Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    allo mamãs

    o fds foi bom, com muito passeio à mistura...
    Sábado fomos até Évora visitar a família do pai, e no domingo fomos ao concerto para bebés em Sintra e encontrámos o Gonçalo e a APPM

    Plantinha
    : desculpa n ter dito nada, mas o tempo n chegou para tudo, pois logo a seguir ao almoço fomos visitar uma tia ao Hospital, e depois voltamos a casa da família para nos despedirmos e viemos embora, mas fica para uma próxima

    birras: tb sei bem o que são... felizmente ainda n descobriu o atirar-se para o chão!!!

    qdo ao encontro, afinal já n posso no fds de 4 e 5 de Abril, n vou estar por cá...

    tenho o pito cheio de borbulhinhas vermelhas nas dobras dos braços e das pernas e na cara, n sei se é do calor se é alguma alergia, tenho de falar com o pedi

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Inserido Inicialmente por oskarina

      Se quiseres eu ajudo.
      ximmmm! :friends:

      És tão querida!! :glasses:

      Meninas!!

      Também quero ir.................... Vamos lá ver se combinam um fds que eu possa dar uma salto aí !!!
      Já falei com o homi... se for um que dê jeito, agarro "nas crianças" e aí vou eu!! (e ele até agradece que assim tem um fds descansadinho :lol: )

      Por isso avisem-me das datas!

      Tb tenho andado fugida pk o trabalho tem sido mto... e à noite às x nem me apetece ligar o pc...
      Bjocas

      Comentar


      • RE:

        Eu tb gostava de ir , mas o Rafa anda sempre doente!!!
        E dps como vou ser operada na 6ª feira dia 27, não sei se vou estar apta, para fazer uma viagem tão grande, mas a ver vamos...pode ser q dê
























        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sami
          Eu tb gostava de ir , mas o Rafa anda sempre doente!!!
          E dps como vou ser operada na 6ª feira dia 27, não sei se vou estar apta, para fazer uma viagem tão grande, mas a ver vamos...pode ser q dê
          É já dia 27 de Março? Tiveste azar com o tempo, vais sofrer um bocado de calor com aquelas meias horriveis.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mataiotes
            allo mamãs

            o fds foi bom, com muito passeio à mistura...
            Sábado fomos até Évora visitar a família do pai, e no domingo fomos ao concerto para bebés em Sintra e encontrámos o Gonçalo e a APPM

            Plantinha
            : desculpa n ter dito nada, mas o tempo n chegou para tudo, pois logo a seguir ao almoço fomos visitar uma tia ao Hospital, e depois voltamos a casa da família para nos despedirmos e viemos embora, mas fica para uma próxima

            birras: tb sei bem o que são... felizmente ainda n descobriu o atirar-se para o chão!!!

            qdo ao encontro, afinal já n posso no fds de 4 e 5 de Abril, n vou estar por cá...

            tenho o pito cheio de borbulhinhas vermelhas nas dobras dos braços e das pernas e na cara, n sei se é do calor se é alguma alergia, tenho de falar com o pedi

            bjs
            Oi! Não há problema! Sei que é complicado um só dia e tentar fazer tanta coisa! Obvio que se vens visitar familia, até lhes podia parecer mal saires para ires ter com outra pessoa... Não há problema! Há-de haver mais oportunidades!
            bjocas!

            edited: de qualquer forma já trocamos contactos, quando vieres é só dizeres!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Olá!
              Este fim de semana aqui o marido teve de ir trabalhar por isso fiquei o fim de semana inteiro com a piolha. Ufa, fase exigente esta #-o
              Ainda não está numa de se atirar para o chão mas já gosta de mostrar o que quer e o que não quer.
              Desarruma o quarto dela todo, abre as gavetas e tira a roupa, vai ao fraldário e saca tudo de lá de dentro, mas eu não me importo muito porque assim deixa- se ficar entretida no quarto dela enquanto faço as coisas em casa.
              Ah, agora aprendeu a dar gritinhos para chamar à atenção :roll: Detesto... Enfim, tento ignorar para não incentivar.

              Ah! Ontem comeu sozinha pela 1ª vez!!!Três colheradas certeiras na boca. Mas pronto como aquilo deve dar muito trabalho e ela quer é comer vai-me pedindo ajuda Umas tenta ela comer e outras dou eu.

              Agora com o calor é que é uma desgraça A míuda sai ao pai e sofre. Sua que se farta da cabeça. Se já o notamos no ano passado este ano ainda é pior porque já tem muito cabelo.

              Na 4ª feira vai finalmente à vacina. Vamos lá vr o que nos espera!
              Como é que é dos mails para o encontro? Elsa e Angela mando para quem?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                [left]Olá!

                Como é que é dos mails para o encontro? Elsa e Angela mando para quem?
                Cibele, vou mandar um mail para todas! Só não tenho o e-mail da sami! Enviei-lhe uma PM, mas ela não deve ter lido!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  [left]Olá!

                  Como é que é dos mails para o encontro? Elsa e Angela mando para quem?
                  Cibele, vou mandar um mail para todas! Só não tenho o e-mail da sami! Enviei-lhe uma PM, mas ela não deve ter lido!
                  PM respondida
























                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por sami
                    Eu tb gostava de ir , mas o Rafa anda sempre doente!!!
                    E dps como vou ser operada na 6ª feira dia 27, não sei se vou estar apta, para fazer uma viagem tão grande, mas a ver vamos...pode ser q dê
                    É já dia 27 de Março? Tiveste azar com o tempo, vais sofrer um bocado de calor com aquelas meias horriveis.
                    As meias nem é o q me preocupa. Estou mais preocupada é com a anestesia e o aparato da sala de operações, e com o facto de não poder pegar no Rafa ao colo durante algum tempo :?
























                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      Acabei de enviar um mail a todas.

                      Para responderem, façam "responder a todos" sff.

                      Tenho operação marcada para um olho para a próxima 2ª feira, Manelita!

                      beijocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sami
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por sami
                        Eu tb gostava de ir , mas o Rafa anda sempre doente!!!
                        E dps como vou ser operada na 6ª feira dia 27, não sei se vou estar apta, para fazer uma viagem tão grande, mas a ver vamos...pode ser q dê
                        É já dia 27 de Março? Tiveste azar com o tempo, vais sofrer um bocado de calor com aquelas meias horriveis.
                        As meias nem é o q me preocupa. Estou mais preocupada é com a anestesia e o aparato da sala de operações, e com o facto de não poder pegar no Rafa ao colo durante algum tempo :?
                        A minha recuperação foi super rápida e fácil, as meias é que eram mesmo chatas e quentes. O médico tem um apetrecho próprio para calçar aquilo num instante mas em casa tinha que ser com a ajuda do namorido e era um tempão para conseguir calçar aquilo. :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Olá

                          Acabei de enviar um mail a todas.

                          Para responderem, façam "responder a todos" sff.

                          Tenho operação marcada para um olho para a próxima 2ª feira, Manelita!

                          beijocas
                          Ok, logo vejo

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Olá

                            Acabei de enviar um mail a todas.

                            Para responderem, façam "responder a todos" sff.

                            Tenho operação marcada para um olho para a próxima 2ª feira, Manelita!

                            beijocas
                            wow so exciting!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas

                              Ontem fomos à vacina, o Gonçalo chorou tanto! Até tenho medo dos próximos 15 dias :-#

                              Está cada vez mais safado, mas ao mesmo tempo é tão meiguinho, a moda agora é por as mãozitas nas minhas bochechas, sabe tão bem!!!!

                              Quando tiver mais um bocadinho venho dar mais notícias.~

                              Bjs

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Estou a ver desenvolvimentos nos pés do Gui.

                                Ontem andava a passear com a avó no jardim em frente á minha casa, e reparei que ele ao andar ja assenta um pé no chão, o que é optimo... a continuar assim, qualquer dia tenho o chavalo com os dois pés assentes no chão e prestes a andar.
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X