Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cris75
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Algum dos biscoitos já foi à vacina dos 15 meses? Vou levar o meu na 6ª feira.
    O meu já foi, na 2ª feira (precisamente no dia em que fazia 15 meses, tadito).... Foi uma em cada braço. Tal como das outras vezes, a minha mãe deu-lhe um benuron 1 hora antes da vacina (recomendação do pediatra) e não fez febre... No entanto, ontem à noite (mais de 24 h depois) quando o despi para o banho estava com umas mini borbulhinhas no corpo (tronco e perninhas, na cara não tinha)... será que foi da vacina? Ele não comeu nada de diferente durante o dia....
    Na 6ª feira tem a consulta dos 15 meses, vamos lá ver o que diz o pediatra...
    Era isso que queria saber, se tinha havido sintomas adversos. Acho que a vacina do sarampo é das que mais alergias pode causar. Vou tentar ir nesta 6ª feira porque na semana seguite tem pediatra e assim se houver alguma reacção a médica vê logo.

    Comentar


    • RE:

      olá meninas, tenho de ir ver o OFF

      estou sem net em casa.

      vamos à consulta dos 15 meses na próxima semana

      estava a ver se retardava um bocadinho a hora de deitar do Lucas para podermos jantar juntos, mas nao há hipótese, às 20h está desgraçado, já nem forças para comer tem!

      Comentar


      • RE:

        Eh pá, fiquei danada. Hoje tinha a consulta dos 15 meses da Raquel mas ontem às 21h telefonaram a desmarcar.
        Quanto à vacina dos 15 meses estou a pensar dar numa sexta feira porque assim caso haja complicações sempre tenho o fim de semana.
        Como já tinha tirado o dia para ir à consulta e tratar de umas coisas acabei por ficar em casa.
        Hoje à tarde vou para Lisboa com ela. Adoro Como é raro sairmos assim sozinhas desde o fim da licença de maternidade vou aproveitar

        Estava a pensar passar pela loja do Cidadão para ir ver se tiro o cartão do cidadão dela. O mais provável é não conseguir mas era bom despachar já isso.
        Em Julho vamos uma semana a Palma de Maiorca com os avós e aí ela já tem de ter o cartão para viajar penso eu :roll:

        Plantinha, as tuas expressões matam-me! O peido de uma cigana velha é muito bom, salvo seja :P

        Obrigada pelos elogios à filhota. Os vossos também estão muito giros. São todos

        Comentar


        • RE:

          ui, já estou a ouvir falar em férias de verão????????
          VERÃOOOOOOOOOO EU QUEROO VERAÕ


          (ao pelo menos a primavera)
          nao me lembro a ultima vez que dei um passeio com o lucas, eu a pé e ele de carrinho bengala, que saudades

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Em Julho vamos uma semana a Palma de Maiorca com os avós e aí ela já tem de ter o cartão para viajar penso eu :roll:
            cartão de cidadão?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Em Julho vamos uma semana a Palma de Maiorca com os avós e aí ela já tem de ter o cartão para viajar penso eu :roll:
              cartão de cidadão?
              Sim, acho que não pode ir só com a cédula. Oh pá nunca mais chega o Verão! Odeio o Inverno
              Sobre os passeios lembro-me muitas vezes de que a esta altura estava eu em casa com ela e iamos dar uma voltinha à tarde. Era tão bom! Oh vida de pobre e não poder trabalhar só para os trocos :P

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas

                O Gonçalo ultimamente tenta impor a sua posição, mas de uma maneira muito vincada, tenta a birra, tenta o beicinho, é teimoooooooso (a quem sairá ele?? se calhar ao pai :-" ) Não sei se sou eu que ando mais nervosa e com menos paciência, mas ele estica-se e bem!!!! Como andam os vossos??

                A avaliação do Gonçalo foi boa, não vai ficar de castigo!!! Foi avaliado ao nível do desenvolvimento pessoal e social, afeicou-se e aceitou os adultos da sala, interage e comunica com as outras crianças, e ao nível de expressão e comunicação, entende o que lhe é dito e pedido (o que indica bom vocabulário mental) e exprime muitos sons mas não demonstra ligá-los a pessoas ou objectos!!!!

                Vacinas já todas deram clara de ovo? Têm que dar para ver se são alérgicos, antes de tomarem a vacina do sarampo.

                filomenav perguntei à pediatra se o G. devia parar a natação por causa de já ter 3 otites e ela disse-me que a otite não tem a ver com a água, mas sim devido à expectoração que chega ao canal do auditivo, obstroi e inflama.

                Bjs

                Anabela

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                  Olá a todas

                  O Gonçalo ultimamente tenta impor a sua posição, mas de uma maneira muito vincada, tenta a birra, tenta o beicinho, é teimoooooooso (a quem sairá ele?? se calhar ao pai :-" ) Não sei se sou eu que ando mais nervosa e com menos paciência, mas ele estica-se e bem!!!! Como andam os vossos??

                  A avaliação do Gonçalo foi boa, não vai ficar de castigo!!! Foi avaliado ao nível do desenvolvimento pessoal e social, afeicou-se e aceitou os adultos da sala, interage e comunica com as outras crianças, e ao nível de expressão e comunicação, entende o que lhe é dito e pedido (o que indica bom vocabulário mental) e exprime muitos sons mas não demonstra ligá-los a pessoas ou objectos!!!!

                  Vacinas já todas deram clara de ovo? Têm que dar para ver se são alérgicos, antes de tomarem a vacina do sarampo.

                  filomenav perguntei à pediatra se o G. devia parar a natação por causa de já ter 3 otites e ela disse-me que a otite não tem a ver com a água, mas sim devido à expectoração que chega ao canal do auditivo, obstroi e inflama.

                  Bjs

                  Anabela
                  Anabela, o Pedi tb me disse, o mesmo, mas este fim de semana qd fui as urgências, a médica disse-me para qd desse banho ao Rafa, lavar apenas as orelhas pelo exterior, nunca lavar as orelhas por dentro com as mãos molhadas, e ao enxaguar a cabeça, ter cuidado pra não entrar água para os ouvidos. Segundo ela a água entra, e dps não saí logo, fica retida, o q dá origem a inflamações nos ouvidos. Aconselhou-me a usar uns tampões. Comprei uns na farmácia de silicone, cortei ao meio, e agora não toma banho sem os tampões
                  É claro q ele fica estranho, e não ouve, o q me dá vontade de rir, pq eu chamo-o e ele não me ouve:lol:
























                  Comentar


                  • RE:

                    Definitivamente, comecei mal o ano e vou ter q ir á bruxa#-o
                    Ontem á noite o Rafa caiu da cama abaixo, caiu de cabeça, bateu com a cabeça no chão, dps fez tipo o pino e ficou de barriga para cima, com a cabeça entalada de baixo dos ombros. Ele ficou com a cabeça presa. Eu pensei q ele tinha partido o pescoço ...temi o pior, tremia toda, nem me quero lembrar.
                    Telefonei para a saude 24, e fui as urgências com ele (qq dia mudo-me para lá), não tinha nada. Não fizeram Raio X, pq não se justificava, pq segundo ele os ossinhos deles são "elásticos, tipo cartilagem" e não dá para ver nada bem definido.
                    Os vossos atiram-se com a cabeça para trás, e batem com a cabeça de frente no chão?#-o
                    É q o Rafa faz constantemente isto, se é contrariado anda sempre a bater com a testa no chão, é claro q anda sempre negro:-"
                    Outra coisa que ele tb faz, qd é contrariado é puxar o vómito...Irra q feitio tem#-o
























                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Eh pá, fiquei danada. Hoje tinha a consulta dos 15 meses da Raquel mas ontem às 21h telefonaram a desmarcar.
                      Quanto à vacina dos 15 meses estou a pensar dar numa sexta feira porque assim caso haja complicações sempre tenho o fim de semana.
                      Como já tinha tirado o dia para ir à consulta e tratar de umas coisas acabei por ficar em casa.
                      Hoje à tarde vou para Lisboa com ela. Adoro Como é raro sairmos assim sozinhas desde o fim da licença de maternidade vou aproveitar

                      Estava a pensar passar pela loja do Cidadão para ir ver se tiro o cartão do cidadão dela. O mais provável é não conseguir mas era bom despachar já isso.
                      Em Julho vamos uma semana a Palma de Maiorca com os avós e aí ela já tem de ter o cartão para viajar penso eu :roll:
                      Plantinha, as tuas expressões matam-me! O peido de uma cigana velha é muito bom, salvo seja :P

                      Obrigada pelos elogios à filhota. Os vossos também estão muito giros. São todos
                      Exacto, tem q ter o BI, agora é o cartão do cidadão. O Rafa já ten desde os 2 meses
                      Tirei por graça
























                      Comentar


                      • RE:

                        Mio tu q percebes destas coisas, qual é a diferença entre a Bimby e a Mycook?
























                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Mio tu q percebes destas coisas, qual é a diferença entre a Bimby e a Mycook?
                          Do que tenho lido não há nenhuma diferença entre as máquinas. As duas fazem as mesmas coisas. No serviço pós-venda é que a Bimby ganha porque há uma vendedora dedicada, digamos assim, que nos ajuda sempre que temos dúvidas e vai a casa se fôr preciso. Eu nunca liguei à minha depois de ter comprado a bimba, não sou do tipo de pessoa que assim que tem uma dúvida pergunta ao vizinho do lado, prefiro pesquisar e descobrir sozinha, para além disso não gosto de estranhos em casa, lol, mas há quem ligue muito às vendedoras, tenho aqui uma colega que comprou Bimby na altura do Natal e a vendedora já lá foi a casa 2 ou 3 vezes depois da venda. A Bimby tem uma série de livros de receitas publicados (e que se arranjam facilmente na net), da My Cook não conheço nenhum mas, mais uma vez do que tenho lido por aqui, é fácil adaptar as receitas da Bimby à My Cook.

                          Na altura que comprei a minha, a diferença de preços entre as duas máquinas era de 100€ e achei que não valia a pena arriscar por isto:

                          - demonstração (bimby)
                          - livros de receitas (bimby)
                          - apoio pós-venda (bimby)
                          - experiências pessoais (conheço muitas pessoas com Bimby há muitos anos e com a My Cook não conheço nenhuma, pessoalmente)

                          Por fim, achei que a My Cook ocupava mais espaço de bancada por ter o copo lateral.

                          Mas, se fosse agora que pelos vistos há uma diferença de 400€ entre as duas se calhar tinha optado pela My Cook. 400€ é muito dinheiro, dá para comprar um Roomba

                          Se fores à nutrição há lá uma área de My Cookers e sinceramente parece-me que as duas máquinas fazem o mesmo, apenas as peças e programas têm nomes diferentes.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sami
                            Definitivamente, comecei mal o ano e vou ter q ir á bruxa#-o
                            Ontem á noite o Rafa caiu da cama abaixo, caiu de cabeça, bateu com a cabeça no chão, dps fez tipo o pino e ficou de barriga para cima, com a cabeça entalada de baixo dos ombros. Ele ficou com a cabeça presa. Eu pensei q ele tinha partido o pescoço ...temi o pior, tremia toda, nem me quero lembrar.
                            Telefonei para a saude 24, e fui as urgências com ele (qq dia mudo-me para lá), não tinha nada. Não fizeram Raio X, pq não se justificava, pq segundo ele os ossinhos deles são "elásticos, tipo cartilagem" e não dá para ver nada bem definido.
                            Os vossos atiram-se com a cabeça para trás, e batem com a cabeça de frente no chão?#-o
                            É q o Rafa faz constantemente isto, se é contrariado anda sempre a bater com a testa no chão, é claro q anda sempre negro:-"
                            Outra coisa que ele tb faz, qd é contrariado é puxar o vómito...Irra q feitio tem#-o

                            Que horror, até me arrepiei! Ainda bem que foi só um susto. :?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sami
                              Definitivamente, comecei mal o ano e vou ter q ir á bruxa#-o
                              Ontem á noite o Rafa caiu da cama abaixo, caiu de cabeça, bateu com a cabeça no chão, dps fez tipo o pino e ficou de barriga para cima, com a cabeça entalada de baixo dos ombros. Ele ficou com a cabeça presa. Eu pensei q ele tinha partido o pescoço ...temi o pior, tremia toda, nem me quero lembrar.
                              Telefonei para a saude 24, e fui as urgências com ele (qq dia mudo-me para lá), não tinha nada. Não fizeram Raio X, pq não se justificava, pq segundo ele os ossinhos deles são "elásticos, tipo cartilagem" e não dá para ver nada bem definido.
                              Os vossos atiram-se com a cabeça para trás, e batem com a cabeça de frente no chão?#-o
                              É q o Rafa faz constantemente isto, se é contrariado anda sempre a bater com a testa no chão, é claro q anda sempre negro:-"
                              Outra coisa que ele tb faz, qd é contrariado é puxar o vómito...Irra q feitio tem#-o
                              Oh Sami que susto!!!
                              E o Rafa como ficou? Tb se deve ter assustado, não?
                              Beijinhos para vocês os dois!
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs

                                que susto sami!
                                o meu irmão é que em pequeno tinha por hábito bater com a cabeça no chão qdo era contrariado... #-o a minha mãe bem que punha os pés dela, ou uma almofada, mas ele queria era mesmo bater com a cabeça no chão

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X