Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Felizmente agora está sem febre e já está a dormir a sesta, mas foi um stress beber o leite... optei por dar leite quentinho e arrependi-me...Ela com o nariz entupido tem de fazer mais esforço a sugar o leite... Até dei com uma tetina da papa (da chicco aquelas em triangulo) mas custou a beber... Só bebeu 150... E o pingo é mais que muito...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Ai que não me apetece nada dar a porcaria da vacina mas tem de ser não é?

      Também lhe dei gelatina um vez e cuspiu logo!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Ai que não me apetece nada dar a porcaria da vacina mas tem de ser não é?

        Também lhe dei gelatina um vez e cuspiu logo!
        A Raquel até pode nem lhe fazer nenhum efeito assim! Tem de ser... Mas que é uma chatice, ter de os meter doentes com uma vacina para que no futuro não tenha outras chaices ai isso é...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Dizia eu que nao tinha febre hoje... pois... 39,3 (na axila...) Parece um tomate! Só dormiu 30 minutos sei e vejo que está cheia de sono...Está ali a ver uns livrecos de bodie e collants...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Tou morta de saudades do mini....ainda falta uma hora para o ver!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Tou morta de saudades do mini....ainda falta uma hora para o ver!
              Ficou c o pai este fds? Ele ainda está c a outra???

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por oskarina
                Tou morta de saudades do mini....ainda falta uma hora para o ver!
                Ficou c o pai este fds? Ele ainda está c a outra???

                Desnatada!!! Atao n leste que o pai dele foi traido????

                Nao, este fim de semana foi para a tua zona.. so para o proximo fds e que vai po pai
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  olá mamãs

                  hoje o piolho está a dormir à quase 3 horas ( :-# nem parece dele)

                  ontem andámos o dia todo no laréu...
                  logo de manhã foi à ginástica, já achou mais engraçado, começou a meter-se com os outros meninos e a brincar mais, passou muito tempo a subir e descer dos colchões
                  à tarde fomos passear até à baixa e vi roupas que me encheram o olho na H&M e na du pareil au meme
                  depois fomos jantar a casa de uns amigos em torres vedras...

                  até já estou com medo de lhe dar a vacina só dos vossos relatos...

                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mataiotes
                    olá mamãs

                    hoje o piolho está a dormir à quase 3 horas ( :-# nem parece dele)

                    ontem andámos o dia todo no laréu...
                    logo de manhã foi à ginástica, já achou mais engraçado, começou a meter-se com os outros meninos e a brincar mais, passou muito tempo a subir e descer dos colchões
                    à tarde fomos passear até à baixa e vi roupas que me encheram o olho na H&M e na du pareil au meme
                    depois fomos jantar a casa de uns amigos em torres vedras...

                    até já estou com medo de lhe dar a vacina só dos vossos relatos...

                    bjs

                    Eu tb... ja pus o pai dele de sobreaviso, que se lhe der a vacina tipo na 4ª feira, que ele vai ter de ter atenção á febre no fim de semana.

                    TAditos, 2 picas logo:?
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, mamãs!

                      Mio, adorei ver o André a andar, deve achar um piadão andar atrás do aspirador LOL; o Gonçalo cá em casa diverte-se a correr atrás da gata!

                      Este fim-de-semana foi calminho, pelo menos hoje consegui descansar alguma coisa... Ontem tive reunião do SOS Amamentação de manhã e à tarde fui a casa de uns amigos, e o Gonçalo teve a brincar com um amiguinho com 1 mês a mais que os nossos! Hoje fiquei por casa, foi uma semana cansativa e tinha muita coisa para arrumar em casa (e mesmo assim ainda não fiz tudo)... O Gonçalo está um pouco ranhoso e teve febre à noite, mas acho que é dos dentes que nunca mais rebentam, mas tem a gengiva inchada e já começou a fazer BRRRR que faz normalmente quando lhe doem as gengivas!

                      Este mês vou ter duas formações, no próximo fim-de-semana vai ser de ginástica para bebés (por isso é que perguntei à mataiotes onde era o ginásio, pois quero dar aulas desse género aqui na Margem Sul), e no outro fim-de-semana a seguir vou para Beja 5 dias tirar o curso de educadora perinatal, e vou levar o piolho comigo, pois acho que ele cá sozinho não se ia dar muito bem, ou se calhar eu é que não aguento 5 dias sem ele LOL

                      No dia 16 temos consulta no pedi e estava a pensar dar-lhe as vacinas nesse dia, mas agora ando a pensar se não será melhor adiar para depois da viagem a Beja, porque senão vai ser mais complicado ir com ele adoentado... Tenho de perguntar ao pedi o que acha... O que acham?

                      Jocas a todas



                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Tou morta de saudades do mini....ainda falta uma hora para o ver!
                        Ficou c o pai este fds? Ele ainda está c a outra???

                        Desnatada!!! Atao n leste que o pai dele foi traido????

                        Nao, este fim de semana foi para a tua zona.. so para o proximo fds e que vai po pai
                        Sim li que tinha sido traído... mas... podia ter ficado com ela lolololololololol!!! isso é que era! Corno manso!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Agora um cócó mole mole mole... e tanto... Até roupa ficou suja... Que chatice... Estou a ver que a vacina debilitou-a, mas serao dentuças novamente????

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje a Raquel esteve um bocadinho pró chatita. Dormir de tarde foi uma sestinha rídicula de 1 hora e depois lá pelas 18h estava numa birra de sono que não estava bem de maneira nenhuma! Lá se aguentou até ao jantar sem dormir e depois de comer ficou bem disposta. Ás tantas tinha fome! Esta miúda está sempre a comer!
                            Hoje o lanche foi deferente. Iogurte líquido e pão com um bocadinho de manteiga.Comprei daqueles iogurtes líquidos Danoninhos do tamanho do actimel e ela gostou.Quanto ao pão já não sabia o que fazer. Comeu uma fatia inteira daquele pão tipo Mafra :?


                            Mio: O teu filho é muito alto, não é? está giro. Olha lá, e o tal do Rambo aspira mesmo? Mas não dá para carpetes e tapetes pois não? Um domingo destes vi reportagem na sic e o mau marido ficou fascinado. Quer um! Mas eu já disse que antes quero a Bimba. Ele com a Bimba ainda não foi à bola :roll:

                            APPM: Tu estás mesmo numa de te dedicares à puericultura, não é? Acho que sim que fazes bem em investir e aproveitar o facto de estares desempregada a teu favor!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Mio: O teu filho é muito alto, não é? está giro. Olha lá, e o tal do Rambo aspira mesmo? Mas não dá para carpetes e tapetes pois não? Um domingo destes vi reportagem na sic e o mau marido ficou fascinado. Quer um! Mas eu já disse que antes quero a Bimba. Ele com a Bimba ainda não foi à bola :roll:
                              Aspira tapetes desde que tenham peso suficiente para não serem arrastados. Só tenho 2 tapetes na sala: um tipo alcatifa e outro de sisal e ele sobe os dois sem problemas. Para mim o rambo foi das melhores compras que fiz na vida, mais do que a bimba até

                              Não sei quanto medirá o A. agora, na consulta dos 12 meses tinha 74cm.

                              Comentar


                              • RE:

                                Épa, tb já estou assustada com esses relatos das vacinas!
                                Os relatos da Plantinha sobre as agulhas fizeram-me logo pensar em ir com a Bia de barriga vazia (já que ela qd chora tende a vomitar), os relatos da febre deram-me vontade de não ir!


                                Gostei bastante de ver o André a andar! Realmente ele parece alto, pelo menos comparando com a Bia.

                                A Bia começou agora a andar, mas ainda agarrada aos pais (ainda pelas duas mão), nota-se que agora já anda com gosto (qd a levantamos do chão começa uma mini birra, o q vale é q as birras dela ainda duram pouco). noto tb uma grande evolução a comer, já trinca pedaços maiores de pão (e bolo, hoje fomos lanchar a uma pastelaria e comeu bolo da mamã :-$ ).

                                Duas questões: já deram beterraba e leite com cevada (ou chocolate)? Comprei uma beterraba mas não sei mt bem como fazer, o leite às vezes damos umas colherzinhas do nosso, qd estamos a lanchar, mas não sei se será adequado.
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X