Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas

    Já estávamos na 2ª página :-"

    Não consegui acaber de ler a notícia da Leonor, comecei logo a chorar, é tão triste

    O Gonçalo anda no auge, ou melhor se calhar ainda falta alguma coisa para o auge.... tem sido birras umas atrás das outras, chega a soluçar de tanto chorar, quanto menos lhe ligo mais chora, não consigo fazer nada quer que eu esteja sempre ao pé dele.... ando um pouco nervosa e cansada, o pai tem trabalhado até tarde, parece uma bola de neve e eu não estou a saber controlá-la ......
    Desculpem o desabafo!

    Acho que o ano passado não tive prenda do dia da mãe, se calhar este ano também não há prenda do dia do pai :-#

    Não querem marcar o encontro para um fds antes da Páscoa??

    Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

    Anabela

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
      Olá a todas

      Já estávamos na 2ª página :-"

      Não consegui acaber de ler a notícia da Leonor, comecei logo a chorar, é tão triste

      O Gonçalo anda no auge, ou melhor se calhar ainda falta alguma coisa para o auge.... tem sido birras umas atrás das outras, chega a soluçar de tanto chorar, quanto menos lhe ligo mais chora, não consigo fazer nada quer que eu esteja sempre ao pé dele.... ando um pouco nervosa e cansada, o pai tem trabalhado até tarde, parece uma bola de neve e eu não estou a saber controlá-la ......
      Desculpem o desabafo!

      Acho que o ano passado não tive prenda do dia da mãe, se calhar este ano também não há prenda do dia do pai :-#

      Não querem marcar o encontro para um fds antes da Páscoa??

      Eu alinho!

      Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

      Anabela









      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!!

        Anabela - O Renato tb anda na fase das birras...isso pega-se!! LOL... enfim..olha temos de ter mta paciência!! O Pai do R. tb trabalha mto e todas as semanas vai ao Porto , pelo menos uma noite passa fora...tb ando esgotada...p nao falar de ele andar a dormir pior!! é o mexe e remexe a noite toda! no maximo agora as 6.30H acabou se o descanso..ta na hora de brincar e os Pais acordarem!! Serio...axo q ele descansa mtoo pouco p as energias q gasta..o k heide fazer? A pedi disse q ha mtos assim...neste momento é o masi normal e nao aconselha a dar nada...claro..tb nao ia dar calmantes oa miudo!! GRhhhhhhhhh tento a homeopatia...mas nada lhe surte efeito!! Tou desesperada!! Como vês não és a unica! Andamos c os nervos em franja... é falta de descanso..o q me vale é aminha sogra q uma noite no fds p vezes fica c ele...p descansarmos! Tenta se calhar pedir à tua mãe p ele la ficar uma noite..assim vçs tb vao jantar fora, descansam um pouco a cabeça e dormem bem...faz mta falta! Experimenta!!

        Vá ânimo!!

        Hj faz 15dias q levou a vacina!! eheh e nao teve nada até agora...já nao deve ter né?:-$
        Hj acordou um pouquinho ranhosito! pode ser q nao seja nada!:

        O R. este sabado na natação dei os seus primeiros mergulhos...ehehe estava sentadinho a beira da piscina e dps atira se para mim q tou na piscina e deixo o ir c a cabeça p debaixo de agua..é tao giro...como eles se deseranscam bem...deu 3 mergulhos!! já foi bom p começar!! Ele está desde os 10meses e aconselho a todas!! é o dia q ele dorme melhor...logo a seguir sao 2horitas!! ehehe da p arrumar a casa...eheeh

        Bjokas

        HR

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Pois é , Helena, não está muito fácil, também me custa pedir à minha mãe, ela tb anda sempre com muito trabalho e à minha sogra...... nem me lembro a última vez que falei com ela, não que me importe, mas que me faz confusão a indiferença, faz, e muito!

          As noites tb não são fáceis, desde à uns 15 dias que é uma choraminguisse, um mexe e remexe....não sei se são os dentes, se é mau dormir, não faço ideia!

          O Gonçalo tb anda na natação, vai com o pai, acho que na última aula ando sozinho, de braçadeiras!

          Encontro Até dia 14 temos sol e uma máxima de 18º.

          Bjs

          Anabela

          Comentar


          • RE:

            estão a falar do fim de semana do 4 e 5 de abril certo?

            Comentar


            • RE:

              Tenho uma pena de não andar com a Bia na natação, mas com tantas otites resolvi não arriscar...
              Este fim-de-semana vou estar na expo criança, se lá forem passem pelo stand do centro de saúde de santarém, modéstia à parte ficou bem giro!

              O encontro para já não tenho nada marcado para Abril, por isso pode ser qq data.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                estão a falar do fim de semana do 4 e 5 de abril certo?
                Não estava a dar nenhuma data, estive a ver a previsão do tempo mas só consegui ver até dia 14, por mim pode ser nesse fds.

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  ok

                  ENTAO MENINAS VAMOS A VOTOS, dia 4 ou dia 5? QUINTA PEDAGOGICA DOS OLIVAIS.

                  Plantinha diz lá tu que moras o mais longe

                  Comentar


                  • RE:

                    Comprei BioGaia para dar ao A. e ver se o sistema imunitário dele melhora. Aquilo é carote, espero que dê resultados. :?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      ok

                      ENTAO MENINAS VAMOS A VOTOS, dia 4 ou dia 5? QUINTA PEDAGOGICA DOS OLIVAIS.

                      Plantinha diz lá tu que moras o mais longe
                      Mais longe, somos nós as q moramos no Norte
























                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Comprei BioGaia para dar ao A. e ver se o sistema imunitário dele melhora. Aquilo é carote, espero que dê resultados. :?
                        Acabei hoje de manhã o antibiótico, mas da próxima vez tb vou dar.
                        Entretanto amanhã vou ao Pedi, e tb vou ver o q ele diz, dps tb te digo a opinião dele:-"
























                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          ok

                          ENTAO MENINAS VAMOS A VOTOS, dia 4 ou dia 5? QUINTA PEDAGOGICA DOS OLIVAIS.

                          Plantinha diz lá tu que moras o mais longe
                          Mais longe, somos nós as q moramos no Norte

                          ups!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Comprei BioGaia para dar ao A. e ver se o sistema imunitário dele melhora. Aquilo é carote, espero que dê resultados. :?
                            Estou a dar oleo de figado bacalhau, com sabor a laranja.
                            Perguntei à pedi o que achava, ela acha que não vale a pena, coincidência ou não o primeiro mês que tomou nem a ranhoca o atacou :-#

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Comprei BioGaia para dar ao A. e ver se o sistema imunitário dele melhora. Aquilo é carote, espero que dê resultados. :?
                              Estou a dar oleo de figado bacalhau, com sabor a laranja.
                              Perguntei à pedi o que achava, ela acha que não vale a pena, coincidência ou não o primeiro mês que tomou nem a ranhoca o atacou :-#
                              Nem sabia que isso existia. Onde compras, quanto custa? As gotas BioGaia custaram-me 18€.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Comprei BioGaia para dar ao A. e ver se o sistema imunitário dele melhora. Aquilo é carote, espero que dê resultados. :?
                                Estou a dar oleo de figado bacalhau, com sabor a laranja.
                                Perguntei à pedi o que achava, ela acha que não vale a pena, coincidência ou não o primeiro mês que tomou nem a ranhoca o atacou :-#
                                Biogaia não são aquelas gotinhas para as cólicas? Na Bia resultava lindamente, por acaso ainda não me tinha lembrado de lhe dar para reforço do sistema imunitário. E o óleo de figado de bacalhau, nunca tinha ouvido falar... pelos vistos resulta?
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X