Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Elsa, espero que não seja nada de grave e que o Gui recupere depressa. Força para os dois!



    EDIT: agora de repente passou-me uma coisa pela cabeça... os médicos já despistaram a febre da carraça? Olha que os sintomas são desse género: convulsões e picos de febre... e estamos a entrar no tempo delas, já começam a aparecer nos jardins

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (30-04-2009)Elsa, espero que não seja nada de grave e que o Gui recupere depressa. Força para os dois!







      EDIT: agora de repente passou-me uma coisa pela cabeça... os médicos já despistaram a febre da carraça? Olha que os sintomas são desse género: convulsões e picos de febre... e estamos a entrar no tempo delas, já começam a aparecer nos jardins


      o batalhao de exames que ele fez foi mesmo para despistar mil e uma coisas... o pior e que alguns exames so estarao prontos perto da data da consulta dele na infecciologia (12 de maio).
      Elsa





      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá a todas



        Elsa, espero que o Gui melhore rapidinho, deves andar com o coração nas mãos. Beijinhos grandes para os dois!



        Bom, hoje ando numa lufa lufa, estive dois dias em formação 4e hoje tenho montanhas de trabalho. beijocas a todas e bom fim-de-semana (se não vier cá entretanto)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          olá mamãs



          Elsa: que susto, mas fico contente por saber que ele está mais bem disposto. Deixo um beijinho grande para ti e para o teu pequeno guerreiro



          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            mataiotes (30-04-2009)olá mamãs







            Elsa: que susto, mas fico contente por saber que ele está mais bem disposto. Deixo um beijinho grande para ti e para o teu pequeno guerreiro







            bjs




            Gracias
            Elsa





            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              É verdade!!



              Quem é que ja tem o pimpolho com os caninos a nascer?



              O meu tem os 2 de cima ao mesmo tempo, e nao me admiro nada que o facto destes dentes estarem a nascer, tenha implicado alguma coisa com as convulsoes.



              Não se recordam de no tempo das nossas maes dizerem que estes dentes estão ligados nao sei onde no cerebro??
              Elsa





              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                oskarina (30-04-2009)É verdade!!







                Quem é que ja tem o pimpolho com os caninos a nascer?







                O meu tem os 2 de cima ao mesmo tempo, e nao me admiro nada que o facto destes dentes estarem a nascer, tenha implicado alguma coisa com as convulsoes.







                Não se recordam de no tempo das nossas maes dizerem que estes dentes estão ligados nao sei onde no cerebro??




                Eu já tinha dito há umas semanas que já se nota o relevo dos dentes no meu mas não há meio de rebentarem.

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  oskarina (30-04-2009)É verdade!!



                  Quem é que ja tem o pimpolho com os caninos a nascer?



                  O meu tem os 2 de cima ao mesmo tempo, e nao me admiro nada que o facto destes dentes estarem a nascer, tenha implicado alguma coisa com as convulsoes.



                  Não se recordam de no tempo das nossas maes dizerem que estes dentes estão ligados nao sei onde no cerebro??


                  olá, fico contente por ouvir notícias do gui, fiquei com lágrima no canto do olho só de imaginar o piolho nos exames.... imagino que deva ser dificil, muito mesmo.

                  Os caninos do tiago estão a nascer agora tambem, felizmente não se tem queixado, a chucha tem sofrido... mas mais nada.

                  Espero sinceramente que tudo volte à normalidade o quanto antes.

                  bjus e bom fds a todas e todos

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    oskarina e gui, bem vindos de volta! xiça que ror que voces passaram ...lembras-te do nome de algum médico que apanhaste na estefânia?

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      Elsaaaaaaa! Amiga linda!!! Fico tão contente por já estarem em casa!!!! Vais ver que vai tudo correr bem! Muita força!

                      Fiquei também contente pelo facto de tu e o pai do Gui se terem unido neste momento, quezilias à parte, trata-se do maior tesouro das vossas vidas e só por isso ele sobe na minha consideração enquanto pai e homem!

                      Agora muito mimo ao Gui e vais ver que não tarda nadinha anda ele aí a correr e aos pulos! Mais depressa do que pensas!

                      Quanto à punção... não levou anestesia pois não??? Até me estou a arrepiar toda........tadinho... tão pequenino e a sofrer tanto!

                      Beijinhos e continuaçõ das melhoras!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        miosotis (30-04-2009)
                        Plantinha (30-04-2009)ah! e traz saco de transporte e capa de chuva como o zapp e ainda é mais leve... 6kg!















                        agora tenho é de ver se o aspecto é realmente akilo que aparenta... ah!custa 134 euros...se bem que vou ver se consigo que mo tragam de sevilha














                        O meu Zapp também custou 120€ ou 130€, já não sei. Andei a ver os carrinhos bengala mas, além de não serem muito mais baratos (entre 80 e 110€) fechados ficam ainda mais compridos que o Buzz. Um carrinho bengala na mala do meu carro nem mesmo tirando a chapeleira, a porta da bagageira não fechava mesmo, lol.






                        Só???? Cá em portugal???? é que os mais baratos que vi, foi o mandarim (laranja) 198 euros...porque é cor descontinuada... Já os modelos 2009 são a modica quantia de 209 euros... e vi em várias lojas.... e na net... mesmo em Espanha não foge mto a esse valor... - uns 8 ou 10 euros a menos...



                        acabei por comprar este da Carbebe.







                        É da mesma cor, mas o chassi é azul (cobalto?????). Aberto é igualzinho ao zapp, mas este reclina. Não sei se as rodas do zapp saiem... estas podem tirar-se. Ficam 2 pares de rodinhas à frente, tal como o zapp que vendem fora da Europa...



                        Sim porque uma vendedora teimou comigo que o que eu tinha visto era imitação......... Se ela fosse esperta, tinha ido confirmar no site da quinny dos EUA e lé só têm esses modelos..... Enfim... Armou-se mas espetou-se... É que todos os que vi cá em Portugal são estes:



                        Desvantagem: não fica tão compacto como o zapp. fica estreito, mas comprido (n sei se me faço entender...), não tem capa de chuva incluida (vendem à parte) e não tem, obviamente, o saco de transporte. Mais pesadote que o zapp...Deve pesar uns 8 ou 9 k...



                        Vantagem: 99 euros! Cesto grandinho, para colocar umas coisinhas, reclinável. Aparentemente tem uma boa condução....Amanhã já faço o test drive!Ah! Felizmente o cesto não tem aquele letreiro horrivel! o cesto é preto liso.



                        Muito mas muito porreiro! Pelos vistos esta marca pertence à Bebecar tb.

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          bem platinha isso é que foi pesquisa, gabo-te a paciência





                          agora danço com o Lucas! eh eh é super engraçado, ele dança mesmo, com os pés, os braços, vira. imita os meus passos eh eh

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Plantinha (01-05-2009)



                            Só???? Cá em portugal???? é que os mais baratos que vi, foi o mandarim (laranja) 198 euros...porque é cor descontinuada... Já os modelos 2009 são a modica quantia de 209 euros... e vi em várias lojas.... e na net... mesmo em Espanha não foge mto a esse valor... - uns 8 ou 10 euros a menos...




                            Sim, em Almada há uma loja que consegue preços muito mais baixos em quase tudo. Já o Buzz nos ficou por menos 200€ quase. Por acaso o meu Zapp é cor-de-laranja.

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              miosotis (02-05-2009)
                              Plantinha (01-05-2009)







                              Só???? Cá em portugal???? é que os mais baratos que vi, foi o mandarim (laranja) 198 euros...porque é cor descontinuada... Já os modelos 2009 são a modica quantia de 209 euros... e vi em várias lojas.... e na net... mesmo em Espanha não foge mto a esse valor... - uns 8 ou 10 euros a menos...












                              Sim, em Almada há uma loja que consegue preços muito mais baixos em quase tudo. Já o Buzz nos ficou por menos 200€ quase. Por acaso o meu Zapp é cor-de-laranja.


                              200€??? Muito bom hein???Se assim ja eles devem ganhar alguma coisinha (devem comprar em grandes quantidades tb!), imagina os que vendem com mais 200 euros em cima... Isto está mesmo bom é para os ladrões!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                manelita4 (02-05-2009)bem platinha isso é que foi pesquisa, gabo-te a paciência











                                agora danço com o Lucas! eh eh é super engraçado, ele dança mesmo, com os pés, os braços, vira. imita os meus passos eh eh


                                Isto quando entra com o bolso de uma pessoa temos mesmo de pesquisar! E ainbda assim fui "roubada"!!!! É que por acaso, o carrinho que comprei custou 99 euros, mas na modalfa/(acho que tb na zippy) está a haver uma promoção de 50% em talão nos produtos de puericultura pesada.... glup!!!! Podia ter comprado por 50 euros!!!!Tenho cá uma pontaria... Irra!

                                Quanto àquilo do zapp, eu realmente se pesquisasse zapp aparecia quase sempre o de 4 rodinhas, e comentei com a fulana da loja e a gaja teimou comigo que eram imitação... ora se entrei no site da quinny dos EUA e aparecia lá esse modelo... ainda estou a pensar se não deve lá passar como quem não quer a coisa e levar a foto do carrinho com o nome do site... e é a mulher vendadora da marca!!! Só por aí vemos logo que o que eles querem é o dinheiro e pronto! A gaja até estava atrapalhadita a fechar um carrinho a uns clientes e como se montava a cadeira auto... Enfim...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X