Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Que raiva já tinha um post todinho escrito pronto a postar :cry:

    Bem, lá vai de novo...

    Hoje a seguir ao almoço lá fomos nós rumo a Lisboa.
    Bem, definitivamente a cidade não está preparada para pessoas com bébes e muito menos para pessoas com deficiência!
    Andar na rua e nos transportes públicos requer de nós uma capacidade de antecipação que só visto! E depois as pessoas ainda olham para nós como bichos raros... Sinceramente há pessoas que parece que já não se lembram de quando os filhos eram pequenos, ou não andavam com eles, ou simplesmente não os têm!

    Mas não era disso que eu ia falar...

    Quando cheguei à Loja do Cidadão nunca pensei ser atendida porque já não havia senhas. Decidi ficar na fila para fazer o agendamento ao que a funcionária me diz que sendo para o bébe me iriam atender

    Foi muito rápido, só não se consegiu tirar a fotografia lá nas maquinetas mas até fiquei contente porque levava umas fotos tipo passe muito giras. Vai ficar com um documento todo catita
    Agora é esperar o pin para depois ir com a Raquel buscar o cartão. A entrega é presencial pelo que os bebés têm de ir.

    Sobre comportamento: Até à data ainda não vi birras. Quanto muito uns gritos de insatisfação e um atirar de coisas ao chão. Mas não é de chorar nem se atirar para o chão. Noto é que ela muito facilmente fica frustrada quando não consegue fazer alguma coisa.

    Doenças: Varicela??? Já??? Eu sempre associei essas doenças à idade escolar :roll:

    Plantinha, os meus sogros já é a 3º que vez que vão a Palma e gostam muito. De certeza que vão ser bons guias
    Sobre a questão que colocaste acerca da cédula, sim é verdade que esse nr de bi consta, mas para viagens só é válido o BI ou cartão do cidadão.
    Então já conhecem bema ilha de trás para a frente e os lugares mais fixes para se ver!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      ópa, tb quero ir de férias... buáaaaa.

      Sami, q susto, realmente mamã sofre!

      Varicela, o meu sobrinho teve à uns dois anos, lembro-me que ficou uma semana ou duas em casa, muitas borbulhas (uma delas, de ele coçar, chegou mesmo a infectar). Salvo erro é mais perigoso para as mulheres grávidas, pelo risco de mal formação do feto... eu não vacinei a Bia, a médica acha melhor não porque, não sendo vacina obrigatória, vai sempre continuar a existir a doença, pelo q a Bia não a apanharia agora mas podia apanhá-la na idade adulta, sendo então mais perigoso.

      Épa, já fui a uns 3 feiras novas e não vi a maquineta, no modelo está com desconto mas fica a 500, salvo erro no feira nova não chega a 400...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Ó planta mary!!! teclas aqui tanto e no msn nada!










        Comentar


        • RE:

          Grande susto mesmo sami! Xaxus.

          Epá eu sou a IGNORÂNCIA no que diz respeito a machines... conheço a bimba e anda lá. Conheço de ouvir falar e tenho um amigo que comprou p ele qd era solteiro.
          Dizem bem daquilo, mas a mim não me seduz..o que me chateia a bimba não faz: descascar os legumes.

          Ai Mio... começou cedo. Beijinhos e as melhoras do teu príncipe.

          Ó Cibele, pões o pessoal todo de água na boca! Fica tudo a sonhar com o verão.









          Comentar


          • RE:

            Algém falou p dar a claro do ovo antes da vacina...
            Não sabia disso. Ou então não me lembro de a médica ter falado disso. Esta cabeçorra...









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Ó planta mary!!! teclas aqui tanto e no msn nada!
              Lol!
              é verdade... Não ligo nada mesmo nada ao msn... é que se vou para lá já n consigo ler nada de outras coisas...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Mio, então como está o A.?

                A nossa médica só aconselha clara de ovo depois dos 15 meses...

                Comentar


                • RE:

                  Ainda em relação ao off... anteontem escrevi um mail ao admjistrador deste forum. Definitivamente o senhor tem as suas preferências em relação ás foristas... umas podem abrir a bocarra e cuspir tudo que não lhes acontece nada, enquanto outras#-o tadinhas, á minima abertura, vão para as sobras.
                  Aquele off é só para um grupo fechado de foristas que ajavardam constantemente aquilo. Até poderiamos encontrar lá assuntos engraçados para comentar, mas o que é certo, é que a unica coisa que lá aparece são insultos atrás de insultos.

                  Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!


                  Adiante... eu vou para a semana a consulta dos 15 meses, altura tb que o Gui vai levar a vacina dos 15 meses.
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Hoje a seguir ao almoço lá fomos nós rumo a Lisboa.
                    Bem, definitivamente a cidade não está preparada para pessoas com bébes e muito menos para pessoas com deficiência!
                    Andar na rua e nos transportes públicos requer de nós uma capacidade de antecipação que só visto! E depois as pessoas ainda olham para nós como bichos raros... Sinceramente há pessoas que parece que já não se lembram de quando os filhos eram pequenos, ou não andavam com eles, ou simplesmente não os têm!
                    então? andaste como? de metro é estafante!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sami
                      Definitivamente, comecei mal o ano e vou ter q ir á bruxa#-o
                      Ontem á noite o Rafa caiu da cama abaixo, caiu de cabeça, bateu com a cabeça no chão, dps fez tipo o pino e ficou de barriga para cima, com a cabeça entalada de baixo dos ombros. Ele ficou com a cabeça presa. Eu pensei q ele tinha partido o pescoço ...temi o pior, tremia toda, nem me quero lembrar.
                      Telefonei para a saude 24, e fui as urgências com ele (qq dia mudo-me para lá), não tinha nada. Não fizeram Raio X, pq não se justificava, pq segundo ele os ossinhos deles são "elásticos, tipo cartilagem" e não dá para ver nada bem definido.
                      Os vossos atiram-se com a cabeça para trás, e batem com a cabeça de frente no chão?#-o
                      É q o Rafa faz constantemente isto, se é contrariado anda sempre a bater com a testa no chão, é claro q anda sempre negro:-"
                      Outra coisa que ele tb faz, qd é contrariado é puxar o vómito...Irra q feitio tem#-o
                      Sami que susto!!
                      O Gonçalo também tenta mandar-se para o chão de joelhos a fazer fita, mas eu tento não ligar e digo-lhe que não adianta a fitinha!!!

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                        Olá a todas

                        O Gonçalo ultimamente tenta impor a sua posição, mas de uma maneira muito vincada, tenta a birra, tenta o beicinho, é teimoooooooso (a quem sairá ele?? se calhar ao pai :-" ) Não sei se sou eu que ando mais nervosa e com menos paciência, mas ele estica-se e bem!!!! Como andam os vossos??
                        A avaliação do Gonçalo foi boa, não vai ficar de castigo!!! Foi avaliado ao nível do desenvolvimento pessoal e social, afeicou-se e aceitou os adultos da sala, interage e comunica com as outras crianças, e ao nível de expressão e comunicação, entende o que lhe é dito e pedido (o que indica bom vocabulário mental) e exprime muitos sons mas não demonstra ligá-los a pessoas ou objectos!!!!

                        Vacinas já todas deram clara de ovo? Têm que dar para ver se são alérgicos, antes de tomarem a vacina do sarampo.

                        filomenav perguntei à pediatra se o G. devia parar a natação por causa de já ter 3 otites e ela disse-me que a otite não tem a ver com a água, mas sim devido à expectoração que chega ao canal do auditivo, obstroi e inflama.

                        Bjs

                        Anabela
                        Eu ando desconfiada que a minha come elásticos às escondidas... A gaja anda-se mesmo a esticar!!!

                        Clara de ovo já come a algum tempo... Não houve problemas...
                        Eu espero que o Sr Gonçalo não ande a trocar mensagens com a Sra Beatriz!!!!!! Podem trocar mensagens carinhosas mas não truques e ideias de "como irritar a minha mãe!!!!"

                        Comentar


                        • RE:

                          SAMI o Rafa está um terrorista!
                          puxa!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Mio, então como está o A.?

                            A nossa médica só aconselha clara de ovo depois dos 15 meses...
                            Não falou na vacina?

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu espero que o Sr Gonçalo não ande a trocar mensagens com a Sra Beatriz!!!!!! Podem trocar mensagens carinhosas mas não truques e ideias de "como irritar a minha mãe!!!!"

                              essa foi boa!!! LOL...marotinhos...ehehehhe

                              Bjs

                              HR

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Ainda em relação ao off... anteontem escrevi um mail ao admjistrador deste forum. Definitivamente o senhor tem as suas preferências em relação ás foristas... umas podem abrir a bocarra e cuspir tudo que não lhes acontece nada, enquanto outras#-o tadinhas, á minima abertura, vão para as sobras.
                                !.
                                Mas tinhas dúvidas? :lol: E que é um bocado infonabo :lol:

                                Quanto à varicela, só temos consulta às 16h depois dou notícias. Já tem mais 4 ou 5 bolhas mas febre n~
                                ao tem, felizmente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X