Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Olá

    Coca-cola Eu nunca fui muito fã, bebia de longe a longe, durante a gravidez as minhas plaquetas resolveram ir dar um passeio! Quando dei entrada no hospital senti-me um ET, tal era o valor, e a primeira coisa que me perguntaram foi se tinha bebido coca-cola, desde então nunca mais bebi e sinceramente não sinto vontade, tal não foi o susto!!! Sei que algumas pessoas gostam e respeito, mas gostava que soubesse que pode provocar graves problemas de saúde.

    Mio Experimentas-te alguma das receitas de bolachas que estão no tópico das prendas originais? Gostava de fazer bolachas, precisava de uma boa receita!!!

    Bjs

    Anabela
    Olha, sabia que a Coca-Cola (e todas as bebidas com CO2) descalcificam e podem contribuir para a osteoporose mas não sabia que também atacavam as plaquetas.

    Já não me recordo que receitas lá estão mas tenho feito várias do blog da Luisa Alexandra. Eu faço na Bimba mas podem ser feitas numa batedeira normal. http://luisaalexandramarques.blogspot.com/ Os biscoitos Frei Donato são óptimos porque servem como base para vários biscoitos diferentes consoante a especiaria que se puser. Podes pôr raspa de limão, ou erva-doce, ou canela, ou café... E com a mesma receita fazer vários biscoitos.

    Comentar


    • RE:

      eu tb gosto muito de coca cola , mas so bebo cerca de duas vezes por mês.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
        Olá

        Coca-cola Eu nunca fui muito fã, bebia de longe a longe, durante a gravidez as minhas plaquetas resolveram ir dar um passeio! Quando dei entrada no hospital senti-me um ET, tal era o valor, e a primeira coisa que me perguntaram foi se tinha bebido coca-cola, desde então nunca mais bebi e sinceramente não sinto vontade, tal não foi o susto!!! Sei que algumas pessoas gostam e respeito, mas gostava que soubesse que pode provocar graves problemas de saúde.

        Mio Experimentas-te alguma das receitas de bolachas que estão no tópico das prendas originais? Gostava de fazer bolachas, precisava de uma boa receita!!!

        Bjs

        Anabela
        Olha, sabia que a Coca-Cola (e todas as bebidas com CO2) descalcificam e podem contribuir para a osteoporose mas não sabia que também atacavam as plaquetas.

        Já não me recordo que receitas lá estão mas tenho feito várias do blog da Luisa Alexandra. Eu faço na Bimba mas podem ser feitas numa batedeira normal. http://luisaalexandramarques.blogspot.com/ Os biscoitos Frei Donato são óptimos porque servem como base para vários biscoitos diferentes consoante a especiaria que se puser. Podes pôr raspa de limão, ou erva-doce, ou canela, ou café... E com a mesma receita fazer vários biscoitos.
        Obrigada :d
        Já estive a ver o blog e adicionei aos favoritos, tem umas receitas que parecem deliciosas, não tenho bimby mas vou aventurar-me!!
        Bjs
        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas...
          Será que posso entrar???
          Eu era para ser mamae de Novembro mas minha filha se adiantou e nasceu em Outubro... quer dizer, nao foi bem ela que se adiantou o meu Go é que se lembrou que iria provocar o parto naquele dia...mas tudo bem...sempre me considerei uma mamae Novembrina e vou continuar a ser-lo...
          Pois bem, eu frequentava, um forum brasileiro, mas decidi que era tempo de procurar um portugues, até que encontrei este e estou gostando...

          Meu nome é Márcia, nao sou casada, mas vivo com meu namorado á 3 anos, e temos nossa propria casa(alugada), temos uma filha que se chama Jássica Beatriz e nasceu a 23 do Outubro de 2007, dai o meu nick de Beatriz23102007...
          Minha filha nasceu de parto cesaria, porque com a indução eu nao dilatei...nasceu com 45cm e 3,075kilos, linda e saudavel...
          Com 2 meses levou uma vacina que mudou o primeiro ano dela...A vacina infelizmente provocou ela uma reação nervosa que tirou todo e qualquer apetite que ele tinha...com 3 meses deixou de se alimentar, seja do que for e quando fôr...
          Ficou internada e o medico me falou que a unica solução era colocar uma sonda gastrica nela, e assim foi, até bem pouco tempo, pois no inicio do ano eu decidi supender a sonda por conta propria, para ver a evolução alimentar dela, mas confesso que acho que iremos voltar a colocar a sonda pois ela nao quer comer de jeito nenhum e já está perdendo peso...

          Beijao e espero ser aceite...

          Se quiserem que eu poste os dados dela para o unicio da pagina me falem...



          Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

          Comentar


          • RE:

            Olá Beatriz e Mamã, bem-vindas!
            Já a tentar o 2º? Isso é que é coragem!

            Comentar


            • RE:

              Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

              Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cris75
                Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

                Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
                Cris, ela tem uma barrinha na assinatura que diz: tentando um irmãozinho para a Jéssica!

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas,

                  Sera q me podem dizer como se poe essas barrinhas, gostava de por a do renato...

                  Obrigada.
                  Bjs

                  HR

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por helenarenato
                    Ola mamas,

                    Sera q me podem dizer como se poe essas barrinhas, gostava de por a do renato...

                    Obrigada.
                    Bjs

                    HR
                    Helena, clica numa das barras e vais dar ao site. Registas-te, fazes uma barra e depois copias o código para aqui.

                    Comentar


                    • RE:

                      olá mamãs

                      olá Marcia, espero que corra tudo bem com a tua menina, e conta mais sobre essa vacina

                      o meu pitinho está a dormir desde as 14h, já estou a ficar preocupada, não é normal o rapaz dormir tanto!!! :-$

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem-Vinda, Márcia!

                        E boa sorte para arranjar um mano para a Jéssica! E que a tua menina recupere rapidamente!
                        Conta mais coisas!!!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por Cris75
                          Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

                          Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
                          Cris, ela tem uma barrinha na assinatura que diz: tentando um irmãozinho para a Jéssica!
                          Mio: Mil desculpas!!!!! Eu aqui no trabalho não consigo ver essas barritas (nem a maior parte das fotos) por isso guiei-me só pelo texto da Márcia... mais uma vez desculpa!!!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Márcia

                            Sê bem vinda :d

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

                              Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
                              Cris, ela tem uma barrinha na assinatura que diz: tentando um irmãozinho para a Jéssica!
                              Mio: Mil desculpas!!!!! Eu aqui no trabalho não consigo ver essas barritas (nem a maior parte das fotos) por isso guiei-me só pelo texto da Márcia... mais uma vez desculpa!!!
                              Não é preciso pedires desculpa, lol

                              Comentar


                              • RE:

                                Já estou em aventuras, estou a fazer biscoitos :d

                                Mio estou a adorar o site, apetece experimentar tudo!! Agora estou a fazer os biscoitos de limão e erva doce, estão a ficar deliciosos!!! Para variares os Biscoitos Frei Donato substituis o Açúcar Baunilhado por café, ou canela, ou raspa de limão,....???

                                Bjs e mais uma vez obrigado pela dica

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X