Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Novembrinas!!! Hoje fui passear com Diogo para ver se o rapaz se cansa......e não mama tanto,está a ficar uma bola redonda:| :| mas qual quê!!!!! Passadas 3 horas lá está ele....aos berros....e com a aflição está com a cara que parece um pirata... toda cortada e ainda ontem lhe cortei as unhas até onde podia.....Hoje de manhã houve festa aqui em casa,acordou ás 6h a berrar tipo despertador para o prédio todo acordar e só descansou quando toda a gente( do prédio) se levantou para ir trabalhar.......ou seja ás 8h!!!!!Não sei o que lhe deu, arrotou,mas continuou a berrar, estimulei-o acalmou 2 minutos e continuou a festa, dei-lhe de mamar e até chegou a adormecer mas mal acabou o leitinho ....berreiro, parecia possuido:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: deitei-o e liguei o móbil e ele lá acabou por adormecer......enfim só me faltou pô-lo de cabeça para baixo.....as cólicas era suposto acabarem aos 3 meses...... Desculpem o desabafo e as melhoras para os babies doentinhos!!!!As mães devem estar tão ocupadas e cansadas que já nem vêm tantas vezes aqui......

    Comentar


    • RE:

      Ola mamas,

      cibelec: coitadinha da tua menina imagino o que ela deve estar a passar e tu a assistir a tudo e sem poderes ajudar. É de cortar o coração
      Desejo as melhoras para a tua menina e muita coragem e força para ti. beijinhos

      mataiotes e plantinha: o meu tb anda a ficar muito mexidinho no banho. sentado e quieto ainda mais ou menos pois tenta sempre abrir a boca para beber a agua.:lol: :lol: :lol: e não há mãos para o segurar e impedir que beba agua. Está a ser engraçado.

      isabel silva:o normal é acabarem por volta dos 3 meses mas nada é rigido qd se trata de bebes. Se calhar não eram cólicas mas outra coisa qq. Infelizmente eles não se sabem explicar. Boa sorte para que não tenhas mais surtos desses. lol

      beijocas a todas:d




      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


      Comentar


      • RE:

        Nem me digam nada
        Logo a minha filha que é tão boa de dormir, fora uma birrita ou outra à noite, hoje levou 2h para adormecer!
        Chorava intercalado de uma especie de gemido. Coitadita, parecia um lamento.
        No meio do desespero deu-me pena.
        Eu e o pai iamos fazendo rondas de colo porque as costas e a paciência iam esgotando mas ela lá acabou por ficar.
        Eu confesso que o meu defeito é não ter paciência para estas horas. Talvez tenha sorte mas fico a pensar o que seria da minha saúde mental se ela fosse daqueles bebés que choram muito. :P
        Olha, bem me tinha de arranjar
        Mas sabem o que penso quando estou nestas aflições e "enervações"?
        Naquelas mães sozinhas que não têm companheiro nem família perto e que muitas vezes estão mal psicologicamente... Deve ser terrível.
        Bem, vamos lá ver se ela não acorda. O mal é a tosse que de vez em quando vem e estou preocupada por não ver qualquer tipo de secrecção a sair!
        Não era suposto ela expulsar a ranhoca?
        Se ela continuar assim ligo ao pediatra.
        Desculpem o testamento

        Comentar


        • RE:

          Olá CibeleC!!!As melhoras para a tua Raquel.....mas podes não ver ranholas porque os babies tb engolem as secreções.....ela tosse mas como não sabe cuspir presumo que engula....espero ter ajudado...tem paciência Bjos

          Comentar


          • RE:

            Olá CibeleC!
            É mesmo assim, os bébés não conseguem deitar fora a expecturação e engolem-na. Muitas vezes acabam por a vomitar. Consegues ver de que cor é, se é branca? Se sim, provavelmente é dessa "ranheta" que não consegues ver e ela vai engolindo. É normal, o que podes fazer para a ajudar é mesmo fazer as nebulizações com soro fisiológico, vai ajudar a que essas secreções fiquem menos espessas e se "soltem" com mais facilidade.
            Se tiveres dúvidas fala com o vosso médico.
            As melhoras rápidas da tua filhota!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Nem me digam nada
              Logo a minha filha que é tão boa de dormir, fora uma birrita ou outra à noite, hoje levou 2h para adormecer!
              Chorava intercalado de uma especie de gemido. Coitadita, parecia um lamento.
              No meio do desespero deu-me pena.
              Eu e o pai iamos fazendo rondas de colo porque as costas e a paciência iam esgotando mas ela lá acabou por ficar.
              Eu confesso que o meu defeito é não ter paciência para estas horas. Talvez tenha sorte mas fico a pensar o que seria da minha saúde mental se ela fosse daqueles bebés que choram muito. :P
              Olha, bem me tinha de arranjar
              Mas sabem o que penso quando estou nestas aflições e "enervações"?
              Naquelas mães sozinhas que não têm companheiro nem família perto e que muitas vezes estão mal psicologicamente... Deve ser terrível.
              Bem, vamos lá ver se ela não acorda. O mal é a tosse que de vez em quando vem e estou preocupada por não ver qualquer tipo de secrecção a sair!
              Não era suposto ela expulsar a ranhoca?
              Se ela continuar assim ligo ao pediatra.
              Desculpem o testamento
              Olá Cibele! Pobre piquena, lá herdou isso da mãe... mas tens de pensar que também deve ter herdado coisas boas

              Olha eu acho que eles ranhoca não deitam, eles engolem como nós, porque não sabem deitar para fora! Também não convém aspirares de mais o nariz, uma vez antes de deitar apenas!

              beijinhos e as melhoras!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por isabel silva
                Olá Novembrinas!!! Hoje fui passear com Diogo para ver se o rapaz se cansa......e não mama tanto,está a ficar uma bola redonda:| :| mas qual quê!!!!! Passadas 3 horas lá está ele....aos berros....e com a aflição está com a cara que parece um pirata... toda cortada e ainda ontem lhe cortei as unhas até onde podia.....Hoje de manhã houve festa aqui em casa,acordou ás 6h a berrar tipo despertador para o prédio todo acordar e só descansou quando toda a gente( do prédio) se levantou para ir trabalhar.......ou seja ás 8h!!!!!Não sei o que lhe deu, arrotou,mas continuou a berrar, estimulei-o acalmou 2 minutos e continuou a festa, dei-lhe de mamar e até chegou a adormecer mas mal acabou o leitinho ....berreiro, parecia possuido:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: deitei-o e liguei o móbil e ele lá acabou por adormecer......enfim só me faltou pô-lo de cabeça para baixo.....as cólicas era suposto acabarem aos 3 meses...... Desculpem o desabafo e as melhoras para os babies doentinhos!!!!As mães devem estar tão ocupadas e cansadas que já nem vêm tantas vezes aqui......
                OH Isabel, 1º deixa-me dizer-te que o teu miúdo é uma delícia!! Tem mesmo uma carinha laroca!

                Pois, a minha também se arranha toda!

                será que eram cólicas? No outro dia a minha começou a chorar de noite e era calor!!! Também já aconteceu chorar de frio (uma noite muito fria que desliguei o aquecedor sem querer), mas são situações ocasionais...

                beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Alguem ja começou as papas lacteas?
                  Queria experimentar hoje dar.lhe um bocadinho mas nao faço ideia de marcas nem nada.

                  O macacoso faz amanha 4 meses:d !!!
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Alguem ja começou as papas lacteas?
                    Queria experimentar hoje dar.lhe um bocadinho mas nao faço ideia de marcas nem nada.

                    O macacoso faz amanha 4 meses:d !!!
                    O meu também faz amanhã 4 meses! :d
                    Esta tarde vamos à consulta dos 4 meses, penso que a pediatra também vá falar nas papas. Depois conto.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mamã-ana
                      Olá CibeleC!
                      Consegues ver de que cor é, se é branca? Se sim, provavelmente é dessa "ranheta" que não consegues ver e ela vai engolindo.
                      O problema é que eu não vejo ranheta em lado nenhum
                      Só hoje de manhã é que vi na pontinha do nariz um bocadinho de ranho enquanto estava a fazer os vapores e a cor pareceu-me mais para o amarelado...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Olá Cibele! Pobre piquena, lá herdou isso da mãe... mas tens de pensar que também deve ter herdado coisas boas

                        Eh, eh, foi o que o pais disse

                        Olha eu acho que eles ranhoca não deitam, eles engolem como nós, porque não sabem deitar para fora! Também não convém aspirares de mais o nariz, uma vez antes de deitar apenas!
                        beijinhos e as melhoras!

                        Eu tenho um aspirador nasal mas não o tenho utilizado porque sinceramente acho que ajuda na altura mas depois piora...

                        Obrigada a todas pelas palavras

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Alguem ja começou as papas lacteas?
                          Queria experimentar hoje dar.lhe um bocadinho mas nao faço ideia de marcas nem nada.

                          O macacoso faz amanha 4 meses:d !!!
                          Oi!
                          Eu por gracinha(Xiu que a pedi não pode ouvir!!!) já lhe dei da milupa (a minha 1ª papa-sem gluten), mas sei que a minha pedi recomenda para primeiras papas a Nutriben (primeira papa-feita com o leitinho deles). Só 3ª feira é que vou à pedi, portanto ou na 3ª ou 4ª começo... Ela gostou!
                          Beijinhos

                          Já agora as papas da Nutriben e produtos de higiene são mais baratos nas áreas de saude dos hipers (pelo menos na do modelo...)
                          Bjos

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por isabel silva
                            As mães devem estar tão ocupadas e cansadas que já nem vêm tantas vezes aqui......
                            Também já tinha pensado nisso... Algumas se calhar já começaram a trabalhar, outras têm os bebés doentinhos... Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
                            Beijinhos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
                              Beijinhos
                              Já somos duas. AInda por cima durante a minha licença a empresa contratou uma nova directora-geral... vamos lá ver o que me espera :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
                                Beijinhos
                                Já somos duas. AInda por cima durante a minha licença a empresa contratou uma nova directora-geral... vamos lá ver o que me espera :?
                                e a minha mudou de presidente, promoveram o meu chefe ...
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X