Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Isto e muito confuso!!!!

    Demasiado azul.... é tudo azul e depois fica muito monotono... podia ter sido feito um refresh no forum, mas o fundo ficar como estava! ok! é uma questão de hábito, mas que está com um visual muito pouco interessante ai isso está!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá!!!



      Ufa, que isto está complicado mesmo!!! Durante o dia, no work, praticamente não consegui entrar aqui, era só erros e mais erros....



      Bem, queria dizer-vos que acabei de enviar-vos para o e-mail 2 fotos do meu principe....



      Beijinhos!
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        OLá, tb já cheguei e tb não gosto muito do novo aspecto.... enfim, será até nos habituarmos, suponho.

        Esta fase já me lembra durante a gravidez, o fórum tinha dias de uma lentidão... depois mudaram o servidor e melhorou bastante, espqero q desta vez tb consigam melhorar isto, se não perde o interesse.out:
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Oi..



          Isto está mesmo confuso.. e aparecem poucas mensagens por pagina, não?!?!?



          Meninas, já enviei o mail com os links para fazerem download das fotos do encontro, espero não me ter esquecido de ninguem.. se sim, sorry! e p.f. acusem-se para enviar..



          Bjocas

          Manuela



          A Catarina onde anda? o Rafa está melhor? alguem sabe?

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            filomenav (13-04-2009)OLá, tb já cheguei e tb não gosto muito do novo aspecto.... enfim, será até nos habituarmos, suponho.



            Esta fase já me lembra durante a gravidez, o fórum tinha dias de uma lentidão... depois mudaram o servidor e melhorou bastante, espqero q desta vez tb consigam melhorar isto, se não perde o interesse.out:


            E a Beatriz está melhor???

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              os bebés portaram se bem na pascoa? o lucas lindamente. tem comido tanto...acho que vai voltar ao percentil 90.....come tanto mas tanto mas tanto....

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                A minha anda na maior! Anda a comer bem, dormir bem, se bem que para se deitar à noite é um stress... ainda anda ali a "falar" sozinha na cama...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  manelita4 (13-04-2009)os bebés portaram se bem na pascoa? o lucas lindamente. tem comido tanto...acho que vai voltar ao percentil 90.....come tanto mas tanto mas tanto....


                  Pois o Gui anda a comer muito mal... já todas sabem que ele não come comida a sério, não é? Pois como se não bastasse, estes dias tem feito cenas de meia noite para comer a sopa... hoje, por exemplo, não consegui mesmo dar-lha ao jantar.... ele ainda por cima estava a cair de sono... desisti e dei-lhe um biberão de leite.... tenho medo que perca peso...:ermm:

                  Daqui a 3 semanas vai ter a consulta dos 18 meses e até estou para ver....
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Olá a todas!



                    Bem, não tenho conseguido vir cá. Isto ou está demasiado lento ou offline.



                    Mio, parabéns atrasados!



                    Entãop agora já vamos em 922 páginas??!!:hehe:



                    Bom, já vi aqui umas coisas interessantes, como p. ex, podemos anexar documentos!



                    Quanto ao aspecto visual, acho que é uma questão de tempo até nos habituarmos!



                    beijocas!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      manelita4 (13-04-2009)os bebés portaram se bem na pascoa? o lucas lindamente. tem comido tanto...acho que vai voltar ao percentil 90.....come tanto mas tanto mas tanto....


                      O A. roubou um rissol da mesa do almoço e antes que eu tivesse ideias de lho tirar enfiou logo metade na boca...

                      Continua ranhoso e com tosse. Nunca mais passa.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        angelabb (14-04-2009)

                        Bom, já vi aqui umas coisas interessantes, como p. ex, podemos anexar documentos!




                        E já tentaste? Funciona?

                        Supostamente também daria para pôr um avatar, e eu já adicionei o meu, mas não aparece.

                        Para além disso, ontem tentei pôr uma foto no tópico dos presentes e não consegui; não aparece a imagem.



                        Não tenho muita paciência para beta tester, confesso...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          miosotis (14-04-2009)
                          angelabb (14-04-2009)



                          Bom, já vi aqui umas coisas interessantes, como p. ex, podemos anexar documentos!












                          E já tentaste? Funciona?



                          Supostamente também daria para pôr um avatar, e eu já adicionei o meu, mas não aparece.



                          Para além disso, ontem tentei pôr uma foto no tópico dos presentes e não consegui; não aparece a imagem.







                          Não tenho muita paciência para beta tester, confesso...


                          Pois que estou há meia hora a tentar "RESPODER" a isto...:doze:.



                          Sim, há aqui várias falhas... As horas também me parecem estar erradas...



                          Não, Mio, não tentei ainda! Mas não consigo também que se veja a foto do meu avatar nem consigo pôr uma barra nova na assinatura!

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Olá

                            isto hoje parece q está um pouco melhor...mas ainda não domino a aplicação, por exemplo, aparecem do lado esquerdo uns códigos, para q?



                            Não vos contei, mas a Bia no fim-de-semana começou a querer aventurar-se mais a andar, mesmo assim é muito medricas. Às vezes atira-se literalmente para a frente, o q vale é q é para os meus braços, se não caia a pique com o nariz no chão.

                            tb ficou com a garganta inflamada, agora anda a tomar maxilase, mas no domingo esteve complicado, não queria comer nem beber...



                            manela, já recebi as fotos, mt giras, logo à noite vejo com mais calma, pois o ecrã deste pc tem pouca definição.






                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Ok definitivamente n gosto nada mas mesmo nada deste tipo de forum.

                              Não tem piadinha nenhuma.
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                allo mamãs



                                estou por aqui a tentar habituar-me a este novo forum, mas confesso que n gosto [-X



                                a Páscoa este ano foi muito calma, passada a 3, e por acaso até nem comi muitas amêndoas...



                                ontem o meu piolho surpreendeu-me...

                                estou em formação para possivelmente começar a trabalhar , e como ainda ando à procura de uma ama, ou creche, ele ficou com o meu irmão, deram-se lindamente e qdo estávamos a chegar a casa na altura de subir as escadas, recusou dar-me a mão e começou a subir as escadas apenas com a ajuda do corrimão



                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X