Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Epa por falar em brinquedos....:-$
    Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
    Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
    Magi cubs? Traduz lá isso...
    É isto (ou quase) http://www.tuttochicco.pt/prod_promo.asp?produto_id=337
    Ahhh parece ser bem giro!
    Olha ao David ofereceram a Mamã Canguru que está ao lado. Ele adora! E já encaixa as peças nos buracos.

    pois eu comprei uma tartaruga tb com buracos oara encaixar peças, mas nºao lhe desperta muita atenção, ou melhor, ele tenta pôr as peças erradas nos buracos erados e farta-se logo se nao consegue:-#
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por manelita4
      quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
      Apesar da curiosidade ser muita...997 NÃO resolveram o problema.
      lol

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
        olá

        como ele está mais tempo na sala que no quarto, felizmente ainda não tive de me preocupar muito com isso, mas tb acho que não lhe desperta muito a curiosidade

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas!

          Tenho o meu André super aflito por causa dos dentes. Mesmo não tendo febre, tem tido sempre os bochechas mto encarnadas. para o aliviar, de noite toma um benuron. Só assim consegue dormir descansado. Está mto rabugento, baboso e carente. Aliado a isto tudo, não pára de estar ranhoso. Enfim...criança sofre!

          Este fim de semana fui apresentar-lhe a neve. Fomos até à Serra da Estrela. Bem agasalhados, ainda nos divertimos um bocadinho, nas primeiras neves deste Inverno que promete ser rigoroso!:3d:

          Viram na noite de ontem os dois planetas junto à Lua...foi lindo...na nossa vida nunca mais vamos ver...isssso é q é pena!
          Tenham uma boa semana de 4 dias! Ai que bom! e melhor...é q vem aí outra!






          http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
            Não tenho a oleo... tenho um convector e ela até à data mexe em muita coisa, mas para ali não tem tido tendêcia, felizmente!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Bons dias, Super mamãs e bebés de Novembro!

              Esta semana o papá do Gui está de férias e fica sozinho com ele (pela primeira vez os dois sem mim o dia inteiro)!!!!!! Confesso que estava um pouco preocupada mas o dia de ontem correu muito bem!!!!!! O Gui fartou-se de dormir nas suas sestas de manhã e de tarde, passearam, fizeram compras, etc :-)
              Esta fase é uma canseira para as costas.... só quer andar no chão (agarrado a nós)....às vezes lá se levanta e dá uns passinhos sozinho mas depois cansa-se e gatinha LOL
              O brinquedo que ele gosta mais é uma bola!!!!! Farta-se de lhe dar pontapés e depois vai atrás dela (de mão dada comigo) para continuar a jogar....e tem jeitinho o rapaz!!!!!
              Continua a comer só sopa, papa, fruta e leite.... :-(
              As noites têm sido melhorzitas.... já há umas semanas que ele a meio da noite vinha para a nossa cama mas ultimamente tem-se aguentado... penso que é porque deixamos um aquecedor ligado no hall dos quartos virado para o dele... ele descobre-se todo de noite e por isso se calhar acordava desconfortável com o frio.... agora, como não tem frio, dorme sossegadinho..... Ainda hoje saí e ficaram os dois a dormir, cada um na sua caminha!

              Enfim, vou começar a trabalhar que esta semana é curtinha e já vai a meio!!!!!! Iupi!!!!!!!!!!!!!!

              beijinhos
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
                Pois, também tenho esse problema com o aquecedor da sala. Nãoo tenho ligado com medo que ele se queime. Os dos quartos pode-se meter a mão que não queimam.

                Comentar


                • RE:

                  Oi, mamãs!

                  Em primeiro lugar, Parabéns atrasados à filomenav!

                  Eu à 3ª feira raramente venho cá porque é a folga do namorido, e mesmo no trabalho já começo a ter algum trabalho (vê-se mesmo que a malta já recebeu €s)...

                  Conseguiram ver o vídeo do meu piolho a andar?

                  Em relação ao dormir, como já disse o Gonçalo dorme connosco, já teve alturas em que dormiu na cama dele, mas desde os 8/9 meses que voltou a acordar muito de noite e para nós é mais fácil que durma connosco! No livro que estou a ler "Besame Mucho" ele fala muito disso, e diz que o normal seria que os bebé dormissem com os pais, mas a sociedade não o permite e muitos pais dormem mal ou obrigam os filhos a dormir através de métodos tipo Estivill e depois as crianças lá acabam por ceder...

                  O Gonçalo já não tem febre, só teve uma noite, mas continua muito em baixo, ontem ficou em casa com o pai e ele já não sabia o que havia de lhe fazer, só me ligou a dizer "Já não sei o que lhe faça, o miúdo não quer dormir, não quer comer e só quer colo!!!" ele quando está doentinho fica mesmo chatinho, mas eu estive dois dias com ele assim e não me queixei... enfim, os homens gostam de ficar com eles quando eles se portam bem e estão bem-dispostos!

                  Em relação à comida, tem sido uma guerra para este menino comer a sopa, já lhe dou 2º prato ao almoço todos os dias, como janta na minha sogra, ela não lhe dá mas cá em casa normalmente come melhor o prato sólido do que a sopa!
                  Cada vez atreve-se a andar mais, e é muito giro ver ele a ganhar coragem para se largar e avançar, ainda lhe custa é virar, prefere agarrar-se a alguma coisa para depois se virar.

                  Jocas a todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
                    Pois, também tenho esse problema com o aquecedor da sala. Nãoo tenho ligado com medo que ele se queime. Os dos quartos pode-se meter a mão que não queimam.
                    O que tenho não queima mas está quente, no outro dia ele ia agarrar-se a ele para se pôr de pé e começou a choramingar, não devia estar à espera... Mas agora passa por ele e não lhe toca! LOL

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem, parece que finalmente estamos a entrar na onda do 2º prato. No domingo à noite eu e o pai estávamso a jantar almondegas com puré e como o André não parava de olhar (embora já tivesse jantado a sopa e fruta dele), resolvi dar-lhe um bocado para provar. Pois não é que comeu quase uma almondega inteira? E quando me via comer em vez de lhe dar a ele refilava.

                      Ontem, como tinha sobrado, resolvi dar-lhe novamente e comeu uma almondega inteira e duas colheres de sopa de puré de batata. Mas a sopa já só comeu metade. Mas pronto, acho que comeu bem e noto que já anda com a comida de um lado para o outro na boca a tentar mastigar . Hoje vou experimentar bolonhesa com esparguete cortadinho, para ver como corre, e amanhã experimento peixe.

                      Comentar


                      • RE:

                        Quanto ao andar, por enquanto só anda agarrado aos móveis ou então agarrado às nossas mãos, mas tem de ser as duas mãos. E noto que anda melhor descalço, quanto tem sapatos parece que lhe custa levantar os pés do chão e troca-os todos. Não sei se alguma vez tentaram calçar meias num gato mas eles deixam de saber andar quando têm coisas nas patas, pois o André com sapatos faz-me lembrar um gato com meias sem saber que pé há-de pôr no chão primeiro, lol

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Oi, mamãs!

                          Em primeiro lugar, Parabéns atrasados à filomenav!

                          Eu à 3ª feira raramente venho cá porque é a folga do namorido, e mesmo no trabalho já começo a ter algum trabalho (vê-se mesmo que a malta já recebeu €s)...

                          Conseguiram ver o vídeo do meu piolho a andar?

                          Em relação ao dormir, como já disse o Gonçalo dorme connosco, já teve alturas em que dormiu na cama dele, mas desde os 8/9 meses que voltou a acordar muito de noite e para nós é mais fácil que durma connosco! No livro que estou a ler "Besame Mucho" ele fala muito disso, e diz que o normal seria que os bebé dormissem com os pais, mas a sociedade não o permite e muitos pais dormem mal ou obrigam os filhos a dormir através de métodos tipo Estivill e depois as crianças lá acabam por ceder...

                          O Gonçalo já não tem febre, só teve uma noite, mas continua muito em baixo, ontem ficou em casa com o pai e ele já não sabia o que havia de lhe fazer, só me ligou a dizer "Já não sei o que lhe faça, o miúdo não quer dormir, não quer comer e só quer colo!!!" ele quando está doentinho fica mesmo chatinho, mas eu estive dois dias com ele assim e não me queixei... enfim, os homens gostam de ficar com eles quando eles se portam bem e estão bem-dispostos!

                          Em relação à comida, tem sido uma guerra para este menino comer a sopa, já lhe dou 2º prato ao almoço todos os dias, como janta na minha sogra, ela não lhe dá mas cá em casa normalmente come melhor o prato sólido do que a sopa!
                          Cada vez atreve-se a andar mais, e é muito giro ver ele a ganhar coragem para se largar e avançar, ainda lhe custa é virar, prefere agarrar-se a alguma coisa para depois se virar.

                          Jocas a todas
                          Vi sim senhora!!!!!!! Está muito lindo e desenvolvido o teu Gonçalito!!!!!!!!!!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            olá meninas o tópico estava a descer, nao pode ser!
                            novidades nao há ...estou de férias esta semana mas com esta porcaria de tempo...e o gajo grande está com gripe! lindo!
                            o lucas gosta muito da mesa da chicco e de uns encaixes de madeira com formas geométricas (obrigada zenite ) desta loja

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Bem, parece que finalmente estamos a entrar na onda do 2º prato. No domingo à noite eu e o pai estávamso a jantar almondegas com puré e como o André não parava de olhar (embora já tivesse jantado a sopa e fruta dele), resolvi dar-lhe um bocado para provar. Pois não é que comeu quase uma almondega inteira? E quando me via comer em vez de lhe dar a ele refilava.

                              Ontem, como tinha sobrado, resolvi dar-lhe novamente e comeu uma almondega inteira e duas colheres de sopa de puré de batata. Mas a sopa já só comeu metade. Mas pronto, acho que comeu bem e noto que já anda com a comida de um lado para o outro na boca a tentar mastigar . Hoje vou experimentar bolonhesa com esparguete cortadinho, para ver como corre, e amanhã experimento peixe.
                              O Gonçalo quando começou a comer o 2º prato foi por querer comer o que estávamos a comer, além de que na escola também dão.

                              Também me tinham dito que para começar a dar o 2º prato era melhor começar pelo peixe, pois era mais macio, mas se o André está a comer bem a carne, continua!!

                              Um beijinho

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Nem imaginam, esta noite o Gonçalo fez tanto xixi que mesmo com a fralda mais absorvente, às 6h da manhã estava todo molhado até ao pijama!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X