Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Os sapatos da Beppi estão aprovados, tem os requisitos e são baratinhos
    Anabela
    Onde compras sapatos da Beppi, Anabela?
    Eu comprei no antigo Carrefour de Loures, não sei se conheces, mas se quiseres vê o site deles, pode ser que encontres outra loja mais perto.



    Bjs

    Anabela

    Comentar


    • RE:

      :bdgreetn:

      Um beijinho de Parabéns para a Filomena, aproveita bem o teu dia

      Anabela

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs

        hoje foi dia de pediatra o pitinho está bem e recomenda-se, é um rapaz que é magro por natureza (sai aos pais) ainda nem tem 9 kg #-o
        voltou a frisar que os sapatos devem ser de sola rija, sem recomendar marcas

        dentes: as recomendações são para uma pasta com 1000 a 1200 ppm de fluor, e para começar a lavar os dentinhos (só tem 4, por isso só vou começar a lavar-lhos agora), não recomendou a da chicco pois diz que tem pouco fluor
        de facto cada pediatra sua sentença...

        plantinha: no domingo estive no fórum montijo, mas n sabia que estavas por lá, tb fui fazer o que me levou lá e depois toca a vir embora que aquilo estava muito confuso, confuso demais para mim...

        eu já levei o piolho ao fotografo, fiz um pequeno book com fotos dele para oferecer aos convidados no batizado, foi bem giro. Agora o fotografo está à espera que lhe telefone para marcar uma nova sessão de fotos (desta vez a ver se é com os papás

        máquinas - tenho uma fuji S5000 e estou satisfeita, mas como percebo pouco de fotografia ...

        tenho um aquecedor a óleo no quarto do piolho, qdo à roupa da cama, tem os lençóis um cobertor e uma colcha edredon que comprei no ikea... mas estou à espera de ir ao ikea para lhe comprar um edredon

        prendas de natal - já pedi ao tio dele a mesa de actividades da chicco como prenda de aniversário e de natal, dos avós deve receber roupa e dos bisavós tb, ainda não sei o que eu e o papá lhe vamos dar, ainda estamos a pensar nas prendas... já sei tb que lhe vão dar o volante falante da chicco

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          olá novamente

          Parabéns mamã Filomena

          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cris75
            Inserido Inicialmente por filomenav
            Sim, Plantinha, esse era o bolo da Vera... adorei mesmo, ela é uma simpatia e as personagens ficaram mesmo bem feitas, para além de que o bolo era saboroso (só o comemos no sábado mas ainda estava bem bom).

            Respondendo a algumas questões:
            - nós dormimos com o aquecedor ligado, no minimo, mas é um colocado no corredor entre os dois quartos (por mim não dormia com aquecedeor, mas a minha casa é um gelo, a sério, às vezes é mais calor na rua do q em casa!);
            - lavo-lhe os dentes desde os 6 meses +/-, normalmente só depois do jantar, pois de manhã não há tempo e ao almoço está na escola. Para já lavo com dedeira e água, mas estou tentada a usar pasta (a pedi falou nisso, ou pasta ou o suplemento de fluor - q eu me esqueço mtas vezes de colocar);
            - cócos: a Bia está habituada a fazer durante a muda da fralda, normalmente de manhã, ao almoço (na creche não é durante a muda, claro...) e à noite. É raro fazer fora destes periodos, pelo q tb já me lembrei de comprar um bacio para ela. A minha mãe diz q a minha irmã começou a pedir antes de um ano... eu não quero acreditar, mas ela insiste q foi no 1º verão dela...

            Desde ontem q ela está doente, ranhoca, tosse e febre.... estamos de férias desde 5ª até dia 9, queriamos ir dar uns passeios, mas vamos lá ver... entretanto eu e o pai tb já estamos doentes!
            N a terça faço eu anos, vamos lá ver se ela está melhor para irmos almoçar fora...
            É hoje, é hoje?????????????? :bounce: :bounce:
            [size=8]

            PARABÉNS FILOMENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:
            [/size]
            :bdgreetn:
            3ª feira é hoje!!!!
            PARABÉNS FILOMENA! MUITAS FELICIDADES!
            Beijinhos!
            Espero que estejam melhores os 3!!! E que o almoço tenha corrido bem.:bdcake:









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
              Inserido Inicialmente por oskarina
              O G. anda a dormir a mil maravilhas, ontem, depois de ter passado o fds com o pai ( e o pai a mandar-me sms a dizer que o miudo antes das 9 da noite ja tava ferrado...malvado Gui...)adormeceu as 9 da noite, foi recambiado para a cama dele, mas eu quadno me fui deitar, pu-lo na minha cama, e esta manha tive de o acordar!!!! Imaginem!!!

              Eu ando a lutar por causa das camas, para ele dormir na dele, mas se ele dormir na minha, e isso implicar uma bela noite de sono para os 2, entao que durma na minha. é comodismo, eu sei, mas esta frio para levar a noite inteira a sair da minha cama, acalmar o gaijinho....eu vou-me dar mal com isto.... mas se é para descansarmos... eu desisto.


              )
              Elsa, eu costumo dizer que não temos tempo para pedagogias às 3h da manhã ou ao fim de um ano sem dormir uma noite inteira!!!!

              Bjs
              Nem mais!:-"
              também concordo, embora eu faça questao que ele adormeça sozinho, se berrar às quatro da manhã e nao o consigo re-adormecer, vai para a nossa cama (e nao é que adormece logo? sacana!)
              O Gui adormce sozinho, felizmente, mas se vai pa cama dele e acorda, dificilmente o consigo re-adormecer..por isso, zarpa logo para a minha cama, e acredita... ainda nao tem batido com os costados na cama ja ta de olho fechado.... a manha é imensa!!!
              O David NÃ0 adormece sozinho. Adormece na NOSSA cama. Se o mudamos de cama, acorda a meio da noite e não o conseguimos re-adormecer na cama dele. Portanto... volta para a nossa e ainda eu não estou deitada já ele tá ferrado.
              Mas até compreendo: eu se fosse bébé também gostava mais de dormir com companhia, certo?! E quentinho.... a levar beijinhos.... e baba dos papás em cima de tanto olharem para ele....

              Opá... é preciso é que ele durma bem.









              Comentar


              • RE:

                Epa por falar em brinquedos....:-$
                Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Epa por falar em brinquedos....:-$
                  Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                  Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                  Magi cubs? Traduz lá isso...









                  Comentar


                  • RE:

                    quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Epa por falar em brinquedos....:-$
                      Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                      Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                      Magi cubs? Traduz lá isso...
                      Saõ aqueles como os animais e imans??? Tive para comprar mas tinha umas30 pessoas à minha frente na chicco...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        parabéns Filomena!!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Epa por falar em brinquedos....:-$
                          Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                          Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                          Magi cubs? Traduz lá isso...
                          Saõ aqueles como os animais e imans??? Tive para comprar mas tinha umas30 pessoas à minha frente na chicco...

                          Esses mesmo!
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            quem tem aquecedor de óleo como faz para os malandrecos não irem lá mexer?'?
                            Apesar da curiosidade ser muita...997 NÃO resolveram o problema.
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Epa por falar em brinquedos....:-$
                              Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                              Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                              Magi cubs? Traduz lá isso...
                              É isto (ou quase) http://www.tuttochicco.pt/prod_promo.asp?produto_id=337
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Epa por falar em brinquedos....:-$
                                Vou comprar os Magic Cubs da Chicco.
                                Porque de brinquedos sonoros ja ando eu fartinha até as orelhas (é po Quattro todos os santos dias com aquela barulheira toda, é o tambor, é o volante do Noddy...credo:? )
                                Magi cubs? Traduz lá isso...
                                É isto (ou quase) http://www.tuttochicco.pt/prod_promo.asp?produto_id=337
                                Ahhh parece ser bem giro!
                                Olha ao David ofereceram a Mamã Canguru que está ao lado. Ele adora! E já encaixa as peças nos buracos.









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X