Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas

    Sou só eu ou há mais alguém que fica possessa, furiosa, :angry: , cada vez que chego ao carro e mal consigo abrir a porta para por o Gonçalo na cadeirinha????? Hoje de manhã vinha decidida a fazer uns papelinhos para apelar ao bom senso dos condutores para deixarem os carros um pouco mais bem estacionados !!!!

    Desculpem o desabafo!

    Helena, o Gonçalo só bebe um biberão de leite de manhã, mais nada!

    Sami no início do ano lectivo, altura em que o Gonçalo andava sempre com a ranhoca, a pedi disse-me que só passava com os "pózinhos de Maio" :?

    Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

    Anabela

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas,

      Sejam bem vindas as novas mamas e filhotes!

      Não tenho tido tempo para vir aqui, a Daniela tem andado doente com muita espectoração e febre, andou a fazer aerossois no centro médico, e não tem apetite para nada, ela que comia tão bem ,, anda doentita é normal.
      Já anda bem, às vezes ainda cai :-$ , fica muito zangada quando não a deixamos fazer o que quer, faz cada birra que até ficamos de boca aberta :doh:.

      As melhoras para os bebes que se encontrem doentes

      Beijinhos para todas


      És a minha Alegria


      bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!

        Pois, isto do Inverno é uma chatice! A Lau tb anda com tosse e expectoração há quase um mês!

        Para além dos aerossóis só com soro e de alguma ginástica respiratória que eu lhe faço, não sei que hei-de fazer... febre não tem, por isso não vou fazer nada ao hospital! Vamos à pedi na 6ª feira e logo falo com ela!

        bjs e as melhoras para todos!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Eu pantufas comprei umas de pele com sola, se bem q a Bia tira aquilo num estantinho... são parecidas com umas q se vendem na serra da estrela e em feiras de artesanato, não sei se conhecem. Por norma são castanhas com pelo (no interior) beje ou branco, mas já vi azuis e rosas.
          A Beatriz tb tem umas... Se compro à medida o pé custa a entrar... se copro maior entorta os pés pois não fica com o pe apoiado... Decididamente meias antiderrapantes!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Sem desprimor para os outros bebés e mamãs:

            Hoje estive a ver os blogues do Lucas e da Beatriz.... ESTÃO TÃO LINDOS ESTES NOVEMBRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cris75
              Sem desprimor para os outros bebés e mamãs:

              Hoje estive a ver os blogues do Lucas e da Beatriz.... ESTÃO TÃO LINDOS ESTES NOVEMBRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!
              A minha Beatriz???? (Acho que a Filomena n tem blog... nem a Jéssica Beatriz... deduzo que seja a minha!) Está um doce!!!! E daqui de trás da orelha! Agora dobra-se e atira-se para o chão com a birra... têm com cada uma!!! Tem mesmo a quem sair, atravessada do pai e da mãe... UI!!!!!
              Viste ela a andar no cavalo??? eheheh! Agora já sobe e desce e para a zebra da fisher price tb!!! Adora!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                por falar em blogs????
                Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
                Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
                Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Artes circenses????????? Acabei de apanhar a minha "cavalona" em cima do cavalo de pé!!!!!!!!!! Epá eu terei uma peste aqui em casa????????

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, meninas!

                    A saga dos vómitos e diarreia continua... Ontem acabei por ir com ele às urgências, porque estava a fazer cocó, ou melhor, água de 20 em 20 mins, e ainda vomitou o leitinho, que até ontem ainda era a única coisa que aguentava no estômago... Liguei para a Saude 24 e disseram que realmente o melhor era ser observado por estar a perder muitos líquidos! Cheguei ao posto de saúde quase à meia-noite e a médica disse que o anti-biotico que lhe receitaram (amoxicilina+acido vulcanico) era muito forte, tendo em conta que era a primeira vez que ele tinha de tomar, e por isso o estomago não aguentou. Mandou-me para o Hospital porque eles fechavam à meia-noite e era preciso verem se ele tolerava soro e para isso precisavam de mais tempo... Lá fomos para o Hospital e lá disseram-me que ele não tinha sinais de desidratação e como estava a beber água e não vomitava a água não havia razão para ficar preocupada, mandaram-me parar o anti-biotico visto a otite já estar quase a desaparecer e apenas disseram para fazer dieta até isto melhorar.
                    Hoje tá melhorzito mas ainda tem o cocó quase água e vomitou outra vez há bocado! Isto é mesmo horrível, já perdeu peso porque não come quase nada e o que come vai fora, seja por baixo ou por cima! E nele nota-se logo a perda de peso, pois já não tem muito... Tem sempre de acontecer qualquer coisa, quando ele começa a ficar mais redondinho, aparece qualquer coisa que o faz perder peso, que stress!

                    Obrigado por ouvirem o desabafo!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Olá, meninas!

                      A saga dos vómitos e diarreia continua... Ontem acabei por ir com ele às urgências, porque estava a fazer cocó, ou melhor, água de 20 em 20 mins, e ainda vomitou o leitinho, que até ontem ainda era a única coisa que aguentava no estômago... Liguei para a Saude 24 e disseram que realmente o melhor era ser observado por estar a perder muitos líquidos! Cheguei ao posto de saúde quase à meia-noite e a médica disse que o anti-biotico que lhe receitaram (amoxicilina+acido vulcanico) era muito forte, tendo em conta que era a primeira vez que ele tinha de tomar, e por isso o estomago não aguentou. Mandou-me para o Hospital porque eles fechavam à meia-noite e era preciso verem se ele tolerava soro e para isso precisavam de mais tempo... Lá fomos para o Hospital e lá disseram-me que ele não tinha sinais de desidratação e como estava a beber água e não vomitava a água não havia razão para ficar preocupada, mandaram-me parar o anti-biotico visto a otite já estar quase a desaparecer e apenas disseram para fazer dieta até isto melhorar.
                      Hoje tá melhorzito mas ainda tem o cocó quase água e vomitou outra vez há bocado! Isto é mesmo horrível, já perdeu peso porque não come quase nada e o que come vai fora, seja por baixo ou por cima! E nele nota-se logo a perda de peso, pois já não tem muito... Tem sempre de acontecer qualquer coisa, quando ele começa a ficar mais redondinho, aparece qualquer coisa que o faz perder peso, que stress!

                      Obrigado por ouvirem o desabafo!

                      Jocas
                      As melhoras para o Gonçalo...
                      Beijinhos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Olá, meninas!

                        A saga dos vómitos e diarreia continua... Ontem acabei por ir com ele às urgências, porque estava a fazer cocó, ou melhor, água de 20 em 20 mins, e ainda vomitou o leitinho, que até ontem ainda era a única coisa que aguentava no estômago... Liguei para a Saude 24 e disseram que realmente o melhor era ser observado por estar a perder muitos líquidos! Cheguei ao posto de saúde quase à meia-noite e a médica disse que o anti-biotico que lhe receitaram (amoxicilina+acido vulcanico) era muito forte, tendo em conta que era a primeira vez que ele tinha de tomar, e por isso o estomago não aguentou. Mandou-me para o Hospital porque eles fechavam à meia-noite e era preciso verem se ele tolerava soro e para isso precisavam de mais tempo... Lá fomos para o Hospital e lá disseram-me que ele não tinha sinais de desidratação e como estava a beber água e não vomitava a água não havia razão para ficar preocupada, mandaram-me parar o anti-biotico visto a otite já estar quase a desaparecer e apenas disseram para fazer dieta até isto melhorar.
                        Hoje tá melhorzito mas ainda tem o cocó quase água e vomitou outra vez há bocado! Isto é mesmo horrível, já perdeu peso porque não come quase nada e o que come vai fora, seja por baixo ou por cima! E nele nota-se logo a perda de peso, pois já não tem muito... Tem sempre de acontecer qualquer coisa, quando ele começa a ficar mais redondinho, aparece qualquer coisa que o faz perder peso, que stress!

                        Obrigado por ouvirem o desabafo!


                        Jocas
                        Tadinho, as melhoras:smooch:
























                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamãs

                          APPM: o meu pito qdo quer mamar tb me começa a 'despir' e nada faz com que ele mude de ideia. As melhoras do Gonçalo

                          blog: pois... acho que dá muito trabalho manter um blog, além de que nem sequer sei como se faz #-o

                          a consulta dos 15 meses está marcada para dia 10, mas vou ao pedi na sexta-feira pq o pito anda cheio de expectoração e como não há meio de a deitar cá para fora...
                          qto a bacio... ele já o tem lá no quarto (era dos meus primos, e qdo me emprestaram a parafernália deles o bacio tb veio) e até brinca com ele, pq tem uma bola que faz barulho (é da marca OKBaby), mas qdo for altura do desfralde é que vamos ver se ele aceita bem a coisa

                          manuela ou outra mamã que saiba...: vou pedir que me tragam os livros da baby whisperer dos EUA, andei no amazon.com à procura dos ditos para dizer quais são, mas fiquei confusa no meio de tanto livro... qual/quais aconselhas?

                          as melhoras para todos os novembrinhos

                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            por falar em blogs????
                            Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
                            Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
                            Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...
                            para dizer a verdade , nao tenho ido ao teu, porque tenho sempre problemas com blogs privatizados, nunca sei da password! esqueço onde está e depois desisto

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Sem desprimor para os outros bebés e mamãs:

                              Hoje estive a ver os blogues do Lucas e da Beatriz.... ESTÃO TÃO LINDOS ESTES NOVEMBRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!
                              agora babei me toda!
                              e olhem que nao dá muito trabalho ter um blog! é tudo automatizado!

                              Comentar


                              • RE:

                                APPM imagino a tua angústia...vê-los doentes...:?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X