Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    parabens:

    DANIELA DA SANDRAPEDROSA
    INÊS DA SONIA_C








    Comentar


    • RE:

      Um pedido às meninas que têm posto aqui fotos das vossas festinhas: não as tirem já!!!!! Eu aqui no work não consigo vê-las e como sou uma cusca de primeira, queria vê-las quando chegar a casa!!!!!
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        O leite continua com o 2 por mais um mês (por ter sido prematura) depois dou uns 2/3 meses leite 3 e depois passo para o meio gordo.
        Os sapatos de preferência de sola em couro, "estilo inglês", diz ela q este tipo de sola, por escorregar um pouquinho, ajuda a que eles formem o arco plantar (pois usam os dedinhos dos pés como "garra" para melhor se apoiarem ao chão). Posso colocar uma almofada baixinha na cama (a Bia gosta muito das nossas, daí ter perguntado).
        Realmente cada cabeça sua sentença. Sempre ouvi os médicos dizerem (ortopedistas, no meu caso) que as crianças não devem usar chinelos ou sapatos sem apoio no tornozelo para não fazerem a 'garra', mas a tua diz o inverso. :?
        Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 11:23.

        Comentar


        • RE:

          Cibele, a Raquel tem as tuas bochechas
          E o bolo está lindo!

          Comentar


          • RE:

            Fico espantada que digam que a Raquel está grande
            É que ela ao vivo é bem mais compacta
            Ela é muito parecida comigo quando eu era pequena.
            Hoje está com os avós paternos que vieram de Lamego para ficar com ela esta semana. Eles estão alojados no Inatel ali de Oeiras e ela passa lá o dia.
            Como aquilo é só velhotes diz que tem sido uma festa por lá com os avósinhos todos à volta dela. Imagino...

            Já vi que a Raquel tem pretendentes
            Manuela vi a última foto do Lucas no teu blog e acho cada vez mais que eles são sósias
            Sempre vais privatizar? Oh

            Quanto ao bolo só uma coisinha. É que não fui eu que fiz

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Fico espantada que digam que a Raquel está grande
              É que ela ao vivo é bem mais compacta
              Ela é muito parecida comigo quando eu era pequena.
              Hoje está com os avós paternos que vieram de Lamego para ficar com ela esta semana. Eles estão alojados no Inatel ali de Oeiras e ela passa lá o dia.
              Como aquilo é só velhotes diz que tem sido uma festa por lá com os avósinhos todos à volta dela. Imagino...

              Já vi que a Raquel tem pretendentes
              Manuela vi a última foto do Lucas no teu blog e acho cada vez mais que eles são sósias
              Sempre vais privatizar? Oh

              Quanto ao bolo só uma coisinha. É que não fui eu que fiz
              Sim eles são iguais! temos de tirar foto deles juntos eh eh

              nao vou privatizar mas qualquer dia tenho de parar de por tantas fotos....:?

              Comentar


              • RE:



                A festa in the making Ficou com esta cara quando acordou de manhã e viu os balões

                Comentar


                • RE:

                  a raquel é mesmo muito fofa... é linda... tem um cabelo muito bonito, gosto muito da cor de cabelo da tua bonequinha...








                  Comentar


                  • RE:

                    o que dão aos bébés ao pequeno almoço? acho que o meu está farto de leite...

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, mamãs!

                      Desculpem não escrever há tanto tempo, mas é que ainda estou a habituar-me ao regresso ao trabalho e não tem sido fácil, tenho tido muita coisa na cabeça e depois chego a casa estafada...
                      Mas ainda não é hoje que vou responder aos vossos últimos posts, apesar de já os ter lido!
                      Hoje só vim aqui deixar fotos da festa do Gonçalo, que correu muito bem!


                      O meu lindão com a roupa lnda que eu escolhi!


                      A tentar apanhar bolinhas de sabão com o papá!


                      O Gonçalo e os amigos bebés (pus esta só para verem a decoração pois esqueci-me de tirar foto à decoração LOL)


                      O bolo de gomas feito por mim (para primeira vez não saiu nada mal)


                      As paredes estavam cheias de cartolinas como esta com fotos do Gonçalo desde que nasceu até agora!


                      O cestinho de ofertas que a minha mana fez com muito carinho!


                      As ofertas que fizeram sucesso, são imans com a foto do Gonçalo feito em fimo pela minha mana!


                      E o bolo que estava simplesmente divinal, comprado nos Bolinhos da Beta http://bolos3d.weblog.pt/
                      Os bonecos e o nome do Gonçalo (que brilhava no escuro) também foram feitos pela minha mana!
                      O que fiz foi escolher 3 cores e basear a decoração nessas 3 cores, o laranja, o azul e o verde que são as cores do quarto do Gonçalo, os bonecos que aparecem na cartolina também são do quarto dele, scannei de uns bocados de tecidos que sobraram dos cortinados e coloquei nos convites, e na decoração! Fiquei muito contente com o resultado, deu muito trabalho mas valeu a pena, tenho pena de não ter tirado fotos ao resultado final, mas recebi muitos elogios de tudo!!!

                      Jocas a todas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        As mamãs que já tiveram o 1º aniversário dos filhotes, emocionaram-se?

                        Eu chorei duas vezes na festa, lágrimas de alegria, e muito discretas... A primeira foi ao olhar para a televisão (onde estavam a passar fotos do Gonçalo desde que nasceu) e ao mesmo tempo começou a dar a música que eu lhe cantava quando ele estava na barriga, é uma do Tarzan "Calma, não chores, ouve a mãe cantar..." e lá vieram umas lagrimitas; a segunda vez foi quando cantaram os Parabéns, não sei o que me mas tive um sentimento de felicidade tão grande que chorei!

                        E vocês? Não vos aconteceu? Ou sou eu que sou lamechas? LOLOL

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Manelita - Opá... há poucas miúdas em Novembro!!! E os rapazes têm que se chegar à frente... LOOOOOL

                          APPM - As tuas fotos também estão muito giras. O Gonçalo é um lindão, sempre de dentinho ao léu a rir-se. E a tua mana tem imenso jeito com o fimo!
                          Acho que já não me emociono porque como já fez quase 2 semanas que ele nasceu (fez 1 ano)... mas vamos ver como é no domingo. Depois venho cá contar e mostrar!!!

                          Beijinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

                            Um beijinho grande para a Laura e para a sua mamã!!

                            (desculpa o atraso)

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

                              Um beijinho de Parabéns para a Inês da Sonia C e para a Daniela da Sandra Pedrosa

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Muvi]
                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Aqi estão algumas fotos do aniversário da Raquel.
                                Desculpem a salganhada de tamanhos das fotos mas se fosse estar à espera de me entender com isto nunca mais postava nada

                                O vestido é igual ao que a Beatriz vestiu no dia os anos! É tão giro!!! Eu vesti foi com uma camisa com umas florinhas miudinhas rosa e com o sobretudo.
                                A sério?? A camisa da minha tinha uma risquinha muito fininha em rosa. E levava um sobretudo meio roxo pelo qual me apaixonei da loja Du Pareil aux même. Ainda bem que só há loja em Lisboa e passo lá muito pouco senão perdia-me!

                                Ó meninas!!!! A roupa que o David vai vestir na festinha tb é dessa loja! Tem coisas giríssimas!!! E na toys R us vendem essa marca também, sabiam?
                                Já agora... onde há a loja: chiado (baixa), c.c. amoreiras, av. de roma e toys r us. Pelo menos sei destas, não sei se há mais nem onde.
                                O vestido da minha era da Kiddy's Class e acho que o da Raquel tb... Na toys R'us vendem Du pareil au même??? Não fazia ideia...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X