Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Him and me
    Olha a giraça!!! E o giraço!!!
    Queres te candidatar a ser minha comadre:3d: ??
    Quero sim! É um bom partido para a minha filha! E o dote?? Qual é??? eheheh (o pai está aqui já a torcer o nariz com a conversa....quando chegar a altura deve ser lindo deve... queixava-se ele do meu pai... ele vai pior ainda!)

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      No Domingo passado fizemos a festa do torrãozinho!!! Finalmente....

      Veio muita gente (creca de 40 pessoas + 15 crianças) e foi uma canseira.
      Nem consegui comer nada de jeito, ainda consegui tirar umas fotos, mas nenhuma ao meu gosto... opá!!! Mas correu tudo bem.
      Tenho umas fotos para por aqui , mas ainda não estão descarregadas. A melhor que tirei foi ao bolo, porque tirei-a antes de chegarem os convidados.
      O David fartou-se de receber presentes. De roupa acho que está vestido para o inverno.

      Apesar do cansaço, ele esteve sempre bem-disposto e a brincar com os outros miúdos, ou então a andar de mão dada com o papá. Umas vezes dava-lhe as saudades da mamã e vinha pedir colinho e miminhos.
      Enfim... foi giro e foi uma boa ocasião para reunir amigos que já não víamos há muito tempo.
      Não sei se para o ano me meto nestas aventuras, outra vez.
      CREDO mulher!!! 55 pessoas??? Em relação às fotos digo o mesmo... parece que não sabem trabalhar com a minha máquina como eu trabalho... ou ficam brancas demais ou claras demais ou escuras, ou tortas, ou apanham o que não deviam etc...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn:

        Um beijinho grande de Parabéns para a Bia e para a Filomena

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          parabéns Bia

          meninas queria a vossa opinião.
          O Lucas é um grande cag............está sempre a fazer cócó, e com cada descarga que passamos a vida a despi-lo e vestir.
          Por exemplo hoje às 8h45 já tinha feito três vezes, e uma delas tão grande que foi para os collants. na creche tb está sempre a fazer!

          as auxiliares na creche estão me a sugerir para lhe dar papa ao lanche em vez de iogurte porque dizem que o iogurte é que o faz fazer tanto cócó, que se fosse papa prendia mais os intestinos
          isso é verdade? tinha a impressão que a papa também era boa para fazer o intestino "funcionar"..o que acham??
          A Beatriz só faz 1 vez por dia, umas vezes lá por acaso faz 2... de qualqur forma ela ate come mais iogurte do que papa. Também pode depender dos intestinos deles... Há pessoas mais "soltas" que outras...
          (que conversa... ó DEUS!)

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Oskarina, está lindo o teu nino! E grande...
            Plantinha, a Bia tb tem pouco cabelo... sempre se poupa em champoo, lol
            APPM, o teu nino anda sempre à frente dos coleguinhas de Novembro, sim senhora... depois quero ver o filme, deve ser tão giro a andar sozinho....

            Há um ano atrás estava eu no hospital à seca, mais uma noite a tentar dormir no conforto daquelas camas (por esta hora devia estar a comer a bela da ceia... um copo de leite e umas bolachinhas), farta de lá estar que eles não se decidiam a enviar-me para casa (todos os dias eu dizia aos médicos da ronda que o meu aniversário não ia passá-lo ali, a não ser q a minha menina tivesse nascido - o que de facto aconteceu).
            Lembro-me bem q estava com uma azia medonha (aqui entre nós, era da porcaria da comida, q ora era salgada, ora eram fritos...) e nem fazia ideia que na tarde seguinte iria para o bloco ter a minha nina! Mas só a conheci de facto no dia 28, mas isso não interessa nada, pois hoje sei o quanto amo a minha filhota e nem imagino a minha vida de outra forma! Engraçado, como antes de ter filhos nem sonhamos o quanto eles nos fazem falta...
            A minha gravidez e parto tb não foram fáceis e nestes dias tenho me lembrado muito do que se passou, mas o que importa é que já passou !!

            Fazes anos por estes dias??

            Bjs

            Anabela

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              para verem as minhas manhãs, um excerto do meu blog
              7h30 Lucas acorda com cócó
              7h40 lucas bebe biberon
              7h40 lucas faz um granda cócó
              8h mãe acaba de mudar fralda e vestir roupa do dia pensando, razoavelmente, que os cócós já estavam todos fora pelo menos para essa manhã
              8h45 lucas faz cócó monumental cagando collants, calças, mãos da mãe, e tudo mais - a mãe tem de apanhar a camioneta das 9h senão tem de esperar uma hora, o pai tem de tomar banho imediatamente antes que a mãe saia senão não consegue tomar banho sozinho em casa com o bébé
              8h46 mãe limpa a merd...como pode, veste o Lucas de novo
              as 9h aproximam-se perigiosamente
              8h58 mãe dirije-se para a porta, despenteada, sem ter lavado os dentes, com o creme hidratante mal espalhado na cara
              8h59 o pai grita com ar de pânico ele está a fazer outra vez!
              epá até chorei a rir... Imagino o desespero a quereres despachar-te!!! eheheh! Mas depois o resto do dia não faz mais certo???

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                ok obrigada pelas opiniões, vou alternar iogurte com papas, ninguém merece ter de lidar com tanta merd........ todos os dias lol
                Não introduziste nada de novo??
                E a sopa, mantens os mesmos legumes? A cenoura ajuda a prender.

                As manhãs são tão stressantes, perco anos de vida!!!!!!!

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Manelita,

                  Realmente isso é uma chatice, no meu caso a papa deixava o Gonçalo obstipado, mas agora já não...
                  Mas sinceramente, tendo em conta que o teu menino já é bem grandinho eu não dava papas, preferia fazer sopa com legumes que prendessem mais o instestino como a cenoura, ou arroz e evitar aqueles que são para bebés obstipados, eu já acho que a papa não lhes faz falta nenhuma (só dou ao meu para ver se engorda senão não dava), principalmente num bebé gorducho como o teu, acho sinceramente que deves falar nisso ao pedi! Mas é preferível mais cagadas por dia, do que mais tarde desenvolver problemas de obesidade! Mas, claro, como em tudo, a decisão é tua mas pesa bem os prós e contras! Porque não mandas um mail à Drª Solange Burri com essa questão e a pedir uma ajudinha?

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Manelita, já me tenho fartado de rir aqui para mim
                    Não sei se foi ontem mas estavas a falar das gracinhas do Lucas e eu a pensar como é giro que para além de serem o mesmo estilo físico de bébe também têm o mesmo feitio. É que estava a ler o que escreveste e parecia que estavam a falar da minha Raquel.
                    Agora venho aqui e é esta conversa literalmente de merda! :P É que ainda hoje se falava cá em casa que a Raquel é uma cag... de primeiro!
                    Ás vezes faz 3 vezes de manhã e mais durante o dia. Eu sei lá mas pelo menos 6 vezes a miúda faz! A minha sorte é que não é daquelas que se suja assim muito...O problema é que acaba por ter tendência a assar

                    Já me questionei sobre os iogurtes e tenho as mesmas dúvidas que tu tens...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      É oficial, o Gonçalo já anda!!!

                      Há uma semana que andava em tentativas, largava-se e caia, dava uns passinhos, no máx 4 mas hoje por vontade própria andou de uma mesa para o sofá da minha mãe duas vezes, e há bocado quando chegámos a casa veio ter comigo a andar como se fosse a coisa mais natural do mundo LOL
                      Ainda tem algum medo, mas já se larga e anda sozinho!!! Depois venho colocar o filme!

                      Jocas
                      Parabéns! Agora é que ninguém o agarra :P

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Him and me
                        Eh, eh, imaginava a Elsa tão diferente

                        O teu menino tem ar de crescido já! Muito giro!

                        Comentar


                        • RE:

                          As mamãs que já tiveram a consulta do 1º ano foi-lhes recomendada a consulta de oftalmologia para despiste de estrabismo e outros problemas oculares??? Tenho de marcar a consulta... A minha pedi recomendou... Disse que não era obrigatória mas que recomendava...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Esta semana tem sido pródiga em novas gracinhas. Uma coisa que só visto!Estou a notar cada vez mais que esta é uma fase em que apreendem tudo e às vezes a gente nem percebe e de repente lá estão eles a fazer coisas novas!

                            Achei piada a estas duas últimas:
                            Quando está a mexer onde não deve, olha para nós, abana a cabeça a fazer sinal que não e acompanha com o dedo esticado como que diz "não, não":-$
                            Ontem na brincadeira andavamos a tentar ensiná-la a pegar num guardanapo e limpar a boca. É claro que não fez nada. Hoje estava a comer um gomo de tangerina e tinha o sumo a cair pelo queixo.
                            A moça não faz mais nada. Pegou no babete que tinha ao lado e limpou a boca! Até ficamos parvos! :P

                            Fala pelos cotovelos!Nada que se perceba mas noto cada vez mais que ela faz um esforço imenso para falar.
                            Parece que as sílabas estão lá todas à espera que se faça um clic para se organizarem todas em forma de palavras



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              As mamãs que já tiveram a consulta do 1º ano foi-lhes recomendada a consulta de oftalmologia para despiste de estrabismo e outros problemas oculares??? Tenho de marcar a consulta... A minha pedi recomendou... Disse que não era obrigatória mas que recomendava...
                              o meu nao falou nada disso....

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                [

                                epá até chorei a rir... Imagino o desespero a quereres despachar-te!!! eheheh! Mas depois o resto do dia não faz mais certo???
                                se faz, se faz!!! na creche nem cabem as vezes que ele faz na linha onde apontam lol

                                Cibele realmente que giro a tua também é assim eh eh

                                POis APPM tens razão, realmente papa nao lhe faz falta nenhuma, obrigada pelos conselhos, de todas maneiras vou dar papa para experimentar mas vai ser só excepcionalmente

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X