Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    So vou dia 19
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Meninas!!! Ainda ninguém foi à consulta dos 12 meses???? é que desta vez alem da cena do pé, diarreia, rever o estrabismo, borbulas (que felizmente quase que já desapareceram...), nova alimentação... não sei o que perguntar... Acho que desta vez vai ser a fluir... ao sabor do vento! Como somos as primeiras já sei que vai ser conversa a esticar...
      Olá mamas,

      Eu so vou á consulta no dia 3 Dezembro,

      A Daniela tem andado doente com febre , ontem fomos as urgencias do Hospital Amadora-Sintra, estivemos lá 7 horas, #-o, chegou a ficar com 39.5febre no hospistal, fez análises ao sangue, tirou um raiox e fez 2x análises à urina, resultado: inflamação na garganta, ouvidos e uma pequena infecção urinária, com a infecção urinária fiquei muito espantada pois eu tenho tanto cuidado ao limpar mas a Pediatra disse-me que com as meninas é muito facil de apanhar, e claro ela tem que beber mais agua, como ela não gosta de agua, dava-lhe mais leite e sumos de fruta natural tipo pera, meloa ( ela adora), pensei que fosse o suficiente, já vi que nao é :cry:, hoje de tarde vou de novo ao hospital pois os resultados da analise á urina não foram mto conclusivos pois na 1ª análise deu positivo e na 2ª analise já deu tudo negativo mas com um toque fraco de infecção urinária, a mostra da urina ficou em cultura, e espero que dê tudo negativo, senao tem que fazer uma eco aos rins, a médica queria que a Daniela ficasse lá internada mas graças a Deus não foi preciso.

      Está a chegar o mês dos nossos filhotes :balloons:

      Beijinhos a todas as mamas e respectivos filhotes


      És a minha Alegria


      bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

      Comentar


      • RE:

        Olá, olá!

        Se calhar ninguém deu pela minha falta mas não tenho tido vagar para vir à net e para juntar à festa estou temporariamente sem net em casa
        A Raquel tem estado doente desde domingo passado com uma bela de uma constipação.
        Pela primeira vez temos noites mal passadas, ranhoca em abundância e tosse.
        Ver a minha filha mal disposta e sem sorrir é muito triste. espero que se ponha boa para o 1º aniversário!

        Não li nada para trás mas beijinhos a todas e para a semana já cá devo andar.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sandra Pedrosa
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Meninas!!! Ainda ninguém foi à consulta dos 12 meses???? é que desta vez alem da cena do pé, diarreia, rever o estrabismo, borbulas (que felizmente quase que já desapareceram...), nova alimentação... não sei o que perguntar... Acho que desta vez vai ser a fluir... ao sabor do vento! Como somos as primeiras já sei que vai ser conversa a esticar...
          Olá mamas,

          Eu so vou á consulta no dia 3 Dezembro,

          A Daniela tem andado doente com febre , ontem fomos as urgencias do Hospital Amadora-Sintra, estivemos lá 7 horas, #-o, chegou a ficar com 39.5febre no hospistal, fez análises ao sangue, tirou um raiox e fez 2x análises à urina, resultado: inflamação na garganta, ouvidos e uma pequena infecção urinária, com a infecção urinária fiquei muito espantada pois eu tenho tanto cuidado ao limpar mas a Pediatra disse-me que com as meninas é muito facil de apanhar, e claro ela tem que beber mais agua, como ela não gosta de agua, dava-lhe mais leite e sumos de fruta natural tipo pera, meloa ( ela adora), pensei que fosse o suficiente, já vi que nao é :cry:, hoje de tarde vou de novo ao hospital pois os resultados da analise á urina não foram mto conclusivos pois na 1ª análise deu positivo e na 2ª analise já deu tudo negativo mas com um toque fraco de infecção urinária, a mostra da urina ficou em cultura, e espero que dê tudo negativo, senao tem que fazer uma eco aos rins, a médica queria que a Daniela ficasse lá internada mas graças a Deus não foi preciso.

          Está a chegar o mês dos nossos filhotes :balloons:

          Beijinhos a todas as mamas e respectivos filhotes
          Tadinha, as melhoras para ela:smooch:
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Olá, olá!

            Se calhar ninguém deu pela minha falta mas não tenho tido vagar para vir à net e para juntar à festa estou temporariamente sem net em casa
            A Raquel tem estado doente desde domingo passado com uma bela de uma constipação.
            Pela primeira vez temos noites mal passadas, ranhoca em abundância e tosse.
            Ver a minha filha mal disposta e sem sorrir é muito triste. espero que se ponha boa para o 1º aniversário!

            Não li nada para trás mas beijinhos a todas e para a semana já cá devo andar.
            Eu dei, e a Mio tb anda desaparecida...As melhoras para a tua pequerrucha. É tão triste qd os nossos meninos estão doentinhos:smooch:
























            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Olá, olá!

              Se calhar ninguém deu pela minha falta mas não tenho tido vagar para vir à net e para juntar à festa estou temporariamente sem net em casa
              A Raquel tem estado doente desde domingo passado com uma bela de uma constipação.
              Pela primeira vez temos noites mal passadas, ranhoca em abundância e tosse.
              Ver a minha filha mal disposta e sem sorrir é muito triste. espero que se ponha boa para o 1º aniversário!

              Não li nada para trás mas beijinhos a todas e para a semana já cá devo andar.
              Eu dei, estava à espera que dissesses como tinha corrido o Gymboree, e até fui ver quando tinha sido a última vez que tinhas vindo ao fórum... Mas nem me lembrei de perguntar, pois por vezes a malta anda mais ocupada... As melhoras rápidas da Raquel!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                olá mamãs

                o rapaz tem andado mais aborrecido, mas nada de especial. Hoje ao olhar para a boca dele reparei que tem os dois dentinhos de cima a sair, vamos ver qto tempo demoram...

                bjs e as melhoras dos novembrinhos
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  Meninas... ontem deu-me outra vez as voltas ao estômago: agoniada, com frio, sem vontade de comer. Resultado: vomitei + diarreia. Estou a chá! Já não aguento.
                  Ainda para mais, hoje até me esqueci de ir à Junta de Feguesia fazer a apresentação quinzenal. Passei o dia de cama que até me esqueci. E agora devem-me cortar o subsídio de desemprego (já é a 2ª vez que me esqueço de lá ir, embora vá logo no dia a seguir)
                  Ontem a chover e com o torrãozinho com início de otite não dava jeito nenhum andar a tirá-lo e pó-lo no carro só por uns minutos, deixei aquela treta da apresentação quinzenal para hoje e esqueci-me completamente!!!

                  AIIIIIII a minha vida!

                  Enfim... as melhoras para os pitinhos doentes.

                  Hoje sinto-me xoxa.... só me apetece cama... e chorar! Raios.









                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs,

                    Bolas, estive dois dias num congresso (da APPM, mas não a nossa, é outra, lol) e já tenho aqui imenso que ler.
                    Já vi que há novembrinhos doentinho e a contagiar o resto da família. As melhoras para todos!
                    Eu mandei a foto para o Panda com um mês ou mais de antecedência mas na altura não me apercebi que tinha de enviar uma declaração. Só enviei a declaração cerca de 2 ou 3 semanas antes da data do aniversário, será que fui a tempo? E a declaração não devia ter algum código ou algo que a relacionasse com a foto? Tenho ideia que nem a data de aniversário constava da dita. Achei estranho. :? Bom, mas até agora não recebi nada a informar de horários de transmissão.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Meninas... ontem deu-me outra vez as voltas ao estômago: agoniada, com frio, sem vontade de comer. Resultado: vomitei + diarreia. Estou a chá! Já não aguento.
                      Ainda para mais, hoje até me esqueci de ir à Junta de Feguesia fazer a apresentação quinzenal. Passei o dia de cama que até me esqueci. E agora devem-me cortar o subsídio de desemprego (já é a 2ª vez que me esqueço de lá ir, embora vá logo no dia a seguir)
                      Ontem a chover e com o torrãozinho com início de otite não dava jeito nenhum andar a tirá-lo e pó-lo no carro só por uns minutos, deixei aquela treta da apresentação quinzenal para hoje e esqueci-me completamente!!!

                      AIIIIIII a minha vida!

                      Enfim... as melhoras para os pitinhos doentes.

                      Hoje sinto-me xoxa.... só me apetece cama... e chorar! Raios.
                      Fica descansada que n cortam o subsidio! a minha mãe tb lhe aconteceu o ter esquecido... levou só um raspanete... Cá para mim isso é uma gastro tb....

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Meninas... ontem deu-me outra vez as voltas ao estômago: agoniada, com frio, sem vontade de comer. Resultado: vomitei + diarreia. Estou a chá! Já não aguento.
                        Ainda para mais, hoje até me esqueci de ir à Junta de Feguesia fazer a apresentação quinzenal. Passei o dia de cama que até me esqueci. E agora devem-me cortar o subsídio de desemprego (já é a 2ª vez que me esqueço de lá ir, embora vá logo no dia a seguir)
                        Ontem a chover e com o torrãozinho com início de otite não dava jeito nenhum andar a tirá-lo e pó-lo no carro só por uns minutos, deixei aquela treta da apresentação quinzenal para hoje e esqueci-me completamente!!!

                        AIIIIIII a minha vida!

                        Enfim... as melhoras para os pitinhos doentes.

                        Hoje sinto-me xoxa.... só me apetece cama... e chorar! Raios.
                        Oh, Muvi! Que chatice... Não consegues arranjar um atestado em como estiveste doente? Tem de ser nos ultimos 15 dias, mas realmente ficares sem o subsídio por causa disso é uma chatice... Essas apresentações quinzenais são uma treta!

                        Espero que consigas reseolver isso!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Fica descansada que n cortam o subsidio! a minha mãe tb lhe aconteceu o ter esquecido... levou só um raspanete... Cá para mim isso é uma gastro tb....
                          Plantinha, mesmo sendo a 2ª vez? É que eu da primeira vez também ouvi um sermão, mas juntamente tinha uma notificação que se voltasse a faltar cortavam o subsídio...

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Olá mamãs,

                            Bolas, estive dois dias num congresso (da APPM, mas não a nossa, é outra, lol) e já tenho aqui imenso que ler.
                            Já vi que há novembrinhos doentinho e a contagiar o resto da família. As melhoras para todos!
                            Eu mandei a foto para o Panda com um mês ou mais de antecedência mas na altura não me apercebi que tinha de enviar uma declaração. Só enviei a declaração cerca de 2 ou 3 semanas antes da data do aniversário, será que fui a tempo? E a declaração não devia ter algum código ou algo que a relacionasse com a foto? Tenho ideia que nem a data de aniversário constava da dita. Achei estranho. :? Bom, mas até agora não recebi nada a informar de horários de transmissão.

                            Não é necessário! pela identificação do nome da criança eles chegam lá! E foste a tempo de certeza que eu enviei na 5ª feira passada e esta 2ª Feira já tinha os horários, logo vais conseguir ver o teu piratinha no Panda!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Comprei pasta americana para tentar fazer um bolo para o aniversário mas aquilo parece tão duro. :? Vamos lá ver se vou conseguir fazer alguma coisa de jeito. O que vale é que tenho um bolo de aniversário encomendado na pastelaria, lol (just in case)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Fica descansada que n cortam o subsidio! a minha mãe tb lhe aconteceu o ter esquecido... levou só um raspanete... Cá para mim isso é uma gastro tb....
                                Plantinha, mesmo sendo a 2ª vez? É que eu da primeira vez também ouvi um sermão, mas juntamente tinha uma notificação que se voltasse a faltar cortavam o subsídio...

                                Jocas
                                A minha mãe foi logo lá no dia seguinte... Mas já não recordo se foi uma vez ou 2... Recebeu a notificação posteriormente, pelos visto fica logo em sistema a falta de apresentação e a carta é logo enviada...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X