que "ajeitaram" os horários e ela só dá aulas à 2ª, 3ª e 4ª de manhã... Pode tentar arranjar um pt em outro lugar ou área... Mas para conseguir estar a dar aulas actualmente abdicou da vida familiar (ok só tinha os pais e a irmã), amigos, tudo, aqui em Portugal, para ir para um país com grandes dificuldades a todos os niveis...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Olá Bom Dia

              Nem imaginam o susto que apanhei às 6h da manhã, como o Gonçalo dormiu cedo às 6h já estava acordado a conversar, tentei por a chucha mas não adiantou, a conversa continuou e veio espreitar-me por cima da barra da cama, resolvi levantá-lo para o pôr na minha cama e dei conta que tinha um cóco, fui mudar a fralda mas como estava a rebujar virei-me para procurar a chucha na cama dele, não me desviei um passo e quando dei conta já estava no chão todo encolhido ao pé da mesa de cabeceira, caiu-me tudo.... levantei-o e fui por água fria na cadecita, acalmou e parou de chorar, mantive-o acordado, fiz aquele teste de acompanhar um objecto com os olhos, cantei para ele bater as palminhas e aparentemente está bem, embora um bocadinho rabujento. Pedi na escola para estarem atentas durante o dia, não sei se faça mais alguma coisa, o que acham? Estou com o coração nas mãos

              Ontem telefonaram-me a confirmar a inscrição do Gonçalo na natação, para começar em Outubro, no mesmo dia do Gymborée!! Não sei o que faça, estou mesmo baralhada das ideias :? Ando tão cansada! CibeleC Vou espreitar a tua listinha da natação

              Tella o Gonçalo fica na escola um pouco antes das 8h e vou buscá-lo mais ou menos às 16h

              Falaram dos cremes e produtos de higiene, comecei a usar os da uriage, já usei Daveia (acho que é assim que se ecreve), e usei os da Mustela (o Gonçalo não se deu muito bem, estou eu a acabá-lo), voltei aos da Uriage, são caros mas duram e são muito bons. Para o rabinho uso Bepanthene unguento, não tenho razão de queixa.

              Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

              Anabela

              Comentar


              • RE:

                A pedido de várias familias:

                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                  Olá Bom Dia

                  Nem imaginam o susto que apanhei às 6h da manhã, como o Gonçalo dormiu cedo às 6h já estava acordado a conversar, tentei por a chucha mas não adiantou, a conversa continuou e veio espreitar-me por cima da barra da cama, resolvi levantá-lo para o pôr na minha cama e dei conta que tinha um cóco, fui mudar a fralda mas como estava a rebujar virei-me para procurar a chucha na cama dele, não me desviei um passo e quando dei conta já estava no chão todo encolhido ao pé da mesa de cabeceira, caiu-me tudo.... levantei-o e fui por água fria na cadecita, acalmou e parou de chorar, mantive-o acordado, fiz aquele teste de acompanhar um objecto com os olhos, cantei para ele bater as palminhas e aparentemente está bem, embora um bocadinho rabujento. Pedi na escola para estarem atentas durante o dia, não sei se faça mais alguma coisa, o que acham? Estou com o coração nas mãos

                  Ontem telefonaram-me a confirmar a inscrição do Gonçalo na natação, para começar em Outubro, no mesmo dia do Gymborée!! Não sei o que faça, estou mesmo baralhada das ideias :? Ando tão cansada! CibeleC Vou espreitar a tua listinha da natação

                  Tella o Gonçalo fica na escola um pouco antes das 8h e vou buscá-lo mais ou menos às 16h

                  Falaram dos cremes e produtos de higiene, comecei a usar os da uriage, já usei Daveia (acho que é assim que se ecreve), e usei os da Mustela (o Gonçalo não se deu muito bem, estou eu a acabá-lo), voltei aos da Uriage, são caros mas duram e são muito bons. Para o rabinho uso Bepanthene unguento, não tenho razão de queixa.

                  Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

                  Anabela
                  BOLAS! Que susto!!! espero que não tenha passado mesmo disso, de um susto! Depois diz como ele está ok?
                  Beijinhos

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, meninas!

                    O Gonçalo já não tem febre, mas continua rameloso... e rabugento como tudo, mas acho que também é por ter mais 2 dentes a nascer, já vai para o 6º dente! Ontem à meia-noite ainda estava a tentar que ele dormisse, pois o miúdo não fica mais calmo por estar doentinho, só ficou no primeiro dia e depois passou-lhe! Andava aqui pela casa a gatinhar e a pôr-se de pé, a desarrumar-me os DVDs e o que apanhasse a jeito... E quando o tentava adormecer punha-se aos pulinhos... Só adormeceu quando me fui deitar com ele... Tem andado difícil para comer mas ontem devorou um prato grande de açorda com cenoura e peixinho! Hoje tentei dar-lhe um puré de batata e cenoura com frango e ele deitava tudo fora, agora já sabe empurrar a colher com a língua por isso quando não quer, deita tudo para fora...

                    manelita: aquele blog que colocaste no Aleitamento... deixou-me triste, confesso! Acho que aquela visão da amamentação está muito disturbada, como se fosse uma obrigação, uma prisão... Não considero isso sinónimos da amamentação, e faz-me confusão que algumas mães se sintam assim, mas claro opções são opções (mas que me fazem confusão, fazem!), não comentei isto lá pois lá já sabem a minha opinião...

                    Anabela: como está o Gonçalo? Não deu para ir ao Babyoga, era para ir de manhã com outro grupo da BABS, mas gostava de saber como foi!

                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Ora bem, junta-se mais um para o clube dos febris, ranhosos e com tosse.
                      O piolho esta tarde tinha 38.5 de febre, ataquei com benuron, e a pediatra disse para lhe dar ja o Maxilase para atacar. Ha pouco ja tinha baixado a febre, e entretanto adormeceu. Vi que ele estava mesmo mal, quando não quis a sopita...tive de lhe fazer um biberon que marchou logo. Dormiu fora de horas, acordou e voltei a tirar-lhe a febre, ja tinha baixado meio grau. A nhanhoca corre de fio do narizito. TAdito do meu piolho!!!:?
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Poça... mas está tudo a ficar doente?!? Que chatice! Até parece que isto se pega pelo fórum LOL

                        As melhoras para o teu menino e também para aqueles que me possa ter esquecido de desejar as melhoras!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          as melhoras as melhoras as melhoras as melhoras as melhoras
                          xiça! (por acaso também estou doente lol)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            manelita: aquele blog que colocaste no Aleitamento... deixou-me triste, confesso! Acho que aquela visão da amamentação está muito disturbada, como se fosse uma obrigação, uma prisão... Não considero isso sinónimos da amamentação, e faz-me confusão que algumas mães se sintam assim, mas claro opções são opções (mas que me fazem confusão, fazem!), não comentei isto lá pois lá já sabem a minha opinião...

                            Jocas a todas
                            sim eu sei a tua opinião claro mas acho que a reacção da senhora da farmácia é um pouco surreal!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Ora bem, junta-se mais um para o clube dos febris, ranhosos e com tosse.
                              O piolho esta tarde tinha 38.5 de febre, ataquei com benuron, e a pediatra disse para lhe dar ja o Maxilase para atacar. Ha pouco ja tinha baixado a febre, e entretanto adormeceu. Vi que ele estava mesmo mal, quando não quis a sopita...tive de lhe fazer um biberon que marchou logo. Dormiu fora de horas, acordou e voltei a tirar-lhe a febre, ja tinha baixado meio grau. A nhanhoca corre de fio do narizito. TAdito do meu piolho!!!:?
                              E mais um para lista! Tb etá ranhoso,e tc, etc.
                              Uma dúvida: qdo se deitou estava com 37,5º ...ainda não é febre, mas mesmo assim, acham que devo por um supositório?

                              As meloras dos bebés de Novembro

                              BJS

                              Comentar


                              • RE:

                                está choroso? se não se sente bem, un ben-u-ron ajuda-o a dormir mais descansado....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X